Autor |
Mensagem |
Rconduru Veterano |
# jul/09
· votar
Cheap Trick
Exatamente cara. Eu acredito muito, acredito até mais do em amor e essa balelas, no respeito saca. A juventade estrapola q nme estrapolava em 70, em 80 ... não importa, juventude é juventude. eu lhe digo com total coerencia que possuo um amigo que usa LSD, por acaso. Cara esse brother, tem perpectiva de futuro, trabalhar num setor muito doido como concursado saca, e o cara é muito gente boa, companheiro e um brother q sempre q precisei, ele estava lá me apoiando e me ajudando. Esse é meu amigo mesmo. Não é pq eu não curto a liga dele q dexei de andar com ele saca, que dexei desmerecer as qualidades dele saca. Pra todo o lado positivo dele, elimina por completo todo lado ruim dele. Mas enfim se vc não está se sentindo a vontade para ter esse tipo de amizade, porra tuobe saca. Não precisas andar com quem vc realmente não se senti a vontade. Procure, deve haver um ciclo de amizades onde todos pensem q nem vc, na verdade com certeza existe saca, esquece esses caras e procura velho. So lembrando q procurar amigos de verdade não é uma tarefa facil. Então faça. Mas digo logo a minha opnião sobre isso: Sou contra guetos, grupo religioso, grupinhos, panelinhas ou qualquer outro tipo de orgnização social que segregue um comunidade, cria diferenças do pensar ou do agir. Acredito eu, q todos deveriamos viver juntos, aceitando nossos defeitos e nossas coisas boas. Mas enfim o fim do mundo é 2012 mesmo, q se foda. Só não va morrer sozinho, q é muito escroto ! ! ! E so faltam 4 anos para o fim do mundo.
|
Rconduru Veterano |
# jul/09 · Editado por: Rconduru
· votar
Cheap Trick e quanto a essas famosas frases: digame com qm andas e direis qm és... antes só do que mal acompanhado...
Ditos populares geralmente são imbecis e não baseado em nada de concreto. Além de q esses ditados meu bisavô falava, então imagina o quão retrogrado é esse pensamento.
Na minha cidade tem muita Manga e tem esse diuto aki "Quem come manga e toma leite morre." Rapa nunca vi ninugém morrendo com essa mistura
"Cachorro que late em mar late em terra" "Quem com ferro feri, com ferro será ferido" "Casa de ferreiro espeto de paú" "Filho de pexe, pexinho é" - Esse é o mais idiota de todos. Se um peixe tiver uma vaca como filha ai vai ser foda
Rapa se tua creditar nesses papos ae de cima tas fudido.
|
NoAlarms Veterano |
# jul/09 · Editado por: NoAlarms
· votar
Cheap Trick Cara, não tou entendendo bem qual é o seu ponto de vista, ou aonde você quer chegar, mas vou falar um pouco de grupo - em geral - que estar relacionado com o tópico:
O grupo, ao querer formar um corpo social completo, pode dirigir-se quer á MASSA, quer à DIFERENCIAÇÃO. - A MASSA – o grupo não tolera a diversidade de condutas e de pensamentos.
- A DIFERENCIAÇÃO – certos grupos admitem em seu seio uma diferenciação das pessoas e uma variedade dos desejos exprimidos.
O desejo e a identificação: - O reconhecimento do desejo: – Num grupo cada pessoa procura exprimir seus desejos, fazer com que seja percebida pelos outros. - O desejo de reconhecimento ou a identificação (que parece ser o caso do seu amigo): – O individuo quer ser reconhecido como um dos membros do grupo.
A essência do grupo: a criação da comunidade. Por comunidade entende-se uma associação voluntária de pessoas que experimentam em comum a necessidade de trabalharem em conjunto ou de viverem juntas de maneira intensa, a fim de realizarem um ou diversos projetos que assinalam sua razão de existir.
Se seu amigo só passa pouco tempo em cada grupo, ele acabar - por exclusão - não sendo de nenhum grupo.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/09
· votar
Cheap Trick digame com qm andas e direis qm és... Olah ,se for ver pela sua maneira de pensar, ela vale. Pela minha, não.;)
antes só do que mal acompanhado... Aí já depende do que você faz com essas tais companhias. Tem horas que, realmente, "antes só do que mal acompanhado".
|
NoAlarms Veterano |
# jul/09
· votar
digame com qm andas e direis qm és
EU acho que estaria mais correto dizer: "Diga-me com quem andas, e te direis QUEM queres ser"
|
suco de laranja Veterano |
# jul/09
· votar
eu tenho vergonha dos meus amigos, e eles tem vergonha de mim...
mas tamo aí...
|
suco de laranja Veterano |
# jul/09
· votar
é basicamente assim:
Amizade é a melhor coisa do mundo Num amigo de verdade não se vê defeito Como disse o poeta: O amigo é pra se guardar no lado esquerdo do peito
Amizade é a melhor coisa do mundo Num amigo de verdade não se vê defeito Como disse o poeta: O amigo é pra se guardar no lado esquerdo do peito
Ele é corno, mas é meu amigo Ele é viado, mas é meu amigo Ele é baitola, mas é meu amigo Ele pode ter defeitos, mas é meu amigo
Ele é corno, mas é meu amigo Ele é viado, mas é meu amigo Queima a arruela, mas é meu amigo Ele pode ter defeitos, mas é meu amigo
Um amigo é pra acudir o outro Eu to aqui pra acudir você Um amigo com defeitos é pouco Se o amigo é de verdade defeitos nele não vê
Um amigo é pra acudir o outro Eu to aqui pra acudir você Um amigo com defeitos é pouco Se o amigo é de verdade defeitos nele não vê
Ele é corno, mas é meu amigo Ele é viado, mas é meu amigo Ele é briguento, mas é meu amigo Pode ser fofoqueiro, mas é meu amigo
Ele é corno, mas é meu amigo Ele é viado, mas é meu amigo Queima a arruela, mas é meu amigo Ele pode ser briguento, mas é meu amigo
Eu acho o seguinte, Eu acho que tirando todos os defeitos Ele é uma pessoa excelente!
Ele é corno, mas é meu amigo Ele é viado, mas é meu amigo Ele é ladrão, mas é meu amigo Ele pode ter defeitos, mas é meu amigo
Ele é corno, mas é meu amigo Ele é viado, mas é meu amigo Queima a arruela, mas é meu amigo Ele pode ser briguento, mas é meu amigo
Olha não importa o que ele seja, Ele pode ser tudo que não presta O importante é que ele é meu amigo Eu não to nem ai pro que falam
Ele é corno, mas é meu amigo É fofoqueiro, mas é meu amigo Ele é viado, mas é meu amigo Ele pode ser briguento, mas é meu amigo
Não importa o que ele seja O importante é que ele é meu amigo E eu tenho ele no meu coraçãozinho
|
# jul/09
· votar
NoAlarms "Diga-me com quem andas, e te direis QUEM queres ser" "Diga-me com quem andas e te direis quem serás, talvez"
HAHAHA
|
Cheap Trick Veterano |
# jul/09
· votar
Rconduru saquei sua ideia meu velho... sobre os ditados foi exemplo, mas creio q facam sentido....
agora sobre circulo de amizade, assim como tem aquele grupinho q acha q se drogar nao e legal, e nao quer se misturar com qm se droga, tbm existe aquele grupinho q acha q se drogar e o maximo, e qm nao se droga é careta.
entao temos dois extremos, e ai? porq aquele seu amigo q usa lsd quando ta com vc, pode ser um cara super legal, mas quando encontra outros 4 amigos q curtem lsd, e vc nao, vai comecar a achar q vc é mané, bobao etc. lembrando q é apenas um exemplo sacou?
mas gostei do seu ponto de vista, eu acho q estou pegando pesado demais com esse lance de amizade, afinal ninguem é perfeito.... preciso rever meus conceitos.
NoAlarms meu ponto de vista nao esta totalmente formado, as vezes penso de uma maneira as vezes de outra.
preciso definir esse pensamento.... =]
mas ta muito dificil....
=/
|
NoAlarms Veterano |
# jul/09 · Editado por: NoAlarms
· votar
KaTy "Diga-me com quem andas, e te direis QUEM queres ser" "Diga-me com quem andas e te direis quem serás, talvez"
Diga-me com quem andas, e te acusarei de formação de quadrilha. hahaha
Cheap Trick Tou no trabalho agora, aí tá meio difícil pra trocar alguma idéia. Depois eu volto aqui pra gente discutir mais sobre isso :D
|
# jul/09
· votar
NoAlarms Diga-me com quem andas, e te acusarei de formação de quadrilha. hahaha Diga-me com quem andas, que eu fugirei de você.
AHuahuha
|
Rconduru Veterano |
# jul/09
· votar
Cheap Trick
Beleza cara, acho q chegamos em ponto construtivo da conversa. É isso ae cara, vc não precisa se cobrar saca. Um dia vai aparecer um brother q o sr vai sacar q o cara é seu irmão, mesmo com os defeitos dele e tal. Lembrando q as palavras chaves para todo tipo de relacionamento são: Pra q julgar esse merda? (ahahahahahha, um versão extrema de "Pq julga-lo?") RESPEITO. (Porra se os seres humanos dominassem esse sentimento o mundo provavelmetne seria muito melhor e o mundo não acabaria em 2012)
|
Rconduru Veterano |
# jul/09
· votar
KaTy NoAlarms
"Diga-me com quem andas, q eu te direi se vou contigo."
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# jul/09
· votar
Não sei porque mas este tópico me lembra os do Prof. Josélio Araújo
|
Alessandra Veterano |
# jul/09
· votar
Eu tenho poucos amigos... Muitos conhecidos, mas amigos mesmo, poucos...
Pelo menos pra mim amizade é uma coisa muito de fase da vida, amigos de infância mesmo não tenho nenhum, da época de colégio, mantenho contato só com um...
Mas é aquilo, esse meu único amigo, Daniel, se por acaso eu estiver na pqp e ligar as 3 e meia da manhã pedindo ajuda ele arranja um jeito e vai me ajudar. Idem eu, se ele precisar.
Há aquelas pessoas que em determinada fase da vida nos consideramos amigos e criamos um vícnulo muito forte de querer bem o outro, e mesmo quando não se têm aquele contato, quando nos encontramos por acaso é muito bom se ver, sabe como o outro tá...
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/09 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Tenho 3 amigos e 1 amiga de vdd, daqueles que vc morre por eles.
1 deles eh o MANFREDINI daqui, saudades do cara =/
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/09
· votar
Fazer amizade comigo é uma coisa muito fácil, mas talvez seja porque eu vejo amizade como pessoas com quem eu gosto de converssar, compartilhar, Passar o tempo junto e etc. Por isso eu digo que criar amizade comigo é muito fácil. Agora, amigos/amigas mesmo, aqueles que são os 'melhores amigos' são poucos. Mas não vou dizer qu só coloco a mão no fogo pelos meus melhores amigos. Tem muitos amigos/amigas meus que eu ajudo sempre que possível, e nem são meus 'melhores amigos/amigas ^^
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# jul/09
· votar
Tenho muitos amigos, mesmo que sejam conhecidos e eu tenha consideração, considero amigo... amigo de verdade tenho poucos... aqueles que vc conta TUDO...
Tenho MUITO MAIS amigo homem do que mulher...
sou ciumenta com amigos e eu não consigo viver sem, mesmo! é tipo família
e sim faço amizade muito fácil, pra mim todo mundo é bem vindo, desde que me provem o contrário! =)
sou amigável!
|
Pseudonimum Veterano |
# jul/09
· votar
Eu sou um pouco oito ou oitenta. Ou é amigo do peito ou é colega.
Mas tem várias pessoas que, mesmo eu não tendo muito contato, ou não falando tanto quanto deveria, considero bastante, gosto de conversar e quero bem. Tem as platônicas também, que eu nem conheço muito bem a pessoa, mas gosto dela. E de certa forma sei que seria legal se eu me aproximasse e que poderia dar certo.
Tem os que eu gosto e que gostam de mim, mas fico um tempão sem falar. Aí quando reencontro, a gente conversa e é como se tudo tivesse na mesma, tipo o Dogs2. :D
|
TASIVA Veterano |
# jul/09
· votar
tipo o Dogs2 ele é um retrocesso em nossas vidas
|
Bizet Veterano |
# jul/09 · Editado por: Bizet
· votar
Eu sou um pouco oito ou oitenta. Ou é amigo do peito ou é colega.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
Pseudonimum Tem os que eu gosto e que gostam de mim, mas fico um tempão sem falar. Aí quando reencontro, a gente conversa e é como se tudo tivesse na mesma, tipo o Dogs2. :D
Criou o post só pra falar que me conhece aahuahauhau é nóis \o/ Ah, fala se num é legal
TASIVA ele é um retrocesso em nossas vidas
:O magoay
|
TASIVA Veterano |
# jul/09
· votar
Dogs2 yes!!!
sto d brinks meua migo
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar