Deus vai acostumando com a minha voz, porque eu vou te adorar sempre.

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# ago/09
· votar


Outro dia eu ví uma reportagem que mostrava as pessoas que comem o Rato. Eu tenho os maiores defeitos. Mas não consigo ver estas cenas e não me emocionar.

arebaba

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Procurem. Casa do Oleiro Ouro Branco. Voces vão encontrar. E se quizerem me ajudar, sintam-se avontade. Eu não quero o dinheiro de voces, só que peçam a Deus por aquelas pessoas que estão internadas na casa. Pessoas que foram tiradas da rua. Pessoas que fumavam craque há mais de 20 anos. Olhem lá. Muitos dees são moradores da casa, porque não tem para onde ir.
De pessoas que ficam batendo boca o mundo está cheio. Faça!E outra coisa. Eu não quero a glória para mim. Que o nome de Jesus seja exaltado. A ele toda honra e toda glória.
Por favor, não deixe de fazer uma visita.

toty
Veterano
# ago/09
· votar


Rato
10 ...

Tá demorando de demais pra zerar...

Preciso ser mais forte nas minhas preces!!!

jm17
Veterano
# ago/09 · Editado por: jm17
· votar


vc deveria estar ajudando os primos do Rato

/criandotumultobasicotambem

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09
· votar


O que faz um ser humano imbecil calar a boca não são argumentos. São ações. Como eu disse no incio. Não é para falar de religião. Eu não tenho religião. Eu aceito as pessoas como elas são. Pra mim Deputado e vendedor de linguiça são mesma coisa.

Jiuvaskala
Veterano
# ago/09 · Editado por: Jiuvaskala
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Eu não tenho religião.

claro que tem! Vc é deísta!!! Se vc acredita em Deus, vc precisa de fé. tsc tsc tsc

Grow
Veterano
# ago/09
· votar


quem me negativou, não leve a mal, foi só brincadeirinha

Headstock invertido
Veterano
# ago/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Pra mim Deputado e vendedor de linguiça são mesma coisa.

pra vc e pro resto do mundo

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Pra mim Deputado e vendedor de linguiça são mesma coisa.

Peça perdão por ofender os vendedores de linguiça.

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09
· votar


Headstock invertido
brunohardrocker

Mandaram bem.

Adrianodevil
Veterano
# ago/09
· votar


Já voltou o disco voador!

Humangous
Veterano
# ago/09
· votar




Amem!

qew
Veterano
# ago/09
· votar


Eu tbm ví o programa que assaram Ratos e comeram.. Argh...

Headstock invertido
Veterano
# ago/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar


qew
ah meu, animais* são alimento, se é pra comer, tá de boas hehe

*irracionais

maggie
Veterana
# ago/09
· votar


qew
Eu tbm ví o programa que assaram Ratos e comeram.. Argh...

Link!!

Christina Amaral
Veterano
# ago/09
· votar


(8) Te louvarei
Não importam as circunstâncias
Adorarei
Somente a Ti Jesus (8)

Villts
Veterano
# ago/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Mas sim ter idéias brilhantes para abrir um tópico. "as vezes nem tão brilhantes assim".

Pelo menos ele reconhece...

Índio_DT
Veterano
# ago/09
· votar


Ceis são chatão...
Dexa o cara amar o Deus dele pow...que saco
Reclamam, reclamam, reclamam, mas adoram botar uma lenha na fogueira.
Daqui a poko vai sair uma treta dos nerds de um lado com teclado na mao e os religiosos fanaticos do outro com as biblias.

Puta coisa chata meu...
E olha que eu já fui muito religioso...perdi o tesao por discordar de uma série de coisas.

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09
· votar


Obrigado Deus por eu ter acordado de bom humor.

Villts
Mas sim ter idéias brilhantes para abrir um tópico. "as vezes nem tão brilhantes assim".

Pelo menos ele reconhece...


Durante todo o dia eu tenho que falar sério. E o unico lugar que eu encontro para falar minhas "babozeiras" é aqui. Fazer o que né?

Christina Amaral
(8) Te louvarei
Não importam as circunstâncias
Adorarei
Somente a Ti Jesus (8)

2

Índio_DT
E olha que eu já fui muito religioso...perdi o tesao por discordar de uma série de coisas.

Ninguém perde o tesão quando deixa de adorar a Deus. A pessoa simplesmente se afasta de Deus, e o deixa. Mas lá no fundo ela tem vontade voltar, e muitas vezes não tem força para isso.

Um abraço

adnz
Veterano
# ago/09 · Editado por: adnz
· votar


 

Acho que seria legal tentar fazer isso, apesar de não querer tentar fazer.

Morgenstern
Veterano
# ago/09
· votar


É que tem gente que se incomoda com isso ...
Se incomoda com o fato de existirem pessoas que acreditam em Deus,
Falam em democracia e liberdade mais não respeita a opnião alheia ...

Por isso não podem ver um topico com titulo "Deus" ou "Igreja" que ja quer entrar pra esculhambar ...

Eu tambem não tenho religião ,
Quem inventou religião e quem inventou placa de igreja foi o homen ...
Em minha visão , Deus não é egoista pois quando criou o homen disse que ele tinha liberdade
de escolher entre continuar com Deus e passar para o pecado
E escolheu pecar e Como consequencia temos todos os males que vemos hoje x)

Tem muita gente legal nesse forum , mais tem pessoas que nen vale a pena abrir uma "discussão"
E sou agradecido a Deus por tudo que tenho !!!

"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele" (Apocalipse 3,19).

Villts
Veterano
# ago/09 · Editado por: Villts
· votar


Morgenstern
É que tem gente que se incomoda com isso ...
Se incomoda com o fato de existirem pessoas que acreditam em Deus,
Falam em democracia e liberdade mais não respeita a opnião alheia ...


Cara, eu só me incomodo com as pessoas se fodendo na vida e não correndo atrás e falando que Deus vai ajudar e os caras da igreja te extorquindo e você se fodendo e aí quando depois de muito esforço seu e não da igreja você vai lá e dá uma reviravolta e bota toooooooooodo mérito em Deus. Tipo o imbecil do Kaká, Cacá, sei lá eu, o jogador.

Tanta gente que pode se foder tão menos, e por causa da igreja se fode MAIS.

Fora as pessoas que não bebem, não fumam e "sexo só pra ter filhos" por causa de Jesus. Jogam todos os prazeres da sua vida fora se dedicando a alguém, que ao meu ver simplesmente não existe.

Morgenstern
Veterano
# ago/09 · Editado por: Morgenstern
· votar


Villts
Fora as pessoas que não bebem, não fumam e "sexo só pra ter filhos" por causa de Jesus. Jogam todos os prazeres da sua vida fora se dedicando a alguém,

Eu respeito sua opinião , mais quem dita as regras é a biblia e não a igreja,
Ja pensou se o mundo não tivesse regras ? vivemos dentro de regras , elas são essenciais a manutenção da ordem
E Jesus não obrigou ninguem a segui-lo nen simplesmente ficou jogando na cara que quem morresse no pecado ou quem não desse ofertas ia para o inferno
(ele fez bastante parabolas a respeito do fim dos dias e da condenação mas nunca obrigou ninguem a segui-lo)

que ao meu ver simplesmente não existe

Vou te fazer uma pergunta ...
o que vc acha mais facil ?
Acreditar em um Deus que vc pode ver ou não ?
Vc acha que se ele aparecesse para o povo alguem duvidaria ?

Cara, eu só me incomodo com as pessoas se fodendo na vida e não correndo atrás e falando que Deus vai ajudar e os caras da igreja te extorquindo

Cara , Deus ajuda quem cedo madruga ...
Deus não faz milagres na vida de vagabundo ...
Quem não estuda (pode i pra igreja ate na madruga) vai acabar virando traficante
Quem não corre atras das coisas e vive se ferrando é pq não conhece a biblia
Deus ajuda quem o teme , respeita e corre atras dos seus sonhos ...
Não precisa ser o santarrão , dormi de calça e nen se separar do pessoal "mundano" , mas precisa ser diferente
,servir e ser grato a ele

O que tem que mudar na mente da sociedade é que nen toda denominação é igual ...
Todas as denominações evangelicas são independentes uma da outra e tambem do estado ,

Se o edir macedo roubou (exemplo) é pq ele é um ladrão e não um pastor e engana pessoas cegas e despreparadas
(pessoas que nào entende da biblia e acha que o pastor nunca erra),
Na minha igreja o pastor pede dinheiro sim , mais não faz chantagem psicologica usando a biblia,
Isso é voluntario ...
Posso contar nos dedos as vezes que eu contribui ... xD
Não é por causa disso que vou morrer ou vou ficar miseravel
Vc pode sim seguir a Jesus sem ter que "enriquecer" a igreja

é obvio que toda igreja precisa de manutenção

Uma coisa é basica desde a criação
Deus deu um dom ao homen e aos anjos

Que se chama livre arbitrio ...
E tudo que fazemos são consequencia de nossos atos
Como o homen no passado decidiu escolher o pecado
Hoje nós pagamos esse preço ...
Pessoas se ferram hoje pq escolheram o seu caminho ...

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Villts
Cara, eu só me incomodo com as pessoas se fodendo na vida e não correndo atrás e falando que Deus

Me desculpe a franqueza. Mas o que voce tem com isso. São seus parentes ou aderentes? Se não são faça como eu. Tô nem aí...

Obrigado Deus. Mais um dia de luta.

adnz
Veterano
# ago/09
· votar


Obrigado, Deus. Eu quase escorreguei hoje no banheiro, mas o Senhor me salvou e eu não bati a cabeça em algum lugar e fiquei em coma por causa sua! Obrigado, mais uma prova do seu amor por nós!

Laura Pausini a cantora
Veterano
# ago/09
· votar


hoje eu sonhei muito bizarro hahahaha
Sonhei que eu estava numa Cia teatral e estavamos fazendo um laboratório estranho de descoberta de personagem interno
ai alguem me deu benzina (????) e eu enrrolei uns panos na cabeça fazendo uma coroa e outro lençol eu segurava fazendo um chicote e fingindo ser jesus cristo drofgado masoquista hahahahaha


Porque eu tenho este sonhos bizzaros...

Mas enfim...

Eu sou meio agnóstica deus pra mim tem outros nomes cores e formas das normais...

e eu não acho nunca que existe esta coisa de blasfêmia de pecado igual as religiões falam, pra mim, maldade e demônio é fazer e ser mau, mas mau e bem são relatvos certo? Pra mim fazer mau é ser uma pessoa maldosaaaa (plinnn barulinho de erro do windows hahaha) então é tudo estranho e vago, porque o deus que eu "acredito" é o mesmo bem que eu meço!!!


"tendeu?", não?
então ta, eu entendo hahaha isso q importa!

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09
· votar


Laura Pausini a cantora
mas mau e bem são relatvos certo? Pra mim fazer mau é ser uma pessoa maldosaaaa

Nem sempre. Uma pessoa pode ser boa. Mas se tiver oportunidade para errar, vai errar. Pode ser que da primeira vez não. Mas o meio faz a pessoa. Eu convivo com pessoas que estão deixando de usar drogas, e se pergunto o porque daquilo tudo, eles sempre dizem: A boca é na frente na minha casa, ou meu vizinho fuma, meu amigo fuma. A maldade e a bondade está dentro de nós. Se quizermos vamos fazer o bem. Mas a maldade, ou coisas erradas vamos fazer se nos derem oportunidade para isso. Se eu colocar uma nota de R$ 100,00 encima da mesa e ficar vijiando para ver se meu empregado vai pega-la, estou incitando a parte ruim dele. Se eu deixar um dia ele pega.
A Maioría das pessoas que estão em igrejas, são pessoas fracas, e não tem certeza nem do próprio caráter. Se aceitam ser manipuladas, é porque não sabem que decisão tomar. Então o Pastor ou o Padre toma por elas. Ou os líderes religiosos mais vagabundos que tem.
Mas foi interessante teu sonho. Ainda bem que eu não estava nele.

Bom fim de semana

Laura Pausini a cantora
Veterano
# ago/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Taí não acho usar drogas algo maldoso...
O mau está em patrocinar tráfico e matança... ai esta o mau pra mim!
Mas se fosse algo legalizado e dentro da lei em que ninguem precisasse morrer, cada um deveria ter o direito de fazer o que quisesse...
Não estou falando que usar drogas é algo bom para saúde e nem que beneficia o ser humano, mas sim, que não acredito que alguem que use e fique apenas na sua viagem é alguem maldoso entende?
mau é quem usa e sai por ai matando o problema são os transtornos causados....

Se quizermos vamos fazer o bem. Mas a maldade, ou coisas erradas vamos fazer se nos derem oportunidade para isso.

SIM a maioria é assim, eu me orgulho de não ser... e ai que eu acredito que esta toda a tal espiritualidade...

Muito crente que aponta o dedo pra mim porque sou agnóstica aproveiotaria estas oportunidades...
]Tenho um exemplo bem proximo de um parente que e testemunha de jeová e ao mesmo tempo o cara mais filho da puta q existe...

na minha cabeça td é relativo
mas gostei do q vc escreveu acima!

Morgenstern
Veterano
# ago/09
· votar


Muito crente que aponta o dedo

Infelizmente tem muita gente que ainda vive na epoca da inquisição ... Muitos crentes adoram dizer "Se arrepende ou vai pro INFERNO" ...
E na verdade eles que vão ....
A palavra diz :
"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade" Mateus 7.21-23

Não creio em um Jesus amendrontador , nen maldoso ,
Creio que ele é amor mas tambem justo ,
Que respeita a opnião e que quer ver a humanidade bem ,
Mas que não intervem no livre arbitrio e suas consequencias

Acho que cristãos e não-cristãos devem ter uma relação de aprendizagem mutua, nossa sociedade esta em um nivel bastante evoluido (??) para nos desgastarmos com criticas , babaquices (aqui é o que mais tem) e desrespeitos


testemunha de jeová e ao mesmo tempo o cara mais filho da puta q existe...

TJ's são pseudo-cristãos
Dizem seguir a Javé (Jehova , Javé ou Jeová) como unico Deus , não creem na trindade (Pai , filho e Espirito como Deus),
Não creem que cristo morreu na cruz,
Não doam sangue , mas tomam cerveja ...

É uma seita variante da Presbiteriana ...

Muitos dos Tjs são pessoas boas que querem realmente seguir a Deus
Mais seguem uma doutrina distorcida da Biblia
As Tjs são os maiores exemplos do uso da igreja como manipulação de mentes

Laura Pausini a cantora

Legal é isso , expor a sua opinião sem desrespeitar a crença alheia, muitas pessoas desse forum devia aprender com vc ...
Parabens !!!

Christina Amaral
Veterano
# ago/09
· votar


Fora as pessoas que não bebem, não fumam e "sexo só pra ter filhos" por causa de Jesus. Jogam todos os prazeres da sua vida for


E quem disse que pra todos isso é o prazer da vida? Eu não bebo, não fumo, não passo madrugadas na balada, vou a igreja, leio a bíblia, oro... e sou muuuito feliz assim. Aquelas coisas não fazem falta.



Eu disse num outro tópico, vou repetir aqui: Um seguidor de Jesus faz uma besteira em rede nacional e todo mundo acha que todos são iguais...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Deus vai acostumando com a minha voz, porque eu vou te adorar sempre.