Autor |
Mensagem |
GuitarHouse Veterano |
# out/12
· votar
Gui Tsuu Uma velhinha estava no consultório e perguntou para o doutor:
- Doutor, pode me dizer, eu aguento! Quanto tempo eu tenho de vida?
Ele respondeu: - alguns minutos...
E ela, desesperada:
- o que da pra fazer por mim, doutor???????
- ah....um miojo...
|
amador_ssa Veterano |
# out/12
· votar
Tinha um concurso de bichas pra saber qual tinha mais feeling no bumbum
O concurso tava indo "normal" ate que chegou uma concorrente inusitada... Jogaram água e perguntaram o que é isso?
A bicha de olhos vendados como todas concorrentes, respondeu: - É água mineral com gás da marca Schin, lote de Manaus.
Os jurados se impressionaram. Então jogaram um vinho e a bicha respondeu: - Vinho tinto italiano vencido a 3 dias...
Ai os jurados jogaram refresco e a bicha respondeu: - Qui Suco sabor manga da marca maratá
Um jurado inconformado falou: - Perai que vou sacanear essa bicha...
Ele ferveu bem uma água, fez um café e jogou o cafe fervendo e a bicha exclamou: - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaIIIIIIIIIIIIIIIIIII UUUUUUUUUUUUUUiiiiiiiii
O jurado sacana perguntou: - Que foi? ta quente?
Ela respondeu: - Não, ta sem açucar e eu O-DE-I-O café solúvel.
|
GuitarHouse Veterano |
# out/12
· votar
Qual a diferença entre o IBOPE e o BOPE?
O IBOPE mede e sempre aumenta o nº de flamenguistas.
O BOPE diminui o nº de flamenguistas.
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/12
· votar
GuitarHouse
fica melhor com curintianus
|
Myagui1984 Veterano |
# nov/12
· votar
História de um user chamado Benva que tentou denunciar um moderador...
Benva GuitarHouse Atom Heart Mother
Denunciados por desvirtuamento. O tópico é de piadas.
Que feio, moderador! cafe_com_leite o próprio moderador sendo denunciado HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA Benva tome cuidado, uma hora outra você pode tentar entrar no fórum e ver que seu cadastro foi banido huehuehuehuehue
E depois disso o Benva nunca mais foi visto por aqui...
|
GuitarristaGuitarreiro Veterano |
# nov/12
· votar
Em um dia de aula , a professora de geografia perguntou pra classe : ''Crianças , quem nasce em pernambuco é oque ?'' As Crianças respondem : ''Pernambucano ! ''. Então , um aluno curioso pergunta pra professora : '' Professora , quem nasce em Tilambuco é oque ? '' A Coleguinha responde : '' Tilambucano seu burro ! .''
|
cafe_com_leite Veterano |
# nov/12
· votar
GuitarristaGuitarreiro Po, essa é mais manjada que os bordões do zorra total, mas pra quem nunca ouviu é boa hahaha
|
cafe_com_leite Veterano |
# nov/12
· votar
Oque a cadela no sio falou pro cachorro na frente da farmácia?
MeteouLate
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
o que acontece quando se esfrega uma lâmpada dentro d'água?
aparece um Hidrogênio!
|
-Dan Veterano
|
# nov/12
· votar
Enquanto isso no Céu..... - Senhor, com sua permissão, precisamos conversar sobre a fome na África. - Espera Gabriel. Não me atrapalhe agora, estou observando um assunto importante - Perdoe senhor...mas é importante também.. - Espera Gabriel!!! Espera aí!! Olha lá....eu sabia!! Olha lá Gabriel...ali em baixo ... Olha lá!! Deu a bunda!!! A Bunda!!! como pode?? PQP!! Haa, nem quero conversar mais Gabriel. - Mas senhor, a fome na Afri... - Cale-se Gabriel!! Não ta vendo lá?! Que barbaridade!! Ele deu Bunda!! A Bunda Gabriel!!! A BUNDA!!! Estragou meu dia, volta amanha!!
|
wilvaz Veterano |
# nov/12
· votar
Vale piada leve sobre negros!!! ( sem racismo claro! )
|
wilvaz Veterano |
# nov/12
· votar
O que é um ponto vermelho em cima do castelo? Uma pimenta do reino.
|
wilvaz Veterano |
# nov/12
· votar
Sabe a piada do pintinho maluco? Miau, ele achava que era uma gato!
|
wilvaz Veterano |
# nov/12
· votar
O que é um ponto rosa em cima do palco? O Pink Floyd.
|
amador_ssa Veterano |
# nov/12
· votar
-Dan
aHSUaHSuAHSuASHUAHsa que piada é essa mano??
|
guizimm Veterano |
# nov/12
· votar
-Dan an?
|
Redes Veterano |
# nov/12
· votar
wilvaz
Vale! Bem leves e politicamente corretas!
|
wilvaz
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
nov/12
Redes Ok! Porque o Kinder ovo é branco por dentro e preto por fora? Por que se o preto fosse por dentro roubava o brinquedo!
|
wilvaz
Veterano
|
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
nov/12
Caem um negro e um branco do alto de um prédio, quem chega primeiro ao chão? O branco é claro, o negro vem quebrando todas as vidraças e arranhando a fachada!!!!
|
Redes Veterano |
# nov/12
· votar
wilvaz
putz... Não sei se essas são tão leves!
|
wilvaz Veterano |
# nov/12
· votar
Redes Pois é..... Vou esperar a chamada do moderador!!!!!!!
|
wilvaz Veterano |
# nov/12
· votar
Lembrando que não tenho nenhum preconceito, apenas são sátiras como também existem com os portugueses e com gays!!! Somente isto!!! Mas vamos ver no que vai dar....
|
guizimm
Veterano
|
nov/12
porque preto tem a palma da mão branca?
pra chama onibus de noite
sempre quis postar essa, se foda
|
Videomaker Veterano |
# dez/12 · Editado por: Videomaker
· votar
Um homem ignorante tirou o carro da oficina, e no caminho deu carona a uma mulher.
-Ei, eu fiquei sabendo que o senhor sofreu um acidente com este carro. Como foi que isso aconteceu...???
E o homem respondeu:
-Foi assim...!!! CRASH...!!!
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar
O mineiro e o genio
O mineiro ia andando em sua roça, quando achou uma lâmpada mágica, balançou para ver o que era, saiu um gênio: - O Sr tem três pedidos! O mineiro pensou coçou a cabeça e respondeu. - Eu quero um queijo bem grande! "Plim" Apareceu o queijo. E o gênio: - O Sr tem mais dois pedidos! Deixa-me ver pensando no que ia pedir. - Já sei, quero outro queijo bem grande! "Plim" Apareceu o queijo. E o gênio: - Agora seu ultimo pedido! O mineiro pensou, pensou tirou o chapéu bateu a poeira do corpo e o gênio já estava nervoso com aquilo até que. - Eu sei o que vou pedir! Eu quero uma mulher bem gostosa! "Plim" Apareceu! O mineiro pegou os dois queijos e estava indo embora quando o gênio gritou: - Hei mineiro, não vai levar a mulher?????? - Não!!! Eu só pedi a mulher, por que eu fiquei com vergonha de pedir outro queijo!!!!
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
GuitarHouse
esse negócio de estereotipar é engraçado, principalmente com comidas típicas. Tipo baiano com acarajé, gaúcho com outro homem, etc.
|
amador_ssa Veterano |
# dez/12 · Editado por: amador_ssa
· votar
NO AVIÃO...
O voo passou por uma pequena turbulência e Piloto falava no radio para todos ouvirem algumas informações inúteis para acalmar o povo:
- Srªs e Srs, Estamos a 45000 pés de Rondonia, passamos por uma pequena nevoada mas a situação é estável a viagem continuará tranquila.
E o Piloto apoiou o walk tok na mesa e esqueceu de desligar e falou pro co-piloto enquanto alisava a barriga:
- Aaaaahhh Daqui a pouco eu vou dar uma cagada e depois vou passar o barrote nessa aeromoça gostos@...
A aeromoça ouvindo as palavras do Comandante ficou envergonhada e saiu corendo para a sala dos pilotos pra impedi-lo de falar mais, pois o mesmo não sabia que o rádio tava ligado e todos ouviam... E ela, nervosa, correndo estabanada, tropeçou numa velhinha que disse:
- C-cal-ma miha fi-filha-a... Ele ainda va-vai da uma CAGADA
|
wilvaz Veterano |
# dez/12
· votar
O que uma cadela no cio disse para um cachorro em frente à farmácia? Mete ou late.
|
Redes Veterano |
# dez/12
· votar
wilvaz
pqp... kkkkkk
topic:
Um pastor estava indo tomar banho dentro da igreja. (é, la tinha um chuveiro) Então, de repente, ele se esquece do sabonete! Lá vai ele peladão e cauteloso, para ninguém flagra-lo. Ele encontra o sabonete, pega-o com a mão, e volta. Mas no caminho de volta ele se depara com duas freiras, de surpresa. Num reflexo instintivo e se finge de estátua! As freiras então conversam entre si:
- Nossa essa estátua do padre é bem real! - Verdade, mas o que é isso aqui??? (apontando para os negócios do padre) - Não sei - A freira da um puxão. Nisso o padre deixa cair o sabonete. - Nossa! Se você puxar sai sabonetes! Puxe mais!
Depois de um tempo uma das freiras fala:
- Deus! Veja, sai até xampu!!
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Um pastor estava indo tomar banho dentro da igreja. (é, la tinha um chuveiro) Então, de repente, ele se esquece do sabonete! Lá vai ele peladão e cauteloso, para ninguém flagra-lo. Ele encontra o sabonete, pega-o com a mão, e volta. Mas no caminho de volta ele se depara com duas freiras, de surpresa. Num reflexo instintivo e se finge de estátua! As freiras então conversam entre si:
- Nossa essa estátua do padre é bem real! - Verdade, mas o que é isso aqui??? (apontando para os negócios do padre) - Não sei - A freira da um puxão. Nisso o padre deixa cair o sabonete. - Nossa! Se você puxar sai sabonetes! Puxe mais!
Depois de um tempo uma das freiras fala:
- Deus! Veja, sai até xampu!!
concordância, a gente não vê por aqui
=p
|