Autor |
Mensagem |
izzystradlin Veterano |
# jul/09
· votar
ouvi na radio isso hoje de tarde....quase morri rindo..
[i]Estava Maxi Lopez na frente do Juiz do STJD pra explicar a acusação do ato de racismo no jogo contra o Cruzeiro...
Juiz --> Maxi.. gostaria de saber o q aconteceu nakele momento do jogo?
Maxi --> "trankilo.. trankilo.."
Juiz --> Como tranquilo? tu tah aki sendo acusado de racismo contra um atleta do cruzeiro.. chamando o jogador de macaco e vc diz tranquilo???"
Maxi diz.. "trankilo trankilo"
Juiz diz.."explique melhor o lance.. ele inclusive cooloco a mão na pele.. insinuando q vc disse pra ele MACACOOOO... tô achando q e verdade.. vai ser punido com 1 ano fora dos gramados.."
Maxi.. >> "ma ta trankilo... yo no sei pq todo esso.. houve um mal entendido.. yo estaba con la pelota dominada quando o jogador do cruzero me deu uma carrinhada.. e yo disse...
MACACO DE ENTRADA DO COMPANHEROOO!!!!!!!!!!
eahueauaeeuhaehuehueahuaeahueahuaeueaahuaeuhae
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/09
· votar
Gomes - Tottenham Hotspur
Quem???
Diego Tardelli - Atlético-MG
Putz =S ...
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
izzystradlin AUHAUHAUAHAUHAUAHUAH
|
toty Veterano |
# jul/09 · Editado por: toty
· votar
L.A.M Hard_Rock detected.... huhauehu
Identificado somente como "Mudinho", um internauta sugere que a eleição passe a englobar jogadores que atuam no Campeonato Brasileiro e mostra sintonia com o treinador da seleção, Dunga, pois aponta o atacante Diego Tardelli, do Atlético-MG (convocado para o amistoso contra a Estônia), como o melhor jogador do mundo no momento.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/09
· votar
POOOOOOOOOOOORCO
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Fenrisulfr
Tão falando que o Muricy parece o técnico Bernardinho do volei...
Largou a seleção feminina para ir pra masculina.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/09
· votar
Murillo Wendel
pqp ahuehauehuaheua
|
Midgard Veterano |
# jul/09
· votar
Murillo Wendel
auehuhuaehauhuaeuhaeuheau
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/09
· votar
Murillo Wendel
huauhahuauhuhauahuahuhauhuahuauahau
|
TWT ICE Veterano |
# jul/09
· votar
aaahuahauhauhauahauhauahua
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/09
· votar
MACACO DE ENTRADA DO COMPANHEROOO!!!!!!!!!! uhauauahuahuahuauha
|
Chespirito Veterano |
# jul/09
· votar
http://espnbrasil.terra.com.br/conradogiulietti/post/65164_IMAGEM+SUPO STA+CAMISA+AZUL+DO+PALMEIRAS+VAZA+NA+INTERNET
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/09
· votar
toty
Oiiiiieeeh ^^
uahuahua \o/
|
toty Veterano |
# jul/09 · Editado por: toty
· votar
L.A.M_Hard_Rock hauhauhau estou em duvida se foi vc o o FaiLenangell...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/09
· votar
toty
Nem fui eu, man. Fiquei sabendo disso now. =) Se for verdade, eu acho justíssimo, Tardelli é o maior jogador de todos os tempos, só o Biro Gomes é melhor.
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Tardelli é o maior jogador de todos os tempos
Você merece um tiro de 12, bem no meio da cara, pra parar de falar asneiras.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/09
· votar
tardelli faz gol conra o democrata de 7 lagoas e nego acha que é craque
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/09
· votar
PÔ..meu galo adora bater récorde.
2 minutos de jogo e já faz 1x0 no flamengo...vê se pode.
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/09
· votar
Pqp. Esse jogo tá ruim de ver...parecendo jogo de juniores....td mundo displicente, sem concentração...pelada.
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarHouse
Vale salientar que se pronuncia reCÓRde...
seu galo me quebra a cara, botei aranha e tiago feltri no meu cartola ¬¬
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/09
· votar
Sumerrew Como funciona esse cartola?
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarHouse
Você faz uma conta, e ganha 100 cartoletas, que são o dinheiro do jogo.
Aí tem que montar um time, com os jogadores que quiser. Todos do brasileirão. Cada jogador tem um preço, e vc só pode usar suas 100 cartoletas...
Durante as rodadas, o site fica desativado pra mexer no time, entao vc tem que escalar e confirmar o time até a tarde antes do jogo, no caso essa rodada, fechou o jogo quarta à tarde.
Aí depois da rodada, na sexta, no caso, sai o resultado, quantos pontos vc fez. Os pontos são calculados de acordo com o desempenho dos seus jogadores, se alguem fez gol, robou bola, tomou falta, etc, ganha ponto; se fez gol contra, errou passes, fez faltas, tomu cartao, perde pontos. Se vc fizer um placar bom, suas cartoletas sobem um pouco, possibilitando vc montar um time com jogadores mais caros...caso contrário vc começa a ficar com menos, e tem que montar times de pernas de pau e torcer pra irem bem, e vc recuperar a grana haha
Você tem que ter a malandragem de escalar quem vai jogar bem, e fazer gols...essa é a moral do jogo
Se for jogar, entra na liga do ot hehe
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/09
· votar
Sumerrew Interessante, mas por ora to fugindo de games assim. Tomam tempo demais.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarHouse que nada em 5 minutos vc monta o time.. só se quiser ficar calculando as chances de jogar bem e tal...
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarHouse 15 minutinhos da pra analisar os jogos, e botar jogar quem vc acha que vai ir bem, o jogo ainda poe um sinalzinho de "V" verdinho do lado dos jogadores que vao jogar, pra facilitar vc contratar só esses, senao o cara contrata gente que nao joga, e consequentemente nao pontua...
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
Caralho cara, Grêmio vai entrar pra história, vai passar o turno inteiro, e nao ganhou nenhuma fora. Que time filho da puta, em casa joga bem, fora joga pior que o 15 de nova serra da urtiga laranja...
-.-"
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/09
· votar
http://espnbrasil.terra.com.br/conradogiulietti/post/65164_IMAGEM+SUPO STA+CAMISA+AZUL+DO+PALMEIRAS+VAZA+NA+INTERNET
puts.. viagem.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Tardelli é o maior jogador de todos os tempos, só o Biro Gomes é melhor.
o político? :D
|
# jul/09 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Faltam 12 minutos!
|
# jul/09
· votar
Ae!
Flamengo 3 x Patético 1