Autor |
Mensagem |
White G3 Veterano |
# ago/09
· votar
Pra mim o Galo vai ser o Gremio do ano passado.
Um time sem estrelinhas,e que vai chegar até a ultima rodada brigando pelo titulo.
Ah,mas só tem q tirar o Roth do comando no 2º turno!
kkkkkkkkkkkkkk
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/09
· votar
Ah, antes que eu me esqueça.
Hoje foi a final da Taça de Futebol Júnior e o galo sagrou-se tetracampeão ao vencer o ínter no Mineirão por 1x0.
|
lula_molusco Veterano |
# ago/09
· votar
Hoje foi a final da Taça de Futebol Júnior e o galo sagrou-se tetracampeão
Pena que o futebol do Galo não cresce.
/mala
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/09
· votar
GuitarHouse
Eu torço pro time que só não venceu mais Brasieleiros que o São Paulo nesta década ^^
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock ok, não estamos falando de museu, mas do brasileirão 2009. Qual seria?
|
# ago/09
· votar
GuitarHouse
Lê o tópico ai que você descobre ^^
|
TWT ICE Veterano |
# ago/09
· votar
quanta vergonha de dizer que é santista hein
|
TaylorBass Veterano |
# ago/09
· votar
Ah grandes merdas..
o Flu vive sendo campeão no Júnior.. até internacional. E no profissional ?
tenso..
;__;
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/09
· votar
o Flu vive sendo campeão no Júnior.. até internacional. E no profissional ?
Eu que te pergunto. E o Flu, no profissional? A serie B não paga vai bem, né?
|
TWT ICE Veterano |
# ago/09
· votar
TaylorBass o Flu vive sendo campeão no Júnior.. até internacional. E no ''profissional'' ?
aquela diretoria é uma varzea..
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/09
· votar
TaylorBass
Teu time tá mal mesmo =S ...
Vi um pouco do jogo hoje. Tudo bem que nego falou um monte do gramado, mas... aquele Rafael chutando tiro de meta para fora, o outro não conseguia dominar a bola recebendo passe curto. Bizarro :\ ...
|
izzystradlin Veterano |
# ago/09
· votar
antes que façam a piadinha:
"Inter vice de novo..."
=)
|
TaylorBass Veterano |
# ago/09
· votar
james_the_bronson Mto ruim.. esse Rafael é ridículo tb.. o Flu não tem goleiro e meio campo..
defesa e ataque são bem fracos, mas ainda dá p salvar alguma coisa.
TWT ICE Sim, é.
GuitarHouse Ah Atleticano? Ah cara.. vai comemorar a Taça do Gelo, do Pinguim.. sei lá.
|
TaylorBass Veterano |
# ago/09
· votar
Momento Zorra Total..
o Atleticano chama a galera todo orgulhoso pra mostrar o seu principal título.. a Taça do Gelo.
Qdo abre a sala dos troféus.. ela derreteu ;___;
inventei agora.. insônia imperando. - 90 .
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/09
· votar
TaylorBass
Positivei pela coragem...
|
Sumerrew Veterano |
# ago/09
· votar
4x1 e um sarandeio sem mais
com 2 a menos, mas não mandei os babacas se expulsarem...
agora na proxima vamos perder pro palmeiras fora de casa, só pra não perder o costume =/
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/09
· votar
eduardo martini filho da puta.
mas por um lado é bom não ter ganho do excepcional avaí EM CASA... mostra pra diretoria como o time tá bem e não tá sentindo a saída dos vendidos.
Fora isso.. Tô animadásso com a vinda do Riquelme.
|
# ago/09
· votar
TWT ICE
preguiça de digita .-. mas tá bom, se é pra falar de Brasileirão 2009, o meu time, até o início da última rodada tinha o melhor ataque do campeonato, ok? E Só não continua tendo porque está com um jogo a menos....
|
Fenrisulfr Veterano |
# ago/09
· votar
The_Fourth_Horseman Boquita chutando o pau da bandeirinha foi bizarro
The_Fourth_Horseman Fora isso.. Tô animadásso com a vinda do Riquelme.
Sonho meu, sonho meu...
|
never_ever Veterano |
# ago/09
· votar
Se o W. Paulista jogasse umas 10 vezes contra o Grêmio ele seria artilheiro0 do campeonato
não sei qual a macumba q esse loco tem mas só faz gol contra nós
|
Fenrisulfr Veterano |
# ago/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock preguiça de digita .-. mas tá bom, se é pra falar de Brasileirão 2009, o meu time, até o início da última rodada tinha o melhor ataque do campeonato, ok? E Só não continua tendo porque está com um jogo a menos....
Mentira.
O melhor ataque era o do Barueri com 32 gols, e Atlético MG e Goiás tbm tinham 28 gols...
e só pra vc lembrar seu time tem -1 de saldo...
|
# ago/09
· votar
Fenrisulfr
aguarde, rapaz...
|
Fenrisulfr Veterano |
# ago/09 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
The_Fourth_Horseman
Acho mais facil ele ir para o Santos do que para o Corinthians, uma vez que o Luxa e o Teixeira são ligados ao grupo Sondas, inclusive eh o Sondas que paga parte do salário do Luxemburgo.
Edit: E outra, toda vez que o corinthians começa a ir mal aparece a noticia de uma super contratação... Tevez, Riquelme, Ronaldinho Gaucho....
|
# ago/09
· votar
Fenrisulfr
aheuaheuahuea boa essa... a diferença é que um é o santos e outro é o Corinthians.
|
Fenrisulfr Veterano |
# ago/09
· votar
The_Fourth_Horseman boa essa... a diferença é que um é o santos e outro é o Corinthians.
E daí???
O que importa eh o investimento, onde vai ser mais rentável. É complicado ter duas estrelas como Ronaldo e Riquelme, uma vai ofuscar a outra e nisso dinheiro vai ser perdido, corinthians deveria trazer jogador bom, nao badalado...
eh que nem Kaká e C. Ronaldo no Real... aquilo lá vai dar merda.
|
# ago/09
· votar
Fenrisulfr O que importa eh o investimento, onde vai ser mais rentável.
Sim, o investimento... Corinthians tem mais condições de brigar por títulos e arrumar formas de pagamento pro cara... não tem nem cabimento considerar que tenha mais chances de o Riquelme ir pro santos.
Seguindo a sua lógica, Messi e Ibra não vai dar certo também..
|
Fenrisulfr Veterano |
# ago/09
· votar
The_Fourth_Horseman Sim, o investimento... Corinthians tem mais condições de brigar por títulos e arrumar formas de pagamento pro cara... não tem nem cabimento considerar que tenha mais chances de o Riquelme ir pro santos.
Sinceramente acho que nao vai vir pra nenhum dos dois, o Riquelme eh um cara que ja quis ateh parar de jogar, ele mesmo ja falou que o que queria era dar uma boa condição pra sua familia e isso ele ja pode, por isso nao se importa tanto mais.
Seguindo a sua lógica, Messi e Ibra não vai dar certo também..
Há uma grande diferença ai: Kaká e Cr 7 foram levados principalmente pelo dinheiro, assim como Ronaldo e o Riquelme se vier (vc nao vai me dizer que era o sonho dels jogar no Corinhtians neh)
Messi e Ibra estão no barça principalmente pq eh um sonho antigo de ambos, tá certo que a moça portuguesa do real tbm disse isso, mas ele eh um popstar nao um jogador de futebol.
|
_Dio Veterano |
# ago/09
· votar
Fenrisulfr é, o Ibra veio pro Barça por amor ao time, sonho antigo...
um sonho antigo que rendeu 80 milhões de euros pra Inter...
|
_Dio Veterano |
# ago/09
· votar
mas eu tô torcendo pro Real zevoder com aqueles dois elefantes dourados (se me entende)
|
Fenrisulfr Veterano |
# ago/09
· votar
DiogoCarvalho é, o Ibra veio pro Barça por amor ao time, sonho antigo...
um sonho antigo que rendeu 80 milhões de euros pra Inter...
pra INTER... ele sempre quis jogar no Barça e nunca escondeu isso.
mas eu tô torcendo pro Real zevoder com aqueles dois elefantes dourados (se me entende) (2)
Acho que o Kaká até pode jogar bem, mas o C. Ronaldo não, ele tremeu pro Puyol na final da C. League. Até corte na linha de fundo ele levou uhahuauhauhauha
|