Sobre a Dell e suas vendas online

Autor Mensagem
J. S. Coltrane
Veterano
# mar/10
· votar

EternoRocker

Multi da Dell detected?

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar

É... sou multi da Dell !!!

Inclusive, quem quiser ganhar um note faça o seguinte:

Me mande um SMS com a seguinte palavra - Páscoa...

Cada sms que eu receber... mandarei um notebook.

J. S. Coltrane
Veterano
# mar/10
· votar

EternoRocker

Eu sabia. Um agente infiltrado...

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar

Falando sério..

É que sou meio cismado em comprar coisas pela internet... e realmente a Dell me surpreendeu com a qualidade do produto e o profissionalismo...

Durante o processo de configuração e compra, eu tinha algumas dúvidas quanto a placas e tals... cara... eu ligava lá, ou entrava no chat da Dell e o caras ficavam um tempão, na maior cordialidade, tirando minhas dúvidas.

Eu realmente tive uma experiência muito positiva com eles.

Koisa
Veterano
# mar/10
· votar

O que me dizem desse??

http://www.itautecshop.com.br/Produto/Notebooks/InfoWay-Note-N8635/Ita utec/InfoWay_Note_N8635_SP-316_Processador_Core_2_Duo_4G_HD320G.aspx?F iltro=C3_C22

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar

Qual vai ser a aplicação ???

Koisa
Veterano
# mar/10
· votar

EternoRocker

Jogo
E tbm faço sistemas, gosto de fuçar em edição de imagens e brincar um pouco de dïèjay, ou seja, vou usa-lo pra tudo, menos pra isso:

http://img443.imageshack.us/img443/3345/bombdelllr4.jpg

Por enquanto..

Gui
Veterano
# mar/10
· votar

Koisa
rapaz, itautec nunca vale a pena..já foi bom..hoje, tá chegandoperto do positivo..
uso itautec aqui no trampo..rendimento osso

Koisa
Veterano
# mar/10
· votar

Gui

:/

Simonetti
Veterano
# mar/10
· votar

Koisa

Itautec é uma merda. Fuja. Eles usam componentes de péssima qualidade para manter preços competitivos.

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar

meu professor da facul comprou o dele e também fez uma ótima propaganda do serviço e do produto.

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar

Se vai jogar... de uma prioridade na placa de vídeo...

No meu, eu rodo tranquilamente e no talo... Age of Empires III, Pro Evolution 2.010, Marvel Ultimate Aliance... fora os emuladores de MAME, Mega, SNes e Atari... espeto o controle USB do XBox 360 e deixo meus momentos no banheiro muito mais divertidos.

Outra coisa... se for bataria normal, considere que a tela do de 15 polegadas gasta mais energia... jogar no note tb gasta mais energia, usar controle usb tb faz gastar mais energia... daí, se for usar desconectado da alimentação, considere uma bateria maior.

Minha irmã tem um Itautec... de fato o rendimento dele é meio abaixo... mas já é meio antigo... não sei como está hj em dia.

Koisa
Veterano
# mar/10
· votar

Os caras não querem vender o Vostro pra pessoa física, pqp..

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar

Vixe... comprei o meu vostro 1320 em setembro... foi sem problemas...

Qual será a deles pra essa frescurada agora ???

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar

EternoRocker
Se vai jogar... compre um desktop...

aprendi comprando note e quebrando a cara a me desiludir...

notes não foram feitos pra isso...esqueça jogos em notebook com qualidade...

mesmo que vc gaste uma fortuna numa placa compartilhada de 512 o jogo fica uma merda.....

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar

izzystradlin

Claro... um desktop pra jogo é o ideal... mas dá sim pra jogar em notebook... eu fiz vários campeonatos de Pro Evolution quando estava de férias no nordeste... :-) \o/ ----> Criança feliz !!!

O meu tem placa dedicada... uma GeForce 9300 de 256mb...

Quebra um galho legal... dá pra jogar vários jogos com qualidade...

Mas assim... pc é pc... Joga-se bem melhor no pc... mas se vc necessariamente precisa comprar um notebook... aí é outra história.

J. S. Coltrane
Veterano
# mar/10
· votar

Koisa

hehehe

Eu tenho um inspiron 1525, mas só para o básico mesmo. O vista deixa ele meio lesado, mas é uma put4 máquina.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sobre a Dell e suas vendas online