Autor |
Mensagem |
Prof. Grosélio Veterano |
# ago/09 · Editado por: Prof. Grosélio
Sem religião, sem fanatísmo, sem demagogía. Para aqueles que lembram de agradecer à Deus pela noite de sono, pelo café da manhã, pelo almoço e o jantar. Mas conseguem lembrar dos pobres miseráveis deste país que ainda não tomaram nem um cafezinho.
|
Rato Veterano |
# ago/09
· votar
10 ...
|
ju_flor Veterano |
# ago/09
· votar
Agradeço todos os dias.
|
jm17 Veterano |
# ago/09
· votar
olha eu aqui....
|
russobass Veterano |
# ago/09
· votar
Hare bába!!
Isso é muito auspicioso.
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Prof. Rosélio Araujo
Não era você que iria virar pastor de igreja para arrecadar "fundos" lícitos com isenção de impostos??? http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/214993/p2
|
ghostbastard Veterano |
# ago/09
· votar
pobres miseráveis deste país
Moçambique?
|
Bidal Veterano |
# ago/09
· votar
incrível como esse cara não consegue ficar um dia, nem um diazinho se quer sem criar um tópico. Então já que cita Deus, lá vai:
"Deus, por misericórdia, ilumine a cabeça desse ser humano, faça com que ele não gaste mais os tópicos diários por gastar, faça ele parar..." Amém.
|
Chespirito Veterano |
# ago/09
· votar
Agradeço todos os dias. (2)
|
# ago/09
· votar
ghostbastard Moçambique?
Seja de onde for. Todos deveriam ter direito à comida. No minimo isso. Outro dia eu ví uma reportagem que mostrava as pessoas que comem ratos. Eu tenho os maiores defeitos. Mas não consigo ver estas cenas e não me emocionar. Por isso agradeço a Deus cada minuto. Gracias, gracias Señor. Gracias a ti Señor Jesus.
|
· votar
Bidal
Eu agradeço à Deus todos os dias pela inteligencia que ele me deu. Para não ficar procurando o dia inteiro algúm tópico onde eu possa postar alguma coisa. Mas sim ter idéias brilhantes para abrir um tópico. "as vezes nem tão brilhantes assim". Obrigado Deus.
|
Rato Veterano |
# ago/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo mostrava as pessoas que comem ratos. Eu tenho os maiores defeitos. Mas não consigo ver estas cenas e não me emocionar. Por isso agradeço a Deus cada minuto.
me fala =D
p q Deus ajuda vc não a esses caras aí, que comem meus irmãos?
|
ghostbastard Veterano |
# ago/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo Seja de onde for.
ah é, esqueci que vc tem o dom do teletransporte.
|
Clauber guns Veterano |
# ago/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo Ainda q ñ seja a intenção do tópico:
Seja de onde for. Todos deveriam ter direito à comida. No minimo isso. Outro dia eu ví uma reportagem que mostrava as pessoas que comem ratos. Eu tenho os maiores defeitos. Mas não consigo ver estas cenas e não me emocionar. Por isso agradeço a Deus cada minuto.
E não te passa pela cabeça questionar pq Deus deixa essas mesmas pessoas comendo ratos enquanto edir macedos e sarneys da vida enchem o cu de grana as custas dos outros?
|
# ago/09
· votar
Murillo Wendel para arrecadar "fundos" lícitos com isenção de impostos???
Essa parte já é por sua conta.
Se não for pra te adorar, então porque nascí? Se não for pra servir, porque estou aqui?
|
ghostbastard Veterano |
# ago/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo
facil ignorar alguns questionamentos né.
|
# ago/09
· votar
Rato que comem meus irmãos?
Mandou bem. Demorou, mas entendi.
Clauber guns E não te passa pela cabeça questionar pq Deus
Não importa o que eu faça. Deus continuará sendo Deus. E eu sem Deus, não sou nada. Então eu agradeço e não questiono. Ele sabe o que faz.
|
ghostbastard Veterano |
# ago/09
· votar
Por favor, alguem fecha isso, o tópico não tem lógica.
É só um cara falando umas besteiras.
Caramba, o cara entra em transe religioso e vem criar tópico.
|
Clauber guns Veterano |
# ago/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo mas não acha que isso é de certo modo egoismo É como dizer "foda-se os que estão comendo Rato, o importante é que em casa rola fartura" E egoismo ñ é algo contra a doutrina de deus? Sendo assim o certo não seria que deus distribuir as coisas igualmente dentre todos os seus filhos e cuidar para que assim permaneçam, punindo os que vão contra essa atitude, ao invés de deixar que alguns paguem por algo que não tem culpa?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/09
· votar
Não vi o cara propondo qualquer discussão religiosa, então não tem porque entrar aqui no tópico pra encher o saco e se auto-afirmarem como ateus super-inteligentes-mega-iluminados-de-retórica-paupérrima.
|
Bidal Veterano |
# ago/09
· votar
Eu nem posto sério quando se trata de religião pq esse tema já virou carne de vaca e aqui gera muita confusão, aqui não se consegue discutir sem que os "fanáticos" arrumem confusão... Tinha vontade de fazer umas perguntas, algumas dúvidas no geral mas... fica pra próxima
|
Clauber guns Veterano |
# ago/09
· votar
Sendo assim o certo não seria que deus distribuir as coisas
Nuzz, podia mandar um dicionário pra cá ¬¬'
*-Sendo assim, o certo não seria deus distribuir as coisas....*
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# ago/09
· votar
Eu poderia me lamentar pelo título do tópico, mas a idéia tem lá um pingo de nobreza.
|
· votar
L.A.M_Hard_Rock mas a idéia tem lá um pingo de nobreza.
Tem sim. Fui tomar café agora a tarde e não consegui ficar sem lembrar dos que ainda nem tomaram o café da manhã. Posso passar como ridículo. Sem problemas. Mas.....
|
ghostbastard Veterano |
# ago/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo Fui tomar café agora a tarde e não consegui ficar sem lembrar dos que ainda nem tomaram o café manhã.
aí vc criou um tópico?!
nossa, realmente, temos menos fome no mundo agora.
|
_Dio Veterano |
# ago/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo Fui tomar café agora a tarde e não consegui ficar sem lembrar dos que ainda nem tomaram o café da manhã. Posso passar como ridículo
realmente, passou...
essa de "como vc pode dormir sabendo que há tanta gente com fome no mundo!?" é muito tosca, por favor.
|
Grow Veterano |
# ago/09
· votar
Mas conseguem lembrar dos pobres miseráveis deste país que ainda não tomaram nem um cafezinho. só esqueceram de lembrar Deus
rá!
|
Leblues Veterano |
# ago/09 · Editado por: Leblues
· votar
aff, começou.................... vamos ver qual é o primeiro idiota que vai entrar pra falar mal do cara que acredita em Deus, agora só pra criar aquele tumulto básico...
|
# ago/09
· votar
DiogoCarvalho Grow
Eu faço o maximo que posso, mas é muito pouco. Se tiverem um tempinho procurem no Orkut "casa do oleiro ouro Branco". É pouco, eu sei. Mas é o que posso. Deixem lá suas mensagens. Escrevam alguma coisa importante para aquelas pessoas que estão internadas lá. Haa...Elas não pagam nada.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# ago/09
· votar
mal de Deus
/criando tumulto básico
|