Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXIX

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# ago/09
· votar


Gui
até quando vcs vão continuar aturando o fabio costa?

esse é o maior mal caráter do grupo, ele divide grupo, no corinthians fazia isso, no santos tá fazendo..

Gui
Veterano
# ago/09
· votar


izzystradlin
certamente sei que o Santos não está 100%, pelo contrario...mas dizer desorganizado...já é demais!!
a midia só tem mostrado as intrigas..não mostra o que há de bom...

a tabela diz isso..

sim sim...quer dizer que o Cruzeiro e Sto. André são mais desorganizados que o Santos??
Corinthians, Vitória e São Paulo são mais organizados que o Santos??
poupe-me rapaz!!

Gui
Veterano
# ago/09
· votar


TWT ICE
provavelmente até a aposentadoria do rapaz...
ele é sócio do clube, tem camarote proprio, vaga demarcada no ct e é amigo do MT.

izzystradlin
Veterano
# ago/09
· votar


Gui

se você tivesse interpretado que desorganizado era o TIME e não o clube, talvez entenderia que dentro de campo o Santos é desorganizado e queima zagueiro bom como o Eller...

mas ok, cada um com os problemas do seu time...

Gui
Veterano
# ago/09
· votar


izzystradlin
ele foi bom ai...talvez no 352 ele jogue bem...mas aqui...quase todos os gols eram marcados atras dele..

bom..de qualquer modo, boa sorte..vai precisar..

TWT ICE
Veterano
# ago/09
· votar


o wayne roni sempre foi um ótimo jogagor (sério)
no santos que não jogava nada e ficou com fama de ruim

agora ta no fluminense fazendo gol e jogando bem...

TaylorBass
Veterano
# ago/09
· votar


TWT ICE
Tá jogando muito bem mesmo!!

E o cara tem coração tricolor.. dá gosto de ver!

Willi Les Paul
Veterano
# ago/09
· votar


E o São Paulo heim?! Sera que ganha o titulo outra vez?
Ta chegando!!

Sedank
Veterano
# ago/09
· votar


Willi Les Paul

nem a pau

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Willi Les Paul

Vai levar uma sova do Palmeiras....

Sniper
Veterano
# ago/09
· votar


Esse novo Globo Esporte ta demais, pqp hauhua

NoAlarms
Veterano
# ago/09
· votar


Meu Náutico tá esboçando uma recuperação!

Por um vacilo não ganhou do flamengo (entregando o jogo no fim), e agora emendou 2 vitórias. Não tou acreditando muito, mas tou começando a ficar confiante!

Quem assistiu o jogo do time tá vendo claramente que tá melhorando muito.

thiaguinhu
Veterano
# ago/09
· votar


Murillo Wendel
Vai levar uma sova do Palmeiras....
Eu duvido!

Máquina Mortífera Tricolor rumo ao Hepta. Pode zicar o qto quiser, que o time está unido e determinado para mais um título.

NoAlarms
Veterano
# ago/09
· votar


Rapaz, esses últimos anos do campeonato brasileiro foi pra provar que o São Paulo é tudo, menos time de bambi. Não é preciso nem ganhar mais esse título esse ano pra se ter a certeza que o time é tudo, menos amarelão.

Nem cogitava o São Paulo ser campeão esse ano, mas se fez o que fez ano passado, e do jeito que tá vindo nessas últimas rodadas, acho que vai chegar na libertadores - pelo menos.

thiaguinhu
Veterano
# ago/09
· votar


NoAlarms
chegar na libertadores é a meta. Afinal, libertadores sem o São Paulo não tem graça. (se bem que nos últimos anos, perdemos para times brasileiros....e com excessão do Inter, nenhum foi campeão :P)

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


thiaguinhu

HAhahahahaha... Na boa, esse ano vocês não vão levar nada... só ferro!

Bagre_Ensaboado
Veterano
# ago/09
· votar


thiaguinhu
Máquina Mortífera Tricolor rumo ao Hepta. Pode zicar o qto quiser, que o time está unido e determinado para mais um título.

O Tricolor é true mesmo, estava mergulhado em uma péssima fase, e conseguiu se sobressair em um espaço de tempo muito pequeno (coisa rara no futebol nacional atual), de uma forma muito eficaz, atitude típica de time que almeja realmente o título e tem atributos para tal feito.

thiaguinhu
Veterano
# ago/09
· votar


Murillo Wendel
Rapaz, esses últimos anos do campeonato brasileiro foi pra provar que o São Paulo é tudo, menos time de bambi. Não é preciso nem ganhar mais esse título esse ano pra se ter a certeza que o time é tudo, menos amarelão.

Nem cogitava o São Paulo ser campeão esse ano, mas se fez o que fez ano passado, e do jeito que tá vindo nessas últimas rodadas, acho que vai chegar na libertadores - pelo menos.


O Tricolor é true mesmo, estava mergulhado em uma péssima fase, e conseguiu se sobressair em um espaço de tempo muito pequeno (coisa rara no futebol nacional atual), de uma forma muito eficaz, atitude típica de time que almeja realmente o título e tem atributos para tal feito.

ta vendo?! qualquer um que entende um pouco de futebol reconhece os feitos do são paulo...

Bagre_Ensaboado
Veterano
# ago/09
· votar


NoAlarms
Rapaz, esses últimos anos do campeonato brasileiro foi pra provar que o São Paulo é tudo, menos time de bambi. Não é preciso nem ganhar mais esse título esse ano pra se ter a certeza que o time é tudo, menos amarelão.

Nem cogitava o São Paulo ser campeão esse ano, mas se fez o que fez ano passado, e do jeito que tá vindo nessas últimas rodadas, acho que vai chegar na libertadores - pelo menos.


Os cornetas podem zuar a vontade, mas o poder de reação que o São Paulo tem demonstrado ultimamente, e praticamente exclusividade, isto é incontestável. Agora vide o Curíntia, que estava super bem, faturou dois títulos no ano, e começou a decair na mesma velocidade em que o SP sobe. Fato.

thiaguinhu
Veterano
# ago/09
· votar


Bagre_Ensaboado
Os cornetas podem zuar a vontade, mas o poder de reação que o São Paulo tem demonstrado ultimamente, e praticamente exclusividade, isto é incontestável. Agora vide o Curíntia, que estava super bem, faturou dois títulos no ano, e começou a decair na mesma velocidade em que o SP sobe. Fato.

Contra fatos não há argumentos! Eu sempre disse que o curtintia sem o gordo não é nada!

Bagre_Ensaboado
Veterano
# ago/09
· votar


NoAlarms
Rapaz, esses últimos anos do campeonato brasileiro foi pra provar que o São Paulo é tudo, menos time de bambi. Não é preciso nem ganhar mais esse título esse ano pra se ter a certeza que o time é tudo, menos amarelão.

O mais bacana é ler um comentário proveniente de um não torcedor são paulino, imparcial e procedente.
Bom senso e prevalência da verdade são ótimos.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# ago/09
· votar


thiaguinhu
Contra fatos não há argumentos! Eu sempre disse que o curtintia sem o gordo não é nada!

Não sei até que ponto eles são dependentes do Ronaldo, mas é no mínimo intrigante como um time, campeão da série b, monta um time melhor, consegue um título invicto do paulista (estava lendo a respeito, bem duvidosa a quantidade de penalidades por jogos a favor do corínthians), e agora perde jogadores de peso e começa a apanhar, também não compreendo com um time campeão paulista invicto, não conseguiu feito similar em um campeonato da série b anteriormente, tudo bem que não tinham os Ronaldos da vida, mas é intrigante.
E convenhamos, esta falta de estabilidade extremamente repentina não é usual de um time "grande".

Thiagainas
Veterano
# ago/09
· votar


thiaguinhu
Contra fatos não há argumentos! Eu sempre disse que o curtintia sem o gordo não é nada!

aff cala a boca...Cristian e andré santos fazem mto mais falta q o ronaldo...final contra o santos e contra os chorolados, ronaldo ajudou, mas corinthians teria sido campeão do mesmo jeito...

fomos campeões invictos do paulista, sendoq o ronaldo entrou na metade, e nem participou de todos os outros jogos...

Ronaldo faz sim mta diferença, mas o q mas faz falta no time agora eh um bom armador...e claro q tendo um bom armador e o ronaldo no ataque fika perfeito e indiscutivel...

jah foi provado varias vezes q o coringão se virava bem sem o ronaldo...

soh q Willian volto machucado, alessandor e jorge henrique lesionados...cristian, anre santos e douglas sairam fora...

Douglas fazia quase nada, mas dias q ele tava inspirado ajudava, agora corinthians ta sem ninguem...


e se for falar de recuperação de times, corinthians deu um show, pq não soh se recuperou vindo de uma serie B e sendo campeão invicto paulista, e depois da copa do brasil, como tb calou a boca recuperando e trazendo de volta o Fenomeno, q mtas desacreditaram e riram quando flo q ele iria jogar...

time do SP não fez mais do q obrigação em voltar a ganhar, tendo em vista q tem quase mesmo elenco tricampeão brasileiro...

thiaguinhu
Veterano
# ago/09
· votar


Thiagainas
aff cala a boca...Cristian e andré santos fazem mto mais falta q o ronaldo...

Culpa da sua diretoria ...vende sem ter ninguem pra recolocar na posição...

Bagre_Ensaboado
Veterano
# ago/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar


Thiagainas
e se for falar de recuperação de times, corinthians deu um show, pq não soh se recuperou vindo de uma serie B e sendo campeão invicto paulista, e depois da copa do brasil, como tb calou a boca recuperando e trazendo de volta o Fenomeno, q mtas desacreditaram e riram quando flo q ele iria jogar...

HAha essa foi forte em campeão?

Rapaz vocês capengaram um monte no paulista de 2007, acredito que não cairam também devido ao grande goleiro que vocês tem.
Agora que capacidade de recuperação é esta? Que após a conquista de de dois títulos, tem padecido um bocado utlimamente? Não vem com o papo do "futebol é sobe e desce mesmo", porque a questão foi o tempo curtíssimo que entraram em crise, tudo bem que foram desfalcados, mas que grande time é este que não tem reposições pelo menos próximas à altura dos titulares? Complicado hein

Thiagainas
Veterano
# ago/09
· votar


thiaguinhu
isso eu concordo, e estou puto com essa diretoria...

não vai arrumar alguem, pq corinthians nunca arruma, eh preciso contratar alguem q cresça como foi com o cristian e o andre santos...

e não temos tempo ateh ano q vem pra isso...

ridiculo, devia ter feito de tudo pra manter andre santos e cristian...

agora, tenho q me contentar com bruno betucci, diogo, moradei...aff...

Thiagainas
Veterano
# ago/09
· votar


Bagre_Ensaboado

corinthians sempre foi um time q dependeu dos jogadores de base cara, quando q o corinthians teve grana pra contratar jogadores foda? soh na era Kia q trouxe o tevez, e mesmo assim, depois q sairam sobraram soh os jogadores de base...q resultou na queda de 2007...

agora vc deve ser cego, por não ver q o corinthians ta jogando com menos da metade dos jogadores titulares e campeões...

o resto tudo maioria q acabou de subir do sub-20...

corinthians num tem estrutura suficiente pra bancar jogadores bons pra repor...nos sempre torcemos pra dar sorte com os jovens...

tanto q estamos ainda dependendo de jogadores como dentinho no ataque...

isso eh resultado de anos de má administração e dividas acumuladas...

o q eu ressaltei eh q exemplo como o SP, q sempre tiveram ao meu ver uma ótima administração, conseguem manter um elenco mto bom quase sempre, e q mot diferentemente, corinthians se viu caindo por causa dos grandes desfalques, mas me diga q grande desfalque teve o SP para a queda do rendimento esse ano?

Kensei
Veterano
# ago/09
· votar


Thiagainas
o resto tudo maioria q acabou de subir do sub-20...


sub-20 da Xurupita?

Bagre_Ensaboado
Veterano
# ago/09
· votar


Thiagainas
corinthians sempre foi um time q dependeu dos jogadores de base cara, quando q o corinthians teve grana pra contratar jogadores foda? soh na era Kia q trouxe o tevez, e mesmo assim, depois q sairam sobraram soh os jogadores de base...q resultou na queda de 2007...

agora vc deve ser cego, por não ver q o corinthians ta jogando com menos da metade dos jogadores titulares e campeões...


Olha não vamos entrar em uma discussão homérica por fanatismos chulos, mas você que não observou o que postei, um time que fica resumido aos seus titulares está realmente comprometido, e parace ser o caso do corinthians.

corinthians num tem estrutura suficiente pra bancar jogadores bons pra repor...nos sempre torcemos pra dar sorte com os jovens...

tanto q estamos ainda dependendo de jogadores como dentinho no ataque...

isso eh resultado de anos de má administração e dividas acumuladas...

o q eu ressaltei eh q exemplo como o SP, q sempre tiveram ao meu ver uma ótima administração, conseguem manter um elenco mto bom quase sempre, e q mot diferentemente, corinthians se viu caindo por causa dos grandes desfalques, mas me diga q grande desfalque teve o SP para a queda do rendimento esse ano?


Aqui parece que chegamos a um consenso, com a maior franqueza possível, ao que você atribui esta instabilidade do Corinthians? Um mero acaso? Ou de fato a má administração da diretoria? Que é parte direta no clube? Se responder a última parte eu concordo contigo.

O sp realmente tem um elenco estável, não fomos tão gravemente desfalcados, mas o Ceni faz muita falta, é um líder nato em campo, "bota" a casa em ordem, mas aponto uma falha do SP em relação à contratações, o Washington por exemplo, mas é opnião meramente minha, acredito que outros tantos torcedores apoiaram.

TWT ICE
Veterano
# ago/09
· votar


thiaguinhu
Eu sempre disse que o curtintia sem o gordo não é nada!
e olha que o sp levou de 3 do corinthians, sem ronaldo

hahahaha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXIX