Corinthians sofre concorrência para contratar Adriano

    Autor Mensagem
    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/10


    O Corinthians já sofre concorrência na tentativa de contratar o centroavante Adriano, que está na Roma. Apesar de já ter acertado o salário com o jogador - R$ 400 mil mensais -, o Flamengo também é apontado como possível destino. A presidente Patrícia Amorim já manifestou o interesse. E Adriano, se puder escolher, prefere o clube da Gávea. Adriano gostaria de ficar mais próximo da família no Rio de Janeiro.

    O atacante não foi relacionado pelo técnico Claudio Ranieri para o jogo contra o Bari, no estádio Olímpico, neste domingo, pelo Campeonato Italiano. A justificativa oficial é que o atacante está gripado. Nos bastidores, porém, o comentário é que o clube não conta mais com o jogador e vai liberá-lo para voltar ao Brasil.

    Apesar de o Corinthians estar otimista em ficar com o Imperador, a negociação pode tomar outro rumo tão logo Adriano desembarque no Brasil, no próximo dia 20, para passar o Natal e Ano Novo. "Para ele voltar tem que ser uma repetição de 2009. O interesse tem de partir do Adriano", afirmou Patrícia Amorim. "As portas estão abertas".

    E é justamente o que pode acontecer. Adriano confidenciou na Itália que gostaria de voltar ao Flamengo. O diretor de futebol do Corinthians, Roberto Andrade, prefere não demonstrar muito otimismo ao comentar o assunto. "É uma negociação que está em aberto. Pode dar certo, como pode não dar".

    Fonte.
    ------------------------------------------------------------

    É... O Corinthians quer contratar o Adriano.

    FUUUUUUUUUUUU!!!!

    Codinome Jones
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Porra, passou da meia noite e eu mosquiei

    TWT ICE
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    vai toma no cu flamengo

    Gourmet Erótico
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    huahahauhauhuah

    se ferraram

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/246790/p39

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Corinthians sofre concorrência para contratar Adriano