Algumas pessoas me acham arrogante e mal-educado

Autor Mensagem
Bizet
Veterano
# out/12 · Editado por: Bizet


Porque eu tenho vista meio fudidinha e não uso óculos (é muito mainstream), aí quando me cumprimentam de longe eu não respondo, com medo de falar com algum desconhecido que esteja acenando pra alguém que tá atrás de mim. Foda :/

Esse é o motivo de só algumas delas, lógico.

Enfim, uma rápida homenagem à Mira Aroyo, que ainda usa um Korg ms-20, produzido entre 1978 e 1983, e ainda por cima é microbióloga.



Eric Clapton
Veterano
# out/12
· votar


Bizet

Usa o óculos man!


Você pode se acidentar feio cara!

(e machucar outras pessoas também)

Atom Heart Mother
Veterano
# out/12
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/291403/

Bizet
Veterano
# out/12 · Editado por: Bizet
· votar


Eric Clapton
Não, cara, eu já pensei sobre isso, não vale a pena. As imagens aparecem meio borradas, mas só à distância, e dá pra diferenciar um carrinho de uma moto e de um ônibus. Pra comprar o óculos eu teria que acordar de manhã (não, thx) pra ir a um oftalmologista, que vai dilatar minha pupila numa cidade fudida de sol como aracaju (não, thx), eu provavelmente tendo que voltar de ônibus com aquela merda ofuscando o fundo do meu cérebro, e depois ainda tenho que ir duas vezes num lugar pra encomendar e depois buscar o óculos, provavelmente em horários igualmente desconfortáveis.

Sem contar que é legal incomodar os outros no ponto pra perguntar qual o ônibus que tá chegando.

paulinho pc
Veterano
# out/12
· votar


Não, cara, eu já pensei sobre isso, não vale a pena. As imagens aparecem meio borradas, mas só à distância, e dá pra diferenciar um carrinho de uma moto e de um ônibus. Pra comprar o óculos eu teria que acordar de manhã (não, thx) pra ir a um oftalmologista, que vai dilatar minha pupila numa cidade fudida de sol como aracaju (não, thx), eu provavelmente tendo que voltar de ônibus com aquela merda ofuscando o fundo do meu cérebro, e depois ainda tenho que ir duas vezes num lugar pra encomendar e depois buscar o óculos, provavelmente em horários igualmente desconfortáveis.Sem contar que é legal incomodar os outros no ponto pra perguntar qual o ônibus que tá chegando.

cocozão de post²

Bizet
Veterano
# out/12
· votar


paulinho pc
Ficou magoado, hein?

paulinho pc
Veterano
# out/12
· votar


Bizet

memória boa.

Headstock invertido
Veterano
# out/12
· votar


Eu não respondo o aceno nem se reconhecer a pessoa. É mais forte que eu.

Lìív
Veterano
# out/12
· votar


Eu não respondo o aceno nem se reconhecer a pessoa. É mais forte que eu.
Eu respondo e ainda vou lá abraçar se a pessoa for muito simpática.

Eric Clapton
Veterano
# out/12
· votar


Bizet
Não, cara, eu já pensei sobre isso, não vale a pena. As imagens aparecem meio borradas, mas só à distância, e dá pra diferenciar um carrinho de uma moto e de um ônibus. Pra comprar o óculos eu teria que acordar de manhã (não, thx) pra ir a um oftalmologista, que vai dilatar minha pupila numa cidade fudida de sol como aracaju (não, thx), eu provavelmente tendo que voltar de ônibus com aquela merda ofuscando o fundo do meu cérebro, e depois ainda tenho que ir duas vezes num lugar pra encomendar e depois buscar o óculos, provavelmente em horários igualmente desconfortáveis.

Sem contar que é legal incomodar os outros no ponto pra perguntar qual o ônibus que tá chegando.



Ahh então tá ^^

Você dirige?

Viciado em Guarana
Veterano
# out/12
· votar


Bizet
Larga de frescura e usa logo a porra do óculos!

A vida é muito mais maravilhosa quando vista em FULL HD!

Bizet
Veterano
# out/12
· votar


Lìív
Headstock invertido

Sei lá, se a pessoa for legalzinha eu cumprimento. Mas só cumprimento e saio, legalzinho é fácil de achar, difícil é encontrar alguém que não me irrite se passar mais de 2 minutos falando.

Eric Clapton
Ahh então tá ^^

Você dirige?


Faz uns mil anos que eu to pra marcar a prova prática, mas não me atrapalhava nas aulas. Não é tão ruim quanto você imagina, eu só não consigo reconhecer um rosto a mais de uns 3m mesmo, exceto se eu forçar ou ficar mexendo (dependendo da posição da pálpebra a imagem fica mais "definida"). Mas eu consigo discernir formas, né.

E porra, nenhum elogio pra mira. Vocês têm um mau gosto do caralho :(

Eric Clapton
Veterano
# out/12
· votar


Bizet
E porra, nenhum elogio pra mira. Vocês têm um mau gosto do caralho :(

A galera está preocupada com sua visão, ow MR Ciclops hihihi

Lìív
Veterano
# out/12
· votar


Bizet
Mas é que eu não sou boa em guardar rostos nem nomes. Aí eu acho que conheço a pessoa e vou lá.

Headstock invertido
Veterano
# out/12
· votar


Bizet
Odeio muito quando pessoas que só me conhecem mas não tem nenhum tipo de intimidade ficam forçando assunto. Pior que quando vem aquele silêncio constrangedor fica evidente que a pessoa espera que você faça/diga algo. Não dou uma foda para isso e permaneço em silêncio, olhando pro outro lado, de preferência.

Headstock invertido
Veterano
# out/12
· votar


Lìív
Mas é que eu não sou boa em guardar rostos nem nomes.

Sou muito bom em lembrar fisionomias. Em compensação, minha habilidade de decorar nomes de pessoas recém-conhecidas é quase zero.

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12
· votar


eu sou meio que o rei da antipatia

se vejo alguém conhecido vindo já procuro um cigarro para acender (e finjo não encontrar por um tempo) e se eu já estiver fumando, passo a contemplar o cigarro como se estivesse pensando em algo desconectado do lugar.

se for amigo, não faço isso.

Bizet
Veterano
# out/12
· votar


Headstock invertido
Pior que quando vem aquele silêncio constrangedor fica evidente que a pessoa espera que você faça/diga algo. Não dou uma foda para isso e permaneço em silêncio, olhando pro outro lado, de preferência.

Nessas horas eu só invento coisa e saio mesmo, mas ainda me faltam bolas pra dizer "cansei de falar contigo, to saindo". Um dia vou conseguir.

The Laughing Madcap
eu sou meio que o rei da antipatia

se vejo alguém conhecido vindo já procuro um cigarro para acender (e finjo não encontrar por um tempo) e se eu já estiver fumando, passo a contemplar o cigarro como se estivesse pensando em algo desconectado do lugar.


Isso é evitar o contato pra não ser antipático, antipatia seria ignorar a pessoa mesmo ela percebendo que você viu.

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12
· votar


Bizet

em última instância faço isso

não me sinto confortável com 'conhecidos' querendo criar assunto 'out of thin air'.

Spect
Veterano
# out/12
· votar


Eu tenho a vista bastante fudidinha e também não uso no dia-a-dia. Somado ao fato de que durante a manhã tenho imensa preguiça de dar "bom dia", e também medo de tentar falar bom dia e sair BMBOM DFDIA ou algo assim por estar a muito tempo sem falar, acho que a maioria das pessoas que me vêem me acham muito filho da puta.

Electric Eye
Veterano
# out/12
· votar


Bizet

Isso é um dos problemas que acontece em 10 pessoas a cada 10 pessoas que usam óculos. O pior é que se você falar a verdade para a pessoa a qual não cumprimentou ela não vai acreditar.

Lìív
Veterano
# out/12
· votar


Headstock invertido
Eu sou muito ruim pras duas coisas, de verdade. Pior ainda quando eu conheço duas, três pessoas ao mesmo tempo.

Headstock invertido
Veterano
# out/12
· votar


Lìív
É uma merda mesmo. Acho que isso acontece por eu não prestar a devida atenção no exato momento em que a pessoa está dizendo o nome. Meu cérebro está ocupado demais provendo a interação e não guarda os nomes.

Depois fico com cara de vento tentando tratar a pessoa de uma forma genérica até que alguém diga o nome novamente.

Lìív
Veterano
# out/12
· votar


hahahaha

Bob Mauley
Veterano
# out/12
· votar


hahaha, estou temporariamente neste nivel de arrogancia \o

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/12
· votar


eu comprimento quem eu conheço minimamente

tambourine man
Veterano
# out/12
· votar


Mira Aroyo, que ainda usa um Korg ms-20, produzido entre 1978 e 1983, e ainda por cima é microbióloga

trueza a mina

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/12
· votar


Eu só falo com quem eu encontro na rua se eu tiver saído com o propósito de encontrar essa pessoa. Se eu vejo qualquer um na rua antes de ser visto, a minha reação automática é arrumar um jeito de me esconder.

QUARESMA
Veterano
# out/12
· votar


Porque eu tenho vista meio fudidinha e não uso óculos (é muito mainstream), aí quando me cumprimentam de longe eu não respondo, com medo de falar com algum desconhecido que esteja acenando pra alguém que tá atrás de mim. Foda :/

Fique feliz, bem mais foda ser arrogante e mal educado do que ser inseguro.

qew
Veterano
# out/12
· votar


Algumas pessoas me acham arrogante e mal-educado
Porque eu realmente sou arrogante e mal-educado.


Somado ao fato de que durante a manhã tenho imensa preguiça de dar "bom dia"

não estou sozinho no mundo então \o

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Algumas pessoas me acham arrogante e mal-educado