Autor |
Mensagem |
Thiagainas Veterano |
# ago/09
· votar
Bagre_Ensaboado Mas com certeza, faz muita diferença uma adminstração no mínimo decente, ainda mais como o futebol é visto hoje, quase mais comércio que esporte propriamente dito.
vc chego a ver a resposta do Mario Gobbi pros torcedores? flo pros torcedores q eles estão esquecendo q o objetivo final do futebol eh trazer lucros pro time...
o cara me fala isso pra torcida do corinthians!!!
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/09
· votar
TWT ICE EU não.
|
TaylorBass Veterano |
# ago/09
· votar
Romagnoli vem aí? haeiaheia
|
izzystradlin Veterano |
# ago/09
· votar
Tâmo vivo de novo....Parmera que nos aguarde...
|
TWT ICE Veterano |
# ago/09
· votar
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAGEiIvbwst5_irtv5lrbmVVIasw8l Pps5SCsswpULkw6OxZe3xULrbKs_QNWRksbW7d7XHMKjUwRVABKn6XOce4Am1T1ULQ2-dz iL48QCl9nUkt2LyidhC9S.jpg
|
izzystradlin Veterano |
# ago/09
· votar
TWT ICE uaehuehuaeuhea fato!
|
TaylorBass Veterano |
# ago/09
· votar
TWT ICE ahoeiaheoheoeihueheuha :D
|
_Dio Veterano |
# ago/09
· votar
RafaelValeira Tosco é vc por insinuar que a arbitragem tá ajudando o SP. Vc por acaso viu os jogos?
uiuiui, ficou queimadinho pq chamei o comentário do outro lá de tosco?
Pra sua informação, sou obrigado a assistir alguns jogos do SP, pois qndo tem gente na sala não posso usar o PFC e na tv do meu quarto só tem tv aberta... e como não passa só os jogos do corinthians, tenho que presenciar as marmeladas a favor das gazelas.
enfim, demorei pra responder...
|
guitarrista_rock Veterano |
# ago/09
· votar
TWT ICE
FATÃO! eu acharia engraçado, se não tivesse sido com o Santos...
+1
|
Willi Les Paul Veterano |
# ago/09
· votar
DiogoCarvalho Penaltis foi só um exemplo...
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/09
· votar
http://msn.lancenet.com.br/de-prima/noticias/09-08-11/596732.stm?jason -e-banido-dos-estadios
ahuehauehuaheua será que o bambi jason daqui do fórum tá metido nessa... puta viadagem hein, jogo de futebol das meninas agora virou festa de fantasia. aheuhauehauheua
|
Kensei Veterano |
# ago/09
· votar
The_Fourth_Horseman Deixe a rivalidade de lado, a idéia é muito legal, mas infelizmente impossível no Brasil. Tem q vetar mesmo.
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/09
· votar
DiogoCarvalho Não, só achei tosco teu comentário mesmo. Coisa de quem não viu os jogos. No teu caso é pior: Você viu o(s) (jogo(s) e ainda assim apela pra alguma coisa que nem aconteceu.
Uma coisa é ser torcedor, outra é ser cego e burro.
|
_Dio Veterano |
# ago/09
· votar
RafaelValeira nossa véi, pare por aí hahahaha
quem tá começando a apelar é você
|
guitarrista_rock Veterano |
# ago/09
· votar
Caso Eller
Já foi tarde um cara que não queria mais jogar no Santos e desagregava o grupo, fez uma bananosa danada que tinha até o empresário do Mancini no meio e ainda saiu resmungando.
A diretoria do Peixe errou feio ao contratar o cara no desespero pagando uma fortuna, um salário top pra um jogador de zaga mediano. Falha grave, vela boa pra defunto ruim.
Aos que defendem o Eller façam essa comparação:
Você é o patrão e tem um funcionário que não rende tanto assim, seu salário é alto e vive fazendo fofoquinhas e tititis entre os outros empregados.
Um belo dia você pede pra ele fazer um trabalho e o cara responde:
-Patrão, não vai dar, estou com proposta de uma outra firma, enquanto isso não quero trabalhar mas o senhor continua me pagando tá?
E aí? Você faria o que?
Fonte: http://colunas.globoesporte.com/kakoferreira
|
# ago/09 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar
Kensei Deixe a rivalidade de lado
access denied aheuahuehauehaueha
RafaelValeira
sao paulo é o time mais ajudado nos últimos anos, isso é fato. todo jogo tem lance duvidoso, impedimento não marcado, expulsão injusta e etc. Cego e burro é você, que não percebe isso.
|
_Dio Veterano |
# ago/09
· votar
The_Fourth_Horseman o cara me chama de cego e nem olha pros jogos decisivos dos ultimos 3 anos, onde sempre que o SP precisou foi ajudado hahaha
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/09
· votar
The_Fourth_Horseman Olha, nem tava falando dos anos anteriores, tava falando das últimas partidas mesmo.
O problema não é árbitro errar, todo árbitro erra. Agora falar que os árbitros estão num complô para ajudar um time ou outra, na minha opinião, é uma grande babaquice e argumento falho pra tentar aliviar a incompetência de alguns times.
|
izzystradlin Veterano |
# ago/09
· votar
Ex São Paulino vestirá a camisa 24 no Mônaco
agora responda abaixo:
a) machão!! b) previsível c) bambi d) vou jogar no bicho....
|
lula_molusco Veterano |
# ago/09 · Editado por: lula_molusco
· votar
The_Fourth_Horseman todo jogo tem lance duvidoso, impedimento não marcado, expulsão injusta e etc.
todo jogo já é forçar. jogo passado por exemplo se não fosse o juíz o são paulo pelo menos mais um gol faria.
além do mais, o último time que pode reclamar do são paulo ser ajudado é o corinthians.
|
Kensei Veterano |
# ago/09
· votar
A ordem do apito amigo é essa:
1) Flamengo e Corinthianas, com decisão tendo q ir para o cara e coroa; 2 ) São Paulo.
|
Kensei Veterano |
# ago/09
· votar
Um abraaaaço pra Muzambinho!
|
# ago/09
· votar
RafaelValeira
Só que faltava você querer considerar os últimos anos mesmo...
No brasileiro deste ano não tem tantos mesmo... ainda.
lula_molusco
Engraçado que o técnico adversário do último jogo não pensa assim né... Mas ele com certeza está reclamando sem razão, assim como todos que jogam contra vcs. http://msn.lancenet.com.br/goias/noticias/09-08-09/596043.stm?futebol- helio-dos-anjos-reclama-do-time-e-da-arbitragem
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/09
· votar
TWT ICE
Tek Pix claro, somos um time estilo mineiro, "Como queto", e quando ninguém espera, estamos disputando a final =D
|
NoAlarms Veterano |
# ago/09
· votar
Estevam Sores troca Barueri pelo.. Botafogo!
http://jornalplacar.abril.com.br/plantao/botafogo-estevam-soares-troca -barueri-pelo-botafogo-187947_p.shtml
Esse cara arriscou tudo mesmo agora. Sair do Barueri, que tá todo arrumadinho, pra pegar o Botafogo que tá uma barca furada. Ou ele sai dessa como herói, ou vai queimar muito o nome..
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/09
· votar
The_Fourth_Horseman Só que faltava você querer considerar os últimos anos mesmo...
Tá, mas eu tava reclamando disso:
DiogoCarvalho ah sim, vocês viram que começou a nova campanha da arbitragem? É, SP já canhou cinco e tá a sete sem perder.
|
NoAlarms Veterano |
# ago/09
· votar
Manchester City oferece cheque em branco por Messi.
Há alguns meses, o Manchester City tentou contratar Lionel Messi. O jogador garantiu que não gostaria de sair do Camp Nou e agora já negocia uma melhora em seu contrato com o Barcelona.
Os ingleses, no entanto, não desistiram do sonho e, segundo o diário espanhol "Marca", preparam uma oferta tentadora para oferecer ao argentino: um cheque em branco. Assim, Messi definiria seu próprio valor.
A cláusula do jogador é avaliada em 150 milhões de euros e, oferecido este preço, o time catalão é obrigado a liberar o atleta, caso seja sua vontade. No total, o City investiria aproximadamente, 300 milhões de euros - quase um bilhão de reais.
fonte: http://esporteinterativo.uol.com.br/noticia.aspx?idNoticia=10244
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/09
· votar
NoAlarms
Levando em consideração que o Robinho pediu ao Marcelo Teixeira pra tentar trazê-lo de volta ao Santos, porque o Robinho prefere as condições de Trabalho do Santos, do que as do City, então é bem provável que o Messi fique no Barça, a não ser que seja mercenário =D
|
Konrad Veterano |
# ago/09
· votar
Kensei 1) Flamengo e Corinthianas, com decisão tendo q ir para o cara e coroa; 2 ) São Paulo.
Com certeza.
O Estevam fechou com o Botafogo....... louco ou visionário? hehehe
Abç
|
Konrad Veterano |
# ago/09
· votar
NoAlarms Esse cara arriscou tudo mesmo agora. Sair do Barueri, que tá todo arrumadinho, pra pegar o Botafogo que tá uma barca furada
O time do Bota é muito melhor do que parece.... aguardem.....
|