Sobre os notebook estilizado da Dell

    Autor Mensagem
    Koisa
    Veterano
    # ago/10


    Alguem sabe o porque de não venderem mais notebooks com aquelas pinturas diferentes??

    EternoRocker
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Jajá voltam a produzir... a Dell é boa... mas faz umas coisas estranhas as vezes... tipo regular notes com placa de vídeo decente.

    Mas logo logo vem novidade.

    Koisa
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    EternoRocker

    Kibon

    Bassist_rsl
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Post antes do close.

    goodhatin
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    E por que close? É o tópico mais útil do OT desde que frequento aqui.

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Alguem sabe o porque de não venderem mais notebooks com aquelas pinturas diferentes??

    Todas as bibas do Brasil já compraram o seu

    Thiago B.
    Membro
    # jul/14
    · votar


    http://www.dell.com/br/p/inspiron-14-3442-laptop/pd?oc=smi3442w8s15322 16brp006w&model_id=inspiron-14-3442-laptop

    Alguém com conhecimento em informática pode me dizer se está de acordo o valor com o produto ?
    Pretendo comprar um notebook bom, me recomendaram a DELL. Alguém indica outra marca ?

    TG Aoshi
    Veterano
    # ago/14 · Editado por: TG Aoshi
    · votar


    Thiago B.
    Não sei muito dos preços e também não sei se ainda é assim, mas só não pediria no site da Dell porque geralmente leva um bom tempo pra entregarem o produto (tem tempo de montagem e tal, que antigamente era coisa de 1 mês). Mas é só ver no checkout (se não me engano...), que eles informam o prazo de entrega.

    Geralmente é melhor procurar Dell nas lojas, que aí é pronta entrega.

    Mas de novo, não sei se mudou ou ainda é assim.

    R. Carvalho
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    Ta bem ruim cara. 2100 pratas por um computador com 4gb de ram e placa de vídeo integrada? É bem fuleiro.... este i5 sozinho não faz verão.

    Caça no mercado livre, tem melhores ofertas.

    R. Carvalho
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-569047348-notebook-samsung-core -i5-26ghz-8gb-1tb-geforce-710m-156-_JM

    200 e poucos reais a mais, muito melhor.

    Thiago B.
    Membro
    # ago/14
    · votar


    R. Carvalho
    Agradeço muito sua indicação, realmente comparando os dois produtos este da SAMSUNG com diferença de 200R$ está bem melhor. Não havia pesquisado no mercado livre. Vou analisar o vendedor e ver se compensa comprar.

    Thiago B.
    Membro
    # ago/14
    · votar


    R. Carvalho
    E agora fiquei mais tranquilo com a compra do mercado livre lendo sobre o programa deles de MERCADO PAGO.
    Receba o produto

    Uma vez que o pagamento for aprovado, você receberá o produto. Caso tenha algum problema, protegeremos o seu dinheiro e ajudaremos na solução.


    Black Fire
    Gato OT 2011
    # ago/14
    · votar


    Não havia pesquisado no mercado livre

    Tem o mesmo note no site do Walmart, 100 reais mais barato.

    Headstock invertido
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Thiago B.
    Pretendo comprar um notebook bom, me recomendaram a DELL.

    Minha senhora tem um desses tops e o que eu posso dizer é o seguinte. Melhor assistência técnica que já vi na vida. Mas dá problema o tempo todo.

    Koisa
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Nossa, como minha escrita era horrível a quatro anos atrás =P

    Melhor assistência técnica que já vi na vida.

    Meu amigo trampava como técnico da Dell e ele recomenda os Vostros, fuja dos Inspirons.

    Eu também recomendo os Vostros =P

    Hannah Liimatainen
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    O meu é um Inspiron. Comprei em 2011 e hoje tá caindo aos pedaços mas funfando muito bem.

    makumbator
    Moderador
    # ago/14
    · votar


    Thiago B.

    Eu Recomendo os barebones da Avell (Tenho um). Você pode alterar os itens com bastante liberdade, para ter uma configuração mais adequada a seu gosto e bolso.

    http://avell.com.br/notebooks

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre os notebook estilizado da Dell