Autor |
Mensagem |
izzystradlin Veterano |
# jul/09
· votar
Rato NoAlarms
mas claro que se vocês referem-se à entrevistas, imprensa, mal-humor pra respostas, isso realmente não justifica...
|
guitarrista_rock Veterano |
# jul/09
· votar
Só pra reproduzir o que o Mauro Mcfly (ex-blogueiro do Santos no globoesporte.com) escreveu no twitter, achei muito foda ahuahuauhahua.
>)))°> Peixe Curioso: 1) Durante a semana Madson declarou que se sentiu envergonhado e assustado com as cobranças do técnico Luxemburgo.
>)))°> Peixe Curioso: 2) Paulo Henrique Ganso após levar uma bronca do técnico à beira do gramado e voltou andando de birra ao ataque.
>)))°> Peixe Curioso: 3) E Roberto Brum, esperava qual reação do comandante após fazer o que fez? Ser recebido com Flores?
>)))°> Peixe Curioso: Moral da história, os jogadores do Santos estão estranhando a extinção da falta de comando que havia na Vila Belmiro.
|
Kensei Veterano |
# jul/09
· votar
NoAlarms Ele faz isso em todo lugar que passa. Ele se acha acima do bem e do mal. A torcida do Santos vez bem e dar uma voadora nesse imbecil.
O cara tornou-se um câncer!
|
toty Veterano |
# jul/09
· votar
Eu acho que jogador derruba tecnico a hora que quer... Então se cuida luxemburgo!!!
|
Kensei Veterano |
# jul/09 · Editado por: Kensei
· votar
guitarrista_rock >)))°> Peixe Curioso: Moral da história, os jogadores do Santos estão estranhando a extinção da falta de comando que havia na Vila Belmiro.
Isso é a mais pura verdade. A começar pelo marginal do F. Costa que mandava e desmandava nos bastidores. É rua pra todo mundo.
Não creio que o Luxemburgo seja a salvação do Santos, porém esses jogadorzinhos de merda que andam por lá precisam ir pra RUA !! É na RUA que é lugar de canalhas que há um bom tempo andam querendo ser maiores do que o SANTOS FC.
|
toty Veterano |
# jul/09
· votar
Um time que deposita todas as esperanças no Marcelinho.... ~so pode dar NISSO...
Futuro novo tecnico do Clubes de Regalias Flamengo!!!!
|
Kensei Veterano |
# jul/09
· votar
NoAlarms http://twitter.com/emerson_leao
|
toty Veterano |
# jul/09
· votar
Mais uma enquete do Ibest...
Resultado Quem leva o 1º turno do Brasileirão?
1. Atlético-MG 27% 2155 votos 2. Palmeiras 32% 2617 votos 3. Internacional 6% 513 votos 4. Vitória 4% 345 votos 5. Outro 31% 2502 votos
|
André Castro Moderador |
# jul/09
· votar
Galo! o/
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
Kensei http://twitter.com/renato_gaucho
putz cara, cada merda que o cara fala lá...
Algumas:
Neste momento, o número de clubes que me querem está quase alcançando o número de mulheres que sonham comigo.11:24 AM Jul 14th from web
Meu MSN tem 6 status: Ocupado, Ausente, Volto Logo, Em Horário de Almoço, Invicto e Campeão.
Esse troca-troca de técnicos é algo que nunca aceitarei participar.
ontem conquistei mais uma vitória. loirinha, tipo mignon e sorriso safado. beijos pra vc, vitória.
Chega um momento na vida de um campeão em que é preciso pendurar a sunga. Fim das férias, o Flu precisa de mim. ABS
Isso tudo sem apertar nenhuma vez no 'more'
LOL
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/09
· votar
Sumerrew
heuheuheuheuehuehuh
Hoje meu gol historico de barriga faz 14 anos. Aguardo os agradecimentos de vcs à minha barriga, a segunda parte mais famosa do meu corpo
Não vou criticar, todos sabem que o Egito é uma potência desde as épocas da civilização antiga.
Tenho inveja do @sergueirock. Ele só precisa pagar pensão para uma jaboticabeira.
Pensão é o preço do meu sucesso.
Se estraguei o centenário do Flamengo com minha barriga, imaginem o que eu faria no centenário do Inter #pensandoalto
HAUSHAUSHASUAHSUH
"As épocas da civilização antiga"...
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/09
· votar
Hoje meu gol historico de barriga faz 14 anos. Aguardo os agradecimentos de vcs à minha barriga, a segunda parte mais famosa do meu corpo
Não vou criticar, todos sabem que o Egito é uma potência desde as épocas da civilização antiga.
Tenho inveja do @sergueirock. Ele só precisa pagar pensão para uma jaboticabeira.
Pensão é o preço do meu sucesso.
AHAUAHUAHUAHUAAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHA GENIAL
Se estraguei o centenário do Flamengo com minha barriga, imaginem o que eu faria no centenário do Inter #pensandoalto
HAUSHAUSHASUAHSUH
|
izzystradlin Veterano |
# jul/09
· votar
nao entendi de verdade...
|
Kensei Veterano |
# jul/09
· votar
Sumerrew Deve ser fake, mas não deixa de ser engraçado...
|
lumiojo Veterano |
# jul/09
· votar
" AQUI TEM UM BANDO DE PORCOO, RINDO DE TI CORINTHIANS..." chora gambá, freguês bom é freguês fiel! HAHA.
james_the_bronson =**
|
Kensei Veterano |
# jul/09
· votar
izzystradlin Vou te ajudar, provavelmente ele quis dizer que passaria a pica no Inter.
|
Kamus23 Veterano |
# jul/09
· votar
Faz algumas semanas, tinha uma galera falando sobre violencia nos jogos, estadios, torcidas organizadas
Eu achava que aqui no Brasil era porrada, mas ontem vi esse video no youtube
É por causa dessas coisas, que eu não viro fanatico em futebol
Ps - Eu sei que o video é velho
|
Thiagainas Veterano |
# jul/09
· votar
http://www.chongas.com.br/2009/07/musa-do-brasileirao/
|
Gui Veterano |
# jul/09
· votar
Neste momento, o número de clubes que me querem está quase alcançando o número de mulheres que sonham comigo.11:24 AM Jul 14th from web
0
acho que nem o Flu queria esse troço..
|
Gui Veterano |
# jul/09
· votar
o Santos ADORA Reabilitar times...os proximos são dois que tão só caindo...capaz que ganhem do Santos...malditos..
|
TaylorBass Veterano |
# jul/09
· votar
Ok, empatamos.
|
# jul/09
· votar
lumiojo
:* !!!
Kensei Vou te ajudar, provavelmente ele quis dizer que passaria a pica no Inter.
huashuashaushaushausahuh, tem que ter uma capacidade sobrenatural para sacar isso :P ...
TaylorBass Ok, empatamos.
Aê, já pode queimar todos esses rojões guardados aí :D !!!
haushaushaushaushuh zueira :] ...
|
izzystradlin Veterano |
# jul/09
· votar
james_the_bronson
porra eu nao tinha entendido mesmo...
|
TaylorBass Veterano |
# jul/09
· votar
james_the_bronson hauehauheae
quase q perderam! =P foguxo ridículo.. flu, bota e vas na segundona ano q vem! Hiehiehaie
|
# jul/09
· votar
TaylorBass
Porra, nem fala. Torço pelo futebol carioca, mas putz, tá ridículo. Os times não têm a menor competitividade. Só o Flamengo, e mesmo assim bem meia-bomba =S ...
|
# jul/09
· votar
izzystradlin
huheuheuehuehueh relaxa :P !!!
|
TWT ICE Veterano |
# jul/09
· votar
sobre reclamar da saida do Cristian com a diretoria, sejamos coerentes, aqui ele recebia 70 mil reais, lá ele vai receber 350 mil po mês
é óbvio que não tem como segurar o jogador com tanta diferença de salário, e esse negócio de ''traiu a fiel'' é grande besteira, qualquer um trocaria de time..
|
izzystradlin Veterano |
# jul/09
· votar
TWT ICE imagina o que eu ia dizer do Nilmar$ então que saiu 2 vezes?
aeeahueauheahea
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09 · Editado por: Sumerrew
· votar
izzystradlin Val Baiano vai destruir com o 'rolo compressor' na proxima rodada
|
izzystradlin Veterano |
# jul/09
· votar
Val Baiano
é de algum grupo de Axé?