Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXIX

Autor Mensagem
Willi Les Paul
Veterano
# ago/09
· votar


É, o corinthians sem o gordo não é nada mesmo. E esse time é ruinzinho, não? Até o Mano jogou a toalha.

Eu acredito. Tricolor rumo ao hepta!!!!

lula_molusco
Veterano
# ago/09
· votar


Só falta agora o Rogério Ceni voltar a jogar e a fazer gols de falta.

TWT ICE
Veterano
# ago/09
· votar


Willi Les Paul
É, o corinthians sem o gordo não é nada mesmo. E esse time é ruinzinho, não? Até o Mano jogou a toalha.

ja disse, seu time levou de 3 e o corinthians tava sem ronaldo..

oque faz falta foram as peças fundamentais do time vendidas

qualquer torcedor com 3 neurônios é capaz de perceber isso...

Willi Les Paul
Veterano
# ago/09
· votar


TWT ICE
o time do corinthians era outro. Espera só a revanche no returno.

lula_molusco
espero que o Rogerio volte em boa fase

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/09
· votar


TWT ICE
qualquer torcedor com 3 neurônios é capaz de perceber isso...

matou a charada... são os bambis postando..


Corinthians precisa enfrentar logo o sao paulo...

Willi Les Paul
Veterano
# ago/09
· votar


TWT ICE
opa, voce postou antes de mim.

Eu sei. Jogadores importantres como o Andre Santos e o Cristhian
foram embora. Eu disse que esse time e não aquele timeé ruim

lula_molusco
Veterano
# ago/09
· votar


O Corinthians ainda é um bom time, só que sentiu muito a saída do Christian e do André Santos.
Depois da campanha animal que teve no paulista e na copa do brasil, qualquer sequência de derrotas será sentida pela torcida e pelo time.
Aí pra piorar o mano ainda fala na entrevit=sta que o time praticamente desistiu do título.
Daqui a pouco a torcida se enche e resolve por o cara pra fora.
Então mais jogadores serão vendidos, incluindo Ronaldo.
Por fim, o Corinthians voltará a ser aquele de 2007 se continuar a ser administrado desse jeito.

ass: são-paulino consciente

TWT ICE
Veterano
# ago/09
· votar


lula_molusco
a torcida tinha que ser mais paciente mesmo
o time tem que ser montado de novo, não adianta reclamar

fora que tratar libertadores como obrigação só aumenta a pressão no time, ficando ainda mais difícil..

Willi Les Paul
Veterano
# ago/09
· votar


lula_molusco
É isso mesmo.

poxa, o pessoal ta estressado

_Dio
Veterano
# ago/09 · Editado por: _Dio
· votar


lula_molusco
corinthians tá de zica, só isso...

quando voltar o R9, o alessandro e quando chegar um camisa 10 bom, o time melhora.


ah sim, vocês viram que começou a nova campanha da arbitragem? É, SP já canhou cinco e tá a sete sem perder.




marmelada rlz

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/09
· votar


ass: são-paulino consciente

(_*_)

Willi Les Paul
Veterano
# ago/09
· votar


ah sim, vocês viram que começou a nova campanha da arbitragem? É, SP já canhou cinco e tá a sete sem perder.

O São Paulo não precisa da ajuda dos arbitros pra vencer

dor no cotovelo detected

Drifter
Veterano
# ago/09 · Editado por: Drifter
· votar


lula_molusco
O Corinthians ainda é um bom time, só que sentiu muito a saída do Christian e do André Santos.
Depois da campanha animal que teve no paulista e na copa do brasil, qualquer sequência de derrotas será sentida pela torcida e pelo time.


Sim, é um momento de reformular tudo.
O objetivo do Corinthians esse ano era classificação para a LIbertadores, ñ?

Sendo assim, conseguiu a Copa do Brasil e o Paulista, mas contrariando vc, acho que não foi tão animal assim... melhor campanha na fase de pontos foi do Palmeiras, sem dúvida. Porém o Corinthians foi mais time nas Semis e Finais. Quanto a Copa do Brasil, foi superior a muitos, merecido o título.



O que na verdade não pode acontecer é uma queda muito forte neste time. Acredito que para o 2o. Turno tudo há de melhorar.

_Dio
Veterano
# ago/09
· votar


Willi Les Paul
dor no cotovelo detected

ô, muita dor no cotovelo... meu time ganhou um paulista e uma copa do brasil... de fato...


o brasileirão é foda, o meu time tá desorganizado e o teu tem um jogador a mais em todo jogo.
tsc

Willi Les Paul
Veterano
# ago/09
· votar


Drifter
É, o corinthians ta buscando varios reforços para no ano de seu centenario tentar a libertadores. Esse é o grando objetivo
Se conseguirem contratar rapido, ja da pra eles jogorem no brasileiro desse ano

thiaguinhu
Veterano
# ago/09
· votar


Engraçado os caras falarem de arbitragem querendo desmerecer as vitórias do são paulo. É muito, mas muito raro penalti a favor do são paulo.

Drifter
Veterano
# ago/09
· votar


thiaguinhu

Engraçado os caras falarem de arbitragem querendo desmerecer as vitórias do são paulo. É muito, mas muito raro penalti a favor do são paulo.

É um modo de ver as coisas...
Ano passado, PODERIA (veja bem, poderia) ser diferente se não anulassem o gol do Botafogo no Engenhão (2o. Turno) ... Lembro-me que com aquela vitória, o São Paulo não saiu mais da ponta.

Willi Les Paul
Veterano
# ago/09
· votar


thiaguinhu
É verdade. Quantos penaltis o São Paulo teve a favor nesse ano. 3 ou 4?

Thiagainas
Veterano
# ago/09 · Editado por: Thiagainas
· votar


edit...repetido

Thiagainas
Veterano
# ago/09
· votar


Bagre_Ensaboado
a bom, então estamos realmente num consenso...pq eh realmente isso q eu acho...a diretoria ta mais preocupada em querer aceitar q os jogadores saem do time mesmo, e querer fazer contratações fantasticas para o centenario, ao inves de perceber q o q mais importa eh um time mto bem entrosado e bem taticamente, q era o corinthians antes...

diretoria não fez nenhum esforço pra manter os jogadores...isso eh ridiculo...

_Dio
Veterano
# ago/09
· votar


Willi Les Paul
hahahaha que tosco, como se arbitragem favorável se resumisse a penaltis inexistentes marcados...

AdrianSygnos
Moderador
# ago/09
· votar


Corinthians.. mimimi.. Corinthians.. mimimi.. vendeu o André Santos.. mimimi...

NoAlarms
Veterano
# ago/09
· votar


Falando em Corinthians, apesar do time não tá vindo muito bem nessas últimas rodadas, o tal do Jucilei tá jogando muito!

Tamehiro
Veterano
# ago/09
· votar


Só falam do Curinthá e dos time de SP, mano!

Bagre_Ensaboado
Veterano
# ago/09
· votar


TWT ICE
e olha que o sp levou de 3 do corinthians, sem ronaldo

hahahaha


Hahaha digo eu, é óbvio que o curíntia venceu o são paulo naquele jogo por ser superior, é aquela coisa, estavam em um ótimo momento, já o são paulo tava cambaleando muito, aquele resultado não foi nenhuma novidade para mim, novidade é o que está ocorrendo agora, em um espaço de tempo muito pequeno, o Tricolor reagindo muito, e o time do parque São Jorge capotando na mesma velocidade.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# ago/09
· votar


DiogoCarvalho
ah sim, vocês viram que começou a nova campanha da arbitragem? É, SP já canhou cinco e tá a sete sem perder.




marmelada rlz


Um comentário simplesmente lastimável, mas vindo de um corintiano atordoado, perfeitamente plausível.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# ago/09
· votar


The_Fourth_Horseman
ass: são-paulino consciente

(_*_)


HAha mais um fanático atordoado, que se fecha para a realidade.

O comentário do lula_molusco foi procedente e imparcial.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# ago/09
· votar


Thiagainas
a bom, então estamos realmente num consenso...pq eh realmente isso q eu acho...a diretoria ta mais preocupada em querer aceitar q os jogadores saem do time mesmo, e querer fazer contratações fantasticas para o centenario, ao inves de perceber q o q mais importa eh um time mto bem entrosado e bem taticamente, q era o corinthians antes...

diretoria não fez nenhum esforço pra manter os jogadores...isso eh ridiculo...



Mas com certeza, faz muita diferença uma adminstração no mínimo decente, ainda mais como o futebol é visto hoje, quase mais comércio que esporte propriamente dito.

RafaelValeira
Veterano
# ago/09
· votar


DiogoCarvalho
Tosco é vc por insinuar que a arbitragem tá ajudando o SP.
Vc por acaso viu os jogos?

TWT ICE
Veterano
# ago/09
· votar


RafaelValeira
ué cara

não são vcs que sempre falam que o corinthians ganhou com arbitragem?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXIX