Autor |
Mensagem |
lovehatelove_fe Veterano |
# out/09
· votar
Aced eu ia editar agora..
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/09
· votar
ROTTA Incrível com as lideranças (?) da UNE ainda vivem com a cabeça em 1964, mais de 40 anos depois... Desde os tempos que eu estava na faculdade era assim, e pelo jeito não vai mudar nunca.
Abraços.
Agora imagine o seguinte. Se nos anais da UNE esta empregnado esta mentalidade e cultura dos ultimos 40 anos, imagina o congresso e senado nacional. Quantos mil anos serão necessários para que se apague a atual cultura de legislar em benef[ico próprio, não trabalhar e receber, roubar, desviar, achacar.
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
é bem comum aqui nesse forum.. afinal, a maioria da galera é Paulista.
Hum.... São Paulo e direita? que relação é essa?
Quem é o governador de São Paulo mesmo??
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
|
Guto EADG Veterano |
# nov/09
· votar
tenho a impressao que o Devil Boy estava sendo ironico naquele discurso dele ali em cima =P
|
Konrad Veterano |
# nov/09 · Editado por: Konrad
· votar
lovehatelove_fe infelizmente não tem ferramentas pra desenho aqui no OT. Leiam novamente... POR FAVOR! =(
Mas sua pergunta pareceu séria, e de retórica, do tipo: O governador é de direita, logo SP é de direita. Não precisa desenhar, é só usar as conexões neurais para entender e se fazer entender direito.
Aced ZXC brunoliam
Quem está pagando o pato são vocês. Diga isso para o seu coleguinha, sabichona.
Você é um idiota se não leu a frase que pus no final. (ou se leu e não entendeu mesmo assim)
|
Sam Moderador |
# nov/09 · Editado por: Sam
· votar
Pra mim a política no brasil se divide assim:
Idiotas de esquerda (PSTU, PC do B, PSOL, etc), corruptos de centro (PT e PSDB) e idiotas de direita (DEM).
Desculpe se simplifiquei demais seus ideais. =P
Ah, esqueci dos sanguessugas que vão na direção que for mais vantajosa (PSB, PMDB e os nanicos)...
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
Sam Idiotas de esquerda (PSTU, PC do B, PSOL, etc), corruptos de centro (PT e PSDB) e idiotas de direita (DEM).
Desculpe se simplifiquei demais seus ideais. =P
Ah, esqueci dos sanguessugas que vão na direção que for mais vantajosa (PSB, PMDB e os nanicos)...
Por ai mesmo.
|
Sam Moderador |
# nov/09
· votar
velhote ficou maluco de tanto fumar maconha, falou um monte de borracha e a galera no youtube pagando maior pau pra ele nos comentários.
esse mundo ta perdido =D
http://www.youtube.com/watch?v=TsnhnmGF23c
|
# nov/09 · Editado por: lovehatelove_fe
· votar
brunoliam ah, gracinha..
agora vc entendeu entao =D bom saber!
|
Aced Veterano |
# nov/09
· votar
brunoliam Você é um idiota se não leu a frase que pus no final. (ou se leu e não entendeu mesmo assim)
Quando eu leio algo do tipo, eu nunca consigo saber se é sério ou não..... é naturalmente caricato...
Certo. Eu sou o idiota.
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
Aced brunoliam Você é um idiota se não leu a frase que pus no final. (ou se leu e não entendeu mesmo assim)
Quando eu leio algo do tipo, eu nunca consigo saber se é sério ou não..... é naturalmente caricato...
Certo. Eu sou o idiota.
Peguei pesado. Eu quis dizer que o discurso sério da esquerda é tão absurdo que não se pode distinguir bem..... heheheh
lovehatelove_fe brunoliam ah, gracinha..
agora vc entendeu entao =D bom saber!
Entendi o quê, mulher? heheheh
|
Devil Boy Veterano |
# nov/09
· votar
lovehatelove_fe Devil Boy 23 anos, São Paulo / SP
E olha eu que só olhei depois de escrever que ele provavelmente seria paulista.
Bem típico.
Eu nao sou paulista, nem nunca morei em SP. Deve ter dado algum erro ai no meu cadastro do forum. (Se isto e de alguma relevancia, sou um teuto-nordestino, cidadao do Rio Grande do Norte e de Bayern)
De qualquer forma, acho que isso e preconceito seu com os paulistas. Sobretudo infundado, levando em conta que Sao Paulo foi um dos estados em que o Lulladrao venceu nas ultimas eleicoes e que a USP e a UNICAMP sao conhecidissimos redutos, respectivamente, do marxismo e keynesianismo sraffiano (do qual Jose Serra e partidario, inclusive).
brunoliam Quando eu leio algo do tipo, eu nunca consigo saber se é sério ou não..... é naturalmente caricato...
Voce esta do lado dos fascistas!
Confesse!
|
Devil Boy Veterano |
# nov/09 · Editado por: Devil Boy
· votar
brunoliam Eu quis dizer que o discurso sério da esquerda é tão absurdo que não se pode distinguir bem..... heheheh
Na verdade, o discurso tipicamente esquerdista e particularmente facil de compor, ja que e constituido essencialmente de bordoes, bravatas, grandes emocoes, oratoria barata e pouca coerencia interna. Nao sei se alguem aqui reparou, mas eu nao tive que criar sequer uma linha do que falei: TUDO aquilo sao afirmacoes literais do que se ouve por ai nos "coletivos" universitarios, congressos, blogs, sites e aulas de Sociologia. Acho que, para ficar impecavel, eu deveria ter falado tambem alguma bobagem sobre "darwinismo social", "falocracia" e "elites brancas", mas na hora isso me escapou a mente.
Ate o papo de "tolerancia libertadora" e totalmente veridico. Tirei isso de um livro de Herbert Marcuse e outros autores chamado "A Critique of Pure Tolerance"(nao sei qual o titulo no Brasil), que li por esses dias. La, ele afirma com todas as letras que a liberdade de expressao so deve valer para os "movimentos de esquerda" e que permitir a manifestacao publica das ideias "de direita" e algo tao perigoso quanto permitir que alguem grite "fogo" dentro de um cinema. Chegou a citar como evidencia disso o Holocausto, dando a entender que ser "de direita" e o mesmo que ser nazista ou fascista e, logo, apologista do genocidio.
Com material desse naipe, e muito facil ser humorista!
|
Konrad Veterano |
# nov/09 · Editado por: Konrad
· votar
Devil Boy brunoliam Quando eu leio algo do tipo, eu nunca consigo saber se é sério ou não..... é naturalmente caricato...
Voce esta do lado dos fascistas!
Confesse!
Sim, estou!!! heheheh
Devil Boy Devil Boy Na verdade, o discurso tipicamente esquerdista e particularmente facil de compor, ja que e constituido essencialmente de bordoes, bravatas, grandes emocoes, oratoria barata e pouca coerencia interna. Nao sei se alguem aqui reparou, mas eu nao tive que criar sequer uma linha do que falei: TUDO aquilo sao afirmacoes literais que se ouve por ai nos "coletivos" universitarios, congressos, blogs, sites e aulas de Sociologia. Acho que, para ficar impecavel, eu deveria ter falado tambem alguma bobagem sobre "darwinismo social", "falocracia" e "elites brancas", mas na hora isso me escapou a mente.
Ate o papo de "tolerancia libertadora" e totalmente veridico. Tirei isso de um livro de Herbert Marcuse e outros autores chamado "A Critique of Pure Tolerance"(nao sei qual o titulo no Brasil), que li por esses dias. La, ele afirma com todas as letras que a liberdade de expressao so deve valer para os "movimentos de esquerda" e que permitir a manifestacao publica das ideias "de direita" e algo tao perigoso quanto permitir que alguem grite "fogo" dentro de um cinema. Chegou a citar como evidencia disso o Holocausto, dando a entender que ser "de direita" e o mesmo que ser nazista ou fascista e, logo, apologista do genocidio.
Com material desse naipe, e muito facil ser humorista!
Rapaz, eu convivo que essa esquerda há tempos, escola, e agora na universidade, desde que voltei ao Brasil. O que me surpreende é que esse pensamento está por ai há uns 60 anos e não muda. O Estado alimenta, a escola alimenta e a Universidade começa o ciclo todo de novo.....
É uma série de falácias que quando ouvidas deixam qualquer texto de Kafka para trás na questão do absurdo (Kafka é um génio e sabe o que faz, os comunas não). É um universo paralelo de argumentos e bordões, de um vazio grandioso e grandiloquente. Eu me pergunto para onde iremos....
Em qualquer lugar do mundo, minhas ideias seriam tomadas como de centro-esquerda, no sentido europeu atual... mas aqui... eu sou um porco neo-liberal..... hiihihi
Tenho vergonha do arcaísmo da esquerda gorda e sustentada pelo estado brasileira.... Acho que nunca irão se renovar.....
|
# nov/09
· votar
Devil Boy Você cita um autor pra ridicularizar todo e qualquer tipo de pensamento esquerdista. Então tá, de acordo com o que me parece, vou ser sempre a favor do governo e feliz para sempre, sendo ele do Serra ou do Lula. ;)
Cara, os argumentos de muitas pessoas dos movimentos sociais realmente é assim, principalmente o estudantil... realmente, tem Marxista que briga com Marxista porque um é ortodoxo, o outro não. Mas, tem gente que está na luta por fatos vividos, e você não tem como dizer que são experiências infudadas.. a não ser que pense que não existe injustiça no Brasil. Se você não tem o que se queixar do governo, então fique em paz tricotando, mas, se não, por favor não ridiculazire quem as tem e faz por onde ir contra elas, independente de partido, de teoria, mas dependente da vida, que pra poucos nesse Brasil é vivida de forma digna.
|
ZXC Veterano |
# nov/09
· votar
ahahahahaah
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
O que me preocupa é que essa história de ajuventude ser utópica e estúpida tem o outro lado.... ela continua assim quando envelhece...
|
# nov/09
· votar
brunoliam E eu tenho é medo de quem não sonha e se satisfaz com pouco.
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
lovehatelove_fe brunoliam E eu tenho é medo de quem não sonha e se satisfaz com pouco.
Eu tenho medo de quem só sonha e nunca se satisfaz com nada. =(
|
# nov/09
· votar
brunoliam Pensamos por completo diferente ;)
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
lovehatelove_fe brunoliam Pensamos por completo diferente ;)
Nem acho não.
|
# nov/09
· votar
brunoliam uai, se discordamos... acho que pensamos.
|
ZXC Veterano |
# nov/09
· votar
ahahahaha
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
AUHuhauHAUHua esse topico é melhor que o de piadas
|