Autor |
Mensagem |
Willi Les Paul Veterano |
# ago/09
· votar
É, o corinthians sem o gordo não é nada mesmo. E esse time é ruinzinho, não? Até o Mano jogou a toalha.
Eu acredito. Tricolor rumo ao hepta!!!!
|
lula_molusco Veterano |
# ago/09
· votar
Só falta agora o Rogério Ceni voltar a jogar e a fazer gols de falta.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/09
· votar
Willi Les Paul É, o corinthians sem o gordo não é nada mesmo. E esse time é ruinzinho, não? Até o Mano jogou a toalha.
ja disse, seu time levou de 3 e o corinthians tava sem ronaldo..
oque faz falta foram as peças fundamentais do time vendidas
qualquer torcedor com 3 neurônios é capaz de perceber isso...
|
# ago/09
· votar
TWT ICE o time do corinthians era outro. Espera só a revanche no returno.
lula_molusco espero que o Rogerio volte em boa fase
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/09
· votar
TWT ICE qualquer torcedor com 3 neurônios é capaz de perceber isso...
matou a charada... são os bambis postando..
Corinthians precisa enfrentar logo o sao paulo...
|
# ago/09
· votar
TWT ICE opa, voce postou antes de mim.
Eu sei. Jogadores importantres como o Andre Santos e o Cristhian foram embora. Eu disse que esse time e não aquele timeé ruim
|
lula_molusco Veterano |
# ago/09
· votar
O Corinthians ainda é um bom time, só que sentiu muito a saída do Christian e do André Santos. Depois da campanha animal que teve no paulista e na copa do brasil, qualquer sequência de derrotas será sentida pela torcida e pelo time. Aí pra piorar o mano ainda fala na entrevit=sta que o time praticamente desistiu do título. Daqui a pouco a torcida se enche e resolve por o cara pra fora. Então mais jogadores serão vendidos, incluindo Ronaldo. Por fim, o Corinthians voltará a ser aquele de 2007 se continuar a ser administrado desse jeito.
ass: são-paulino consciente
|
TWT ICE Veterano |
# ago/09
· votar
lula_molusco a torcida tinha que ser mais paciente mesmo o time tem que ser montado de novo, não adianta reclamar
fora que tratar libertadores como obrigação só aumenta a pressão no time, ficando ainda mais difícil..
|
# ago/09
· votar
lula_molusco É isso mesmo.
poxa, o pessoal ta estressado
|
_Dio Veterano |
# ago/09 · Editado por: _Dio
· votar
lula_molusco corinthians tá de zica, só isso...
quando voltar o R9, o alessandro e quando chegar um camisa 10 bom, o time melhora.
ah sim, vocês viram que começou a nova campanha da arbitragem? É, SP já canhou cinco e tá a sete sem perder.
marmelada rlz
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/09
· votar
ass: são-paulino consciente
(_*_)
|
# ago/09
· votar
ah sim, vocês viram que começou a nova campanha da arbitragem? É, SP já canhou cinco e tá a sete sem perder.
O São Paulo não precisa da ajuda dos arbitros pra vencer
dor no cotovelo detected
|
Drifter Veterano |
# ago/09 · Editado por: Drifter
· votar
lula_molusco O Corinthians ainda é um bom time, só que sentiu muito a saída do Christian e do André Santos. Depois da campanha animal que teve no paulista e na copa do brasil, qualquer sequência de derrotas será sentida pela torcida e pelo time.
Sim, é um momento de reformular tudo. O objetivo do Corinthians esse ano era classificação para a LIbertadores, ñ?
Sendo assim, conseguiu a Copa do Brasil e o Paulista, mas contrariando vc, acho que não foi tão animal assim... melhor campanha na fase de pontos foi do Palmeiras, sem dúvida. Porém o Corinthians foi mais time nas Semis e Finais. Quanto a Copa do Brasil, foi superior a muitos, merecido o título.
O que na verdade não pode acontecer é uma queda muito forte neste time. Acredito que para o 2o. Turno tudo há de melhorar.
|
_Dio Veterano |
# ago/09
· votar
Willi Les Paul dor no cotovelo detected
ô, muita dor no cotovelo... meu time ganhou um paulista e uma copa do brasil... de fato...
o brasileirão é foda, o meu time tá desorganizado e o teu tem um jogador a mais em todo jogo. tsc
|
# ago/09
· votar
Drifter É, o corinthians ta buscando varios reforços para no ano de seu centenario tentar a libertadores. Esse é o grando objetivo Se conseguirem contratar rapido, ja da pra eles jogorem no brasileiro desse ano
|
thiaguinhu Veterano |
# ago/09
· votar
Engraçado os caras falarem de arbitragem querendo desmerecer as vitórias do são paulo. É muito, mas muito raro penalti a favor do são paulo.
|
Drifter Veterano |
# ago/09
· votar
thiaguinhu
Engraçado os caras falarem de arbitragem querendo desmerecer as vitórias do são paulo. É muito, mas muito raro penalti a favor do são paulo.
É um modo de ver as coisas... Ano passado, PODERIA (veja bem, poderia) ser diferente se não anulassem o gol do Botafogo no Engenhão (2o. Turno) ... Lembro-me que com aquela vitória, o São Paulo não saiu mais da ponta.
|
# ago/09
· votar
thiaguinhu É verdade. Quantos penaltis o São Paulo teve a favor nesse ano. 3 ou 4?
|
Thiagainas Veterano |
# ago/09 · Editado por: Thiagainas
· votar
edit...repetido
|
Thiagainas Veterano |
# ago/09
· votar
Bagre_Ensaboado a bom, então estamos realmente num consenso...pq eh realmente isso q eu acho...a diretoria ta mais preocupada em querer aceitar q os jogadores saem do time mesmo, e querer fazer contratações fantasticas para o centenario, ao inves de perceber q o q mais importa eh um time mto bem entrosado e bem taticamente, q era o corinthians antes...
diretoria não fez nenhum esforço pra manter os jogadores...isso eh ridiculo...
|
_Dio Veterano |
# ago/09
· votar
Willi Les Paul hahahaha que tosco, como se arbitragem favorável se resumisse a penaltis inexistentes marcados...
|
AdrianSygnos Moderador |
# ago/09
· votar
Corinthians.. mimimi.. Corinthians.. mimimi.. vendeu o André Santos.. mimimi...
|
NoAlarms Veterano |
# ago/09
· votar
Falando em Corinthians, apesar do time não tá vindo muito bem nessas últimas rodadas, o tal do Jucilei tá jogando muito!
|
Tamehiro Veterano |
# ago/09
· votar
Só falam do Curinthá e dos time de SP, mano!
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# ago/09
· votar
TWT ICE e olha que o sp levou de 3 do corinthians, sem ronaldo
hahahaha
Hahaha digo eu, é óbvio que o curíntia venceu o são paulo naquele jogo por ser superior, é aquela coisa, estavam em um ótimo momento, já o são paulo tava cambaleando muito, aquele resultado não foi nenhuma novidade para mim, novidade é o que está ocorrendo agora, em um espaço de tempo muito pequeno, o Tricolor reagindo muito, e o time do parque São Jorge capotando na mesma velocidade.
|
# ago/09
· votar
DiogoCarvalho ah sim, vocês viram que começou a nova campanha da arbitragem? É, SP já canhou cinco e tá a sete sem perder.
marmelada rlz
Um comentário simplesmente lastimável, mas vindo de um corintiano atordoado, perfeitamente plausível.
|
# ago/09
· votar
The_Fourth_Horseman ass: são-paulino consciente
(_*_)
HAha mais um fanático atordoado, que se fecha para a realidade.
O comentário do lula_molusco foi procedente e imparcial.
|
# ago/09
· votar
Thiagainas a bom, então estamos realmente num consenso...pq eh realmente isso q eu acho...a diretoria ta mais preocupada em querer aceitar q os jogadores saem do time mesmo, e querer fazer contratações fantasticas para o centenario, ao inves de perceber q o q mais importa eh um time mto bem entrosado e bem taticamente, q era o corinthians antes...
diretoria não fez nenhum esforço pra manter os jogadores...isso eh ridiculo...
Mas com certeza, faz muita diferença uma adminstração no mínimo decente, ainda mais como o futebol é visto hoje, quase mais comércio que esporte propriamente dito.
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/09
· votar
DiogoCarvalho Tosco é vc por insinuar que a arbitragem tá ajudando o SP. Vc por acaso viu os jogos?
|
TWT ICE Veterano |
# ago/09
· votar
RafaelValeira ué cara
não são vcs que sempre falam que o corinthians ganhou com arbitragem?
|