Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# jul/09 · Editado por: brunohardrocker
Aquelas coisas que não mudaram em você, e que você acredita que nunca irão mudar até o fim da sua vida.
- Sempre pensei que algo pra ser bom, legal, não precisa agradar todo mundo. - Nunca fui uma liderança em grupos, mas nunca me deixei levar por elas. - Sonhador, observador, tímido, calmo, na maioria das vezes sério (essas coisas podem ser ruins também). - Simplificador, prático, sempre gostei de encurtar o caminho. - Tenho piedade, não gosto de passar por cima dos mais fracos, e mesmo que eu não ajude-os, acho certo ajudar.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
Putz, excelente tópico véi
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
-Era extrovertido, mas perdi uma partida no nintendo e me zoaram tanto que sou timido até hoje. -Não consigo ver uma discussão e ficar na minha sem me meter no meio -Apesar de odiar se envolver em assuntos delicados, sempre o faço -Odeio quando alguem está chateado comigo -Quando eu espero algo que não acontece, fico puto -Me estresso e/ou fico chateado com pouca coisa -Quando isso acontece eu fico insuportavel -Gosto de liderar desde que seja trabalhndo sozinho -Vivo hoje pensando no que vai acontecer uns 5 dias na frente -e coisitas mas
|
remitheguy Veterano |
# jul/09
· votar
sempre fui lindo
|
izzystradlin Veterano |
# jul/09
· votar
extrovertido
todo mundo se acha extrovertido...nunca vi ninguém dizer..
"sou mal humorado, enjoado"
apesar que eu sou baita dum mal-humorado..
|
Blackus Veterano |
# jul/09
· votar
-Era extrovertido, mas perdi uma partida no nintendo e me zoaram tanto que sou timido até hoje. hauhauhauhau
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jul/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
-Não confio em ninguém. -Não confio em nada. -Sou cético. -Sou agnóstico. -Nunca espero pelo melhor. -Quase sempre penso diferente da maioria (não é de propósito). -Adoro provar ou descobrir que o senso comum está errado.
|
Jio-kun Veterano |
# jul/09
· votar
Headstock invertido
-Gosto de liderar desde que seja trabalhndo sozinho
Liderar trabalhando sozinho... Inteligente... hm
|
Blackus Veterano |
# jul/09
· votar
sempre fui chato, o que mudou é que agora eu gosto de ser chato.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jul/09
· votar
Jio-kun Liderar trabalhando sozinho... Inteligente... hm
*******.
|
Pseudonimum Veterano |
# jul/09 · Editado por: Pseudonimum
· votar
- Reservado; - Gosto por música; - Perfeccionista; - Independente; - Agir por conta própria; - Não precisar de quem diga pra fazer o que tem que ser feito - e adotando essa postura de cobrar com os outros; - Pouca iniciativa pra relações interpessoais; - Descrente de consensos, bancando advogado do diabo; - Afetuoso e compreensivo; - Mente absolutamente inquieta.
|
Konrad Veterano |
# jul/09 · Editado por: Konrad
· votar
Mal humorado. Calado. Anti-social. Descrente de tudo, inclusive e principalmente de minha mãe. Gosto por coisas velhas.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
brunoliam Gosto por coisas velhas.
[/Gianechinni]
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
Jio-kun Nom me entendeu, amico. Gosto de liderar, mas de tomar as decisões sozinho =)
|
Konrad Veterano |
# jul/09
· votar
Dogs2
A Gabi é linda, cara. Sem piada.
|
X -hide -X Veterano |
# jul/09
· votar
- Me importo com a opinião dos outros ( e é ruim ) - Calado [2] - Descrente de tudo [2] - Sério - Era mais extrovertido - Hoje anti-social rsrsrs
|
NoAlarms Veterano |
# jul/09
· votar
- Ambicioso; - Metódico; - Ótimista; - Narciso; - Excesso de confiança em mim mesmo (o que me faz várias vezes quebrar a cara) - Desconfiado; - Observador; - Calmo; - Maquiavélico.
|
ZXC Veterano |
# jul/09
· votar
Meu humor sempre foi tão escasso quanto meu pessimismo...sempre gostei da solidão...a medocridade e gente burra sempre me irritaram...sempre fui fascinada pelas oposições, pelo proibido, pelo improvável e impossível...muito agitada, impulsiva e intensa. Sempre fui devota do 8 ou 80...nunca consegui viver no meio termo.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/09
· votar
Utilidade Publica
|
Messiah King Veterano |
# jul/09
· votar
Sempre fui Gostoso, Simpático e Pegador... desde de pequeno! sai da minha mãe e já fui chupando uns peitos...
|
Mila Turunen Veterano |
# jul/09
· votar
Ironia Ceticismo Interesse por Humanidades.
Acho que é isso.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Eu nunca me engano! Só me enganei uma vez. Uma vez que pensei que estava enganado!
|
Aced Veterano |
# jul/09
· votar
Não consigo ver uma discussão e ficar na minha sem me meter no meio[2] -Adoro provar ou descobrir que o senso comum está errado.[2, essa sensação é ótima]
Sou incrivelmente tímido, exceto para apresentações escolares e pra falar de algo o que eu acho errado ou incorreto.
|
Messiah King Veterano |
# jul/09
· votar
ZXC Meu humor sempre foi tão escasso quanto meu pessimismo...sempre gostei da solidão...a medocridade e gente burra sempre me irritaram...sempre fui fascinada pelas oposições, pelo proibido, pelo improvável e impossível...muito agitada, impulsiva e intensa. Sempre fui devota do 8 ou 80...nunca consegui viver no meio termo.
Ai ai ai ui ui
|
Kensei Veterano |
# jul/09
· votar
Pseudonimum Não é de hoje, mas esse seu post em específico, é deverás curioso pra mim...
|
Bog Veterano
|
# jul/09 · Editado por: Bog
· votar
brunohardrocker
Eu sempre... 1. Fui tagarela na frente de conhecidos e calado na frente de estranhos. 2. Fui mais curioso do que o recomendável. 3. Fiz perguntas constrangedoras (em parte, uma consequência de 2). 4. Dei muita risada (até do que não é para rir). 5. Tive dificuldade para entender coisas subentendidas, insinuações e intenções não declaradas.
Ah, lembrei de pelo menos uma coisa boa:
6. Fui independente. Minha mãe diz que eu tinha mania de querer fazer tudo sozinho. Até o que eu não devia estar tentando fazer sozinho. Pensando bem, às vezes não é tão bom assim, ahahah.
|
Aced Veterano |
# jul/09
· votar
Ah, esqueci que odeio quando tem mais gente do que minha família em casa. É um saco.
|
qew Veterano |
# jul/09 · Editado por: qew
· votar
-Sou mal humorado, enjoado -Quando to de bom humor, faço piadas e do bastante risada, o que provoca o ódio de algumas pessoas, principalmente professores. -Pouca iniciativa pra relações interpessoais -Educado -Preocupado demais (muito mesmo) com os outros -etc -etc (nem lembro mais)
|
Mila Turunen Veterano |
# jul/09
· votar
Kensei Pseudonimum Não é de hoje, mas esse seu post em específico, é deverás curioso pra mim... >|
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
Mila Turunen cuimenta
|