Kleber BamBam(BBB) e Mulher Melão serão candidatos ao cargo de deputado

Autor Mensagem
Julia.
Veterano
# jul/09
· votar


Pseudonimum
Duvido que isso resolva alguma coisa também.

Pseudonimum
Veterano
# jul/09
· votar


Julia.

Se for pra ser uma baderna desconstrutiva sem propósito - o que costuma ser -, então concordo. Mas se bem direcionado...

(daqui a pouco aparece a turminha me chamando de comuna maconheiro)

Julia.
Veterano
# jul/09
· votar


Pseudonimum
É. Whateva.
Caguei litros.

Mila Turunen
Veterano
# jul/09
· votar


Pseudonimum
Comuna maconheiro.

Vão me chamar de comuna maconheira, mas democracia é política de elite. Revolução armada é a solução.

Kensei
Veterano
# jul/09
· votar


Pseudonimum
(daqui a pouco aparece a turminha me chamando de comuna maconheiro)

Islâmico fundamentalista!!

TaylorBass
Veterano
# jul/09
· votar


"Nerds invadem o Congresso" - Sessão da tarde.

Pseudonimum
Veterano
# jul/09
· votar


Mila Turunen

Ok, agora bora ver Laranja Mecânica e falar mal da burguesia no bar, tomando cerveja com nossos livros de Sociologia debaixo do braço.

=D

+o(

maggie
Veterana
# jul/09
· votar


Pff.

Mila Turunen
Veterano
# jul/09
· votar


Pseudonimum
Nâo preciso fazer isso, eu sou fefelechenta e isso é o ápice da esquerda no Brasil. Muaha.

FDG
Veterano
# jul/09
· votar


po,que movimento fraco esse...
o esquema é ir ver os filmes das greves do ABC de 70,aí sim é o esquema

(modo metalúrgico on)

Julia.
Veterano
# jul/09
· votar


Pseudonimum
tomando cerveja
Errado. Tem que ser leite.

Pseudonimum
Veterano
# jul/09
· votar


FDG

Tem os documentários sobre revoluções do Chile. Aí é true.

Mila Turunen

Só de raiva eu vou pra Engenharia. O que tem nas engenharias de direitoso conservador doente não tá escrito... "/

Bidal
Veterano
# jul/09
· votar


depois que um semi analfabeto entrou na direção do país não duvido de mais nada...

brunohardrocker
Veterano
# jul/09
· votar


Pseudonimum
Julia.

Entre as minhas maluquices, penso que o Brasil precisa de um golpe político. Não como o militar, claro, mas uma mente brilhante que faça uma campanha política não muito diferente desses populistas todos, mas isso por uma boa causa, se eleger. E que esse alguém, consiga uma base muito forte de apoio, e que tome por exemplo o exército ao seu poder, pois vai precisar se defender.
E comece a formatação, tirando todas as regalias e favorecimento próprio dos legisladores, ou melhor tire de funcionamento o congresso.
Seria apenas o começo...

Fazer uma revolução, onde provavelmente colocariam os soldados contra a gente, não é muito fácil. E quando conseguealgum resultado, muitos não estarão vivos pra ver.

FDG
Veterano
# jul/09
· votar


Pseudonimum
orra,true mesmo,mas as do ABC também são boas :)

Julia.
Veterano
# jul/09
· votar


brunohardrocker
Tá mais fácil eu cagar uma caneta espiã.

Mila Turunen
Veterano
# jul/09
· votar


Pseudonimum
Sim, eu sei muito bem. Muuuito bem. Moro com politrecas. :)
Dia desses eu tive a infelicidade de ver um deles falando em jogar uma bomba na África, pra acabar com a pobreza (velha tática de acabando com os pobres, termina-se a pobreza). Era sério e só eu mostrei alguma indignação, em uma sala com dez pessoas.
.-.

Pseudonimum
Veterano
# jul/09
· votar


brunohardrocker

Eu penso como você quanto a isso...

Mas por outro lado a cada dia que se passa me deparo comigo pensando cada vez mais que a causa social simplesmente não é digna do meu esforço.

Pseudonimum
Veterano
# jul/09 · Editado por: Pseudonimum
· votar


Mila Turunen

Ah, nesse meio comentários do tipo jogar uma bomba na favela são bem comuns mesmo... É falta de laço.

Falando sério, eu acho o pessoal da área de exatas, em geral, muito fora da realidade. E olha que eu amo a área de exatas.

maggie
Veterana
# jul/09
· votar


Pseudonimum
Só de raiva eu vou pra Engenharia. O que tem nas engenharias de direitoso conservador doente não tá escrito... "/

Não existe direita no Brasil.
Nem esquerda.

Golpes militares ou não fracassariam no Brazil zil zil porque somos fracotes num país "pacífico" (acomodado) que no máximo protesta contra o Sarney no Twitter.

Temos um governo que nos representa como povo. Muitos dos que postaram no tópico, caso estivessem em algum cargo político, também "aproveitariam".

[resumão da minha opinião]

Julia.
Veterano
# jul/09
· votar


Pseudonimum
a causa social simplesmente não é digna do meu esforço.
Explique.

Julia.
Veterano
# jul/09
· votar


maggie
Golpes militares ou não fracassariam no Brazil zil zil porque somos fracotes num país "pacífico" (acomodado) que no máximo protesta contra o Sarney no Twitter.
Exato.

Pseudonimum
Veterano
# jul/09 · Editado por: Pseudonimum
· votar


maggie

Eu não sei se dá pra se pensar em termos culturais tão deterministicamente quanto a um povo, dizendo que os brasileiros simplesmente ficariam acomodados. Se uma pessoa age de maneira preguiçosa mesmo quando tem algo importantíssimo a se fazer, é porque ainda não viu um real motivo pra agir. Da mesma forma se dão as mudanças na sociedade. Não é à toa que revoluções e manifestações só surgem em ápices de crise. Enquanto tá mal, mas não tá tão mal assim, ninguém faz nada. Em suma: um momento crítico e pessoas pra abrir os olhos das outras. É só o que falta.

Julia.

a causa social simplesmente não é digna do meu esforço.
Explique.


Tô cada vez mais descrente de causas sociais. Vamos virar individualistas rayndianos, que é mais jogo. -.-

maggie
Veterana
# jul/09
· votar


Pseudonimum
Eu não sei se dá pra se pensar em termos culturais tão deterministas quanto a um povo, dizendo que os brasileiros simplesmente ficariam acomodados.

Ficariam não, ficamos.
Já passamos por momentos críticos, e a mídia "dazelite" compactua com o fato. Óbvio, pois tem até cota no governo e ministério pra eles... hehehe

Como Jubz lembrou, o povão mesmo está nem sabendo disso. E o pouco que sabe, não entende.

Nós, elite intelectual, estamos mais preocupados com os nossos rabicós.

Julia.
Veterano
# jul/09
· votar


Pseudonimum
Vamos virar individualistas rayndianos, que é mais jogo.
Vamos virar? That ship has sailed.
Você acha que o povo quer salvar o Brasil? O povo quer salvar é a própria pele e que se foda.

brunohardrocker
Veterano
# jul/09 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Julia.
Tá mais fácil eu cagar uma caneta espiã.

Por isso já disse que é uma maluquice da minha cabeça. Mas não deixa de ser algo pensado, estratégico.
Cavalo de Tróia!

Pseudonimum
Mas por outro lado a cada dia que se passa me deparo comigo pensando cada vez mais que a causa social simplesmente não é digna do meu esforço.

Te entendo. Mas eu ainda sou esperançoso.

Pseudonimum
Veterano
# jul/09 · Editado por: Pseudonimum
· votar


Julia.

Eu tô dizendo um monte de bobagem sobre política aqui, nem tenho opinião bem formada. Mas tô quase indo pra esse lado da Ayn Rand (liberalistona), do Individualismo e Objetivismo. Falando sério. Mila vai comer meu cu depois dessa.

maggie

Tamos fudidos.

Julia.
Veterano
# jul/09
· votar


Pseudonimum
Quase indo o caralho. Você tá afundado até o pescoço nisso. Todos nós estamos.

É muito mais fácil ficar sentado na frente desse PC, falando merda no fórum, pensando o que vai ser da nossa própria vida a fazer algo pelo outro, pela pátria, pelo bem comum.

Mila Turunen
Veterano
# jul/09
· votar


Pseudonimum
Até perdi a fome.

maggie
Veterana
# jul/09
· votar


maggie
Nós, elite intelectual, estamos mais preocupados com os nossos rabicós.

Julia.
É muito mais fácil ficar sentado na frente desse PC, falando merda no fórum, pensando o que vai ser da nossa própria vida a fazer algo pelo outro, pela pátria, pelo bem comum.


Yeah.
:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kleber BamBam(BBB) e Mulher Melão serão candidatos ao cargo de deputado