Traços de personalidade que você carrega desde a infância

Autor Mensagem
ana cris.
Veterano
# jul/09
· votar


Pseudonimum

Isso é, discussão de ideologia é como falar sobre política e futebol. Mas, foi legar você ter questionado o que é liberdade pra mim :)

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09
· votar


maggie
- Não sei perder (mas disfarço bem).

- Não sei fingir


Contradição.

brunohardrocker
Veterano
# jul/09
· votar


Liberdade absoluta é uma coisa que eu não conheço. Não sei se é bom, e desconfio de quem fala que tem.

Já a liberdade mesmo, cada um tem a sua, ou simplesmente fala que tem, é lema de bandeira de Estados, é promessa política, e um não suporta a liberdade do outro.

ana cris.
Veterano
# jul/09
· votar


brunohardrocker

Liberdade absoluta é uma coisa que eu não conheço. Não sei se é bom, e desconfio de quem fala que tem.
Concordo.

Carla Andréa
Veterano
# jul/09 · Editado por: Carla Andréa
· votar


Entregue, passional, independente, chata, reservada, interessada pelo diferente/incomum, justa, mesmo com poucos argumentos sempre defendo o meu ponto de vista, boa ouvinte, sonhadora, imediatista, determinada, sensível, observadora, misteriosa... e teimosa!

Algumas características ficaram mais aguçadas e outras clarearam o meu modo de ver a vida, mas a essência continua a mesma.
=)

Carla Andréa
Veterano
# jul/09
· votar


brunohardrocker

Excelente tópico, moço!
;)

MajorKong
Veterano
# jul/09
· votar


Um traço que eu tenho desde sempre é não gostar de falar sobre o que eu sinto, portanto não não vou opinar no tópico. hahaha

maggie
Veterana
# jul/09
· votar


Carla Andréa
Concordei.
Mas faltou o teimosa!!

=D

Carla Andréa
Veterano
# jul/09
· votar


maggie

hihihi, de fato. Acrescentarei!
õ/

Pseudonimum
Veterano
# jul/09
· votar


brunohardrocker

Liberdade absoluta é uma coisa que eu não conheço. Não sei se é bom, e desconfio de quem fala que tem.

Já a liberdade mesmo, cada um tem a sua, ou simplesmente fala que tem, é lema de bandeira de Estados, é promessa política, e um não suporta a liberdade do outro.


Me diz o que é liberdade?

maggie
Veterana
# jul/09
· votar


Pseudonimum
Tu é um rapaz observador, também.

Dogs2
Veterano
# jul/09
· votar


Pseudonimum
Liberdade é o dom humano mais belo que nós guardamos a sete chaves no fundo de nossos corações...





táááá não sei

Pseudonimum
Veterano
# jul/09
· votar


maggie

Somos. :)

Digo, er... não que você seja um rapaz, mas...

Pseudonimum
Veterano
# jul/09
· votar


Dogs2

Do ponto de vista lógico e filosófico, acho que essa palavra devia ser banida. :(

brunohardrocker
Veterano
# jul/09
· votar


Pseudonimum
Me diz o que é liberdade?

Eu li o artigo da wikipedia que foi postado no tópico. O que mais me despertou atenção foi o Sartre, por ter coisas que não me vejo concordando. Entenda, ao menos eu tenho a humildade de admitir que não sei o que é, porque se tenho obrigação de aceitar, para mim, o conceito de liberdade como os sábios dizem, logo não me vejo livre.

Outra, não sei o que é, pois, novamente, admito que não vivo em liberdade (absoluta).

E ressaltei no meu post lá em cima, a "liberdade" que se vê falar tanto por aí, e como as pessoas são hipócritas em falar que são livres, é a realidade.
Claro, acredito que a gente tem sim um nível de liberdade pra muita coisa, um nível que no passado não tivemos. Mas liberdade absoluta, nessa eu não acredito, quem sabe esses sábios todos que escreveram sobre a liberdade não foram livres como do modo que escreviam.

Enfim, não sei, não conheço o que é essa liberdade plena, porque não vivi. E não acho ruim ter a liberdade limitada. Não por ser conformado, mas por ser realista. Acho que o ser humano tem muito a evoluir para ser presenteado com essa liberdade dos filósofos.

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


- Sonhador, observador, tímido, calmo, na maioria das vezes sério (essas coisas podem ser ruins também)

Isso se encaixa muito bem na minha personaldade.

maggie
Veterana
# jul/09
· votar


Pseudonimum
Somos. :)
Digo, er... não que você seja um rapaz, mas...


hauhua

highvoltage
Veterano
# jul/09
· votar


Pseudonimum
HDUSAHDUIASHDIUSAHUSDIA é , faz sentido...

brunohardrocker
Veterano
# jul/09
· votar


O tema da liberdade é o núcleo central do pensamento sartriano e como que resume toda a sua doutrina. Sua tese é: a liberdade é absoluta ou não existe.

hehe =)

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jul/09
· votar


Criatividade e energia
desde criança sou criativa e tenho MUITA energia

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jul/09
· votar


Criatividade e energia
desde criança sou criativa e tenho MUITA energia

Christina Amaral
Veterano
# jul/09 · Editado por: Christina Amaral
· votar


Vejamos...

* Fui tagarela na frente de conhecidos e calado na frente de estranhos.
* Teimoooosa =S
* Eu sempre fui a líder da bagunça nos grupinhos de colegas =P
* Conhecida pelo meu bom humor.
* Chorona.
* Super-hiper-mega-fucking impaciência. Aliás, eu só tive paciência pra nascer. =P
* Sonhadora, muito sonhadora.

Atum Bluesman
Veterano
# jul/09
· votar


- Eu sou muito timido mas sempre escondi muito bem falando besteira.
- Sempre tive muitos argumentos para defender minhas idéias.
- Odeio ouvir gente falando mal de coisas que não entendem.
- Sou muito sensível a críticas e a brincadeiras, eu fico extrememamente ofendido muito fácil.
- Odeio injustiça, não gosto de quem passa por cima dos outros.

brunohardrocker
Veterano
# jul/09
· votar


Pseudonimum

Tá, eu esperei pra ver o que você iria me responder. Então, como já admiti que não sei o que é liberdade, fique tranquilo, não é necessário prolongar uma discussão. Até porque filosofia e humanas não é minha área, deixo então pra quem sabe.

E se quiser definir o que é liberdade, fique a vontade, me reservo a não contestar nada. :)

Guguminator
Veterano
# jul/09
· votar


Tímido com desconhecidos
Teimoso
Orgulhoso
Desejo por conhecimento
Cético
Riso fácil
Preguiçoso

TaylorBass
Veterano
# jul/09
· votar


- Preguiçoso pra caralho.
- Preguiçoso.
- Atrasado.. sempre!
- Desligado
- Teimoso..

por aí

Carpano-Jr.
Veterano
# jul/09 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar


Essas listas parecem aquelas fichas de RPG.
[/nerd]

Rato
Veterano
# jul/09
· votar


Aquelas coisas que não mudaram em você, e que você acredita que nunca irão mudar até o fim da sua vida.

meu sexo :)



er

bom, mudei em tudo praticamente.
Não sobrou resquício qualquer da minha personalidade na infância.

se é bom?
sei lá

Dogs2
Veterano
# jul/09
· votar


Rato
mas e o boato que no seu chá de bebê vc ganhou uma chupeta de uma amiga da sua mãe? não contaria como traços primitivos de pegação de róia? :)

ju_flor
Veterano
# jul/09
· votar


até hj sou chorona =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Traços de personalidade que você carrega desde a infância