Sobre ser bem educado

Autor Mensagem
Codinome Jones
Veterano
# dez/10


As pessoas acham que dar bom dia e desejar melhoras para alguém serve de abono para achar que ser viado não passa de uma doença vinda da África, trazida por aqueles escravos malditos, entre outras babaquices.

O que seria irrelevante, não fosse o fato desse tipo de pessoa cobrar esse tipo de comportamento (ser educado pelos bom dias que se deseja àlguem), caso contrário, você simplismente é um erro.

O que importa é que não apareça.

Você é bem educado?

joaormrt
Veterano
# dez/10
· votar


ã?

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


joaormrt
Poste uma foto de biquíni;
responda se você é bem educado ou não;
trolle;

Opções para um post legal ae , só uma dica.

_Dio
Veterano
# dez/10
· votar


Ser bem educado não é desculpa pra nada.

Mas eu tento ser, na medida do possível. Educação facilita muito as coisas.

fcl
Veterano
# dez/10
· votar


DENUNCIA

membro novato acaba de criar topico idiota!!!


/datena

joaormrt
Veterano
# dez/10
· votar


Codinome Jones
Queres uma foto minha de biquini, é isso?

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


fcl
E a imagem?

joaormrt
vale tudo

Dylan Thomas
Veterano
# dez/10
· votar


A minha namorada é muito educada.

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


Dylan Thomas
Sua namorada é muito educada.

joaormrt
Veterano
# dez/10
· votar


fcl
QUERO IBAGENS COMANDANTE HABILTON

_Dio
Veterano
# dez/10
· votar


Ooooooooooooooooolho no lancÊ

joaormrt
Veterano
# dez/10
· votar


Codinome Jones
Nunca se sabe se essa é a amante ou a namorada...

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


joaormrt
Essa é a fiel companheira

Dylan Thomas
Veterano
# dez/10
· votar


Codinome Jones
joaormrt

Seus calhordas! Estão me difamando, vou denunciá-los pois vcs estão ofendendo a minha religião que presta culto a mulheres e bebidas alcoólicas.

brunohardrocker
Veterano
# dez/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Acho essa realidade muito justa.

A César o que é de César.
É uma pessoa que se relaciona com pessoas? Terá pessoas com quem se relacionar.
É uma pessoa que não gosta de pessoas? vai ficando isolado e terá o que quer.
Os desejos são todos atendidos.

rodsom
Veterano
# dez/10
· votar


foto de biquini

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


brunohardrocker

Você descambou um pouco, não me referia as consequencias de negar esse tipo de educação forçada, e sim ao fato de acharmos que educação se limita a isso, quando estamos criando apenas uma sociedade disfuncional com esse tipo de mentalidade.

rodsom
Sabia que alguém salvaria a pátria.

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar


Codinome Jones
Você descambou um pouco, não me referia as consequencias de negar esse tipo de educação forçada, e sim ao fato de acharmos que educação se limita a isso

Se a educação que vc conhece é essa "forçada", que se resume a dar bom dia por obrigação e fazer teatrinho, melhor você negá-la mesmo. Porque valores só são verdadeiros quando são sinceros, porém, necessitam ser passados de pai para filho. Ninguém nasce sabendo.

O problema da tua crítica é que ela é injusta. Ela transforma qualquer um que dê bom dia ao entrar numa sala comercial em um falso, um ator, e que se fosse pra ela fazer algum efeito, essa pessoa deveria aprender com você que as pessoas são capazes de compreender que uma pessoa não deixa de ser de boa índole por entrar em salas comerciais e não olhar na cara de ninguém, pegar o produto e ir embora. Mas por outro lado parece que deve vestir uma camiseta anti-homofobia, pra mostrar pra todo mundo que não tem nada contra homossexuais.

Dogs2
Veterano
# dez/10
· votar


Um erro não justifica o outro, é fraqueza você bolar esse raciocínio pra justificar algum tipo de descompostura cotidiana.

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


brunohardrocker
essa pessoa deveria aprender com você que as pessoas são capazes de compreender que uma pessoa não deixa de ser de boa índole por entrar em salas comerciais e não olhar na cara de ninguém, pegar o produto e ir embora.

Exatamente. Mas o que eu digo é que as pessoas não compreendem que aquilo que elas alegam ter, simplismente pelo fato de serem legais com outras pessoas, não é educação, pelo menos não um tipo de educação que realmente seja útil, visto que ao passo elas são ''educadas'', o fato de alguns preconceitos aqui, algumas piadas ali, se tornam irrelevantes, e que elas não estão fazendo mal para os outros e para sociedade.

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


Dogs2
Esse tipo de descompostura cotidiana não deveria ser tão fortemente considerado da maneira que é, pois mascara a verdadeira falta de educação presente na maioria.

qew
Veterano
# dez/10
· votar


Eu tento ser educado... TENTO, na maioria das vezes acabou nao conseguindo.

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar


Codinome Jones

A sociedade é dividida em grupos, em classes, no que vc preferir, e a gente observa os mais variados tipos de preconceitos e conflitos entre uma e outra porque o ser humano não sabe conviver com as diferenças. Agora cite então um grupo da sociedade que seja livre de preconceitos. Jogar esse problema somente às maiorias não me parece justo.

Sheev
Veterano
# dez/10
· votar


Sim, eu sou bem educada.

ROTTA
Veterano
# dez/10
· votar


Educação (ou seria civilidade?) é uma coisa. Preconceito e burrice são outra. Infelizmente podem andar lado a lado.

Abraços.

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


brunohardrocker
Seu argumento é que as minorias também são preconceituosas e por isso é injusto dizer que a maioria sofre deste mal?

Não entendi muito bem, apenas digo que nos concentramos nas coisas erradas.

Dogs2
Veterano
# dez/10 · Editado por: Dogs2
· votar


Codinome Jones
Esse tipo de descompostura cotidiana não deveria ser tão fortemente considerado da maneira que é, pois mascara a verdadeira falta de educação presente na maioria.

Essa dita "verdadeira" falta de educação das pessoas é completamente irrelevante, em muitos contextos, e eu acho que você tá fazendo uma confusão maluca entre mil contextos.
Quando vc está perguntando pro cobrador de ônibus onde fica a Rua Astolfo Rodolfinho de Albuquerque e espera receber uma resposta, não importa se o cara é maçom, gay, torce pro corinthians, é a favor do aborto, ou até mesmo se tem a "verdadeira" educação. O que importa é uma educação a nível supérfluo, e ela é totalmente necessária nesse contexto. Agora, se vc quiser morar com o cobrador, aí vc analise o que quiser.
Isso é muito trivial, eu acho que 1 post nesse tópico já bastava, não precisa criar uma confusão mais maluca ainda sobre algo tão simples.

fernando tecladista
Veterano
# dez/10
· votar


ser viado não passa de uma doença vinda da África

interessante, toda aquela baitolagem que existia na grecia e demais relatos de putaria europeias vem de onde?

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/10
· votar


postei. O que eu faço agora? Para que lado ficam as bebidas?

mikia
Veterano
# dez/10
· votar


não sei, eu sou educada?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre ser bem educado