Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# mai/12
· votar
guizimm e o que ele respondia?
Nada hahaha a gente só ria mesmo
|
weslleyhm Veterano |
# mai/12
· votar
um cara chega para uma mina feia e fala: Você tem fogo? a mina feia responde: Não porque? e o cara decepcionado responde: Que dragão mais sem graça você eim
|
matias_bass Veterano |
# jun/12 · Editado por: matias_bass
· votar
O cara vai em uma feira. Derrepente ele ve uma banca que vendia cérebro humano. O sujeito chega e pergunta: - Quanto q custa esse aki? -Ess é cérebro de morena. 20 reais o quilo. - E ess aki? -Ess é de ruiva. 30 reais o quilo. -E ess aki? -Ess é de loira. 250 reais o quilo. Espantado o sujeito pergunta: - Nossa!! Mas por que o de loira é tão caro? - O senhor faz ideia de como é dificil de se conseguir um quilo desse???
|
Redes Veterano |
# jun/12
· votar
matias_bass
shauhsuahsuahu bem sutil essa aew!
|
weslleyhm Veterano |
# jun/12
· votar
matias_bass hauhuahuahuahuahua
|
Piano ON GRACE Veterano |
# jun/12
· votar
matias_bass
huhuhuhahhauahuahuauua
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/12
· votar
"Seu Lunga entrando em uma loja: - Tem veneno pra rato? - Tem! Vai levar? - Pergunta o balconista. - Não, vou trazer os ratos pra comer aqui!!! - responde seu Lunga." *** "Seu Lunga resolve andar um pouco e sai com seu chapéu grande e antigo. Durante sua caminhada ele resolve coçar a cabeça sem tirar o chapéu, então uma conhecida dele pergunta: -Oxe seu Lunga, num tira o chapéu pra coçar o cabelo não é? Seu Lunga então responde: -E a senhorita tira a calcinha pra coçar o tabaco?" *** "O Seu Lunga estava em casa e resolveu tomar um café: - Mulher! Traz um café! - É pra trazer na xícara? - Não! Joga no chão e traz com o rodo!"
|
matias_bass Veterano |
# jun/12
· votar
O papagaio andava de sacanagen com as galinhas. O galo descobriu, e resolveu botar um fio desemcapado na porta do galinheiro. De noite, estava chovendo, quando veio o papagaio no seu passo apressado, em direção ao galinheiro. Todo molhado, ele não vê o fio, e pisa em cima levando a descarga dos 220. No momento do choque, o papagaio grita: - Meu Deus do céu!! Do jeito que eu to hoje, nem o galo me escapa!!
|
qew Veterano |
# jun/12
· votar
Duas amigas se reencontram depois de muito tempo. - Olá, quanto tempo... Como é que vai? - Vou bem. E você? - Vou indo. Como vai seu marido? - Você não soube? Ele morreu faz dois meses. - Ah, eu não sabia! Que horror! - É, um horror... - Mas o que foi que aconteceu? - Foi de repente. Pedi pra ele ir comprar açúcar no supermercado, aí veio um ônibus e passou por cima dele. - Mas que coisa triste... - Pois é... Mas tudo bem. Tomei o café sem açúcar mesmo.
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/12
· votar
qew Viva o amor!
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Um sol de 45ºgraus, e Jesus caminhava pelo deserto. Foi então que ao longe avistou uma pessoa sentada naquele sol, aproximou-se e viu que era um senhor, já de muita idade, e se pos a conversar com o velho :
- Oh, meu velho, que faz aqui sentando nesse sol, quem es tu, me digas ? O velho responde : - Eu não sei meu filho, eu estava caminhando, já estou cansado não me lembro de coisa alguma estou muito cansado.
-Tente se lembrar de algo meu velho, disse jesus, estou aqui para te ajudar .
-Lembro vagamente que eu trabalhava com madeiras, isso,eu trabalhava com madeira, era carpinteiro,e lembro também que tive um filho muito famoso conhecido em todo o mundo .
- Jesus olhou para ele com a cara de espanto, lágrimas nos olhos, e logo respondeu .. Papaiiiiiiiiiiiiiiii
- O velho levanta e segurando o rosto de Jesus diz :
- PINÓQUIO
|
weslleyhm Veterano |
# jun/12
· votar
GuitarHouse huahuahuahuahuahuaua essa é boa cara
|
qew Veterano |
# jun/12
· votar
-Lembro vagamente que eu trabalhava com madeiras, isso,eu trabalhava com madeira, era carpinteiro,e lembro também que tive um filho muito famoso conhecido em todo o mundo .
- Jesus olhou para ele com a cara de espanto, lágrimas nos olhos, e logo respondeu .. Papaiiiiiiiiiiiiiiii
- O velho levanta e segurando o rosto de Jesus diz :
- PINÓQUIO
HUEAHUAHUAEHUEAHUEAH
|
Duds McCready Veterano |
# jun/12
· votar
Uma moça tinha um cachorro chamado Pradentro. Uma vez ela disse: - Pradentro, já pra fora!!!!
Ele ficou louco, e morreu!
|
matias_bass Veterano |
# jun/12
· votar
Uma moça tinha um cachorro chamado Pradentro. Uma vez ela disse: - Pradentro, já pra fora!!!!
Ele ficou louco, e morreu!
uma vez o rapazinho chegou pro pai e disse: - papai, quero uma bicicleta!! - Mas pra quê se voce ja tem uma janela? dai o menino fechou a gaveta e nunca mais comeu tomate....
|
LeandroP Moderador |
# jun/12 · Editado por: LeandroP
· votar
Uma vez um esquilo não guardou avelãs para o inverno, aí o inverno chegou e ele morreu de fome.
A piada é boa porque o esquilo morre hãhã hãaah
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/12
· votar
matias_bass uma vez o rapazinho chegou pro pai e disse: - papai, quero uma bicicleta!! - Mas pra quê se voce ja tem uma janela? dai o menino fechou a gaveta e nunca mais comeu tomate.... Da primeira vez que ouvi essa, quase me acabo de rir. Agora meu irmão e eu vivemos conversando assim, minha mãe fica doidinha. hahahahah
|
LeandroP Moderador |
# jun/12
· votar
Não resisti em postar a piadinha do Dug, do filme UP! Altas Aventuras.
Esse cachorro é um barato!
|
# jun/12
· votar
Qual a ferramenta que vive triste?
O Alicate de pressão (depressão)
|
Douglas Richard Veterano |
# jun/12
· votar
Cumpadi Tonho estava naquela abstinência e foi até a casa de Cumpadi João, que também não via uma mulher há meses. Chegando lá, os dois acabaram por se entregar as caricias um do outro. Quando já tavam naquele vai e vem, Cumpadi Tonho diz: - Cumpadi, João! Que cê acha de nóis dá um beijo na boca? E o Cumpadi João, que naquela hora, estava por baixo, muito zangado responde: - Cumpadi Tonho, que negócio é esse de beijo na boca?? Pode pará de viadisse!!
|
Tmusic Veterano |
# jun/12
· votar
Douglas Richard
rodsom aprova essa piada.
|
# jun/12
· votar
PERGUNTAS DIFÍCEIS
São Pedro, na triagem celeste, perguntou para o americano: - O que é mole, mas na mão das mulheres FICA duro? O americano pensou e disse: - Esmalte. - Muito bem, pode entrar - disse São Pedro. ************ ********* ********* ******** Perguntou ao italiano: - Onde as mulheres têm o cabelo mais enrolado? O italiano respondeu: - Na África. - Certo. Pode entrar. ************ ********* ********* ******** Para o alemão : - O que as mulheres têm que tem seis letras, começa por B, termina com A não sai da cabeça dos homens? O alemão respondeu: - A Beleza .. - Certo. Pode entrar. ************ ********* ********* ******** Para o francês: - O que as mulheres têm no meio das pernas? O francês respondeu: - O Joelho. - Muito Bem. Pode entrar também. ************ ********* ********* ******** E perguntou ao inglês: - O que é que a mulher casada tem mais larga que a solteira? O inglês respondeu: - A cama. - Ótimo. Pode entrar. ************ ********* ********* ******** E ao espanhol: - O que é Redondo, tem duas letras, um furo no meio, começa com C, quem dá FICA feliz e quem ganha FICA mais ainda? O espanhol respondeu: - CD! -Certo! Entre também...!!! ************ ********* ********* ******** O brasileiro virou-se e foi saindo de fininho... São Pedro chamou-o : - Você não vai responder à sua pergunta? O brasileiro falou: - Sem chance. Errei todas as anteriores ... Para que lado fica o inferno????
|
guizimm Veterano |
# jun/12
· votar
Piano ON GRACE o mais impressionante é que todos eles sabiam falar português
|
amador_ssa Veterano |
# jun/12
· votar
guizimm
Não, não, o mais impressionante é que você sabe todos os idiomas das nacionalidades citadas da piada do Piano ON GRACE
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Diz que depois que o sujeito se casa, a frequencia do sexo é quase todo dia....
Na segunda-feira, quase....na terça, quase também...na quarta, quase..
|
Bob Mauley Veterano |
# jun/12
· votar
hahaha negativaram a do pinóquio
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/12
· votar
seu tonho engravidou sua mulher, e no dia do parto quando o médico começou o procedimento uma ventania saiu da xota de sua mulher e sua barriga murchou na hora. Passado- de um tempo ela engravida de novo, e de novo só saiu vento da xota. Com isso Seu Tonho pegou o apelido de pau de vento, e ele que se dizia cabra macho, batia no infeliz que lhe chamasse assim, até que um dia ele foi na igreja confessar seus pecados, e o padre lhe aconselhou: _Tonho, Tonho, deixa eles falarem, quanto mais você apelar pior vai ficar Tonho arrependido disse ao padre que iria seguir seu conselho e foi embora. Ao sair da igreja, ouviu-se um barulho de tiro, assustado o padre correu pra fora pra ver o que tinha acontecido, e lá viu Seu Tonho com uma arma na mão, um homem caído no chão com a bicicleta do lado, o padre desesperado gritou: _Oque que você fez? Seu Tonho respondeu nervoso _Me chamar de pau de vento até vai, agora mandar encher pneu de bicicleta não dá pra aguentar!
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
Uma moça pergunta pro padre: - Padre, é certo fazer sexo antes do casamento? O padre responde: - É.. então.. Pode fazer antes, mas não faz durante a cerimônia, se não suja o vestido.
/horrível, eu sei...
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/12
· votar
O cara tá mexendo com SuperBonder em casa, aí cai bastante no dedo indicador dele e gruda com o polegar, ASSIM. O cara tenta tirar de tudo que é jeito a cola, mas como não consegue ele vai até a farmácia pra ver se tinha algum jeito. Chegando lá, ele olha pro farmacêutico, e mostrando o dedo colado pergunta: - Tem como descolar? O farmacêutico, todo sem jeito, responde: - Se a gente for lá atrás até dá, mas quem vai tomar conta do balcão pra mim?
|
# jul/12
· votar
huahuahuahau muito boa...
|