Autor |
Mensagem |
-Toolbar- Veterano |
# ago/09
Pois é. Era para eu me alistar esse ano, até o final de abril. Porém eu sou beeeem desligado, preguiçoso, desleixado e deixo tudo pra depois. O fato é que passou muuuuito tempo até o prazo para se alistar e não me alistei. E houve a segunda chamada (e última acho) ontem.
Se alistar atrasado vc paga uma mísera multa de 2 e pouco reais. Mas e eu que deixei passar as duas seleções? =/
Eu quero tirar carta de motorista, necessita reservista né?
Então. Tem algum jeito?
Valeu.
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
Isso é foda, acordar as 3 da manha pra ser atendido as 11h!!!
|
Rato Veterano |
# ago/09
· votar
Então. Tem algum jeito?
Tem.
Toma vergonha na sua cara feia e Vai até a junta militar.
espero ter ajudado... }
|
Rato Veterano |
# ago/09
· votar
no máximo irão te dar um esporro.
Se não forem com a sua cara, está enrolado.
Tu vai pegar bituca de cigarro na linha do trem, vai levar umas "surras" de toalha molhada, irá "segurar" na parede por algumas horas e etc.
Isso no período de alistamento, seu preguiçoso.
|
-Toolbar- Veterano |
# ago/09
· votar
Rato Toma vergonha na sua cara feia e Vai até a junta militar.
Mas eaí? Me alisto e posso tirar carteira de motorista quando?
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/09
· votar
-Toolbar- Mas eaí? Me alisto e posso tirar carteira de motorista quando?
quando passar no teste prático.
|
Villts Veterano |
# ago/09
· votar
Isso é foda, acordar as 3 da manha pra ser atendido as 11h!!!
Cara, sei lá. Começava as 7 meu atendimento ano passado... cheguei lá 6h45, tinha uma filinha com umas 20 pessoas... saí de lá antes das 8.
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
Villts
É que você não mora em São Miguel!!
heuuheueeuhe
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/09
· votar
-Toolbar- QUando me alistei (foi numa subprefeitura, não tinha ninguém do exército), as tias davam uma puta duma carcada no povo que esqueceu de ir... hAOIUAOEIUAOEUAheoaueaoIUEOIUOAIUHOaeiuAE
E torce pra quem te atender estar de bom humor, senão vai servir, só pq esqueceu...
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# ago/09
· votar
Se alistar atrasado vc paga uma mísera multa de 2 e pouco reais. Mas e eu que deixei passar as duas seleções? =/
Vai na próxima. Se não for, pelotão de fuzilamento.
|
-Toolbar- Veterano |
# ago/09
· votar
Liguei lá. Vo pra lá amanhã de manhã. É das 7h às 12h.
Necessita estar lá com muita antecedência por causa de filas? Ainda mais nessa época?
|
# ago/09
· votar
Villts Cara, sei lá. Começava as 7 meu atendimento ano passado... cheguei lá 6h45, tinha uma filinha com umas 20 pessoas... saí de lá antes das 8.
Ou seja, menos de 1:15 de espera, e o otário do primeiro da fila (que acordou mais cedo) deve ter chegado umas 5:00 pra ser atendido as 07:00.
|
-Toolbar- Veterano |
# ago/09
· votar
Murillo Wendel Isso é foda, acordar as 3 da manha pra ser atendido as 11h!!!
Acho que vc deixou para o último dia não?
|
qew Veterano |
# ago/09
· votar
O que acontece se nao se alistar?
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
-Toolbar-
Foi sim, mas ali no meu bairro tem mais adolescente do que rato...
Rato
Sem ofensas XD
|
# ago/09
· votar
Na minha época o documento que eles pediam era a certidão de nascimento. Teve um sujeito lá que estava com a certidão toda esculachada e não teve outra, foi esculachado (deu até pena) pelo carinha marrento (era tenente) que atendeu a gente.
|
-Toolbar- Veterano |
# ago/09 · Editado por: -Toolbar-
· votar
The_Fourth_Horseman Mas eaí? Me alisto e posso tirar carteira de motorista quando?
quando passar no teste prático.
Quero saber é se necessita de certificado de reservista. Pois não sei se me alistando agora, quando é que irei pegar.
|
jm17 Veterano |
# ago/09
· votar
qew queria saber a mesma coisa
|
Guiller_the_Drummer Veterano |
# ago/09
· votar
uee... se nao se alistar voce nao pode arranjar nenhum emprego.. um dos exemplos.. todo emprego pede copia da certidaode reservista.... e porque nao se alistar?
|
# ago/09
· votar
qew
Fica impossibilitado de fazer um monte de coisa. Não pode, por exemplo, prestar concurso público.
|
# ago/09
· votar
Guiller_the_Drummer e porque nao se alistar?
Tem gente que tem medo de ser zoado quando pedirem pra ficar pelado.
|
Messiah King Veterano |
# ago/09
· votar
-Toolbar-
Não precisa pra tirar carteira, agora... pra arrumar emprego,faculdade,etc... vai precisar!
e cara... na boa... pelo menos aqui no DF, chega cedo, tipo cheguei 5 da manhã quando fui me alistar e só sai quase 13:00!
|
Rato Veterano |
# ago/09
· votar
-Toolbar- Mas eaí? Me alisto e posso tirar carteira de motorista quando?
quando quiser ué.
Se for mesmo necessário. Quando vc se alistar pegará o famoso "CAM".
Um protocolo que toda vez q vc voltar para a junta irão dar uma carimbada. Quando chegar nos últimos 5 quadros, se prepara pq a casa vai cair ^^
Necessita estar lá com muita antecedência por causa de filas? Ainda mais nessa época? oxe. Vc vai fora da época. Não haverá fila alguma.
O que acontece se nao se alistar? quando vc morrer, não poderá colocar seu nome na lápide. Será enterrado como indigente
|
-Toolbar- Veterano |
# ago/09
· votar
qew O que acontece se nao se alistar?
Não terá muitos benefícios. Não poderá trabalhar num cargo público. Dificuldade em emprego. Acho que não poderá tirar carta.
|
# ago/09
· votar
Acho que não poderá tirar carta
Carta é aquilo que o carteiro entrega de casa em casa =D
|
Rato Veterano |
# ago/09
· votar
dicas:
não vá vestido como se fosse para a praia. respeite todos que estiverem lá, sem exceção siga à risca todas as ordens dos militares, uma vez dentro da junta. Não tente fazer amizades no tempo q estiver por lá
|
Messiah King Veterano |
# ago/09
· votar
Rato Acrescente ae, quando derem o intervalo, não coma na cantina! é caro e uma bosta!
e de forma alguma, tente bancar o espertinho/engraçadinho.
|
lula_molusco Veterano |
# ago/09
· votar
Um cara desses que esquece de se alistar, imaginem só o quanto o cara não vai esquecer de dar seta no trânsito.
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/09
· votar
Carta de motorista não precisa, eu acho. To tirando a minha e não mostrei nada de exército.
|
Messiah King Veterano |
# ago/09
· votar
a... se te perguntarem sobre sua sexualidade, fala que é gay.
e também, se falarem que você é um desgraçado arrombado, fdp, etc... concorde!
você só pode dizer Sim Senhor e Não Senhor, algo mais que isso será motivo para um safanão
|