Amigo/Amizade - Dissertem

Autor Mensagem
Cheap Trick
Veterano
# jul/09
· votar


brunohardrocker
chegamos aonde eu queria.
conviver.
vale a pena conviver com certas pessoas, simplismente por nao ter companhia melhor e ou nao ficar sozinho??

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/09
· votar


Cheap Trick
Meu estado de espírito, é meu estado de espírito, se estou triste, procuro ne msair, se insistem saio e tento não contagiar os outros, me divirto. Se estão tristes, pra baixo, curto sozinha mesmo, o importante é curtir, aproveitar a noite. Se está triste, nem saia de casa, afinal tem gente que se deixa influenciar pelo mau ânimo dos outros.

Sleosh
Veterano
# jul/09
· votar


Cheap Trick

se você quria chegar em convivência então porque fez um tópico sobre amizade em vez de ir direto na convivência???

brunohardrocker
Veterano
# jul/09
· votar


Cheap Trick
chegamos aonde eu queria.
conviver.
vale a pena conviver com certas pessoas, simplismente por nao ter companhia melhor e ou nao ficar sozinho??


Na minha opinião temos que selecionar bem as pessoas. Não é necessário ser anti-social pra isso, mas jamais conviverei com quem só quer me prejudicar, por exemplo. E isso envolve até mesmo sua família.

Rato
Veterano
# jul/09
· votar


só sou amigo daMila Turunen.

Quer dizer, era ...ela disse q não tem amigos ='(

conandrade
Veterano
# jul/09
· votar


Cheap Trick

Cara... eu já pensei tanto sobre essas coisas que resolvi deixar ser do jeito que é. Eu prefiro ser eu mesmo e enfrentar uma festa sozinho, do que com gente conhecida.

Se um grupo de amigos ta desanimado, toma uma atitude e tente mudar isso. Se não a tua festa fica comprometida tb. Nesse caso, sei lá... procura alguma coisa pra fazer... chama uma menina pra dançar, sei lá... :) Uma coisa eu posso tegarantir: as meninas dão mais atenção pra quem ta feliz na festa, sorridente e aberto às possibilidades. Um grupo de gente cabeça-baixa, em uma festa, é uma antítese.

Ano passado, fui numa festa de uma colega de turma das antigas... cheguei lá, tava meu colégio inteiro lá. Nenhuma cara nova. Aquilo foi me dando uma agonia cara...=\

Saí de lá com um amigo, descemos pra tomar um chopp... valeu MUITO mais e pena.

Morenah_22
Veterano
# jul/09
· votar


Tenho pouquíssimos amigos em q posso confiar, até q me provem o contrário. O.o

Rato
Veterano
# jul/09
· votar


tenho muitos amigos.
Muitos me pedem dinheiro emprestado. Logo eu cobro juros abusivos.
Eles me falam q se eu fosse amigo não cobraria juros.
A conclusão é q não tenho amigos

:(

Sleosh
Veterano
# jul/09
· votar


Rato

quer um amigo???

brunohardrocker
Veterano
# jul/09
· votar


Rato
Eles me falam q se eu fosse amigo não cobraria juros.

haha e você responde que é amigo por emprestar dinheiro?

Cheap Trick
Veterano
# jul/09
· votar


Sleosh
e você quria chegar em convivência então porque fez um tópico sobre amizade em vez de ir direto na convivência???

porq usei a palavra amizade no lugar da convivencia =(.

considero ser a mesma coisa..ou nao...
hauehauhua

brunohardrocker
Na minha opinião temos que selecionar bem as pessoas. Não é necessário ser anti-social pra isso, mas jamais conviverei com quem só quer me prejudicar, por exemplo. E isso envolve até mesmo sua família.

no meu caso, eu levo muito pro pessoal e acaba querendo ser anti-social.
por isso, as vezes acho melhor namorar, a ficar em uma banca de colegas. fazendo coisa errada.

ultimamente tenho deixado de sair por falta de companhia agradavel. (masculina)
ex.: bar, balada.

se chama algum dos meus conhecidos, é certeza de roler falido, bebado e ou drogado, nada de aproveitar a noite como eu queria.

acho q estou precisando de amizades q pensem da mesma maneira q eu.

ex.: balada/bar, é um lugar, pra ser sociavel, fazer novas amizades, eventualmente pegar alguma mina.

meus colegas: balada/bar, lugar pra ficar bem loco, pegar coq uma q aparecer, e pagar de ridiculo pra todo mundo...

tenho uma postura mais seria/homem sobre as coisas, enquanto eles tem uma postura mais mlk/zueiro.

estou errado por pensar assim?
alguem pensa assim?

:]

Rato
Veterano
# jul/09
· votar


brunohardrocker
haha
não adianta. Me disseram q não sou banco e tb camarada.
Vc passa em instantes de grande brother para grande fdputa
^^


o último cheque q troquei cobrei logo 20% =/



Sleosh
quer uma amiga???

sim. Para praticarmos a boa e velha amizade colorida :)

brunohardrocker
Veterano
# jul/09
· votar


Cheap Trick
estou errado por pensar assim?
alguem pensa assim?


Errado não. É apenas diferente. Muitos de meus conhecidos chamam de "maturidade" já estar com relacionamento firme na nossa idade. Eu já chamo de maturidade eu me formar, me estruturar e fazer essas coisas com mais planejamento. Vai de pessoa pra pessoa.

brunohardrocker
Veterano
# jul/09
· votar


Rato

Se tem uma coisa que não gosto é de emprestar dinheiro =/
só se for um situação compreensível e bem garantida. Quando estou com alguma coisa sobrando, eu disfarço, finjo que estou apertado e não tenho nada!

Rato
Veterano
# jul/09
· votar


brunohardrocker
faz bem guras.
Senão tu corre o risco de perder o dinheiro e o amigo. Aconteceu isso comigo 2 vz pra nunca mais ^^

Sem contar ainda os valores absurdos =O

izack darck
Veterano
# jul/09
· votar


Cheap Trick

sao amigos de todo mundo idependete de como/qm eles sao?


Me esforço pra caramba para isso véi.

Dica: Seja amigo da gramática, ela é legal.

Sleosh
Veterano
# jul/09
· votar


Cheap Trick

tudo bem então... boa explicação...

Rato

safadinho você né... ¬¬'

JC-LOVE-BASS
Veterano
# jul/09
· votar


amigo,amigo,acho q são poucos.
a irmandade ja não existe!!!

maggie
Veterana
# jul/09
· votar


Tenho amigos.

Poucos amigos.

Pouquíssimos.

Dá pra contar nos dedos.

Tá, nenhum.
='(
[/emo]

NoAlarms
Veterano
# jul/09
· votar


Claro que seleciono. Todo mundo seleciona seus amigos (seja lá por qual afinidade for)

Cheap Trick
Veterano
# jul/09
· votar


NoAlarms
Claro que seleciono. Todo mundo seleciona seus amigos (seja lá por qual afinidade for)

nao, nem todo mundo seleciona, exemplo disso um colega meu, é amigo de todo mundo, fala com todo mundo, fica junto de qualquer um, seja ele uma pessoa certa ou errada. seja bonito ou feio, seja interesseiro ou nao.

:]

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/09
· votar


Cheap Trick
Sim, mas perguntou a ele se considera todos amigos? Amigos de verdade mesmo? Se ele confia em todos?

Selecionar para ser amigo é uma coisa, sair com pessoas diferentes, se misturar com todos é outra =]

Cheap Trick
Veterano
# jul/09
· votar


KaTy
foi oq eu disse GaTy
acho q o lance de amigo amigo, esta ficando extinto, coleguismo ta na moda... ou naooo
=(

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jul/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar


Amigo/Amizade - Dissertem

O Cão Arrependido e seu dono.

Rconduru
Veterano
# jul/09
· votar


Cheap Trick
nao, nem todo mundo seleciona, exemplo disso um colega meu, é amigo de todo mundo, fala com todo mundo, fica junto de qualquer um, seja ele uma pessoa certa ou errada. seja bonito ou feio, seja interesseiro ou nao.

Sim bicho, esse teu amigo pode ser uma pessoa comunicativa e educada.

Vou te dar meu exemplo. Tenho amigos de verdade, PESO. E tenho um caralhal de colegas. Mermão aonde eu vou se encontrar algum colega q me trate bem, eu falo de boa, não tenho esses preconceitos ou esses mimos de ficar julgando se alguém ta fazendo coisa errada ou não, velho. Quem tem q julgar é deus e o Juldiciário, eu sou de boa e altamente comunicativo (votem em mim, ahahahhhaha). Provavelmente faço coisas q os os outros podem achar errado, mas e aiiiii ... me tornei uma pessoa escrota, quer dizer se eu gostar de encher a minha cara todo sábado, quem não gosta não pode andar comigo, pq eu vou parecer ser um alcoolatra e bla bla bla. Quer dizer q ninguém olhou meus valores? Meu carater? Minha cultura? Minha experiência de vida? As coisas construtivas que eu poderia falar? Ta vendo como isso é um absurdo. Talvez as pessoas q vc ta falando q so fazem merda poderiam adicionar alguma coisa na sua vida e vc não sabe pq tem eu seu PRECONCEITO como valor de vida.

Quantos anos vc tem cara?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/09
· votar


Cheap Trick
Na verdade, sempre foi como é. As pessoas que confundiam/confundem as coisas, confiam demais. ;)

Cheap Trick
Veterano
# jul/09 · Editado por: Cheap Trick
· votar


Rconduru
nao é bem preconceito cara, sei q nao tenho autoridade nenhuma pra julgar ninguem, mais convenhamos, q cada um tem sua opiniao.
eu por exemplo detesto pessoas q usam droga, porem procuro conviver em harmonia para nao ficar com cara de anti patico, ainda assim, pra algumas pessoas eu demonstro um "nao gosto de vc, vc exagera"....mas tentando conviver dentro do limite...

acho q vc esta confundindo as coisas...

tenho 24 anos, ja fui desde o nerd/sem amigos, até o garoto rockeiro popular, ja tive nenhum amigo/colega, assim como ja tive centenas.

a questao é que acho q essa juventude anda estrapolando com realacao a alcool/drogas maneira de pensar...e oq venho me perguntando é:

vale a pena ser coleguinha de pessoas que fazem coisas que na minha opiniao são erradas? vale a pena respeitar por exemplo, nao curto lsd, mas o cara ali curte, vou ser colega dele andar com ele, e respeitar essa diferenca?


saca?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/09
· votar


Cheap Trick
nao curto lsd, mas o cara ali curte, vou ser colega dele andar com ele, e respeitar essa diferenca?
Sair de vez em quando não vejo nada de errado, afinal tu não pecisa agir como ele, fazer o que ele faz. É só não levá-lo para dentro de casa, não colocá-lo em seu círculo de amizades. Mas se você prefere ficar longe, não vejo nada de errado, não vejo como preconceito. Cada um com sua escolha...

NoAlarms
Veterano
# jul/09
· votar


Cheap Trick
nao, nem todo mundo seleciona, exemplo disso um colega meu, é amigo de todo mundo, fala com todo mundo, fica junto de qualquer um, seja ele uma pessoa certa ou errada. seja bonito ou feio, seja interesseiro ou nao.

Me perdoe mas isso não é amizade. Estamos falando de coisas diferentes

Cheap Trick
Veterano
# jul/09 · Editado por: Cheap Trick
· votar


NoAlarms
Me perdoe mas isso não é amizade. Estamos falando de coisas diferentes
claro q nao, isso é amizade/coleguismo etc....

a diferenca e q vc esta falando de amigo do peito, e eu estou falando de coleguismo, q nao deixa de ter relacao com amizade certo?

entao podemos dizer q a diferentes tipos de amizade?
-as q confiamos
-aquela q compoem somente o circulo social em q vivemos
-aquelas q somos indiferente a eles, e eles sao indiferentes a nos

e quantos outros mais?


KaTy
e quanto a essas famosas frases:
digame com qm andas e direis qm és...
antes só do que mal acompanhado...


oq me dizem sobre elas?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amigo/Amizade - Dissertem