Edir Macedo acusado de desvio de dinheiro

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# ago/09 · Editado por: Chespirito
· votar

P/ quem não viu ainda:

Clauber guns
Veterano
# ago/09
· votar

Que ser parente do sarney que nada

Agora o esquema é abrir filial da Universal \o/

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09
· votar

Eu sou fã do "irmão" Macedo. Ele é inteligente. Tenho certeza absoluta que se qualquer um de nos estivesse no lugar dele faría a mesma coisa. Ia desviar dinheiro, desviar as irmãs.
Deixa de hipocrisia.

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# ago/09
· votar

Prof. Rosélio Araujo
ahahahahha

russobass
Veterano
# ago/09
· votar

Vou estudar para ser Padre, fazer aulas de técnica vocal, gravar mtos CD´s e DVD´s, assim vou ficar famoso e muito rico.
Ai largo a batina e vou pegar as mais belas muleressssss!!
kkkkkkkkkkkk!!!!

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar

É só enfiar a mão no saco e tirar notas de 50, 100. Isso sem contar as muletas que ele vende e etc...Como substimar a inteligencia de um cara destes? Bobo sou eu que trabalho 10 horas por dia.

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09
· votar

russobass
Vou estudar para ser Padre

Mas Padre faz voto de pobreza.
Quer saber? Eu vou ser Pastor. Me aguardem.

Paul Young
Veterano
# ago/09
· votar

Prof. Rosélio Araujo

Só não vá depois reclamar do país. ;)

Diego Marques
Veterano
# ago/09
· votar

Acabei de assistir o Fala Brasil e não sei se tinha que rir ou chorar da declaração desesperada da Record, dizendo que a Globo foi tendenciosa.

Eles estão prometendo pra essa noite um especial acusando a Rede Globo. Hahahaha

Vai ser divertido isso!

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# ago/09
· votar

Prof. Rosélio Araujo
Bobo sou eu que trabalho 10 horas por dia. Vou ver se ele me aceita lá na gangue dele.

se vc fizer isso vou te denunciar, isso é errado, já tirei screen aqui

Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar

o sujo falando do mal lavado

Chespirito
Veterano
# ago/09
· votar

Eles estão prometendo pra essa noite um especial acusando a Rede Globo.

Q horas começa o Jornal da Record?

Diego Marques
Veterano
# ago/09
· votar

Chespirito
Acho que 19h45

Vou ter que esperar sair no YouTube. Essa hora não tô em casa.

Clauber guns
Veterano
# ago/09
· votar

Oba, esse especial anti-globo não perco

Será que eles vão colocar uns mutantes pra ameaçar a grobu?
uauauha \o\

Clauber guns
Veterano
# ago/09
· votar

Universal: denúncia contra Edir Macedo, que teria falsificado documentos, reúne casos de fiéis coagidos a doar até cama onde dormiam

uhauhauhauhahuhauhauhauhauhauahuh

Chespirito
Veterano
# ago/09
· votar

Diego Marques

Boa idéia, vou assistir pelo YouTube então, + fácil.

Konrad
Veterano
# ago/09
· votar

Prof. Rosélio Araujo
Bobo sou eu que trabalho 10 horas por dia.

Pois é. Religião é um ótimo negócio..... O mais bem sucedido da história, existe desde que o mundo é mundo, literalmente eu diria.

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar

Dogs2
na Record passou que as acusações da Globo já foram arquivadas há muito tempo, e eles tão retomando elas só pra denegrir a imagem da Record

Isso é engraçado.

GiulianoB
Veterano
# ago/09
· votar

troxa quem dá dinheiro pra ele, e esperto ele.

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar

Diego Marques
Acabei de assistir o Fala Brasil e não sei se tinha que rir ou chorar da declaração desesperada da Record, dizendo que a Globo foi tendenciosa.

Eles estão prometendo pra essa noite um especial acusando a Rede Globo. Hahahaha

Vai ser divertido isso!

Isso na verdade é triste. Lembro de uma vez ter assistido no "Fantástico" da Record, digo, Domingo Espetacular, um documentário que colocava uma argola de anjo na cabeça do Edir Macedo.
Um cara desses ter um veículo de informação na sua mão é muito triste.

Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar

brunohardrocker
verdade
aliás, faltou aspas em tudo que eu falei, escrevi exatamente da forma que eles falaram

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3918423-EI5030,00-Uni versal+teria+frota+aerea+para+transportar+dinheiro.html

!!!

Konrad
Veterano
# ago/09
· votar

brunohardrocker
Isso na verdade é triste.
um documentário que colocava uma argola de anjo na cabeça do Edir Macedo.

Triste e nocivo à democracia. É um cáncer, essa manipulação que se faz.

Essa massa/rebanho votante que a Record/Universal tem é poderosíssma. Fazem um lobby dentro do congresso e mesmo nas cámaras municipais que não se tem ideia.

A cada dia que se passa a democracia brasileira agoniza mais e mais. Espero que esse bandido e seus comparsas sejam presos e que a Record e quaisquer outras que tenham esse modus operandi sejam destivadas ou geridas por gente se não honesta pelo menos idónea.

Lutar contra a estupidez religiosa é luta perdida, mas lutar contra o lobby religioso não é. Todos têm direito à crença religiosa de foro íntimo, porém quando a coisa ganha ares públicos e antidemocráticos, inconstitucionais, tem que ser cortada; e rápido.

Konrad
Veterano
# ago/09
· votar

Olha o comentário de um fial, à noticia postada pelo brunohardrocker:

CADA VEZ QUE SAI UMA NOTÍCIA COMO ESSAS, REUNIMOS TODA A COMUNIDADE DA IGREJA NO MUNDO TODO E DOBRAMOS NOSSAS OFERTAS E COM ISSO A IGREJA FICA CADA VEZ MAIS RICA E SERÁ SEMPRE ASSIM. NO FINAL O SUPREMO TRIBUNAL ARQUIVA TUDO! RSRSRS

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar

brunoliam

E é um câncer tão enraizado que dificilmente alguma coisa vai acontecer com ele.

Dinheiro, "melhores" advogados, veículos de informação, política, tudo isso ele tem na mão.

Só vejo como saída uma incessante exposição de toda essa picaretagem. Isso tem que martelar na cabeça dos desinformados até a ficha cair.

Não sou anti-religiões, muito pelo contrário. Mas não dou meu braço a torcer pra nenhum tipo de pilantragem, inclusive na religião da minha familia, que também não tolera esse tipo de coisa.

Kensei
Veterano
# ago/09
· votar

É o tal negocio, ele toma de quem dá, quem dá é que paga o pato, tá sabendo, é noticiado em todo lugar que o mano é tranqueira, e os manos ainda repassam o dinheiro pra Jesus, ou seja, continuem pagando e felicidades.

Konrad
Veterano
# ago/09
· votar

brunohardrocker
brunoliam

E é um câncer tão enraizado que dificilmente alguma coisa vai acontecer com ele.

Com ele nada, ele vence a democracia e os princípios de igualdade....

Diego Marques
Veterano
# ago/09
· votar

O safado do Macedo tem twitter:

http://twitter.com/BispoMacedo

As opiniões estão divididas. Há quem defenda, há quem odeie (como eu).

http://search.twitter.com/search?q=to%3Abispomacedo

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar

Kensei
É o tal negocio, ele toma de quem dá, quem dá é que paga o pato

As pessoas ofertam. O que ele faz com o dinheiro as pessoas que ofertarão não querem nem saber o que ele faz com esse dinheiro. Se ele limpar a bunda com ele, é problema dele. Nunca ví um membro destas igrejas entrar na justiça pedindo alguma coisa. O inteligente é ele. Ele consegue entrar na mente das pessoas. As dificuldades da vida, faz com que milhares destas pessoas acreditem no que ele diz. E não há nada que pode ser feito para esta situação mudar. Primeiro ele entra na mente, depois a pessoa vira fanático, e por ultimo é lavagem cerebral mesmo. Converse com um membro destas igrejas. Voce vai sentir e ver como elas são. O Bin Laden perto do Edir Macedo é fichinha.

The Rainmaker
Veterano
# ago/09
· votar

O Bin Laden perto do Edir Macedo é bichinha.

Bem que aquela barba nunca me enganou.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Edir Macedo acusado de desvio de dinheiro