Autor |
Mensagem |
Non-Toxic Veterano |
# ago/09
· votar
White G3 mas é melhor ter titulos importantes no passado pre historico do que nao ter nem hoje nem na idade do fogo
|
izzystradlin Veterano |
# ago/09
· votar
eu diria que o melhor é o conjunto da obra...seja há 200 anos atrás quanto agora...importante é ter respeito e ser-ter sido vencedor um dia...
|
izzystradlin Veterano |
# ago/09
· votar
meu time teve o ápice nos anos 2000 mas nesse centenário não temos "altos e baixos" e sim coisas boas pra comemorar...de resto, fases longas sem títulos..mas tbm sem vergonhas pra ficar...
|
TWT ICE Veterano |
# ago/09
· votar
passado só serve pra falar ''meu time tem o seu não lero lero''
o mais importante é o time ta bem e ganhando, seu time pode ter ganhado tudo 800 vezes, mas se ta numa fase que só perde vc não vai estar feliz com ele..
|
izzystradlin Veterano |
# ago/09
· votar
TWT ICE mas pense...tu vai dizer..."ahhh vice stradlin bla bla bla"
dai eu vou dizer "100libertadores"
e izzy wins e twt fail..
uheahueue flws ai pra vo6 seus frangao..
|
TWT ICE Veterano |
# ago/09
· votar
izzystradlin haha ano que vem teremos uma , ai acabam-se todos os cornetas
|
Non-Toxic Veterano |
# ago/09
· votar
furacão multi kill
|
Chespirito Veterano |
# ago/09 · Editado por: Chespirito
· votar
Foi só o narrador grandioso da Globo.com falar que o jogo estava se encaminhando para a vitória do Santos que o Avaí tratou de empatar com 2 gols em 4 minutos hahaha
Dá-lhe, Avaí!!! =D
E q vacilo do Figueirense, perdendo em casa p/ América/RN. =S
|
Chespirito Veterano |
# ago/09
· votar
Brasileirão 2010: Globo aceita mudança no calendário do futebol
O encontro entre Lula e Ricardo Teixeira na sexta-feira para tratar da mudança no calendário do futebol brasileiro, adaptando-o ao calendário europeu, foi precedido de um telefonema do presidente da República ao da CBF. Lula estava irritado com a transferência de jogadores brasileiros para o exterior no meio do Brasileirão, sobretudo os jogadores do seu Corinthians. Teixeira disse que, por ele, o.k. Mas explicou que a mudança dependia de vários fatores, sobretudo de uma conversa com a Globo, detentora dos direitos de transmissão do campeonato. Lula, então, segundo contou aos mais próximos, disse: "Ricardo, eu vou chamar o João Roberto (Marinho) e resolver isso". Não precisou. Entre o telefonema e a reunião de sexta-feira com Lula, Teixeira entendeu-se com a Globo. O resultado é que, a partir de 2011, o Brasileirão será disputado entre agosto e junho do ano seguinte. As férias serão em julho.
FONTE: http://tvbrasilaudiencia.zip.net/
|
TWT ICE Veterano |
# ago/09
· votar
ante sera legal que enquanto é férias da europa tem futebol aqui, quando tem férias aquitem futebol lá...
agora vou ficar sem ver jogo por um tempo... merda
|
izzystradlin Veterano |
# ago/09
· votar
Inter acerta o retorno de Fabiano Eller!!!
eitaaa...Edu e Fabiano Eller dois grandes reforços!!!!
temos a zaga campeã mundial de volta....os santistas podem não gostar mas o Abel Braga falou anos atrás e concordo...o Eller é um dos únicos zagueiros pela esquerda bons de bola...e sempre achei um dos melhores que vi jogar..
acho que ele se queimou com o time desorganizado do Santos que consegue queimar até o Neimar, que é craque..
|
TaylorBass Veterano |
# ago/09
· votar
Tem que pedir pra Globo.. sinistro!!
|
izzystradlin Veterano |
# ago/09
· votar
nada contra o curintia mas o Inter passa por isso de perder jogador há 5 anos..vendendo caras como Daniel carvalho, Sobis, Nilmar, Tinga, Pato etc etc etc etc
e precisou o SC Corinthians passar por isso a primeira vez em perder jogadores no meio do ano pra que o excelentissimo presidente curintiano LULA fosse atrás..
depois não querem que a gente seja bairrista...
|
White G3 Veterano |
# ago/09
· votar
izzystradlin
Quando o Lula,realmente quer alguma coisa,ele consegue.
Ele não da um jeito naqueles politico la,pq não afeta ele!
|
_Dio Veterano |
# ago/09
· votar
porra, esse time do corinthians que tá jogando agora me lembrou o de 2007
o diogo é o novo edson o bruno bertucci é o novo fábio ferreira dentinho, moradei e felipe
Elias jogando nada, Edu idem, só o jucilei correspondendo
|
Kamus23 Veterano |
# ago/09
· votar
Bom que o Flamengo ganhou...
Assim apagou mais ainda o Corinthias, e acabou o sonho da "Triplice Coroa"
|
TWT ICE Veterano |
# ago/09
· votar
izzystradlin e precisou o SC Corinthians passar por isso a primeira vez em perder jogadores no meio do ano pra que o excelentissimo presidente curintiano LULA fosse atrás..
passou pela venda de jogadores é um sinal que a diretoria está melhorando, pelo menos tem jogador valorizado para vender para europa..
mas qq é o caso do lula? nem sei de nada [mode lula off]
|
TWT ICE Veterano |
# ago/09
· votar
"Sou um enviado do Senhor. Quero seguir no Santos para afastar Luxemburgo das trevas".
ass: roberto brum
AHHAHAHAHAHAHA
|
_FrEd_ Veterano |
# ago/09
· votar
Post do Guitarhouse no tópico passado sobre o São Paulo:
"qnd o Sp voltar a ganhar uns 5 seguidos, aí tudo bem..."
SPFC 3 x 1 Goias
Quinta vitória consecutiva... São Paulo no G4!
e eu quero ver alguem parar o SP agora!
|
Gui Veterano |
# ago/09
· votar
izzystradlin desorganizado???
pelo menos no meu time tem um treinador e não o Tite...e não precisamos de um lixo que só joga por dinheiro..não respeita seu contrato...
|
Dogs2 Veterano |
# ago/09
· votar
"qnd o Sp voltar a ganhar uns 5 seguidos, aí tudo bem..."
e ae, tudo bem?
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/09
· votar
Chupa gambazada!
Comando Vermelho 1 x 0 PCC
E viva o Flamengo! \o/
|
Henry Gale Veterano |
# ago/09
· votar
ronaldo!
|
lula_molusco Veterano |
# ago/09
· votar
Tô achando que o São Paulo vai levar esse título com algumas rodadas de antecedência.
|
izzystradlin Veterano |
# ago/09
· votar
Gui desorganizado???
pelo menos no meu time tem um treinador
Santos já comemorou coisa melhor...não te preocupe que respeito teu clube...só não apele pra isso aí que nem vale a conversa...
|
Gui Veterano |
# ago/09
· votar
izzystradlin de boas...tu viu o que eu disse sobre o fabASNO eller??
não precisamos de um lixo que só joga por dinheiro..não respeita seu contrato...
esse é realmente um jogador sem carater nenhum!! boa sorte com ele em seu time...vai precisar!
|
# ago/09
· votar
http://img.terra.com.br/i/2009/08/09/1289006-3373-ga.jpg
tsc tsc
|
# ago/09
· votar
foi precedido de um telefonema do presidente da República ao da CBF. Lula estava irritado com a transferência de jogadores brasileiros para o exterior no meio do Brasileirão, sobretudo os jogadores do seu Corinthians.
Bah... No coments.
|
TaylorBass Veterano |
# ago/09
· votar
brunohardrocker hauhauhauha mas a faixa é engraçada, vai..
2x2 cagado pro Vitória hoje.. goleiro bão!
|
izzystradlin Veterano |
# ago/09
· votar
Gui esse é realmente um jogador sem carater nenhum!! boa sorte com ele em seu time...vai precisar!
isso pouco me importa, aqui jogou como mercenário ou não e foi perfeito em campo contra o barcelona...
não tape o sol com a peneira e ache que tá tudo em ordem no Santos...
pelas discussões e intrigas aí, parta do princípio que mesmo que tenha se resolvido, alguém mentiu...e se mentiu, tem algo errado....
a tabela diz isso..
|