Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXVIII

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# jul/09
· votar

Rato
NoAlarms

mas claro que se vocês referem-se à entrevistas, imprensa, mal-humor pra respostas, isso realmente não justifica...

guitarrista_rock
Veterano
# jul/09
· votar

Só pra reproduzir o que o Mauro Mcfly (ex-blogueiro do Santos no globoesporte.com) escreveu no twitter, achei muito foda ahuahuauhahua.

>)))°> Peixe Curioso: 1) Durante a semana Madson declarou que se sentiu envergonhado e assustado com as cobranças do técnico Luxemburgo.

>)))°> Peixe Curioso: 2) Paulo Henrique Ganso após levar uma bronca do técnico à beira do gramado e voltou andando de birra ao ataque.

>)))°> Peixe Curioso: 3) E Roberto Brum, esperava qual reação do comandante após fazer o que fez? Ser recebido com Flores?

>)))°> Peixe Curioso: Moral da história, os jogadores do Santos estão estranhando a extinção da falta de comando que havia na Vila Belmiro.

Kensei
Veterano
# jul/09
· votar

NoAlarms
Ele faz isso em todo lugar que passa. Ele se acha acima do bem e do mal. A torcida do Santos vez bem e dar uma voadora nesse imbecil.

O cara tornou-se um câncer!

toty
Veterano
# jul/09
· votar

Eu acho que jogador derruba tecnico a hora que quer...
Então se cuida luxemburgo!!!

Kensei
Veterano
# jul/09 · Editado por: Kensei
· votar

guitarrista_rock
>)))°> Peixe Curioso: Moral da história, os jogadores do Santos estão estranhando a extinção da falta de comando que havia na Vila Belmiro.

Isso é a mais pura verdade. A começar pelo marginal do F. Costa que mandava e desmandava nos bastidores. É rua pra todo mundo.

Não creio que o Luxemburgo seja a salvação do Santos, porém esses jogadorzinhos de merda que andam por lá precisam ir pra RUA !! É na RUA que é lugar de canalhas que há um bom tempo andam querendo ser maiores do que o SANTOS FC.

toty
Veterano
# jul/09
· votar

Um time que deposita todas as esperanças no Marcelinho.... ~so pode dar NISSO...

Futuro novo tecnico do Clubes de Regalias Flamengo!!!!

Kensei
Veterano
# jul/09
· votar

NoAlarms
http://twitter.com/emerson_leao

toty
Veterano
# jul/09
· votar

Mais uma enquete do Ibest...

Resultado
Quem leva o 1º turno do Brasileirão?

1. Atlético-MG
27% 2155 votos
2. Palmeiras
32% 2617 votos
3. Internacional
6% 513 votos
4. Vitória
4% 345 votos
5. Outro
31% 2502 votos

André Castro
Moderador
# jul/09
· votar

Galo! o/

Sumerrew
Veterano
# jul/09
· votar

Kensei
http://twitter.com/renato_gaucho

putz cara, cada merda que o cara fala lá...

Algumas:

Neste momento, o número de clubes que me querem está quase alcançando o número de mulheres que sonham comigo.11:24 AM Jul 14th from web

Meu MSN tem 6 status: Ocupado, Ausente, Volto Logo, Em Horário de Almoço, Invicto e Campeão.

Esse troca-troca de técnicos é algo que nunca aceitarei participar.

ontem conquistei mais uma vitória. loirinha, tipo mignon e sorriso safado. beijos pra vc, vitória.

Chega um momento na vida de um campeão em que é preciso pendurar a sunga. Fim das férias, o Flu precisa de mim. ABS

Isso tudo sem apertar nenhuma vez no 'more'

LOL

james_the_bronson
Veterano
# jul/09
· votar

Sumerrew

heuheuheuheuehuehuh

Hoje meu gol historico de barriga faz 14 anos. Aguardo os agradecimentos de vcs à minha barriga, a segunda parte mais famosa do meu corpo

Não vou criticar, todos sabem que o Egito é uma potência desde as épocas da civilização antiga.

Tenho inveja do @sergueirock. Ele só precisa pagar pensão para uma jaboticabeira.

Pensão é o preço do meu sucesso.

Se estraguei o centenário do Flamengo com minha barriga, imaginem o que eu faria no centenário do Inter #pensandoalto

HAUSHAUSHASUAHSUH

"As épocas da civilização antiga"...

Ed_Vedder
Veterano
# jul/09
· votar

Hoje meu gol historico de barriga faz 14 anos. Aguardo os agradecimentos de vcs à minha barriga, a segunda parte mais famosa do meu corpo

Não vou criticar, todos sabem que o Egito é uma potência desde as épocas da civilização antiga.

Tenho inveja do @sergueirock. Ele só precisa pagar pensão para uma jaboticabeira.

Pensão é o preço do meu sucesso.

AHAUAHUAHUAHUAAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHA GENIAL

Se estraguei o centenário do Flamengo com minha barriga, imaginem o que eu faria no centenário do Inter #pensandoalto

HAUSHAUSHASUAHSUH

izzystradlin
Veterano
# jul/09
· votar

nao entendi de verdade...

Kensei
Veterano
# jul/09
· votar

Sumerrew
Deve ser fake, mas não deixa de ser engraçado...

lumiojo
Veterano
# jul/09
· votar

" AQUI TEM UM BANDO DE PORCOO, RINDO DE TI CORINTHIANS..."
chora gambá, freguês bom é freguês fiel! HAHA.

james_the_bronson
=**

Kensei
Veterano
# jul/09
· votar

izzystradlin
Vou te ajudar, provavelmente ele quis dizer que passaria a pica no Inter.

Kamus23
Veterano
# jul/09
· votar

Faz algumas semanas, tinha uma galera falando sobre violencia nos jogos, estadios, torcidas organizadas

Eu achava que aqui no Brasil era porrada, mas ontem vi esse video no youtube

É por causa dessas coisas, que eu não viro fanatico em futebol

Ps - Eu sei que o video é velho

Thiagainas
Veterano
# jul/09
· votar

http://www.chongas.com.br/2009/07/musa-do-brasileirao/

Gui
Veterano
# jul/09
· votar

Neste momento, o número de clubes que me querem está quase alcançando o número de mulheres que sonham comigo.11:24 AM Jul 14th from web

0

acho que nem o Flu queria esse troço..

Gui
Veterano
# jul/09
· votar

o Santos ADORA Reabilitar times...os proximos são dois que tão só caindo...capaz que ganhem do Santos...malditos..

TaylorBass
Veterano
# jul/09
· votar

Ok, empatamos.

james_the_bronson
Veterano
# jul/09
· votar

lumiojo

:* !!!

Kensei
Vou te ajudar, provavelmente ele quis dizer que passaria a pica no Inter.

huashuashaushaushausahuh, tem que ter uma capacidade sobrenatural para sacar isso :P ...

TaylorBass
Ok, empatamos.

Aê, já pode queimar todos esses rojões guardados aí :D !!!

haushaushaushaushuh zueira :] ...

izzystradlin
Veterano
# jul/09
· votar

james_the_bronson

porra eu nao tinha entendido mesmo...

TaylorBass
Veterano
# jul/09
· votar

james_the_bronson
hauehauheae

quase q perderam! =P
foguxo ridículo.. flu, bota e vas na segundona ano q vem! Hiehiehaie

james_the_bronson
Veterano
# jul/09
· votar

TaylorBass

Porra, nem fala. Torço pelo futebol carioca, mas putz, tá ridículo. Os times não têm a menor competitividade. Só o Flamengo, e mesmo assim bem meia-bomba =S ...

james_the_bronson
Veterano
# jul/09
· votar

izzystradlin

huheuheuehuehueh relaxa :P !!!

TWT ICE
Veterano
# jul/09
· votar

sobre reclamar da saida do Cristian com a diretoria, sejamos coerentes, aqui ele recebia 70 mil reais, lá ele vai receber 350 mil po mês

é óbvio que não tem como segurar o jogador com tanta diferença de salário, e esse negócio de ''traiu a fiel'' é grande besteira, qualquer um trocaria de time..

izzystradlin
Veterano
# jul/09
· votar

TWT ICE
imagina o que eu ia dizer do Nilmar$ então que saiu 2 vezes?

aeeahueauheahea

Sumerrew
Veterano
# jul/09 · Editado por: Sumerrew
· votar

izzystradlin
Val Baiano vai destruir com o 'rolo compressor' na proxima rodada

izzystradlin
Veterano
# jul/09
· votar

Val Baiano