Autor |
Mensagem |
MajorKong Veterano |
# ago/09
Porra! Recentemente notei que sou mal-educado pra caralho.
Falo alto, palavrões, escatologias na hora errada, arroto, não sei me portar. haha
Qual tua reação quanto a pessoas sem modos?
|
Kamus23 Veterano |
# ago/09
· votar
Quando alguem solta um peido se fala:
"Vamos todos cheirar junto que a catinga some mais rapido"
|
jm17 Veterano |
# ago/09
· votar
sou bem educado,so chingo quando é necessario
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# ago/09
· votar
Recentemente
hahaha, demorou hein.
Eu fui bem educado.
|
Rato Veterano |
# ago/09
· votar
palavrões, nem falo
:p
|
Carol_line Veterano |
# ago/09
· votar
Falo muito palavrao, mas ateh que sei me portar. Soh nao posso beber =]
|
Kaíque Veterano |
# ago/09
· votar
Vamos todos cheirar junto que a catinga some mais rapido
heuehueueueeeeeeeeeeehuehuehueuhheu. nossa, que cara de pau véio. Vou usar essa..
Sou educado sim, mas depende muito da pessoa. Acho que sou diferente com cada um, não é falsidade. Vou respondendo de acordo com o que a pessoa me faz responder..
|
# ago/09
· votar
/esperando a Julia. aparecer.
|
adnz Veterano |
# ago/09
· votar
Acredito ser. Mas existem certas convenções sociais às quais eu nunca me adaptarei e também existem as que eu não conheço. Portanto, às vezes posso me portar inadequadamente por pura falta de vontade/atenção ou simplesmente por não saber que agir de certa maneira é falta de educação (1). Porém, também acho que fui educado sobre a grande maioria das convenções sociais existentes, logo, (1) acontece raramente.
|
# ago/09
· votar
Ah, eu falo palavrões sem motivo as vezes, mas quase nunca com intenção de ofender. Só por falar mesmo, automático, mas acho "feio" isso, vou me conter.
|
Carol_line Veterano |
# ago/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Hahaha, eu imagino Jubz numa entrevista de emprego. Vai morrer sustentada pelo pai, meu chaveirinho.
|
# ago/09
· votar
Carol_line hahaha, amigas. Mas numa entrevista de emprego ela se portaria bem, eu acredito nela. (y)
|
Guguminator Veterano |
# ago/09 · Editado por: Guguminator
· votar
Qual tua reação quanto a pessoas sem modos?
Nenhuma.
Eu me porto de acordo com o 'ambiente'.
|
Leblues Veterano |
# ago/09
· votar
não acho que falar palavrão seja falta de educacão, pra mim falta de educacão eh : mandar outros fazerem algo ao inves de pedir por favor, eh não pedir licenca quando quiser passar, não saber dizer obrigado, não saber deixar os outros falarem e ficar sempre atropelando neguinho na conversa, fumar e soltar a fumaca na cara alheia, jogar lixo pela janela do carro, isso tudo pra mim eh falta de educacão....
|
qew Veterano |
# ago/09
· votar
palavrões
preciso melhorar
|
highvoltage Veterano |
# ago/09
· votar
Tu é bem-educado?
acho que sou ._.
um dia tava eu e uns amigos na casa de outro, fazendo um trabalho, aí a mãe do amigo meu que era o 'dono' da casa era bem exigente e tal, nao curtia palavrões dai um la me zuou, ai eu dei um corte nele, pqp, mais eu xinguei tanto no corte , ai ele ficou quieto e a mãe do amigo meu que era o 'dono' da casa fico mó brava >:D
|
luckseven Veterano |
# ago/09
· votar
Eu sou sim...
Mas quando to na minha casa pareço o Homer Simpson
|
MajorKong Veterano |
# ago/09
· votar
mandar outros fazerem algo ao inves de pedir por favor, eh não pedir licenca quando quiser passar, não saber dizer obrigado, não saber deixar os outros falarem e ficar sempre atropelando neguinho na conversa
Faço todos esses também.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/09 · Editado por: Dogs2
· votar
pessoas sem modos?
o Slash não sabe os modos, só a pentatônica
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# ago/09
· votar
Depende da ocasião.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/09
· votar
Não. Prova:
Pai de rockeiro diz: VOLTA AKI Pai de rockeiro diz: TO MANDANDO mah diz: voltei Pai de rockeiro diz: aee Pai de rockeiro diz: minha cadelinha ... sempre que eu chamo, ela atende
*Meu nome mudado e o dela abreviado
P.S.: Falei isso pra ela porque ela é minha amiga e a gente fica se zuando direto, foi tudi brincadeira =D
|
highvoltage Veterano |
# ago/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock rialto disso '-'
|
# ago/09
· votar
Dogs2 Besta, mas eu ri. Só pra constar, você vai ler um textinho da moderação daqui a pouco. haha
|
Dogs2 Veterano |
# ago/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Só pra constar, você vai ler um textinho da moderação daqui a pouco.
:O
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/09
· votar
Dogs2
Pentatônica, eu uso, você usa, porque é a escalamais usada no rock, que melhor se encaixa, então cara .....
[/alguém do fórum de guitarra]
|
Dogs2 Veterano |
# ago/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock tenha modos!
|
The Rainmaker Veterano |
# ago/09
· votar
Na ocasião certa um palavrão não faz mal à ninguém.
Porra!
/óiaoBAN
|
oiio Veterano |
# ago/09
· votar
eu sou uma dama!! ^^
|
MajorKong Veterano |
# ago/09
· votar
oiio Apagaram o tópico sobre a sua vida de crimes?
|
Dogs2 Veterano |
# ago/09
· votar
oiio eu sou uma dama!! ^^
olha que eu comi cinco damas hoje hein...
|