Autor |
Mensagem |
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
Pseudonimum Duvido que isso resolva alguma coisa também.
|
Pseudonimum Veterano |
# jul/09
· votar
Julia.
Se for pra ser uma baderna desconstrutiva sem propósito - o que costuma ser -, então concordo. Mas se bem direcionado...
(daqui a pouco aparece a turminha me chamando de comuna maconheiro)
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
Pseudonimum É. Whateva. Caguei litros.
|
Mila Turunen Veterano |
# jul/09
· votar
Pseudonimum Comuna maconheiro.
Vão me chamar de comuna maconheira, mas democracia é política de elite. Revolução armada é a solução.
|
Kensei Veterano |
# jul/09
· votar
Pseudonimum (daqui a pouco aparece a turminha me chamando de comuna maconheiro)
Islâmico fundamentalista!!
|
TaylorBass Veterano |
# jul/09
· votar
"Nerds invadem o Congresso" - Sessão da tarde.
|
Pseudonimum Veterano |
# jul/09
· votar
Mila Turunen
Ok, agora bora ver Laranja Mecânica e falar mal da burguesia no bar, tomando cerveja com nossos livros de Sociologia debaixo do braço.
=D
+o(
|
maggie Veterana |
# jul/09
· votar
Pff.
|
Mila Turunen Veterano |
# jul/09
· votar
Pseudonimum Nâo preciso fazer isso, eu sou fefelechenta e isso é o ápice da esquerda no Brasil. Muaha.
|
FDG Veterano |
# jul/09
· votar
po,que movimento fraco esse... o esquema é ir ver os filmes das greves do ABC de 70,aí sim é o esquema
(modo metalúrgico on)
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
Pseudonimum tomando cerveja Errado. Tem que ser leite.
|
Pseudonimum Veterano |
# jul/09
· votar
FDG
Tem os documentários sobre revoluções do Chile. Aí é true.
Mila Turunen
Só de raiva eu vou pra Engenharia. O que tem nas engenharias de direitoso conservador doente não tá escrito... "/
|
Bidal Veterano |
# jul/09
· votar
depois que um semi analfabeto entrou na direção do país não duvido de mais nada...
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/09
· votar
Pseudonimum Julia.
Entre as minhas maluquices, penso que o Brasil precisa de um golpe político. Não como o militar, claro, mas uma mente brilhante que faça uma campanha política não muito diferente desses populistas todos, mas isso por uma boa causa, se eleger. E que esse alguém, consiga uma base muito forte de apoio, e que tome por exemplo o exército ao seu poder, pois vai precisar se defender. E comece a formatação, tirando todas as regalias e favorecimento próprio dos legisladores, ou melhor tire de funcionamento o congresso. Seria apenas o começo...
Fazer uma revolução, onde provavelmente colocariam os soldados contra a gente, não é muito fácil. E quando conseguealgum resultado, muitos não estarão vivos pra ver.
|
FDG Veterano |
# jul/09
· votar
Pseudonimum orra,true mesmo,mas as do ABC também são boas :)
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
brunohardrocker Tá mais fácil eu cagar uma caneta espiã.
|
Mila Turunen Veterano |
# jul/09
· votar
Pseudonimum Sim, eu sei muito bem. Muuuito bem. Moro com politrecas. :) Dia desses eu tive a infelicidade de ver um deles falando em jogar uma bomba na África, pra acabar com a pobreza (velha tática de acabando com os pobres, termina-se a pobreza). Era sério e só eu mostrei alguma indignação, em uma sala com dez pessoas. .-.
|
Pseudonimum Veterano |
# jul/09
· votar
brunohardrocker
Eu penso como você quanto a isso...
Mas por outro lado a cada dia que se passa me deparo comigo pensando cada vez mais que a causa social simplesmente não é digna do meu esforço.
|
Pseudonimum Veterano |
# jul/09 · Editado por: Pseudonimum
· votar
Mila Turunen
Ah, nesse meio comentários do tipo jogar uma bomba na favela são bem comuns mesmo... É falta de laço.
Falando sério, eu acho o pessoal da área de exatas, em geral, muito fora da realidade. E olha que eu amo a área de exatas.
|
maggie Veterana |
# jul/09
· votar
Pseudonimum Só de raiva eu vou pra Engenharia. O que tem nas engenharias de direitoso conservador doente não tá escrito... "/
Não existe direita no Brasil. Nem esquerda.
Golpes militares ou não fracassariam no Brazil zil zil porque somos fracotes num país "pacífico" (acomodado) que no máximo protesta contra o Sarney no Twitter.
Temos um governo que nos representa como povo. Muitos dos que postaram no tópico, caso estivessem em algum cargo político, também "aproveitariam".
[resumão da minha opinião]
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
Pseudonimum a causa social simplesmente não é digna do meu esforço. Explique.
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
maggie Golpes militares ou não fracassariam no Brazil zil zil porque somos fracotes num país "pacífico" (acomodado) que no máximo protesta contra o Sarney no Twitter. Exato.
|
Pseudonimum Veterano |
· votar
maggie
Eu não sei se dá pra se pensar em termos culturais tão deterministicamente quanto a um povo, dizendo que os brasileiros simplesmente ficariam acomodados. Se uma pessoa age de maneira preguiçosa mesmo quando tem algo importantíssimo a se fazer, é porque ainda não viu um real motivo pra agir. Da mesma forma se dão as mudanças na sociedade. Não é à toa que revoluções e manifestações só surgem em ápices de crise. Enquanto tá mal, mas não tá tão mal assim, ninguém faz nada. Em suma: um momento crítico e pessoas pra abrir os olhos das outras. É só o que falta.
Julia.
a causa social simplesmente não é digna do meu esforço. Explique.
Tô cada vez mais descrente de causas sociais. Vamos virar individualistas rayndianos, que é mais jogo. -.-
|
maggie Veterana |
# jul/09
· votar
Pseudonimum Eu não sei se dá pra se pensar em termos culturais tão deterministas quanto a um povo, dizendo que os brasileiros simplesmente ficariam acomodados.
Ficariam não, ficamos. Já passamos por momentos críticos, e a mídia "dazelite" compactua com o fato. Óbvio, pois tem até cota no governo e ministério pra eles... hehehe
Como Jubz lembrou, o povão mesmo está nem sabendo disso. E o pouco que sabe, não entende.
Nós, elite intelectual, estamos mais preocupados com os nossos rabicós.
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
Pseudonimum Vamos virar individualistas rayndianos, que é mais jogo. Vamos virar? That ship has sailed. Você acha que o povo quer salvar o Brasil? O povo quer salvar é a própria pele e que se foda.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/09 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Julia. Tá mais fácil eu cagar uma caneta espiã.
Por isso já disse que é uma maluquice da minha cabeça. Mas não deixa de ser algo pensado, estratégico. Cavalo de Tróia!
Pseudonimum Mas por outro lado a cada dia que se passa me deparo comigo pensando cada vez mais que a causa social simplesmente não é digna do meu esforço.
Te entendo. Mas eu ainda sou esperançoso.
|
Pseudonimum Veterano |
· votar
Julia.
Eu tô dizendo um monte de bobagem sobre política aqui, nem tenho opinião bem formada. Mas tô quase indo pra esse lado da Ayn Rand (liberalistona), do Individualismo e Objetivismo. Falando sério. Mila vai comer meu cu depois dessa.
maggie
Tamos fudidos.
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
Pseudonimum Quase indo o caralho. Você tá afundado até o pescoço nisso. Todos nós estamos.
É muito mais fácil ficar sentado na frente desse PC, falando merda no fórum, pensando o que vai ser da nossa própria vida a fazer algo pelo outro, pela pátria, pelo bem comum.
|
Mila Turunen Veterano |
# jul/09
· votar
Pseudonimum Até perdi a fome.
|
maggie Veterana |
# jul/09
· votar
maggie Nós, elite intelectual, estamos mais preocupados com os nossos rabicós.
Julia. É muito mais fácil ficar sentado na frente desse PC, falando merda no fórum, pensando o que vai ser da nossa própria vida a fazer algo pelo outro, pela pátria, pelo bem comum.
Yeah. :)
|