Autor |
Mensagem |
J. S. Coltrane Veterano |
# mar/10
· votar
EternoRocker
Multi da Dell detected?
|
EternoRocker Veterano |
# mar/10
· votar
É... sou multi da Dell !!!
Inclusive, quem quiser ganhar um note faça o seguinte:
Me mande um SMS com a seguinte palavra - Páscoa...
Cada sms que eu receber... mandarei um notebook.
|
# mar/10
· votar
EternoRocker
Eu sabia. Um agente infiltrado...
|
EternoRocker Veterano |
# mar/10
· votar
Falando sério..
É que sou meio cismado em comprar coisas pela internet... e realmente a Dell me surpreendeu com a qualidade do produto e o profissionalismo...
Durante o processo de configuração e compra, eu tinha algumas dúvidas quanto a placas e tals... cara... eu ligava lá, ou entrava no chat da Dell e o caras ficavam um tempão, na maior cordialidade, tirando minhas dúvidas.
Eu realmente tive uma experiência muito positiva com eles.
|
Koisa Veterano |
# mar/10
· votar
O que me dizem desse??
http://www.itautecshop.com.br/Produto/Notebooks/InfoWay-Note-N8635/Ita utec/InfoWay_Note_N8635_SP-316_Processador_Core_2_Duo_4G_HD320G.aspx?F iltro=C3_C22
|
EternoRocker Veterano |
# mar/10
· votar
Qual vai ser a aplicação ???
|
Koisa Veterano |
# mar/10
· votar
EternoRocker
Jogo E tbm faço sistemas, gosto de fuçar em edição de imagens e brincar um pouco de dïèjay, ou seja, vou usa-lo pra tudo, menos pra isso:
http://img443.imageshack.us/img443/3345/bombdelllr4.jpg
Por enquanto..
|
Gui Veterano |
# mar/10
· votar
Koisa rapaz, itautec nunca vale a pena..já foi bom..hoje, tá chegandoperto do positivo.. uso itautec aqui no trampo..rendimento osso
|
Koisa Veterano |
# mar/10
· votar
Gui
:/
|
Simonetti Veterano |
# mar/10
· votar
Koisa
Itautec é uma merda. Fuja. Eles usam componentes de péssima qualidade para manter preços competitivos.
|
izzystradlin Veterano |
# mar/10
· votar
meu professor da facul comprou o dele e também fez uma ótima propaganda do serviço e do produto.
|
EternoRocker Veterano |
# mar/10
· votar
Se vai jogar... de uma prioridade na placa de vídeo...
No meu, eu rodo tranquilamente e no talo... Age of Empires III, Pro Evolution 2.010, Marvel Ultimate Aliance... fora os emuladores de MAME, Mega, SNes e Atari... espeto o controle USB do XBox 360 e deixo meus momentos no banheiro muito mais divertidos.
Outra coisa... se for bataria normal, considere que a tela do de 15 polegadas gasta mais energia... jogar no note tb gasta mais energia, usar controle usb tb faz gastar mais energia... daí, se for usar desconectado da alimentação, considere uma bateria maior.
Minha irmã tem um Itautec... de fato o rendimento dele é meio abaixo... mas já é meio antigo... não sei como está hj em dia.
|
Koisa Veterano |
# mar/10
· votar
Os caras não querem vender o Vostro pra pessoa física, pqp..
|
EternoRocker Veterano |
# mar/10
· votar
Vixe... comprei o meu vostro 1320 em setembro... foi sem problemas...
Qual será a deles pra essa frescurada agora ???
|
izzystradlin Veterano |
# mar/10
· votar
EternoRocker Se vai jogar... compre um desktop...
aprendi comprando note e quebrando a cara a me desiludir...
notes não foram feitos pra isso...esqueça jogos em notebook com qualidade...
mesmo que vc gaste uma fortuna numa placa compartilhada de 512 o jogo fica uma merda.....
|
EternoRocker Veterano |
# mar/10
· votar
izzystradlin
Claro... um desktop pra jogo é o ideal... mas dá sim pra jogar em notebook... eu fiz vários campeonatos de Pro Evolution quando estava de férias no nordeste... :-) \o/ ----> Criança feliz !!!
O meu tem placa dedicada... uma GeForce 9300 de 256mb...
Quebra um galho legal... dá pra jogar vários jogos com qualidade...
Mas assim... pc é pc... Joga-se bem melhor no pc... mas se vc necessariamente precisa comprar um notebook... aí é outra história.
|
# mar/10
· votar
Koisa
hehehe
Eu tenho um inspiron 1525, mas só para o básico mesmo. O vista deixa ele meio lesado, mas é uma put4 máquina.
|