Ainda não me alistei no serviço militar. E agora?

Autor Mensagem
-Toolbar-
Veterano
# ago/09
· votar


Rato
dicas:

Bem o que vou fazer.

-Toolbar-
Veterano
# ago/09
· votar


lula_molusco
Um cara desses que esquece de se alistar, imaginem só o quanto o cara não vai esquecer de dar seta no trânsito.

Não esqueci. Apenas vou deixando pra depois.

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/09
· votar


Messiah King
a... se te perguntarem sobre sua sexualidade, fala que é gay.

Me lembrei do episódio do Hermes e Renato que eles se fingiram de bicha pra não correr o risco de ser chamado.

Conclusão, a notícia de que eles eram bichas se espalhou pelo bairro inteiro, e ainda por cima foram chamados para serem os massagistas oficiais dos soldados.

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/09
· votar


-Toolbar-
lula_molusco
Um cara desses que esquece de se alistar, imaginem só o quanto o cara não vai esquecer de dar seta no trânsito.

Não esqueci. Apenas vou deixando pra depois.


Sim, depois de atropelar alguém =D

Mosrite
Veterano
# ago/09
· votar


-Toolbar-

cara, já que tu ta ferrado mesmo, vá de bermuda e bone.. eles vão ver que você é um inutil e irão te liberar..

Guiller_the_Drummer
Veterano
# ago/09
· votar


Carlos Henrique 2

hauhauhauhauahuahuahauh..
se so for isso ne cara..
o cara nao tem auto confiança mano..
e mano.. tu fica pelado por uns 15 segundos, numa cabine sozinho... pelo menos comigo foi assim.. totalmente de boa..

Blackus
Veterano
# ago/09
· votar


qew
jm17
Se não se alistar, cadeia. Além de não poder sair do país, sob perigo de ser considerado desertor.

Guitar_L
Veterano
# ago/09
· votar


Me alistei esse ano e já fui dispensado =D
uhAEUHEUAHE \o
Abraços

adnz
Veterano
# ago/09
· votar


Me alistei esse ano e já fui dispensado =D
uhAEUHEUAHE \o
Abraços
(2)

Mas não lembro, talvez tenha sido ano passado... Ou não. o.o

paranauê
Veterano
# ago/09
· votar


Me alistei esse ano e já fui dispensado =D
uhAEUHEUAHE \o
Abraços
(3)

TWT ICE
Veterano
# ago/09
· votar


me alistei e terei que voltar pro exame médico...

mas cada um fala uma coisa, quem foi ano passado diz que é uma coisa, meu pai diz que é outra, meu tio outra, o pessoal daqui do OT diz que é outra, enfim...

não sei oque me espera.. só vou fazer uns contatos para me liberarem..

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


Eu fui dispensado na última seleção, provavelmente porque não acharam problema de saúde em mim.

Pra garantir, leve um atestado médico, pois aumenta suas chances de ser dispensado.

Lá dentro é sossegado, os militares são grosseiros mesmo, não espere nada deles, por isso converse o mínimo possível com eles. Na entrevista, não force ser o que você não é. Se o cara não for com sua cara, pode marcar na sua ficha que você é "voluntário" e aí já era, vai ter que servir.

TWT ICE
Veterano
# ago/09
· votar


The Blue Special Guitar
bah, eu ja quebrei o fêmur, mas não tenho pino, placa..

será que isso ajuda?

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


TWT ICE

Se isso não te afeta em nada hoje em dia e você não tem documentação médica comprovando alguma impossibilidade, não ajuda.

Headstock invertido
Veterano
# ago/09
· votar


-Toolbar-
bah, se fodeu, vai levar vida de criança até ano que vem, nao vai fazer concurso publico, não vai poder dirigir, não vai entrar em cabaré, não vai poder usar prostituta, e nem namorar =)

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Eu fui me alistar em uma cidade que fica há 600 km de BH. Aí eu fui dispensado por excesso de contigente. Era eu e mais um.

Headstock invertido
Veterano
# ago/09
· votar


aqui onde me alistei todo mundo é dispensado

Messiah King
Veterano
# ago/09
· votar


TWT ICE
cara, relaxa, pelo menos aqui no DF, todo mundo tem que voltar... hoje em dia nem quem quer serve... :P

TWT ICE
Veterano
# ago/09
· votar


Messiah King
aqui só dispensaram quem tem filho ou mora em localidade rural..

a maioria volta.. mas é bom chegar com a certeza que não pega

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/09
· votar


Por causa de um vizinho, fui dispensado sem nem ir.

russobass
Veterano
# ago/09
· votar


-Toolbar-

vai virar a bonequinha do quartel.

MrSin
Veterano
# ago/09 · Editado por: MrSin
· votar


eu vou ter que me alistar o ano que vem, mas esse ano é ano de vestibular, se eu passar e estiver matriculado em uma faculdade eles me dispensam? otra coisa, eu sou miope isso vai me ajudar a ser dispensado?

TASIVA
Veterano
# ago/09
· votar


mas esse ano é ano de vestibular, se eu passar e estiver matriculado em uma faculdade eles me dispensam?
bem provável

eu sou miope isso vai me ajudar a ser dispensado?
sim

Kamus23
Veterano
# ago/09 · Editado por: Kamus23
· votar


Eu fui segunda feira me apresentar no Quartel...

Eu não queria servir, mas acho que vou, pois o Sargento me achou apto a servir, e disse que tenho bom fisico e como meu Pai foi do Pelopis (Melhor Pelotão de Infantaria daqui) ele diz que tenho que seguir o mesmo caminho...

Mas ele esta louco, pois diz meu pai que no treinamento já passou 1 semana sem comer!

E isso é o minimo de sofrimento que ele passou...

Acho que me ferrei, não deveria ter puxado 170 kilos

LeandroP
Moderador
# ago/09 · Editado por: LeandroP
· votar





-Toolbar-
Veterano
# ago/09
· votar


Eu fui lá. E só assinei o negócio e peguei o CAM (acho que isso, pois o Rato falou).

Ela disse que vou ter que voltar lá ano que vem pra pegar reservista porque me alistei fora do prazo. Lá pelo mês 6. =/

Mas eae? Eu não tenho certificado de reservista, mas me alistei. Conseguiria um trabalho em serviço público mostrando o papel?

Valeu!

Kamus23
Veterano
# ago/09 · Editado por: Kamus23
· votar


-Toolbar-

Assim, você pode prestar concurso publico e tudo..

A maior dificuldade é achar emprego com carteira assinada sem o certificado de reservista

Você pode conseguir o trabalho, mas não por causa da CAM, e outra, se você servir, não vai ter faculdade, nem curso, nem pai nem mãe, nem o Papa que vai te tirar...

A menos que você quebre o braço antes do dia de apresentação...

Dicas do Kamus

Não de risada
Não olhe para o lado
Não mexa em nada sem ordem
Se perguntarem estada civil não responda "Namorando"
Quando for puxar, tente puxar mais de 150 kilos
Olhe sempre para o horizonte
Sempre termine as frases com "Senhor"
Fale alto, não precisa berrar, mas fale alto, falar baixo é coisa de menina

Se você cumprir isso, não quer dizer que você não vai servir, mas se servir, não vai virar "menininha" deles

qew
Veterano
# ago/09
· votar


não vai virar "menininha" deles

E o pessoal corre esse risco? <o>

luiztx
Veterano
# ago/09
· votar


ontem eu peguei a reservista... e cara, pra que deixar pra depois, só pra ter dor de cabeça??
fui lá, o pessoal nemt trata mal, é só vc num ser um idiota ou ir vestido todo mulambo q num da nada, ser educado e ja era (o comportamento normal de qualquer pessoa), conversa lá e tenta regulariza sua situação, o que num da pra ficar é sem a reservista

Guto EADG
Veterano
# ago/09 · Editado por: Guto EADG
· votar


uma coisa é se alistar - ir na junta militar, que tem um prazo imenso pra isso, e dificilmente vai ter fila.

outra é se apresentar no quartel.

os cara nao tem o que fazer, eles enxem o saco mesmo. eu lembro, eu fui dispensado (porque já fazia faculdade) dai tava esperando pra jurar bandeira, dai sentado escorado (estavamos num ginasio) dai chega um super comandante e me olha - que que o sr esta fazendo?.

e eu - já fui dispensado.

e ele.. então senta direito !!!!

ah vai tomar no cu, inutil filho da puta, pago teu salario seu miseravel duma figa, nao serve pra nada... inutil

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ainda não me alistei no serviço militar. E agora?