Kleber BamBam(BBB) e Mulher Melão serão candidatos ao cargo de deputado

Autor Mensagem
GuitarHouse
Veterano
# jul/09 · Editado por: GuitarHouse


Que beleza..e que preguiça.

Dois oportunistas a mais sugando grana do brasileiro. Dois inúteis querendo viver na mamata, só pra queimar ainda mais o filme da política.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1238272-9798,00-DE+HOJE+EM+D IANTE+MEU+FOCO+E+A+POLITICA+VOU+VIRAR+DEPUTADO+DIZ+KLEBER+BAMBA.html


http://minhanoticia.ig.com.br/editoria/Celebridades/2009/07/21/mulher+ melao+vai+se+candidatar+a+deputada+diz+site+7395942.html

Mila Turunen
Veterano
# jul/09
· votar


Puta merda.

Rato
Veterano
# jul/09
· votar


Kleber BamBam

é aquele doido lá, do Big Brother?

Julia.
Veterano
# jul/09 · Editado por: Julia.
· votar


E a galerë* vai votar nesse povo.

- A lo'cs meo. Não tem ninguém pra votar. comofas/
- Vota na gostosona lá.
- Qual é o número dela?
- 6969.
- Demorô, meo!

El_Cabong
Veterano
# jul/09
· votar


Esse país não é sério.
Tanto que se você fala para um gringo que é brasileiro ele diz:
Oh ! Brasileiro ! (rindo)

brunohardrocker
Veterano
# jul/09
· votar


EU ACHO É POUCO!

Pra mim até aquela que cantou "Iarnou" deveria ser candidata.

Assim quem sabe o circo pega fogo, e quem tem realmente competência política comece a tirar a bunda da cadeira e mudar a história.

_FrEd_
Veterano
# jul/09
· votar


deputado

Ela tem chances

Cabral123
Veterano
# jul/09
· votar


é aquele doido lá, do Big Brother?
Rato
Fingindo que não saaabe, né? :B

"Vou focar em esporte, saúde e educação" ¬¬ Fico puto que 95% dos candidatos na propaganda política dizem isso (com ligeiras modificações: habitação, emprego, o que for). Dizem só isso e o número, ou seja, não dizem nada. Puta que pariu, eu fico rindo de nervosismo.



"Estou estudando as propostas p/ ver em qual partido vai ser". Política brasileira lá tem partido ¬¬. Em suma, típico da política brasileira, precisa nem ser ex-bbb. Sem mais, sem mais. Não vou me deter a explicar direitinho, deu p/ entender.

Grow
Veterano
# jul/09
· votar


vou votar no bambam

james_the_bronson
Veterano
# jul/09
· votar


Gostaria que se candidatassem aqui, e que um fosse estadual e outro federal para poder votar nos dois :] ...

TWT ICE
Veterano
# jul/09
· votar


eu voto no bambam
contando que ele morra, se eleito =]

thigsm
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHouse
Dois oportunistas a mais sugando grana do brasileiro. Dois inúteis querendo viver na mamata, só pra queimar ainda mais o filme da política.

Eu sou inuteul. Vou me candidatar \o/

Cabral123
Veterano
# jul/09
· votar


Cabral123
Eu não acredito q eu fiz um post quase sério... omg /o\

The Rainmaker
Veterano
# jul/09
· votar


Depois que o Frank Aguiar e o falecido Clodovil se elegeram, pode-se esperar qualquer coisa.

toty
Veterano
# jul/09
· votar


brunohardrocker
Concordo com vc....

A galera fica meio revoltada, e até parece que do jeito que tá, está bom...

Lucas Borlini
Veterano
# jul/09
· votar


Renata Frisson, 21, mais conhecida como Mulher Melão, está traçando um novo futuro para sua vida.

HAAAAAAHAAAAAAHAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Lucas Borlini
Veterano
# jul/09
· votar


Bambam pretende usar sua popularidade no reality show para sua nova carreira. "Vai ser uma oportunidade que eu vou ter, porque agora eu devo ao povo. Eles votaram em mim para eu ganhar o Big Brother, é uma troca, agora é hora de eu ajudar", afirmou. "Já pode lançar que eu vou vir como deputado e com força total", completou otimista.



...

Clauber guns
Veterano
# jul/09
· votar


Frank Aguiar, Clodovil,e até BATORÉ (sim ele é deputado ou vereador sei lá, aki em mauá) dentre outros!!!
Fora os que já estão lá como o Sarney e sua familia inteira...

Nada mais me surpreende na politica Brasileira

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jul/09
· votar


brunohardrocker
Assim quem sabe o circo pega fogo, e quem tem realmente competência política comece a tirar a bunda da cadeira e mudar a história.

Hehe sábias palavras.

Eu só queria saber os "critérios", que os críticos usam para avaliar quem realmente tem atribuições para investidura política, acredito que são completamente subjetivos, já que os parâmetros realmente objetivos para um canditato a deputado são nacionalidade, 21 anos, ser "alfabetizado", estar em dia com as obrigações militares, filiação partidária,etc, de acordo com o Direito Constitucional.
Para mim pior ainda são os cidadãos que sequer recordam em quem votaram, ou nunca procuraram saber o mínimo sobre as atividades dos seus representantes no Congresso Nacional, mas adoram soltar farpas resumidas "é tudo merda mesmo, deixa correr".

Clauber guns
Veterano
# jul/09
· votar


Bagre_Ensaboado
Para mim pior ainda são os cidadãos que sequer recordam em quem votaram, ou nunca procuraram saber o mínimo sobre as atividades dos seus representantes no Congresso Nacional, mas adoram soltar farpas resumidas "é tudo merda mesmo, deixa correr".

Concordo contigo.
O Povo brasileiro é muito hipócrita, adora falar mal dos políticos mas basta um deles oferecer R$50,00 que correm fazer boca de urna, mesmo sabendo que é ilegal, agora como exigir que os caras sejam corretos se nem mesmo quem os escolhe é...

Texto retirado duma comunidade do orkut que eu acho que sintetiza bem a situação brasileira:

Vamos fazer uma festa cristã todo dia 25 de dezembro e depois fornicar com desconhecidos atrás do trio-elétrico no começo fevereiro...
Vamos nos orgulhar de nossa raça a cada dia 20 de novembro e fazer chapinha no cabelo todos os outros dias o ano inteiro...
Vamos parar um pouco de reclamar de quem se mete na vida dos outros, pois o Big Brother vai começar...
Vamos nos dar o direito de falar mal do nosso governo, mesmo sem saber o nome do vice-presidente do país! (Aposto que você não sabe!)...
Pois o que nós prezamos é respeito e boa conduta, fazemos da vida de uma puta um best-seller nacional...
Mas não vamos sair hoje não, com o tráfico financiando, a criminalidade aumenta cada vez mais. Vamos ficar em casa... e acender um baseado. . .

Isso aí!!!

UM VIVA À HIPOCRISIA!

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jul/09
· votar


Clauber guns

HEhe citações bem interessantes, mas acredito que faltou essa:

Os policiais são corruptos, estão invertidos em valores, mas basta uma oportunidade para tentar suborná-los para se livrar de uma multinha básica hehe.

-Dan
Veterano
# jul/09
· votar


"O povo tem os politicos que merecem."

Se esses dois forem eleitos, essa frase terá todo o sentido.

Clauber guns
Veterano
# jul/09
· votar


Bagre_Ensaboado
auhauha é bem nessas mesmo...

UM VIVA À HIPOCRISIA!


\o\

qew
Veterano
# jul/09 · Editado por: qew
· votar


Depois do Enéas, Frank Aguiar, Agnaldo Timoteo, ganhar, só faltava isso mesmo, e a Tati-Quebra-Barraco.

King of Terror
Veterano
# jul/09
· votar


O que me chateia mais é que eles tem GRANDES chances de conseguirem. Vide Frank Aguiar, Clodovil, etc...

_FrEd_
Veterano
# jul/09
· votar




Ja tinha postado esse video, mas pra quem n viu...

A partir dos 6:00 o rafinha deu uma lição!

Dogs2
Veterano
# jul/09
· votar


o Christhian gosta do BAN-BAN

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/09
· votar


Num país que um partido como o PMDB consegue ter milhões de filiados sem nem ter ideologia...

brunohardrocker
Veterano
# jul/09
· votar


Bagre_Ensaboado
já que os parâmetros realmente objetivos para um canditato a deputado são nacionalidade, 21 anos, ser "alfabetizado", estar em dia com as obrigações militares, filiação partidária,etc, de acordo com o Direito Constitucional.

Esses são os critérios mais ridículos possíveis. Sabe, eu acho que devemos esquecer o papinho do "dar chance a todos, todos são livres e cheios de direitos, vivemos numa democracia...". Tem que ter rigor mesmo! Pelo menos enquanto estivermos nessa situação de cultura corrupta. Estamos falando de política, não de qualquer merda.

Tem tanta gente na sociedade com competência e que foge da política porque a coisa tá canalizada pra esses interesseiros, e esses adoram que essas figuras bizarras concorram com eles porque fica tudo mais fácil.

Black Fire
ideologia...

Infelizmente isto non ecxiste mais.

Chespirito
Veterano
# jul/09
· votar


Kleber BamBam(BBB) e Mulher Melão serão candidatos ao cargo de deputado

pfffffff...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kleber BamBam(BBB) e Mulher Melão serão candidatos ao cargo de deputado