Autor |
Mensagem |
Prof. Grosélio Veterano |
# jul/09 · Editado por: Prof. Grosélio
O seu nome eu escreví na areia, a onda do mar apagou, em cada pôr do sol, a saudade incendeia, meu coração. Te amo, não esqueça, o sonho não acabou. Eu vou ficar te esperando, não quero dizer adeus.
Cante o seu. Mas é se voce quizer mesmo. Se não quizer cantar, não cante, porque mesmo voce não querendo cantar o refrão, este refrão não deixará de ser um refrão. Como todo refrão é refrão, haa faça o que quizer. E boa.
Eu acho que hoje eu não estou bem.
|
Midgard Veterano |
# jul/09
· votar
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOu
Iron Maiden - the trooper
|
jm17 Veterano |
# jul/09
· votar
que topico true
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/09
· votar
Runnnn Toooo Thhhheeeee Hiiiilllllssss...
|
jm17 Veterano |
# jul/09
· votar
au au au au au au au au,au au au au au au
au aua au au au au au au aua au au
(fire it up-BLS)
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
Fatboy Slim is fucking in heaven Fatboy Slim is fucking in heaven Fatboy Slim is fucking in heaven Fatboy Slim is fucking in heaven Fatboy Slim is fucking in heaven
Refrão: Fatboy Slim is fucking in heaven Fatboy Slim is fucking in heaven Fatboy Slim is fucking in heaven Fatboy Slim is fucking in heaven Fatboy Slim is fucking in heaven Fatboy Slim is fucking in heaven
(chorus)
|
JowR Veterano |
# jul/09 · Editado por: JowR
· votar
nóquin nóquin nóquin on dê rrévens dór
|
Konrad Veterano |
# jul/09
· votar
"cause you, you're a fat liar!
|
maggie Veterana |
# jul/09
· votar
Dogs2 au au au au au au au au,au au au au au au au aua au au au au au au aua au au (fire it up-BLS)
Yeah
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/09
· votar
Eu era um bêêêêbado, que vivia drogaaadooo, hoje estou curaaaaaaaaado, encontrei Jesus!!!! encontrei Jesus!!!! encontrei Jesus!!!
|
Cheap Trick Veterano |
# jul/09
· votar
I have to praise you I have to praise you I have to praise you I have to praise you I have to praise you I have to praise you like I should
Praise You Fatboy Slim
ainda vo junta uma galerinha pra grava um video tipo o clipe deles...
|
toty Veterano |
# jul/09 · Editado por: toty
· votar
Uma vida pra tirar você da minha Só seus flashes disparam o meu coração Já rasguei as FOTOS mas em pensamento Guardo cópias do seu beijo e solidão
...
|
BurnTKD Veterano |
# jul/09
· votar
Te amo mas vivo a fugir desse amor não dá pra ficar cara a cara eu quero esquecer, mas se vejo você coração dispara Por isso não quero te ouvir nem te olhar melhor continuar como estamos Não posso voltar, Deus me livre te amar mas eu te amo
:~
raça negra roots
|
oiio Veterano |
# jul/09
· votar
But, if You're thinkin' About my baby It don't matter if you're Black or white
aaaaaaauuuu
|
LeandroP Moderador |
# jul/09
· votar
Eu te quero pra mim
|
LeandroP Moderador |
# jul/09
· votar
Cus quis cos Píre Pire Nai
Maicon Gequiçom
|
Konrad Veterano |
# jul/09
· votar
Eu não tenho culpa, de comer quietinho, bem no meu cantinho, boto para quebrar...
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
Píííí poporopo poporopo
(x1245145)
|
Konrad Veterano |
# jul/09
· votar
O Maria essa suruba me excita! Arrebita! Arrebita! Arrebita! Então vá fazer amor com uma cabrita! Arrebita! Arrebita! Arrebita! Mas Maria, isso é bom que te exercita! Bate o pé! Arrebita! Arrebita! Arrebita! Manuel, tu na cabeça tens titica, deixa de putaria e vai cuidar da padaria!
|
BurnTKD Veterano |
# jul/09
· votar
Tô cantando, e agora?
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
GALLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOPPPPPPPPPPPPPPPPPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...A.
|
-Toolbar- Veterano |
# jul/09
· votar
Cantei.
|
O_raffa Veterano |
# jul/09
· votar
fir ofe de darque fir ofe de darque
ai revi a constante fir dete someon oueis ner
ai revi a fobia deti someon oueis der
\m/
sou o maior fã do airon meidi do mundo
|
Konrad Veterano |
# jul/09
· votar
Cantei três vezes.
|
-Toolbar- Veterano |
# jul/09
· votar
Os sapinhos fazem un ah uuun
|
oiio Veterano |
# jul/09
· votar
Ne me quite pas Je ne veux plus pleurer Je ne veux plus parler Je me cacherai là À te regarder Danser et sourire Et à t'écouter Chanter et puis rire Laisse-moi devenir L'ombre de ton ombre L'ombre de ta main L'ombre de ton chien Ne me quitte pas
|
Konrad Veterano |
# jul/09
· votar
oiio
Bien sûr nous eûmes des orages Vingt ans d'amour c'est l'amour fol Mille fois tu pris ton bagage Mille fois je pris mon envol Et chaque meuble se souvient Dans cette chambre sans berceau Des éclats des vieilles tempêtes Plus rien ne ressemblait à rien Tu avais perdu le goût de l'eau Et moi celui de la conquête
Mais mon amour Mon doux mon tendre mon merveilleux amour De l'aube claire jusqu'à la fin du jour Je t'aime encore tu sais je t'aime
Moi je sais tous tes sortilèges Tu sais tous mes envoûtements Tu m'as gardé de piège en piège Je t'ai perdue de temps en temps Bien sûr tu pris quelques amants Il fallait bien passer le temps Il faut bien que le corps exulte Finalement finalement Il nous fallut bien du talent Pour être vieux sans être adultes
Ô mon amour Mon doux mon tendre mon merveilleux amour De l'aube claire jusqu'à la fin du jour Je t'aime encore tu sais je t'aime
Et plus le temps nous fait cortège Et plus le temps nous fait tourment Mais n'est-ce pas le pire piège Que vivre en paix pour des amants Bien sûr tu pleures un peu moins tôt Je me déchire un peu plus tard Nous protégeons moins nos mystères On laisse moins faire le hasard On se méfie du fil de l'eau Mais c'est toujours la tendre la guerre
Ô mon amour Mon doux mon tendre mon merveilleux amour De l'aube claire jusqu'à la fin du jour Je t'aime encore tu sais je t'aime
|
-Toolbar- Veterano |
# jul/09
· votar
O_raffa fir ofe de darque fir ofe de darque
ai revi a constante fir dete someon oueis ner
ai revi a fobia deti someon oueis der
[/joel santana]
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
Café é uma coisa, coca-cola é outra
[/Pau de Óculo's Band]
|
Minow Veterano |
# jul/09
· votar
Vem, vem, vem descaradinha Toda gostosa, vou morder sua bundinha Ah, eu vou morder Ah, sua bundinha Toda gostosa, vou morder sua bundinha
|