Autor |
Mensagem |
R. Marcone Veterano |
# jul/11
· votar
Eu queria ter na vida simplesmente um lugar de mato verde pra plantar e pra colher ter uma casinha branca de varanda um quintal e uma janela, só pra ver os sol nascer.
|
Simonhead Veterano |
# jul/11
· votar
Love ain't no stranger, I ain't no stranger Love ain't no stranger, I ain't no stranger to love, no, no, no
(Whitesnake - Love ain't no Stranger)
|
R. Marcone Veterano |
# jul/11
· votar
Não precisa mais me olhar no rosto Nem tratar-me com desprezo assim Não vou nem sequer pedir um beijo Sei que seria inútil pedir sei em seu coração tem outro Não existe mais lugar pra mim.
|
JoaoRuiz77 Veterano |
# jul/11
· votar
Aux Champs-Elysées Aux Champs-Elysées Au soleil, sous la pluie, à midi ou à minuit Il y a tout ce que vous voulez Aux Champs-Elysées
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/11
· votar
Ela sabe o que ela quer Ela quer o mundo E quer sem demora Ela sabe o que ela quer Ela quer o mundo E ela quer agora Ela sabe o que ela quer
Isabel Eu quero ser como você Esquecer E só fazer o que eu quiser Sem sequer Me preocupar por um segundo No seu mundo Ninguém pode entrar Mas não faz mal, porque Isabel Só faz o que ela quer
|
Headshock Veterano |
# ago/11
· votar
Chica dá Chica dá Chica dá Chica dá silva A negra
|
Pé de chinelo Veterano
|
# ago/11
· votar
Vai com ele, vai Geni! Vai com ele, vai, Geni! Você pode nos salvar! Você vai nos redimir! Você dá pra qualquer um! Bendita Geni!
|
Henry Chinaski Veterano |
# ago/11
· votar
E eu não sei que hora dizer, me da um medo (...)
Não é o refrão, mas foda-se, é a parte mais legal da musica.
|
Frigeri. Veterano |
# ago/11
· votar
they call us problem child we spend ou lives on trial we walk an endless mile WE ARE THE YOUTH GONE WILD
we stand and we won't fall we're the one and one for all the writings on the all WE ARE THE YOUTH GONE WILD
|
dehgd Veterano |
# ago/11
· votar
Just take my heart when you go I don't have the need for it anymore I'll always love you, but you're too hard to hold Just take my heart when you go
:D
|
Nimrod Veterano |
# ago/11
· votar
Meu amor, essa uma oração, pra salvar seu coração; coração não é tao grande quanto pensa, nele cabe oque nao cabe na dispensa cabe o meu amor; cabem 3 vidas inteiras, cabe uma penteadeira, cabem nós 2, cabe até o meu amor essa é uma oração pra salvar seu coração; coração não é tao grande quanto pensa, nele cabe oque nao cabe na dispensa cabe o meu amor; cabem 3 vidas inteiras, cabe uma penteadeira, cabem nós 2, cabe até o meu amor essa é uma oração pra salvar seu coração; coração não é tao grande quanto pensa, nele cabe oque nao cabe na dispensa cabe o meu amor; cabem 3 vidas inteiras, cabe uma penteadeira, cabem nós 2, cabe até o meu amor essa é uma oração pra salvar seu coração.
A banda mais maldita da cidade
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/11
· votar
lala
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/11 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
sai do chão, Salvadô!!!
/axe_genérico
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Upa upa cavalinho alazã
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
lala
Linda musica essa
|
Rafa-Ban Veterano |
# ago/11
· votar
There's no one like you
I can't wait for the nights with you
I Imagine the things we'll do
I just wanna be loved by yoooooouuu...
|
R. Marcone Veterano |
# ago/11
· votar
Vai saudade não volte mais para acalmar os meus ais deste dilema sem fim.
|
R. Marcone Veterano |
# ago/11
· votar
Essa é última vez que lhe vejo Somente vim dizer adeus e partir Não vou nem sequer pedir um beijo Sei que seria inútil pedir Não precisa mais virar-me o rosto Nem tratar-me com desprezo assim Sei que em seu coração tem outro Não existe mais lugar pra mim Perdi a ilusão da vida porque Seus carinhos para sempre eu perdi O meu sonho de amor morreu Quando no seu coração eu morri.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/11
· votar
Pônei maldito, pônei maldito, Venha com a gente atolar! Odeio barro, odeio lama, "Que nojinho!" Não vou sair do lugar "Muaa..! Te quiero!" PÔNEI MALDITO, PÔNEI MALDITO, LALALALALALALÁ PÔNEI MALDITO, PÔNEI MALDITO... LALALALALALALÁ!
|
bombtrack Veterano |
# ago/11
· votar
OH YEAH Come on baby tell me what you want OH YEAH come on baby tell me what you need OH YEAH Ain't nothing I wouldn't do for you OH YEAAAAAAH
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
la sol fa mi re do
|
mvrasseli Veterano
|
# ago/11
· votar
I like to eat eat eat Apples and bananas I like to eat eat eat Apples and bananas x 127
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
A força desse amor nos invadiu
entao, veio a certeza de amar voce *-*
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# ago/11
· votar
AnaClara own, ta apaixonadinha *-----*???
hum, xa eu ver akeee
Baby you're all that I want When you're lying here in my arms I'm finding it hard to believe We're in heaven And love is all that I need And I found it there in your heart Isn't too hard to see? We're in heaven
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
The Man Who Sold The World
Nem to nao =/ é a musica que é bonita
|
# ago/11
· votar
AnaClara hum =(
kkkkkkkkkkkkkk
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
The Man Who Sold The World
Tu fica triste ou feliz?
|
# ago/11 · Editado por: The Man Who Sold The World
· votar
AnaClara nao sei, se vc estivesse apaixonada (e por mim) ficaria feliz, mas se nao estiver eu ficaria triste por nao estar XD
|
Thiago Teixeira Veterano |
# ago/11
· votar
What's in your head? In your head Zombie, zombie, zombie? Hey, hey, hey, oh, dou, dou, dou, dou, dou...
|
diegoloko12 Veterano |
# ago/11
· votar
The Man Who Sold The World AnaClara
blablablabla
Deixe-me ver
CAUSE WE ARE!
We're the guardians Guardians of Asgaard Guardians Guardians of Asgaard Guardians Of Asgaard
~
|