"Ventos de guerra começam a soprar",

Autor Mensagem
TG Aoshi
Veterano
# ago/09
· votar


james_the_bronson

É, mas...

Espero ter ajudado! :] . . .

Aced
Veterano
# ago/09
· votar


Bob esponja do recife
pobres denfensores do EUA..
vão quebrar a cara..


Assim dizia Stalin.

Blackus
Veterano
# ago/09 · Editado por: Blackus
· votar


Bob esponja do recife
pobres denfensores do EUA..
vão quebrar a cara..

manés ¬¬


Amigão, eu estudo economia, eu não to falando merda de todo, com certeza.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/09
· votar


Amigão, eu estudo economia, eu não to falando merda de todo, com certeza.


Grandes coisa, o Stedile é formado em economia e é líder do MST.

Blackus
Veterano
# ago/09
· votar


Black Fire
Que que tem?

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/09
· votar


Blackus
O que tem é que estudar economia não significa nada.

Blackus
Veterano
# ago/09
· votar


Black Fire
Significa que você entende o mínimo de relações entre países, suficiente pra não achar que os EUA querem dominar o mundo e ficar profetizando o apocalipse por aí.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/09
· votar


Blackus
O Stedile é formado em economia e pensa exatamente o contrário, portanto, estudar economia não significa nada, fora muitos membros do PSTU, do PCO, todos economistas com uma idéia muito parecida com a do Bob, portanto, estudar economia não quer dizer absolutamente nada.

Blackus
Veterano
# ago/09
· votar


Black Fire
A idéia não é parecida com a do Bob, a dos marxistas tem algum embasamento, é óbvio que os EUA querem manter o domínio político que têm sobre os outros países, e "o poder é o monopólio da força", mas é muito difícil se chegar às vias de fato com desculpas excusas e sem conflitos anteriores... É óbvio que as bases são estratégicas, mas é mais por pressão do que pra chegar aos fins, e a 'desculpa' para a instalação das bases é bem válida, ao contrário das armas de destruição em massa do Iraque.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/09
· votar


Blackus
Cara, você acha que os marxistas modernos defendem o que? A queda do império britânico? A derrubada do Czar?

http://www.pstu.org.br/internacional_materia.asp?id=10469&ida=0

"Por outro lado, o controle das bases também vai permitir aos EUA ter uma maior ingerência sobre a região amazônica, uma zona estratégica em razão de sua biodiversidade e dos recursos naturais, como o petróleo. Nos últimos anos, os povos da região amazônica protagonizaram grandes lutas contra o avanço econômico das multinacionais"

Blackus
Veterano
# ago/09
· votar


É isso que eu to falando, é estratégico, óbvio; mas ninguém vai atacar ninguém de graça.

SuperGeo
Veterano
# ago/09
· votar


Blackus
Black Fire

porra bati o olho rápido e achei q era um monólogo

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/09
· votar


Blackus
COnfesso que só queria te encher o saco, eu concordo que as bases não são pra ataque, são pra fazer pressão(como eu disse ali atrás), o perigo é a besta do Chavez atacar a Colombia por causa das bases, aí vai feder.

TG Aoshi
Veterano
# ago/09
· votar


SuperGeo
huahuahua!

Não foi o único! <O>

Guguminator
Veterano
# ago/09
· votar


Isso parece até 'piada', as FARC's estão moribundas, 3 bases do porte das que vão ser construídascertamente tem outra finalidade.
Combater o narcotráfico talvez?
Não faz muito sentido, afinal se no Afeganistão a produção de papoula disparou com a invasão americana, o que mais 3 bases no território colombiano vão acrescentar a causa?
Combater Chavez e cia? A Colômbia tem capacidade militar de se defender sozinha, e com ou sem essas 3 bases os EUA estariam do lado deles.

Com a tal 4ª frota reativada já tem gente dizendo que a idéia é tomar a amazônia, bem, veremos.

GiulianoB
Veterano
# ago/09
· votar


tomara que matem aquele chavez

Blackus
Veterano
# ago/09
· votar


Tomar amazônia pra que, se eles já exploram tudo sem precisar gastar com guerra, cacete, vocês viajam demais...

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/09
· votar



Combater Chavez e cia? A Colômbia tem capacidade militar de se defender sozinha, e com ou sem essas 3 bases os EUA estariam do lado deles.

Com a tal 4ª frota reativada já tem gente dizendo que a idéia é tomar a amazônia, bem, veremos.


Dá um pouco dessa erva aí cara.

Guguminator
Veterano
# ago/09
· votar


Chavez, Lugo, Evo, não tem força militar nenhuma, ou então os gringos sabem de algo que a gente não sabe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Ventos de guerra começam a soprar",