Autor |
Mensagem |
Murillo Wendel Veterano |
# jul/11
· votar
Galopeeeeeeeeeeeeiraaaaaaaaaa!
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
Ah esse seu buraquinho Foi feito pra mim
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
Adocica meu amor, Adocica
|
Sedank Veterano |
# jul/11
· votar
Pena que músicas do Pink Floyd no geral não possuem refrão : (
|
R. Marcone Veterano |
# jul/11
· votar
Quando a amargura vier em teu seu habitar Não te esqueças que Jesus a te guardar Diga a Jesus que o teu viver está atribulado E mais e mais Ele estará ao teu lado.
|
Sedank Veterano |
# jul/11
· votar
I should have quit you, baby Such a long time ago I wouldn't be here with all my troubles Down on this killing floor
|
pedirmaiscedo Veterano |
# jul/11
· votar
Suck me You'll get milk in you mouth Suck me
|
AndersonMatos Veterano |
# jul/11
· votar
Os meus sonhos o vento não pode levar... A esperançaaa,encontrei no teu olhar... Os meus sonhoss a areia não vai enterrar... Por que a vida,recebi ao te encontrar!!!!
|
Guitar_L Veterano |
# jul/11 · Editado por: Guitar_L
· votar
Eu amo a sua mãe, essa velha é meu xodó.. Eu amor a sua mãe... você até que é gostosa.. mas a velha é muito melhor!
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
A time For us
At last to see,
a life, worthwhile,
for you and me
\o/
|
TheBreakdown Veterano |
# jul/11
· votar
I'm on the road of least resistance! I'd rather give up then give in to this. So promise me only one thing would you... Just don't ever make me promises... no promises.
|
o malmsteen modesto Veterano |
# jul/11
· votar
So, carry on, There's a meaning to life Which someday we may find... Carry on, it's time to forget The remains from the past, to carry on
|
Dav_Ness Veterano |
# jul/11
· votar
Give me the drug, Keep me alive, Give me whats left of my life Dont let me go whoaaaa Pull this plug, let me breath On my own i'm finally free Dont let me go whoaaa
|
diegoloko12 Veterano |
# jul/11
· votar
I aaaaaaam, I am the secret
I aaaaaaam, I am the sin
I aaaaaaam, I am the guilty
And I, I am the thorn within
|
R. Marcone Veterano |
# jul/11
· votar
Galopeeeeeeeeeeeeiraaaaaaaaaa! Nunca mais te esquecereeeeeeeeeeeeeeeeei
|
o malmsteen modesto Veterano |
# jul/11
· votar
Galopeeeeeeeeeeeeiraaaaaaaaaa! Nunca mais te esquecereeeeeeeeeeeeeeeeei
Pra minha felicidade Paraguai, eu voltarei Pra minha felicidade Paraguai, eu voltarei
|
pulgadopc Veterano |
# jul/11
· votar
Tears fall from the shameless Shelter me, guide me to the edge of the water Selfless are the righteous Burden me, lead me like the lamb to the slaughter
|
diegoloko12 Veterano |
# jul/11
· votar
Temos um sócio no Clube dos Canalhas Não admitimos que apontem nossas falhas Queremos todo dia tudo isso que a vida tem de bom
Farra para tudo é um bom remédio Só um idiota completo morre de tédio Queremos todo dia tudo isso que a vida tem de bom~~
|
R. Marcone Veterano |
# jul/11
· votar
Não aprendi dizer adeus mas deixo você ir com lágrimas no olhar...
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
Se o adeus me machucar
O inverno vai passar,
e apaga a cicatriz
/nem sei se é assim
|
Chespirito Veterano |
# jul/11
· votar
Como vai você Eu preciso saber da sua vida...
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
peço alguem pra me contar
sobre o seu dia...
|
jm18 Veterano |
# jul/11
· votar
Preta, fala pra mim Fala o que você sente por mim ioioioio Preta, fala pra mim Fala o que você sente por mim
Será que vo, será que você me quer Será que você vai ser a minha mulher Será que vo, será que você me quer Será que você vai ser a minha mulher Oh Preta!
|
diegoloko12 Veterano |
# jul/11 · Editado por: diegoloko12
· votar
Los bandoleros Entraram en mi casa Roubaram toda mi grana E tchaca, tchaca, tchaca, tchaca, tchaca, tchaca Mi mujeeeeeer
|
R. Marcone Veterano |
# jul/11
· votar
Vai saudade diz pra ela. Diz pra ela aparecer...
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
Ser corno ou não ser? eis a minha indagação sem vc vivo sofrendo, pelos boteco bebendo, arrumando confusão vc é mto formosa, tão bonita e carinhosa, do jeito q eu sempre quis minha coisinha gostosa, dá aos pobre e é bondosa, sou corno mas sou feliz!!
|
R. Marcone Veterano |
# jul/11
· votar
O amor é feito de paixões E quando perde a razão Não sabe quem vai machucar Quem ama nunca sente medo De contar o seu segredo Sinônimo de amor é amar
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
R. Marcone
Agora essa musica ta na minha cabeça =/
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/11
· votar
Oh,Come Take your chance to give it all No Harmufll winds to wisper for Our time is short you know Must we still regret? Healing wounds always make time to redress And I love you more each day
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/11
· votar
I'm so caught up with you,Little girl You're the one who's got me down on my kness So caught up with you ,Little girl That I never wanna get myself Free And baby it's true You're the one Who taught me how Good it could be
|