"Ventos de guerra começam a soprar",

Autor Mensagem
Bob do recife
Veterano
# ago/09
· votar


paranauê
=*

:)

Lucas Borlini
Veterano
# ago/09
· votar


Mas e aí, que diabos é essa história de bases militares dos Estados Unidos na Colômbia? com esse papo de combater os narcotraficantes e etc ...

Mas isso não é novidade.

Aced
Veterano
# ago/09
· votar


Bob esponja do recife

Acho que eles tem interesse na amazônia sim, é tanto que alguns nomes da industria de cosméticos extraem muito intensamente suas matérias primas da Amazônia, mas acho que algumas coisas divulgadas pela internet são ridiculamente falsas. Uma dessas é o tal livro aí, que supostamente dizia que a amazônia era território americano.

Outra é que vão invadir o Brasil por causa das bacias hidrográficas e bla-bla-bla... pessoalzinho que não estuda o Ciclo da água e vem com essa de que ela vai acabar.

russobass
Veterano
# ago/09
· votar


Bob esponja do recife

Eu concordo com o Bob.

Não gosto dos amaricanos, eles sempre sempres estão se envolvendo com os países que estão evoluindo em algum seguimento.

Os Americanos vão tomar conta da amazonia pacificamente. Pois vai chegar um Presidente FDP que vai aceitar uma esmola deles e dizer que é malhor coisa a fazer pelo Brasil.

Não duvido nada.

Andrei89
Veterano
# ago/09
· votar


Esse povo ta tudo loko, descontrolado...

Vamo embora bota uma bomba no putero!!!

russobass
Veterano
# ago/09
· votar


Andrei89
Esse povo ta tudo loko, descontrolado...

Vamo embora bota uma bomba no putero!!!


num entendi, mas achei gay.

melhor seria botar uma bomba na boate gay.

Bob do recife
Veterano
# ago/09
· votar


Aced
russobass

é o que eu estou tentando dizer..

o Brasil está incomodando o EUA..

o brasil faz parte da BRIC .. e é um dos emergentes mais desenvolvidos e com grande potencial..
a amazonia é é a caixinha de tesouros do Brasil..

cara.. quem é que nao sabe que o EUA inveja SIM a amazonia brasileira??

McBonalds
Veterano
# ago/09
· votar


Entre os EUA e sua pseudo-democracia e o hugo Chavez e seu pseudo-comunismo... Prefiro virar hippie \o/

Fahrenheit
Veterano
# ago/09
· votar


Bob esponja do recife
cara.. quem é que nao sabe que o EUA inveja SIM a amazonia brasileira??

Todos sabemos mano Bob.
Só que você se apoiou em alguns argumentos fakes pra dizer isso, é por isso que a galera ta pegando no seu pé.
E certamente se eles fossem tomar posse de nossas terras, não seria a força, e sim com "investimentos" na nossa floresta que mais cedo ou mais tarde a tornaria deles.

R.e.n.a.t.A.
Veterano
# ago/09
· votar


Rato

EUA e seu nariz de tamanduá xeretando tudo, fuçando em tudo, usando desculpas esfarrapadas para invadir e imperializar países fudidos como Colômbia e outros, sempre em busca de reservas naturais que nao tem, e lucro fácil baseado na estupidez e ganância de canalhas políticos de países subdesenvolvidos.

Chavez é um ditadorzinho de merda, anti-democrático e louco com aquele projeto tosco tirado do bolso de união bolivariana.

MajorKong
Veterano
# ago/09
· votar


Esse povo inocente é que leva ditadores safados como o chavez ao poder.

Aced
Veterano
# ago/09
· votar


Só que você se apoiou em alguns argumentos fakes pra dizer isso, é por isso que a galera ta pegando no seu pé.
E certamente se eles fossem tomar posse de nossas terras, não seria a força, e sim com "investimentos" na nossa floresta que mais cedo ou mais tarde a tornaria deles.


Concordo, mas mesmo assim duvido que o façam, afinal, depois da guerra do Iraque, vimos que os EUA já não são mais como eram e que o mundo está mais "independente" do seu mercado e da sua política.

Adrianodevil
Veterano
# ago/09
· votar


E eu que achava que o Bob esponja do recife era só um cabaço... Parabéns! Você surpreende mais a cada dia...

Leblues
Veterano
# ago/09 · Editado por: Leblues
· votar


Os istadus unidus vao joga bomba nas amazonia e vao mata us indio tudu e vao domina u brasil.

[/Bob esponja do recife]

izzystradlin
Veterano
# ago/09
· votar


americanos querem resolver o problema de todo mundo e esquecem de olhar pro próprio rabo...

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Entre os EUA e sua pseudo-democracia e o hugo Chavez e seu pseudo-comunismo... Prefiro virar hippie \o/

Pseudo-liberdade! ha, aí danou-se.

jimmy vandrake
Veterano
# ago/09
· votar


Lá vem o Chavez, Chavez, Chavez, todos atentos . . .
Não sei qual deles é mais trapalhão.

LeandroP
Moderador
# ago/09
· votar


Morte aos intolerantes!

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


LeandroPanucci

haha.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/09
· votar


Instalar bases ao lado de um país com um baita histórico de hostilidade é uma provocação, ainda mais no momento atual das relações entre Colombia, teria que ser muito inocente pra achar que aviões de guerra, com capacidade superior ao território colombiano não tem nenhuma intenção de intimidar a Venezuela e minar a influência do Chávez no continente. Só queria saber onde ficou a tal change do Obama, continua provocando a Rússia com a ampliação da influência da Otan na Geórgia, vendendo reatores pra Índia, que nem é signatário do tratado de não-proliferação, instalando bases militares na Colombia, com aviões com capacidade muito superior à necessária pro território colombiano(e achando que alguém é trouxa), enfim, o Obama é o Bush boa pinta com cobertura de chocolate.

TaylorBass
Veterano
# ago/09
· votar


Essa ventania já tá soprando aí há muito tempo..

zoso
Veterano
# ago/09
· votar


Vocês estão esquecendo uma coisa... porque justo na colômbia???

oras... e a floresta amazônica na qual os americanos tem interesse???

Muita coincidência nesta história...

jimmy vandrake
Veterano
# ago/09
· votar


Chavez parece estar disposto a reesecrever a história de Cuba na Venezuela.
Adelante muchacho !

james_the_bronson
Veterano
# ago/09
· votar


jimmy vandrake
Lá vem o Chavez, Chavez, Chavez, todos atentos . . .
Não sei qual deles é mais trapalhão.


Aí é mais para o Didi...

McBonalds
Veterano
# ago/09
· votar


brunohardrocker
Pseudo-liberdade! ha, aí danou-se.

Mas que pseudo-post :P

jimmy vandrake
Veterano
# ago/09
· votar


MajorKong
Esse povo inocente é que leva ditadores safados como o chavez ao poder.
Populistas vc quis dizer. O Brasil o Paraguai a Bolívia e a Venezuela estão no mesmo barco.

ROTTA
Veterano
# ago/09
· votar


O presidente da Venezuela, Hugo Chávez

Em uma guerra contra esse imbecil aí, eu me alistaria só pela possibilidade de dar uns tirinhos nele.

Abraços.

james_the_bronson
Veterano
# ago/09
· votar


MajorKong
^
Doutrinado por algum professor de História do ensino médio.




Tudo bem que ele falou muita asneira ( e já faz isso há tempos e nunca se questiona, enfim ), mas tem como fugir das aulas de História no Ensino Médio :P ???

zoso
Veterano
# ago/09
· votar


O obama é o anticristo!!!

Corram para as montanhas!!!

=)

Sleosh
Veterano
# ago/09
· votar


brunohardrocker

Se for pra combater os narcotraficantes eu acho válido. Se tiver APENAS esse interesse.

mas os EUA não tem SÓ esse interesse... na Amazônia há inúmeras riquezas que eles estão de olho para tenta se manter como a maior potência mundial... assim como foi no Iraque... eles tiraram o Husen do poder mas não tiveram nenhum motivo pra atacar o Iraque... lá não tinha arma nenhuma e eles fizeram isso pq o Iraque não tava concordando com eles e lá tem muito petróleo... eles não iriam querer perder isso... jamais...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Ventos de guerra começam a soprar",