O que fazer quando sofrer um prejuizo

    Autor Mensagem
    torresmo vermelho
    Veterano
    # jun/10


    que vai lhe afetar menos que à pessoa que o causou.

    É o seguinte, veio uma moça fazeer faxina aqui em casa hoje, e até ficou bom, mas ela destrui um subwoofer para PC que tenho aqui, que vale mais que o que ela recebeu pelo serviço.

    A questão é a seguinte, trabalho e comprei o produto, e estou muito puto com isso. Mas raramente o utilizo, na verdade tinha meses que ele só compunha o ambiente, e imagino que esse dinheiro vá fazer muita falta a ela. O que eu faço, peço a restituição financeira, para ela ficar mais esperta e não se foder com algo mais caro no futuro, além de reembolsar meu prejuizo, ou deixo pra lá, ficando mais pobre e deixando que a vida a ensine a viver?

    Igão
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    torresmo vermelho

    Sinuca de bico da porra. Se ela for trabalhar aí ainda ela vai ter que ter muita paz interior para pagar o que te deve e ainda trabalhar. Ao mesmo tempo tem dessas faxineiras que quebra sua casa toda, fode sua roupa e tudo e tá nem ligando.

    Eu você combinava com ela pra ela pagar, só que parcelando (no caso de ela continuar indo aí). Sei lá, paga menos pelo serviço pra compensar. Manda com educação ela tomar mais cuidado, por que senão ela vai avacalhar aí.

    torresmo vermelho
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Igão

    É foda, cara, sua sugestão foi muito boa, cheguei aqui, ainda tava o mouse no chão, os cabos dos monitores aqui tavam esticadaços, sei lá, acho q ela não sabe o que é um computador. E tipo, ela colocou o edredon da minha cama como cobertura e prendeu ele no pé da cama, nunca vi isso, até ri de tão bizarro.

    Igão
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    ainda tava o mouse no chão, os cabos dos monitores aqui tavam esticadaços

    Porra! O prejuízo foi muito maior que o que ela ganha? Se for velho, provavelmente vc vai terminar tendo que dar um desconto pra ela :\

    É foda. Mas boa sorte aí nas negociações. : )

    McBonalds
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: McBonalds
    · votar


    Você tem que ver o que pesa mais na sua situação: Ter o prejuízo reembolsado e possivelmente perder a faxineira, ou morrer com o dinheiro e ter a casa sempre limpa.

    peço a restituição financeira, para ela ficar mais esperta

    Isso é ilusão. Por experiência própria, eu digo que ela deve estar pensando que você foi o culpado por ela ter quebrado o aparelho, e se você for cobrar dela há duas opções:

    a) Ela sumir e nunca mais trabalhar pra você
    b) Ela trabalhar pra você só mais uma vez e quebrar mais alguma coisa da casa e/ou (o que é pior) roubar.

    torresmo vermelho
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    McBonalds

    Tenso demais isso, é uma situação foda, tipo, deixo cartão de crédito, coisas de valor, tudo sem me preocupar, ela até q é tranquila nisso, por isso fico na duvida, brigo com a estabanada e vai que arrumo uma de má índole.

    Machine Gun Man
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Deixe pra lá.

    Igão
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    McBonalds

    Porra, mas também tem gente honesta nesse mundo :\


    torresmo vermelho

    Eu tentaria combinar pelo que eu disse, quanto a coisas de valor, tente trancar em algum lugar. Aqui em casa tem faxineira, mas só quem entra no meu quarto sou eu, fica trancado e eu mesmo limpo. Pelo menos fica em segurança o que é de valor.

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    torresmo vermelho
    ou deixo pra lá


    Deixa isso pra lá.

    Gui
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    torresmo vermelho
    troca uma ideia, pede mais atenção, fala que são coisas de valor e que tem que ter cuidado..
    mas o prejuizo é seu...cobrar dela seria justo, porem, não funcional.

    McBonalds
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Igão

    Porra, mas também tem gente honesta nesse mundo :\


    Tem, mas temos que nos preparar para as desonestas, não só para as honestas.

    cocomaluko
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    eu deixaria pra lah. um subwoofer de pc nem eh lah grande coisa de valor. e ela jah pobre. soh peca pra ela tomar mais cuidado e pronto.

    Animal Mother
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Simplesmente não contrataria mais ela.

    Kaíque
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Ve ai, mas independente de tudo, avise a ela que a próxima coisa que ela quebrar, seja o que for, ela vai ter que pagar pelo prejuízo

    paulinho pc
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    torresmo vermelho
    e até ficou bom, mas ela destrui um subwoofer para PC que tenho aqui, que vale mais que o que ela recebeu pelo serviço.
    cheguei aqui, ainda tava o mouse no chão, os cabos dos monitores aqui tavam esticadaços, sei lá, acho q ela não sabe o que é um computador. E tipo, ela colocou o edredon da minha cama como cobertura e prendeu ele no pé da cama, nunca vi isso, até ri de tão bizarro.
    brigo com a estabanada

    O que ela fez de bom?

    Rapha_krust...
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Conversa com ela...Avisa pra tomar cuidado, e fala dos cálculos que voce fez e o que aconteceria se vc descontar na grana dela.

    Educadamente.


    No mais se ela for gostosa ainda come ela.

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    pow cara...
    depende muito. se ela quebrasse algo que me fizesse muita falta, eu iria exigir na hora a restituição em dinheiro, mas como é algo que voce nao usa muito, tente pedir parcelado como disseram, ou pelo menos uma parte do dinheiro

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que fazer quando sofrer um prejuizo