Deus vai acostumando com a minha voz, porque eu vou te adorar sempre.

Autor Mensagem
fernando tecladista
Veterano
# ago/09 · Editado por: fernando tecladista
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Para aqueles que lembram de agradecer à Deus pela noite de sono, pelo café da manhã, pelo almoço e o jantar.

por dar um cata na prima
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/214684/

Mila Turunen
Veterano
# ago/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
HIAUHSIOUAHSUIASHIAOUHSIUASH LOL
você é cada vez mais engraçado, continue postando :D

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Só sei de uma coisa. Os protestantes, (e aí eu me incluo,) estam dando trabalho. O Brasil acostumou a ver umas poucas pessoas humildes com uma Biblia debaixo do braço. E agora estão vendo os nossos irmãos andando de BMW. O Irmão Edir Macedo construindo palácios. Engulam isso cambada. E podem escrever. Não vai demorar muito e a religião católica vai deixar de ser a oficial do Brasil.
A Glória é para Deus. Isso é para mostrar que o Deus que servimos vela por nós. Aguenta coração.

Um abraço meus irmãos

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09
· votar


E manda a Globo divulgar mais. Na Biblia está escrito que todo olho o verá. Nós queremos é IBOPE. Vamos dobrar as ofertas. Vamos comprar um navio para fazer cruzeiro.
Só uma coisa. Alguém já viu um "crente" pedir esmola, ou mendigar o pão? Voces nunca vão ver. Porque Davi disse: Nunca ví um justo desamparado, e nem a sua decendecia mendigar o pão. Vão se acostumando com a idéia.

Um abraço meus irmãos

fernando tecladista
Veterano
# ago/09
· votar


O Irmão Edir Macedo construindo palácios
a religião católica vai deixar de ser a oficial do Brasil.
Vamos comprar um navio para fazer cruzeiro
Nós queremos é IBOPE


é a mesma coisa que dizem da revolução feminina: estava indo bem mas perdeu o rumo quando elas absorveram os mesmos difeitos, erros, idiotices, babaquices.... dos homens

todo mundo quer o poder, o problema é o que fazer com ele

-------------------

Isso é para mostrar que o Deus que servimos vela por nós
sempre pensei que era o mesmo de todos

Alguém já viu um "crente" pedir esmola, ou mendigar o pão?
eu sei que meu vizinho atrasa o aluguel e o carne das casas bahia

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/09
· votar


Alguém já viu um "crente" pedir esmola, ou mendigar o pão?

Não viaja cara, já vi vários crentes numa merda desgraçada.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/09 · Editado por: Black Fire
· votar


Deixa pra lá.

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Só sei de uma coisa. Os protestantes, (e aí eu me incluo,) estam dando trabalho. O Brasil acostumou a ver umas poucas pessoas humildes com uma Biblia debaixo do braço. E agora estão vendo os nossos irmãos andando de BMW. O Irmão Edir Macedo construindo palácios. Engulam isso cambada. E podem escrever. Não vai demorar muito e a religião católica vai deixar de ser a oficial do Brasil.
A Glória é para Deus. Isso é para mostrar que o Deus que servimos vela por nós. Aguenta coração.


___
O O

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Diga pra mim que você está de brincadeira.

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09
· votar


brunohardrocker
Diga pra mim que você está de brincadeira.

Tem a parte séria, e parte que é brincadeira. Eu não concordo com as atitudes do Edir Macedo. Sou totalmente contra a postura dele. Mas igual a ele, existem milhares.

Um abraço

ghostbastard
Veterano
# ago/09
· votar


Caramba, ja deu tempo de eu tomar umas duas caizad de cerveja e esse tópico ta aqui aionda?


foda.

=/

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


ghostbastard
duas caizad de cerveja e

E ali no anúncio, abaixo, banner da AmBev \o/

ghostbastard
Veterano
# ago/09
· votar


brunohardrocker


uso adblocher. danes0-se, vou tocar gaita lá na sala.

adeus deus.

zoso
Veterano
# ago/09
· votar


quanta besteira escrito em um único tópico... nem vou comentar...

Benjamin_the_Linus
Veterano
# ago/09 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Primeiramente achei q era somente outra merda de tópico seu, depois qndo comecei a ler percebi q no começo o assunto era sério.
mas qndo vc começou a qerer fazer propagandinha pra sua religião estragou tudo novamente =/

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09
· votar


Benjamin_the_Linus

Mais um dia. E com ele as alegrias e tristezas que o dia proporciona.
Obrigado Deus. E que todos tenham paz. Que ninguém sofra sem necessidade. Que uma bala perdida não atinja um inocente que está lutando pela sobrevivencia.
Apartir de agora, proibido falar de religião. Não importa qual seja.
Só agradeça a Deus. Se não crê, faça qualquer coisa.

Um bom dia.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# ago/09 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Mais um dia. E com ele as alegrias e tristezas que o dia proporciona.
Obrigado Deus. E que todos tenham paz. Que ninguém sofra sem necessidade. Que uma bala perdida não atinja um inocente que está lutando pela sobrevivencia.
Apartir de agora, proibido falar de religião. Não importa qual seja.
Só agradeça a Deus. Se não crê, faça qualquer coisa.

Um bom dia.


não é proibido falar, o problema é o direcionamento da conversa, e sim eu creio em Deus, tenho a minha religião, e nem por isso fico exaltando ela aki para todos falando q não existe uma melhor q ela embora essa seja a minha convicção.

um bom dia para vc tmb

Laura Pausini a cantora
Veterano
# ago/09
· votar


Só acho que os proptestantes deveriam se concentrar mais em si mesmos e nao ficar tentando mudar a crença ou não crença dos outros!!!

maggie
Veterana
# ago/09
· votar


Só acho que os pseudo-ateus do OT deveriam se concentrar mais em si mesmos e nao ficar tentando mudar a crença ou não crença dos outros!!!

Se o cara é crente e está feliz com isso, o problema é dele.

Morgenstern
Veterano
# ago/09
· votar


Só acho que os pseudo-ateus do OT deveriam se concentrar mais em si mesmos e nao ficar tentando mudar a crença ou não crença dos outros!!!

Se o cara é crente e está feliz com isso, o problema é dele.


maggie
Que esse tipo de topico não se repita ....
Quase raxei aki no trampo no mol silencio xD

Morgenstern
Veterano
# ago/09
· votar


Só acho que os proptestantes deveriam se concentrar mais em si mesmos e nao ficar tentando mudar a crença ou não crença dos outros!!!

Como eu disse 3 seistilhões de vezes. Não julge o total pela amostra ...

Nunca vi um topico aqui criado dizendo "OW VIRA CRENTE OW VAI PRO INFERNO"

O que entristece a gente , é ver ateus (aqui no forum pode ser descrito como "pseudo-ateus") tentando desmascarar a crença (não disse religião) dos outros ...

Jesus mesmo disse que não se convence outra pessoa pela força

E Lembrem-se estamos em um país livre (?)

Laura Pausini a cantora
Veterano
# ago/09
· votar


Morgenstern
maggie

Não me refiro a pessoas do tópico...

Não, são protestantes próximos a mim, na vida, vida real...

e eu não sou pseudo ateu...
Já disse isso...

Laura Pausini a cantora
Veterano
# ago/09
· votar


Já disse que eu respeito e admiro a fé das pessoas....
Não consigo acreditar no mesmo deus que a igreja fala, que as religiões falam, mas eu admito que a fé cura as pessoas de muitos males e se isso é bom para elas ótimo

em momento nenhum eu fiquei aqui falando contra...

a única coisa que com certeza se não existisse seria melhor pro mundo é o FANATISMO...

FANATISMO ATRAPALHA TUDO, NÃO SÓ RELIGIÃO.... no futebol, no amor, na religião em tudo...

The Rainmaker
Veterano
# ago/09
· votar


Laura Pausini a cantora
a única coisa que com certeza se não existisse seria melhor pro mundo é o FANATISMO...

FANATISMO ATRAPALHA TUDO, NÃO SÓ RELIGIÃO.... no futebol, no amor, na religião em tudo...



Falou e disse...

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09
· votar


Valeu Deus. Um grande abraço para o Sr. também. Por aqui "tá meio osso" mas dá para ir levando. Deixa meu lugar reservado, que qualquer hora eu apareço por aí. Diga a Abraão que eu mandei lembranças.

Rosélio Marconi de Araujo

Crazy Batera
Veterano
# ago/09
· votar


Só sei de uma coisa. Os protestantes, (e aí eu me incluo,) estam dando trabalho. O Brasil acostumou a ver umas poucas pessoas humildes com uma Biblia debaixo do braço. E agora estão vendo os nossos irmãos andando de BMW. O Irmão Edir Macedo construindo palácios. Engulam isso cambada. E podem escrever. Não vai demorar muito e a religião católica vai deixar de ser a oficial do Brasil.
A Glória é para Deus. Isso é para mostrar que o Deus que servimos vela por nós. Aguenta coração.



E aew querem que eu leve a sério pessoas que tem este pensamento???
Torço muito para que Deus ferre com todo vcs. Palhaços!!!
Sim eu acredito em um Deus, eu vivo procurando nao causar mal a ninguem, e fazer o que julgo certo. Agora, isto tudo na minha, sem procurar impor isto a ninguem. Quer ser protestante, crente, pagodeiro, tudo bem, mas fique na tua, e respeite os outros!!!

Pq não fiquei na minha?? até relevei, mas depois de ler o citado acima... por favor

Se não for pra te adorar, então porque nascí?
Se não for pra servir, porque estou aqui?


ah vsf...

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
. E agora estão vendo os nossos irmãos andando de BMW. O ladrão Edir Macedo construindo palácios.
Humm...

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/09
· votar


Eu quero mais é que se fodam todos os ladrões da Universal e os imbecis sem cérebro que crêem em tudo que é dito por lá e dão até o rabo pra sustentar o luxo dos líderes.

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09
· votar


Crazy Batera
E aew querem que eu leve a sério pessoas que tem este pensamento???

Eu não me lembro de ter feito este pedido a ninguém. Eu acho a religião uma merd*. Ela é causadora de muitas contendas, muitas guerras.

Leblues
Veterano
# ago/09 · Editado por: Leblues
· votar


O foda eh que sempre tem um incontrolavel burro que queima o filme do resto.......

tem sempre um crente que queima o filme dos crentes ( voce vai numa igreja presbiteriana por exemplo e eh totalemente diferente daquela palhacada que eh a universal)

tem sempre um ateu que queima o filme dos ateus ( tem sempre um cara que tira o dia pra blasfemar e atacar os outros por suas crencas)

tem sempre um catolico que queima o filme dos catolicos ( tem sempre aquele catolico que fica idolatrando milhoes de santos, esquece que Deus existe e coloca toda sua fe num monte de estatua ate pro time de futebol ser campeao)



sempre vai ter um tonto pra criar uma briga....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Deus vai acostumando com a minha voz, porque eu vou te adorar sempre.