Autor |
Mensagem |
Capitao Caverna666 Veterano |
# jul/09
· votar
Seria bom se fosse caindo o teto desses templos ai... um por um.
|
GiulianoB Veterano |
# jul/09
· votar
religiao sux
|
GiulianoB Veterano |
# jul/09
· votar
hehe eu ja nao gostava desse "kakaka" agora mais depois dessa ai da mulher dele pqp toma no cu.... religiao e fanatismo é pior que virus da Aids.
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# jul/09
· votar
james_the_bronson Nunca pensei que a parada fosse tão explícita assim...
Hehe para mim soltou belas farpas, condizentes com uma realidade de parte dos líderes do mundo evangélico.
|
Mila Turunen Veterano |
# jul/09
· votar
.-.
|
Christhian Moderador
|
# jul/09
· votar
Se fosse mais bem comida, não tava por aí falando tanta bobagem.
[/valadão]
|
Devil Boy Veterano |
# jul/09
· votar
"Como pode no meio da crise alguém ter dinheiro? O dinheiro do mundo tem que tá em algum lugar. E Deus colocou esse dinheiro na mão de quem? Do Real Madrid, pra contratar o Kaká. Foi uma grande bênção."
Nao. Foi puro acaso mesmo.
|
ophius Veterano |
# jul/09
· votar
Devil Boy "Como pode no meio da crise alguém ter dinheiro? O dinheiro do mundo tem que tá em algum lugar. E Deus colocou esse dinheiro na mão de quem? Do Real Madrid, pra contratar o Kaká. Foi uma grande bênção."
Nao. Foi puro acaso mesmo.
Como se "somente o REAL MADRID" tivesse dinheiro na atual conjuntura econômina heim!? (pfff...)
Logo se vê que ela(esposa do Kaká), não entende nem de Futebol, nem de dinheiro. (pfff 2)
E se marcar...o Milan ainda tem um patrimonio maior que o do clube catalão (pff final)
[:P] Kaká é um puta jogador, brilhante, ultra profissional...massssssssss... é só isso.
Esse lance da igreja ele deveria deixar discretamente fora de cena.
(E dar uns tapa na mulher de vez em quando pra ela deixar de falar merda)
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/09
· votar
BISPA SÔNIA HERNANDES
Essa aí não é aquela mulher que foi presa em Miami com uma mala de dólares?
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
"Enquanto papai tá fazendo gol, a gente vai aqui pisar na cabeça do Diabo, né? Em nome de Jesus." Foi assim que a bispa Sônia Hernandes, fundadora da Igreja Renascer em Cristo, recebeu no palco de um culto, nos Estados Unidos, o filho do craque Kaká, Luca, e a mulher do jogador, a "pastora Carol, de Milão".
Maldita!!! Essa oportunista deveria estar na cadeia!
|
Konrad Veterano |
# jul/09
· votar
Murillo Wendel assim que a bispa Sônia Hernandes, fundadora da Igreja Renascer em Cristo, recebeu no palco de um culto, nos Estados Unidos, o filho do craque Kaká, Luca, e a mulher do jogador, a "pastora Carol, de Milão".
Maldita!!! Essa oportunista vai queimar no inferno! [/i]
Há um capítulo no livro "God is not Great: How Religion Poisons Everything", do jornalista C. HItchens cujo título é: "Is Religion Child Abuse?"
Começo a dar razão a ele.
|
El_Cabong Veterano |
# jul/09
· votar
Acho que os bispos Estevan e Sônia Hernandes devem sonhar em dizer para a esposa do Kaká a seguinte frase:
Cala a boca, e só me paga o dízimo!!!
|
LeandroP Moderador |
# jul/09
· votar
Christhian [/valadão]
Conheço esse tal de Valadão °.°
|
LeandroP Moderador |
# jul/09
· votar
Este vídeo tinha que ir pro Top Five do CQC.
Pisar na cabeça do Diabo, custe o que custar (e ne$$e ca$o cu$ta me$mo).
|
Chespirito Veterano |
# jul/09 · Editado por: Chespirito
· votar
Up.
Kaká assume papel de liderança na igreja Renascer.
|