Autor |
Mensagem |
JowR Veterano |
# jul/09 · Editado por: JowR
Você acharia normal se seu filho (irmão, parente, seja o que for) bebesse gasolina? Pois isso foi o que aconteceu com uma família chinesa da cidade de Yibin. Quando ainda tinha 9 anos, um garoto se impressionou muito com a história dos Transformers, os robôs que viravam carros, armas e aviões.
Decidido a se tornar um guerreiro tão destemido quanto seus heróis, ele começou a cheirar o fluido do isqueiro do seu pai, que quando descobriu teve uma conversa séria com ele.
Isso o levou a mudar o hábito para gasolina da motocicleta da família. Ele foi descoberto bebendo meia garrafa de combustível. O pai se disse muito chocado para dizer qualquer coisa, resolvendo trancar a motocicleta longe do garoto.
Isso não o impediu, pois ele começou a roubar gasolina dos vizinhos, bebendo duas a três garrafas por dia. Foi o que bastou (finalmente) para que seus pais o levassem a um hospital. O hábito de beber gasolina por 5 anos causou problemas de desenvolvimento cerebral e um vício na bebida.
O pai afirma que a inteligência de seu filho declinou muito desde que ele começou a beber gasolina. "Ele não sabe sequer responder quanto é 7 mais 17", completa o pai.
Os pais deste garoto deveriam ter procurado ajuda muito antes, afinal manter um hábito destes por 5 anos não pode fazer bem a ninguém.
Fontes: http://www.pipocadebits.com/2009/07/garoto-bebe-gasolina-por-anos-para .html http://www.geekologie.com/2009/07/kid_drinks_gasoline_to_be_like.php
http://russiatoday.com/Top_News/2009-07-20/Transformers_fan_drank_gaso line_to_gain_energy_.html
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/09
· votar
Tá certo ele.
|
JowR Veterano |
# jul/09
· votar
Possíveis piadas: Era aditivada? Fez revisão? Faz quanto com um litro? É TotalFlex? ...
|
Konrad Veterano |
# jul/09
· votar
Raciocínio lógico 100% correcto.
|
Horcruxes Veterano |
# jul/09
· votar
E eu achando que já havia visto as maiores idiotices de todos os tempos... >_<
|
Minow Veterano |
# jul/09
· votar
Ué, normal. Eu quero ser o Coisa, então eu como pedras.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
quanto é 7 mais 17?
|
JowR Veterano |
# jul/09
· votar
Dogs2 23
|
# jul/09
· votar
Dogs2 hihihih vegonha di falah =x
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09 · Editado por: Dogs2
· votar
brunohardrocker JowR gays
aqui a gente fala "num sabe nem quanto é 1 mais 1", e lá é "num sabe nem quanto é 7+17, raiz cúbica de pi, logaritmo neperiano de -34,5"...
|
JowR Veterano |
# jul/09
· votar
Dogs2 ...logaritmo neperiano de -34,5"...
Essa eu nao sei mesmo, sério.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
JowR nem eu :D
|
# jul/09
· votar
Dogs2
Na minha terra falam "num sabe nem quandé dia quandé noite"
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
brunohardrocker ahauhauh é
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/09
· votar
quanto é 7 mais 17
Queria entender porque exatamente essa conta. Acho que o pai do guri é meio meninão.
|
JowR Veterano |
# jul/09 · Editado por: JowR
· votar
Dogs2 brunohardrocker É porque a pergunta varia de acordo com a escolaridade do país, por exemplo: No Japão eles perguntam todos os número de pi. No Brasil eles perguntam o que é um número.
|
# jul/09
· votar
O hábito de beber gasolina por 5 anos causou problemas de desenvolvimento cerebral e um vício na bebida.
Caralho, o muleque se tornou mesmo um transformer. Temos que acreditar.
|
Chespirito Veterano |
# jul/09
· votar
vich
|
Messiah King Veterano |
# jul/09
· votar
Por isso que eu falo... BEAST WARS ruleava! Optimus comia bananas!
"OPTIMUS PRIMALL MAXIIIIIIIIIIIIMIZAAAR"
"RAPTRAP MAXIIIIIMIIIIIIIIIIZAAAAAAAAAAAAAAAAR"
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
bah odeio essa merda de transformers...
copia do megazord dos power rangers..
|
Messiah King Veterano |
# jul/09 · Editado por: Messiah King
· votar
Sumerrew tá loko mano?! transformers é da época do ronca!
pra ser exato, transformers é de 86 e power rangers de 93! :P
|
-Dan Veterano
|
# jul/09
· votar
"Ele não sabe sequer responder quanto é 7 mais 17",
Transformers nao precisam saber disso..
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/09
· votar
Lembrei daquele episódio do Chaves em que o Seu madruga bebe gasolina..haushuauhsa... a cara do Mr Ramon depois que bebe é hilária!
|
ZXC Veterano |
# jul/09
· votar
Quando a liberdade de imprensa só admitia a Tartaruga Touché ou o Zé Colméia, isso não acontecia. As liberdades de expressões tem seu preço, e como vemos esse é um deles infelizmente.
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# jul/09
· votar
Murillo Wendel Lembrei daquele episódio do Chaves em que o Seu madruga bebe gasolina..haushuauhsa... a cara do Mr Ramon depois que bebe é hilária!
Haha tem aquela em que o Chaves mata Escaravelhos com gasolina, depois coloca em um saquinho de pipoca, e o pessoal come os escaravelhos temperados com gasolina hehe.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/09
· votar
Bagre_Ensaboado
Huasuhuahsuhsauha... Muito foda!
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
acho que já vi essa noticia, e foi por aqui hmm
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
acho que já vi essa noticia, e foi por aqui hmm
|
-Toolbar- Veterano |
# jul/09
· votar
Quer virar Transformer? Vai em uma clínica, o SUS já tá cobrindo.
|
-Toolbar- Veterano |
# jul/09
· votar
Era mais fácil ele cortar o bilau.
|