Programa do Jô - O que há de melhor

Autor Mensagem
L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/09
· votar


Crazy Batera
Cara, vou te falar... foi um dos troços mais bizarros que eu já vi, a apresentação dele ontem.

É feia pacaralho! É feia pacaralho!

=/ =( =\ :|

Guitar_L
Veterano
# nov/09 · Editado por: Guitar_L
· votar


A musica do passarinho! aeuUHAEHAEHUHAUHUHUHUHAUEUHE
Esse cara tem coragem, pelo menos.... E o jô ainda paga, dizendo que o cara é "genial". Não é pra tanto.
Abraços

Hannah Liimatainen
Veterano
# nov/09 · Editado por: Hannah Liimatainen
· votar


foi um dos troços mais bizarros que eu já vi, a apresentação dele ontem.
Bizarro foi o Jô "fazendo comida" com a Ana Maria Brega.
Hah.



Sleosh
Veterano
# nov/09
· votar


Ontém foi um trio de Jazz lá que, pô, mudou meu conceito de música

gostei quando ele mostrou um vídeo do Vadrum... porra! o cara toca de mais...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/214148/p2#6382175

HAUSHUAS'

Ontem eu vi o programa.
A entrevista com aquele ator argentino/italiano (sei lá qual a naturalidade do cara).. foi muito massa.

[edit] Só pra constar, o vídeo citado no post ali, era do Rogério Skylab cantando uma música no programa, ano passado.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/10
· votar




Esse cara é muito doente.. tô rindo muito. hauhua

staind
Veterano
# abr/10
· votar


Às vezes o Jô me irrita pelo excesso de sarcasmo/ironia com os entrevistados
Mas isso que o torna engraçado.

staind
Veterano
# abr/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Toda vez que sky lab vai la choro de rir hauahaua.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/10
· votar


staind
É feia pra caralho.. HUAUHAHUAHAUHAUHAU

staind
Veterano
# abr/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
matador de passarinho!
Ja viu capa do cd dele? ele todo quebradao no hospital!HAUAH
Cara eh bem crazy!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Há duas semanas ele entrevistou o elenco do SANTOS F.C. Primeira vez na história que ele fez isso, dedicou o programa inteiro entrevistando um clube de futebol. É amigos, copa do mundo...

staind
Veterano
# abr/10
· votar



Há duas semanas ele entrevistou o elenco do SANTOS F.C. Primeira vez na história que ele fez isso, dedicou o programa inteiro entrevistando um clube de futebol.

Quero ver ele leva time do Galo la quando eliminar o time do Santos da copa do Brasil...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


staind

A questão não é se a equipe vai obter resultados. A questão é que esse time alegra os saudosistas que gostavam de ver um time vencendo com placares eslásticos e jogando um futebol encantador. Coisa que nenhum time têm há anos. Apenas isso. Não vou dizer que o Santos é o melhor time do Brasil ou que é favorito pra tudo, mas é indiscutível que joga o jogo mais bonito e alegre. Por esse fato aliado a inteligência do novo presidente (LAOR) o Santos participou desse programa que foi muito divertido.

wild.man
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Há duas semanas ele entrevistou o elenco do SANTOS F.C. Primeira vez na história que ele fez isso, dedicou o programa inteiro entrevistando um clube de futebol. É amigos, copa do mundo...

A questão não é se a equipe vai obter resultados. A questão é que esse time alegra os saudosistas que gostavam de ver um time vencendo com placares eslásticos e jogando um futebol encantador. Coisa que nenhum time têm há anos. Apenas isso. Não vou dizer que o Santos é o melhor time do Brasil ou que é favorito pra tudo, mas é indiscutível que joga o jogo mais bonito e alegre. Por esse fato aliado a inteligência do novo presidente (LAOR) o Santos participou desse programa que foi muito divertido.

Que chato tu é velho...

Basta o mesa quadrada não?! ¬¬

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


wild.man

chato porque? Só expliquei pro cara o motivo da entrevista, que saco. Essa implicância geral já deu né?

staind
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Sim...e ja ganhou algum titulo? pra mim nao basta jogar bonito tem que ganhar titulo. nao vou mentir que estao jogo bem demais da conta. So que nao curto essa melaçao nas bolas dos jogadores.
A imprensa paulista ja eh bairrista por natureza, ai pega essa momento parcialmente bom do Santos e transforma em algo fabuloso! fantastico! e etc...

staind
Veterano
# abr/10
· votar


wild.man
Ta de boa! hahaha deixa ele argumentar.

Meu filho ouvirá Classic Rock
aproposito, vamos pro debate mesa "quadrada"

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


staind
Mas a questão nem é ser campeão, é o que eu expliquei anteriormente. Mesmo quem não torce pro santos, diz que dá gosto de ver o time jogando. apenas por isso.

A imprensa paulista ja eh bairrista por natureza,
ashuahahs, concordo. Hj mesmo no GE o Thiago Leifert (acho que é assim que escreve o nome dele), apresentador Paulista, disse que é pra geral torcer amanhã pra Osasco vencer o RJ na final da Superliga de volêi amanhã.

Jack Bauer
Veterano
# abr/10 · Editado por: Jack Bauer
· votar


Eu também gosto bastante do programa do Jô, e como você citou realmente as vezes ele exagera no sarcasmo/ironia, mas tem sempre um bom papo, uma boa entrevista, tem piadas que ele conta que eu me mijo de tanto rir e outras que é uma merda. O dia que eu mais ri no programa dele foi quando foi o Fernando Ceylão que fez um stand up de primeira!


fulanno
Veterano
# abr/10
· votar


porra vsf acabei de ver no youtube a entrevista do tal do Omar kayyan no jo.
vsf
surgiu o papo de qure o cara era um charlatão pá.
mas modestia a parte , ele me pareceu bem culto

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Programa do Jô - O que há de melhor