Igreja[empresa] Universal Reino de Deus e outras

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# ago/09
· votar


esse Edir aí é mestre.

Orra. Tava vendo q o cara opera igrejas no mundo todo. Faz vários esquemas de lavagem de dinheiro, evasão de divisas e etc.

Poder de persuasão do caráleo.

Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar


Messiah King
ahuahua
festa Jesunina

Messiah King
Veterano
# ago/09
· votar


Dogs2

Eu quero ver é quando esses porra morrerem e verem que não tem terreninho no céu. vão queimar que nem pururuca na panela! bando de burro!

A. Cordeiro
Veterano
# ago/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Disse tudo...

Rizzo
Messiah King
Dogs2

E as igrejas ganham fundos como? O Estado é quem paga? É financiada por Silvio Santos? Uma vez que é uma igreja o dinheiro cai do céu? Não existe isso de igreja viver sem ser pelos fiéis não. Isso é fato, além de bíblico (como já citaram Malaquias 3:10). Agora o que não dá pra aturar é neguim que não sabe bulhufas sobre a história de Cristo, a sua Palavra e toda a trajetória de sua igreja até os dias de hoje vim falar coisas que nem sabe. Só acho que se quer falar de controriedade cristã, entenda do assunto e argumente com citações bíblicas, e não do que acha (geralmente opiniões ateístas).

Mas enfim, o tópico se desvirtuou um pouquinho, mas minha opinião é: é fácil falar de Edir, de RR Soares, e tantos outros com uma estrutura em igrejas imensa, com grandes arrecadações de dinheiro. Não tiro a razão de que Edir é um ladrão, isso está sendo comprovado e esses canalhas que pregam em nome de Deus devem ir pra cadeia mesmo. Mas o que não dá é pra generalizar. Em todo lugar tem gente errada, e como o amigo aí em cima falou as igrejas evangélicas tão crescendo muito, sendo bem vistas, mas CADA CASO É UM CASO. Isso é lógico, se são igrejas cristãs, tem que seguir preceitos bíblicos, se não seguem, não os são.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# ago/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Aqui em MG já é proibido. Não se pode dar mais aulas de religião católica nas escolas. E isso preocupa até o Papa. O que o Pastor vai fazer com o dinheiro? Azar é dele. Se ele quizer limpar a bunda com nota de 100, problema dele, depois ele se entende com Deus.

Se ele quiser comprar um mini-país e ficar sentado em uma espécie de trono de ouro até morrer, problema dele.

Brinks. :-)

Muitos pastores se aproveitam da ingenuidade de seus seguidores, eu só acho que o problema é dos membros, se eles querem dar dízimo, o problema é deles, se querem dar ofertas, o problema é deles, afinal, o dinheiro é deles, se querem ser enganados o problema é deles. Os viciados alimentam o tráfico, e quase não falamos nada contra eles, pelo menos o vício em religião praticamente não causa malefício a população em geral, ao contrário da bebida, das drogas e etc.

/preparadoparapedradas

Konrad
Veterano
# ago/09 · Editado por: Konrad
· votar


Pregaram Jesus na cruz, e ele nada reclamou

Você acredita mesmo que existiu um Jesus? Putz.....

Você sabe a média de crucificações diárias naquele canto do Império Romano?

Sabe quantos historiadores ou escrivões do Império (notarius, em latim), responsáveis pela confecção de documentos, atas, relatos oficiais, sabe quantos deles relataram o grande fenómeno do tal Jesus? Nenhum. Nenhuma menção. Nenhum documento.

Apenas textos de diversas fontes escritos por gente semi-ignorante sempre pelo menos 50 anos após a morte do pretenso Jesus e recolhidos por Paulo de Tarso, ele mesmo que mal sabia escrever.....

O Cristianismo é uma colcha de retalhos de diversas tradições antigas da bacia mediterránea, mesmo o Natal é uma data "pagã", adaptada. Os diversos concílios que decidiram o que deveria ser dito, como deveria ser dito, o que era verdade, o que não era verdade. A ascensão do cristianismo como religiãodo imério só se deu por meio de jogadas políticas para a manutenção da paz em um império em que conflitos de seitas se misturavam a interesses políticos. É , é isso. A seita cristã virou moda no império, e ela atingiu a high society da época....

Enfim, um golpe de Estado magistral que resiste até hoje.

Sinceramente acho um tanto quanto ridículo qualquer culto das Universais da vida. Gritaria, manipulação de gente ignorante (pode-se ser rico e ignorante), olhinhos para o céu, contação de histórias e ameaças de castigo; esses evangélicos e também muitos católicos não diferem muito dos muçulmanos que matam felizes. A esséncia de serivr a qualquer custo é a mesma.

E mais, nenhum acriança deveria ser submetida a essa doutrinação, nenhuma. É absurdo inculcar os pequenos com esses medos e mentiras.

Konrad
Veterano
# ago/09
· votar


Messiah King
Eu quero ver é quando esses porra morrerem e verem que não tem terreninho no céu. vão queimar que nem pururuca na panela! bando de burro!

Cara, se não existe céu e inferno, não existe vida depois da morte; então como eles vão saber, se o pressuposto de saber é pensar, o que exige que seu cérebro funcione, o que exige estar vivo? ehehhehe

russobass
Veterano
# ago/09
· votar


Cara tenho um amigo ou (ex-amigo) que era Analista de Sistema igual eu.

Formou dois anos antes que eu.

O cara é financeiramente era igual eu (mas sou quebrado gasto muito).

Largou completamente a profissão de Analista de Sistemas, e agora o cara ta mto mto rico, virou administrador de Igrejas.

Como pode isso cara, ele nem conversa comigo direio, tem vergonha parece.

Ele tinha financiado um GOL quadradinho ano 90. Agora anda de mecedes benz novinha na cidade, FDP.

Isso em 1 ano e meio mais ou menos.

Gianyny
Veterano
# ago/09
· votar


Messiah King
e posso citar outras, assembléia de Deus, sara nossa terra e mais meio mundo de igrejas safadas, as maiores são as piores, tem igreja séria? tem, um bom exemplo é a congregação cristã do Brasil! é uma igreja muito séria e eles não pedem nem dizimo...

Você fala de uma realidade que você não conhece, só porque a congregação do Barril (que na verdade é uma seita) não pede dizimo é uma igreja séria, deixa de hipocrisia.

Dogs2
eu já fui numa igreja da Sara Nossa Terra que é praticamente um bloco carnavalesco, tinha axé de Jesus, funk de Jesus, num sei o quê de Jesus...

Pois é, a bíblia fala que o diabo veio pra matar, roubar e destruir, não estou te perguntando se você acredita na bíblia ou não, então o diabo não tem capacidade de criar nada, ou seja, todo e qualquer ritmo que há foi Deus que criou, o rock pra quem não sabe nasceu dentro da igreja protestante com nada mais que Elvis Presley, e o que o diabo faz? Usa essas pessoas para levarem mensagens negativas através dos ritmos que Deus criou, o diabo nada cria, ele copia.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# ago/09
· votar


não sei pq falam tanto das igrejas "alternativas"...a igreja católica faz isso a 2000 anos, tem até um país próprio e ninguem fala nada
=/

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


"Maldito o homem que confia no homem..."

Jeremias 17:5

Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar


Gianyny
E desde quando eu dei a entender que esses ritmos são coisa do capeta?
puta merda

Gianyny
Veterano
# ago/09
· votar


Dogs2
E desde quando eu dei a entender que esses ritmos são coisa do capeta?
puta merda


Quando você insinuou que é errado cantar funk, axé e outras coisas na igreja.

eu já fui numa igreja da Sara Nossa Terra que é praticamente um bloco carnavalesco, tinha axé de Jesus, funk de Jesus, num sei o quê de Jesus...

Villts
Veterano
# ago/09 · Editado por: Villts
· votar


Rato
Orra. Tava vendo q o cara opera igrejas no mundo todo. Faz vários esquemas de lavagem de dinheiro, evasão de divisas e etc.

Poder de persuasão do caráleo.

Tá certo ele, evangélico trouxa tem mais é que ser roubado mesmo.


[chuva de negativos]

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Gianyny
o rock pra quem não sabe nasceu dentro da igreja protestante com nada mais que Elvis Presley

Te prepara.

maggie
Veterana
# ago/09
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/214993/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Igreja[empresa] Universal Reino de Deus e outras