Autor |
Mensagem |
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/09
· votar
Torcedor do Santos fazendo piada com a torcida do Galo, tem que chorar pra não rir.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/09
· votar
fluminense querendo contratar o souza huahau
|
White G3 Veterano |
# jul/09
· votar
Mas que desgraçado esse Dunga!
Ano que vem será um fiasco na copa...
|
TaylorBass Veterano |
# jul/09
· votar
TWT ICE Diretoria medíocre!
Renato Gaúcho e Souza.. só falta chamar o Romário, Edmundo.. vai tomar no cu!
|
TaylorBass Veterano |
# jul/09
· votar
RONI! AGORA VAI!
PRA SEGUNDONA!!!! Se Souza vier, na moral.. Mato aula pra ir lá no CFZ (vulgo casa do caralho) pra xingá-lo. Se bem que ele pode me matar depois..
bjs
|
AdrianSygnos Moderador |
# jul/09
· votar
Sorín pendurou as chuteiras...
|
Wrvieira Veterano |
# jul/09
· votar
Melhor jogo que vi esse ano no Brasil:
Portuguesa 4 X 3 Guarani
Portuguesa saiu ganhando, tomou a virada, deixou ficar 3 x 1 contra e depois virou para 4 x 3... Jogaço!
|
NoAlarms Veterano |
# jul/09
· votar
CBF compra jatinho e dá show de desperdício Avião da entidade custa mais que o dobro de duas divisões do futebol brasileiro.
R$ 23,1 milhões o custo da aeronave, que seriam capazes de bancar as Séries C e D do Brasileirão e a Copa do Brasil Feminina por dois anos.
http://msn.lancenet.com.br/selecao/noticias/09-07-28/588356.stm?futebo l-cbf-compra-jatinho-e-da-show-de-desperdicio
|
toty Veterano |
# jul/09
· votar
o M. City ta querendo montar um timaço pra proxima temporada deles heimmm http://www.gazetaesportiva.net/nota/2009/07/29/591343.html
|
guitarrista_rock Veterano |
# jul/09
· votar
Santos ganhou! Não acredito! *.*
|
vó ja pegou meu leite Veterano |
# jul/09
· votar
Mato aula pra ir lá no CFZ (vulgo casa do caralho) pra xingá-lo. Se bem que ele pode me matar depois.. o cfz é em frente a minha escola eu vi eles treinando um dia eles sao muito ruim , o leandro amaral é o q mais se acha
|
Gui Veterano |
# jul/09
· votar
guitarrista_rock ganhou da bosta do Timbu...se num ganhasse...aposenta!!
|
# jul/09
· votar
Gui
Nessa fase ridícula (que não esqueçamos, dura desde o ano passado), uma vitória sobre o Náutico já é alguma coisa.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/09
· votar
puta merda
esses laterais reservas do corinthias hein não acertam 1 cruzamento, isso quando não tentam chutar
|
# jul/09
· votar
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Santos/0,,MUL124 8094-9874,00.html
Gols perdidos contra o Náutico não incomodam Kléber Pereira
CLARO que não incomodam, a garrafa de cachaça (peraí, gol do Marcelinho no Corinthians ahuahuahuahuahuahuauhahuahuahuahuahua) e a feijoada dele tão garantidas no final do mês... gordo mercenário fdp!
Neymar tá chamando a responsabilidade, quem falou que seria igual Lulinha é bom rever os conceitos, moleque tá jogando pra caramba!
|
TWT ICE Veterano |
# jul/09
· votar
souza entrou, não vai mais pro fluminense =/
|
# jul/09 · Editado por: guitarrista_rock
· votar
TaylorBass
RONI! AGORA VAI! Se Souza vier
Huahuauhahuahua, vendo o Obina do Flamengo e o Obina do Palmeiras, eu até acho que alguma coisa poderia dar certo pro Flu.
Mas o Roni é ruim demais, pqp!
|
TWT ICE Veterano |
# jul/09 · Editado por: TWT ICE
· votar
marcelinho, esse mlk do corinthians entrou e fez a jogada que o souza sofreu o penalty..
ele jogou muito na copa sp, vamos ver se vira..
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/09
· votar
TWT ICE
ela jogou muito na copa sp, vamos ver se vira..
Acho q ja virou ein...
|
TWT ICE Veterano |
# jul/09
· votar
_FrEd_ ahuahuauh
-----------------------------------------
po, o marcelinho e o bill mudaram o jogo.. o souza é ruim mas é cagado..
mas esse diogo, vai pra puta que pariu, deu 15 cruzamentos, todos pra linha de fundo/mão do goleiro
|
izzystradlin Veterano |
# jul/09
· votar
puts o goleiro do Inter hoje forçou a amizade...
|
TWT ICE Veterano |
# jul/09
· votar
izzystradlin puta merda
esse andrezinho joga muito hein
|
izzystradlin Veterano |
# jul/09
· votar
TWT ICE na verdade nao eh tanto assim cara..bate bem falta e talz...
mas erra muito passe....e sem o Dale sobrou ele pra armar o jogo..
mas ultimamente jogador tem que ser decisivo e ele ta sendo...
mas que parto pra ganhar um jogo pqp
hueahuhuae
|
TWT ICE Veterano |
# jul/09
· votar
izzystradlin po, ele ta jogando bem mais que o dalessandro, sendo bem mais decisivo... tanto é que no jogo passado ele deu passe e fez gol, hj a mesma coisa..
|
TaylorBass Veterano |
# jul/09
· votar
e nós perdemos..
normal..
|
TaylorBass Veterano |
# jul/09
· votar
Fernando Henrique goleiro de totó, pebolim filhadaputa!!
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/09
· votar
Bill é bom jogador..
|
# jul/09 · Editado por: guitarrista_rock
· votar
Depois da MACARENA no meio do campo, QUADRILHA ;D
|
TWT ICE Veterano |
# jul/09
· votar
http://lancenet.com.br/flamengo/noticias/09-07-29/589316.stm?futebol-b rasileiro-geninho-recusa-convite-do-flamengo
AHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHA U AUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAUHUAHUA
nem o geninho hein.. não se se a torcida do flamengo se sente feliz por ele não ir, ou por recusar oferta até dele
|
izzystradlin Veterano |
# jul/09
· votar
Flamengo, quem diria.....o clube mais conhecido do país, com tanto título e história...sempre gostei do clube...
imagino o torcedor tendo que aguentar essa diretoria que tá tornando o flamengo uma várzea sem tamanho...
uma pena...mas acho que falta mais protesto da torcida com essa monarquia que ta ai desde anos 90..
|