Sobre a Dell e suas vendas online

Autor Mensagem
qew
Veterano
# jul/09


Alguém já comprou?

Me disseram que os fretes são abusivos, é verdade? Não to conseguindo calcular lá, tá dando pagina nao encontrada. Minha cidade é perto de São Paulo, será que isso ajuda a abaixar o preço?

Se puderem opinar/ajudar/postar eu agradeço =D

Igão
Veterano
# jul/09
· votar


Alguém já comprou?

Alguém já.

LeandroP
Moderador
# jul/09
· votar


Ele tem uma tecla Dell no lugar do botão onde desliga o computador... Assustador °.°

LeandroP
Moderador
# jul/09
· votar


A empresa onde trabalho acabou de comprar um servidor e umas máquinas novas da Dell.

qew
Veterano
# jul/09
· votar


Se puderem postar eu agradeço
Alguém já comprou?

Alguém já.


¬¬

Obrigado pela sua resposta.

ROTTA
Veterano
# jul/09
· votar


Lá na empresa o pessoal compra muitos notebooks da Dell. Os comentários são bons, tanto na qualidade dos produtos quanto no suporte técnico, quando é necessário.

Abraços.

qew
Veterano
# jul/09
· votar


LeandroPanucci
ROTTA

Opa! Bom saber disso, aumenta minha confiança sobre compras online, ideia q nao me agrada nem um pouco. Mas a Dell só oferece a opção online ou telefone, prefiria mil vez um lugar físico pra compra, até pelo lance do frete.

Quanto ao frete, os valores são altos mesmo?

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09
· votar


LeandroPanucci
A empresa onde trabalho

Achava que você era só guitarrista.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# jul/09
· votar


esses dias eu vi numa propaganda da uol um notebook POSITIVO em promoção por 1800
o desgramado tinha hd 500GB
memória ram 4 MB
dual core 2 GHz
só qew usava Linux.

se vc estiver pensando em comprar um é melhor pesquisar mais, pq acho q tem uns bem mais em conta do q os da dell e num ficam devendo em nada pra eles

qew
Veterano
# jul/09
· votar


Benjamin_the_Linus

Legal cara, tem como mandar o link?

Não dá nada no Linux não, eu até queria desativar a opção de vir com SO, exatamente pq queria experimentar alguma coisa fora do Windows. Além do que o windows sobe o preço pra caramba.

LeandroP
Moderador
# jul/09
· votar


The Root Of All Evil

Eu era, mas não dá mais (por enquanto)... Tenho que pagar a escola da minha filha e como músico não rola (instável).

qew

Pelo menos na empresa o suporte é 10.

Também não tem lacre de garantia. Eles confiam em você pro caso de trocar um pente de memória ou adicionar outra placa.

Quer fazer um teste antes de comprar? Diga que tem um e que está com problemas e veja como o suporte (qualquer empresa) lhe atende.

Eu mandei uns 20 e-mail pra Megaware e nenhum foi repondido. Eu tenho uma bosta dessa. Nunca deu problema, mas se desse, eu teria de arranjar um suporte espiritual pra acalmar os meus ânimos.... Perderam a oportunidade de vender servidor pra empresa onde eu trabalho, além de outros pc's (otários).

Mila Turunen
Veterano
# jul/09
· votar


Prefiro HP =]

qew
Veterano
# jul/09
· votar


LeandroPanucci

Bacana cara, ótima tecnica uauhauehau

Já ví muita maquina dessa tal megaware, mas nunca usei não. Agora então pretendo nunca ter um.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jul/09
· votar


Acho que o melhor seria ligar para a Dell!

LeandroP
Moderador
# jul/09
· votar


qew

Então, não tenho problema com a máquina. Foi um teste que fiz com ele porque o meu patrão me pediu pra ver como era, se valia a pena.

qew
Veterano
# jul/09
· votar


Seguindo a dica do cara alí, me aventurei a dar uma olhada nos computadores da Positivo.

Achei isso, tem quase as mesmas especificações do notebook que eu tenho em vista (HD e RAM), porém por ser Positivo, esta 120 reais mais barato, e o frete é gratis. sei que pode parecer ridiculo querer comparar Dell e Positivo, mas, será que perde muito em qualidade, em relação a Dell?

qew
Veterano
# jul/09
· votar


LeandroPanucci

Entendo. Realmente, tem empresas que é um descaso com o cliente.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# jul/09
· votar


qew
Legal cara, tem como mandar o link?

Não dá nada no Linux não, eu até queria desativar a opção de vir com SO, exatamente pq queria experimentar alguma coisa fora do Windows. Além do que o windows sobe o preço pra caramba.

tô procurando aki, mas vi isso na semana passada =/
aí jah viu neh

LeandroP
Moderador
# jul/09
· votar


qew

Positivo é a Tonante dos computadores. Grátis um comprimido de Metadona.

qew
Veterano
# jul/09
· votar


Benjamin_the_Linus

Pode crer, eu dei uma olhada e achei aquele alí em cima, mas as especificações são muito vagas... Não fala nada sobre o computador. =/

qew
Veterano
# jul/09
· votar


LeandroPanucci

auheuhuahueha

Eu disse que achei que podia ser ridiculo comparar. =/

Acho que a melhor opção é a Dell mesmo.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# jul/09
· votar


achei!!! só errei uma coisa: é 3GB de ram:
http://www.submarino.com.br/produto/10/21544229/notebook+dual+core+t34 00+3gb+500gb+14+linux+-+positivo

LeandroP
Moderador
# jul/09
· votar


qew

O suporte deles:

- Este computador é uma bosta?

- Positivo!

- A piadinha do Panucci foi fraca?

- Positivo

LeandroP
Moderador
# jul/09
· votar


Só que eu paguei R$ 600,00 no Megaware com chipset Intel, Celeron 440 2.0 (fraco), 2Gb RAM (800mhz Kingston) e HD sata 160GB e

Por R$ 300,00 (Extra) um monitor LG LCD de 19" wide

Total de 900 merrecas num pc meia boca

qew
Veterano
# jul/09
· votar


Benjamin_the_Linus

Valeu cara =D

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09
· votar


LeandroPanucci
Eu era, mas não dá mais (por enquanto)... Tenho que pagar a escola da minha filha e como músico não rola (instável).

Ah sim :D
Ainda é meu herói então.

LeandroP
Moderador
# jul/09
· votar


The Root Of All Evil

Pô... Valeu !!!

Benjamin_the_Linus
Veterano
# jul/09
· votar


LeandroPanucci
hsuhasuhaushauhsuasuha

Gui
Veterano
# jul/09
· votar


qew
então...na positivo eles acham que é tudo igual na matematica...que menos com menos dá mais e pans..

qew
Veterano
# jul/09
· votar


Gui

auheuaheuahueha

Então, falando em qualidade do produto realmente compensa pagar a mais pela Dell né?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a Dell e suas vendas online