Doenças que parecem fazer sofrer MUITO.

Autor Mensagem
Igão
Veterano
# ago/09 · Editado por: Igão


Kaleb Bussenschutt, de Adelaide, Austrália, tem 5 anos de idade e sofre de uma estranha doença que ainda nem tem nome, mas que se manifesta como uma severa alergia a qualquer tipo de alimento. A únicas coisa que Kaleb pode ingerir é água e uma marca específica de limonada.

O menino é alimentado por uma fórmula chamada "Elecare". Os médicos lhe implantaram um tubo que vai diretamente a seu estômago, e que está ligado a uma bomba que, lentamente, impulsiona o líquido em seu sistema digestivo, durante 20 horas ao dia.

Até o momento os médicos não conseguiram grande avanço na busca da cura da doença, mas a família de Kaleb abriu um site para arrecadar dinheiro com fins de pesquisa.

Poxa, que coisa triste...

Deve ser agoniante passar a vida comendo gelo picado e com um tubo ligado ao seu estômago, quase o dia todo. E aí vocês, quais doenças vc tem/conhece/já ouviu falar que lhe aprecem MUITO sofridas, física ou psicologicamente?

EDIT: Fonte

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Depois depois dessa cara, qualquer problema que eu tive é um arranhão perto do que esse moleque deve estar passando...

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Mas ter câncer, de qualquer tipo, deve ser um sofrimento sem tamanho! Ainda mais se for em estado terminal.

Sleosh
Veterano
# ago/09
· votar


tem também algo que eu acho que se chama hipersensibilidade total à dor (eu acho que é isso). a pessoa não pode tomar uma brisa que dói... =/
e tem também o caso reverso (que eu não lembro o nome). a pessoa pode ser espancada até a morte durante o sono que ela não vai acordar pois não vai sentir nada... =/

Igão
Veterano
# ago/09
· votar


Flws, vou embora, amanhã leio o resto, fui.

Sleosh
Veterano
# ago/09
· votar


Murillo Wendel

mas geralmente cancer só gera o sofrimento se o cara souber pq ele só vai gerar a dor mesmo quando for matar o cara...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/09
· votar


E aí vocês, quais doenças vc tem/conhece/já ouviu falar que lhe aprecem MUITO sofridas, física ou psicologicamente?

Esquizofrenia. Acompanhei esse caso da minha família desde o início até o fim. É uma coisa que eu desejo que não aconteça na família nem de algum inimigo. É muito triste, pra quem se envolve com o caso.

Aced
Veterano
# ago/09
· votar


Ebola.

E tem aquela de um cara que aparece de vez em quando nas propagandas do Discovey... o cara parece uma árvore, é horrível!

TWT ICE
Veterano
# ago/09
· votar


câncer é foda... =/

Aced
Veterano
# ago/09
· votar


Aced

E tem aquela de um cara que aparece de vez em quando nas propagandas do Discovey... o cara parece uma árvore, é horrível!


aqui.

Insinity
Veterano
# ago/09
· votar


http://bocaberta.org/2008/03/alergica-a-agua.html

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar


câncer :(

McBonalds
Veterano
# ago/09 · Editado por: McBonalds
· votar


Ebola. (2)

Sleosh
Veterano
# ago/09
· votar


SIDA

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar


SIDA


Puta merda, foi só eu que li AIDS ?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar


Tô meio doido. o.O'

Jack Bauer
Veterano
# ago/09
· votar


Doenças tristes que faz sofrer muito, existe um monte. Se pararmos para ver tem o câncer, a AIDS, a Malária, o Ebola, ou até doenças que não conhecemos ainda...depende do estado que a pessoa se encontra, pode ser um choque não só pra ela como também pra família.
Não queria por esse vídeo, porque realmente ele é bastante forte, mas é bom que a gente veja, e aprenda a valorizar mais a vida.



Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar


pedra nos rins deve doer que só o diabo

Jack Bauer
Veterano
# ago/09
· votar


Dogs2
pedra nos rins deve doer que só o diabo

E dói mesmo, meu pai já teve, e no dia que ele ia fazer a cirurgia pra tirar ele quis ir no banheiro e acabou saindo sozinha.

_Dio
Veterano
# ago/09 · Editado por: _Dio
· votar


Jack Bauer
Ictiose de Harlequim, é aquela do cara com os olhos vermelhos e com a cabeça deformada

Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar


Jack Bauer
nesse vídeo tem uma doença que fica bem clara que é algum problema sério em esticar a pele, como se a pele se rasgasse

Jack Bauer
Veterano
# ago/09
· votar


DiogoCarvalho
Não só a cabeça, acho que o corpo todo fica deformado.

MajorKong
Veterano
# ago/09
· votar


DiogoCarvalho

Icterícia de Harlequim


hahah

Ictiose.

_Dio
Veterano
# ago/09
· votar


Jack Bauer
isso, isso mesmo.

é tenso.


passa todo domingo, no discovery home n' health o medicina extraordinária, que mostra essas aberrações.

teve um episódio que o muleque tinha um buraco na barriga que dava pra ver os órgãos. Tenebroso

_Dio
Veterano
# ago/09 · Editado por: _Dio
· votar


MajorKong
onde eu tinha lido constavam os dois termos, espertão =)

enfim, se tá errado o que eu disse, corrijo

MajorKong
Veterano
# ago/09
· votar


DiogoCarvalho
Cuidado com o que lê na internet.
Só mais uma dica. Harlequim não é uma pessoa.

Kaíque
Veterano
# ago/09
· votar


amor ._.

Kaíque
Veterano
# ago/09
· votar


[/corno]

_Dio
Veterano
# ago/09
· votar


MajorKong
hahahahah

sem sarcasmo, please... eu sei bem o que é um Arlequim, Harlequin, Whatever.

google Rulez

Rato
Veterano
# ago/09
· votar


=/


tem q dar valor mesmo.


pedra nos rins deve doer que só o diabo


sim. Dói .... e muito... mesmo

experiência própria =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Doenças que parecem fazer sofrer MUITO.