Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXIX

Autor Mensagem
Non-Toxic
Veterano
# ago/09
· votar


White G3
mas é melhor ter titulos importantes no passado pre historico do que nao ter nem hoje nem na idade do fogo

izzystradlin
Veterano
# ago/09
· votar


eu diria que o melhor é o conjunto da obra...seja há 200 anos atrás quanto agora...importante é ter respeito e ser-ter sido vencedor um dia...

izzystradlin
Veterano
# ago/09
· votar


meu time teve o ápice nos anos 2000 mas nesse centenário não temos "altos e baixos" e sim coisas boas pra comemorar...de resto, fases longas sem títulos..mas tbm sem vergonhas pra ficar...

TWT ICE
Veterano
# ago/09
· votar


passado só serve pra falar ''meu time tem o seu não lero lero''

o mais importante é o time ta bem e ganhando, seu time pode ter ganhado tudo 800 vezes, mas se ta numa fase que só perde vc não vai estar feliz com ele..

izzystradlin
Veterano
# ago/09
· votar


TWT ICE
mas pense...tu vai dizer..."ahhh vice stradlin bla bla bla"

dai eu vou dizer "100libertadores"

e izzy wins e twt fail..

uheahueue flws ai pra vo6 seus frangao..

TWT ICE
Veterano
# ago/09
· votar


izzystradlin
haha
ano que vem teremos uma , ai acabam-se todos os cornetas

Non-Toxic
Veterano
# ago/09
· votar


furacão multi kill

Chespirito
Veterano
# ago/09 · Editado por: Chespirito
· votar


Foi só o narrador grandioso da Globo.com falar que o jogo estava se encaminhando para a vitória do Santos que o Avaí tratou de empatar com 2 gols em 4 minutos hahaha

Dá-lhe, Avaí!!! =D


E q vacilo do Figueirense, perdendo em casa p/ América/RN. =S

Chespirito
Veterano
# ago/09
· votar


Brasileirão 2010: Globo aceita mudança no calendário do futebol

O encontro entre Lula e Ricardo Teixeira na sexta-feira para tratar da mudança no calendário do futebol brasileiro, adaptando-o ao calendário europeu, foi precedido de um telefonema do presidente da República ao da CBF. Lula estava irritado com a transferência de jogadores brasileiros para o exterior no meio do Brasileirão, sobretudo os jogadores do seu Corinthians. Teixeira disse que, por ele, o.k. Mas explicou que a mudança dependia de vários fatores, sobretudo de uma conversa com a Globo, detentora dos direitos de transmissão do campeonato. Lula, então, segundo contou aos mais próximos, disse: "Ricardo, eu vou chamar o João Roberto (Marinho) e resolver isso". Não precisou. Entre o telefonema e a reunião de sexta-feira com Lula, Teixeira entendeu-se com a Globo. O resultado é que, a partir de 2011, o Brasileirão será disputado entre agosto e junho do ano seguinte. As férias serão em julho.

FONTE: http://tvbrasilaudiencia.zip.net/

TWT ICE
Veterano
# ago/09
· votar


ante sera legal que enquanto é férias da europa tem futebol aqui, quando tem férias aquitem futebol lá...

agora vou ficar sem ver jogo por um tempo... merda

izzystradlin
Veterano
# ago/09
· votar


Inter acerta o retorno de Fabiano Eller!!!

eitaaa...Edu e Fabiano Eller dois grandes reforços!!!!

temos a zaga campeã mundial de volta....os santistas podem não gostar mas o Abel Braga falou anos atrás e concordo...o Eller é um dos únicos zagueiros pela esquerda bons de bola...e sempre achei um dos melhores que vi jogar..

acho que ele se queimou com o time desorganizado do Santos que consegue queimar até o Neimar, que é craque..

TaylorBass
Veterano
# ago/09
· votar


Tem que pedir pra Globo..
sinistro!!

izzystradlin
Veterano
# ago/09
· votar


nada contra o curintia mas o Inter passa por isso de perder jogador há 5 anos..vendendo caras como Daniel carvalho, Sobis, Nilmar, Tinga, Pato etc etc etc etc

e precisou o SC Corinthians passar por isso a primeira vez em perder jogadores no meio do ano pra que o excelentissimo presidente curintiano LULA fosse atrás..

depois não querem que a gente seja bairrista...

White G3
Veterano
# ago/09
· votar


izzystradlin

Quando o Lula,realmente quer alguma coisa,ele consegue.

Ele não da um jeito naqueles politico la,pq não afeta ele!

_Dio
Veterano
# ago/09
· votar


porra, esse time do corinthians que tá jogando agora me lembrou o de 2007

o diogo é o novo edson
o bruno bertucci é o novo fábio ferreira
dentinho, moradei e felipe

Elias jogando nada, Edu idem, só o jucilei correspondendo

Kamus23
Veterano
# ago/09
· votar


Bom que o Flamengo ganhou...

Assim apagou mais ainda o Corinthias, e acabou o sonho da "Triplice Coroa"

TWT ICE
Veterano
# ago/09
· votar


izzystradlin
e precisou o SC Corinthians passar por isso a primeira vez em perder jogadores no meio do ano pra que o excelentissimo presidente curintiano LULA fosse atrás..

passou pela venda de jogadores é um sinal que a diretoria está melhorando, pelo menos tem jogador valorizado para vender para europa..

mas qq é o caso do lula?
nem sei de nada [mode lula off]

TWT ICE
Veterano
# ago/09
· votar


"Sou um enviado do Senhor. Quero seguir no Santos para afastar Luxemburgo das trevas".

ass: roberto brum

AHHAHAHAHAHAHA

_FrEd_
Veterano
# ago/09
· votar


Post do Guitarhouse no tópico passado sobre o São Paulo:

"qnd o Sp voltar a ganhar uns 5 seguidos, aí tudo bem..."


SPFC 3 x 1 Goias

Quinta vitória consecutiva... São Paulo no G4!

e eu quero ver alguem parar o SP agora!

Gui
Veterano
# ago/09
· votar


izzystradlin
desorganizado???

pelo menos no meu time tem um treinador e não o Tite...e não precisamos de um lixo que só joga por dinheiro..não respeita seu contrato...

Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar


"qnd o Sp voltar a ganhar uns 5 seguidos, aí tudo bem..."

e ae, tudo bem?

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Chupa gambazada!

Comando Vermelho 1 x 0 PCC

E viva o Flamengo! \o/

Henry Gale
Veterano
# ago/09
· votar


ronaldo!

lula_molusco
Veterano
# ago/09
· votar


Tô achando que o São Paulo vai levar esse título com algumas rodadas de antecedência.

izzystradlin
Veterano
# ago/09
· votar


Gui
desorganizado???

pelo menos no meu time tem um treinador


Santos já comemorou coisa melhor...não te preocupe que respeito teu clube...só não apele pra isso aí que nem vale a conversa...

Gui
Veterano
# ago/09
· votar


izzystradlin
de boas...tu viu o que eu disse sobre o fabASNO eller??

não precisamos de um lixo que só joga por dinheiro..não respeita seu contrato...

esse é realmente um jogador sem carater nenhum!! boa sorte com ele em seu time...vai precisar!

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


http://img.terra.com.br/i/2009/08/09/1289006-3373-ga.jpg

tsc tsc

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


foi precedido de um telefonema do presidente da República ao da CBF. Lula estava irritado com a transferência de jogadores brasileiros para o exterior no meio do Brasileirão, sobretudo os jogadores do seu Corinthians.

Bah... No coments.

TaylorBass
Veterano
# ago/09
· votar


brunohardrocker
hauhauhauha mas a faixa é engraçada, vai..


2x2 cagado pro Vitória hoje.. goleiro bão!

izzystradlin
Veterano
# ago/09
· votar


Gui
esse é realmente um jogador sem carater nenhum!! boa sorte com ele em seu time...vai precisar!

isso pouco me importa, aqui jogou como mercenário ou não e foi perfeito em campo contra o barcelona...

não tape o sol com a peneira e ache que tá tudo em ordem no Santos...

pelas discussões e intrigas aí, parta do princípio que mesmo que tenha se resolvido, alguém mentiu...e se mentiu, tem algo errado....

a tabela diz isso..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXIX