Autor |
Mensagem |
TheBreakdown Veterano |
# jul/09
· votar
Relaxa que o Jucilei bota ordem lá. :D
|
Bidal Veterano |
# jul/09
· votar
pqp cara, vender o cristian eu nao esperava... agora tem que ver quando que vão botar o edu no lugar dele, mas pqp era mo raça aquele cara
|
TheBreakdown Veterano |
# jul/09
· votar
Bidal Espero que não venda mais ninguém. Já não temos lateral esquerdo.
|
Bidal Veterano |
# jul/09
· votar
TheBreakdown estavam cogitando o dentinho tb... (esse por mim pode ir)
mas falando a real, o cristian foi comprado a preço de banana e está numa fase muito boa, a diretoria resolveu vender antes que ele caisse de produção e desvalorizasse o passe
|
Bidal Veterano |
# jul/09
· votar
TheBreakdown P.S.: Estavam cogitando tb uma possivel contratação do Lucas, ex Grêmio, atual Liverpool, ai vc pensa, já tem o Edu, contrataria no caso mais um volante. Ai vc pensa... será que tem possibilidade do Elias vazar tb??
|
TheBreakdown Veterano |
# jul/09
· votar
Bidal Ah, o Dentinho pode vender mesmo. Mas aí eu acho que precisava contratar um atacante, até cogitaram o Guerron. Quanto ao Elias, dizem que pode sair também...
|
TheBreakdown Veterano |
# jul/09 · Editado por: TheBreakdown
· votar
Com a iminente venda de André Santos, o Corinthians fica sem opções para a lateral esquerda. Wellington Saci foi para o Atlético-MG, enquanto Marcelo Oliveira acabou vendido para o Dínamo Kiev-UCR. Bruno Bertucci, destaque na última Copa São Paulo de Juniores é o único no grupo. Sylvinho, ex-Barcelona, surge como provável reforço para o setor.
Para a vaga de Cristian, o técnico Mano Menezes ganhou o volante Edu, ex-Valencia-ESP, mas que poderá jogar apenas a partir do dia 3 de agosto. Jucilei e Moradei são os outros. Elias, titular absoluto do meio-de-campo, também tem grandes chances de ser negociado. Curiosamente, o presidente Andrés Sanches disse nos vestiários do Mineirão, no último domingo, que não havia recebido proposta por nenhum jogador, apenas por Elias, mas recusou.
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Corinthians/0,,M UL1236473-9862,00-ANDRE+SANTOS+E+CRISTIAN+TROCAM+O+CORINTHIANS+PELO+FE NERBAHCE+DA+TURQUIA.html
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/09
· votar
palhaçada..
Cristian era o melhor jogador do time.
tô puto. Adeus entrosamento, como disseram na página anterior... era o ponto forte da equipe.
VAI SE FUDER, ANDRES!
|
Sansas Veterano |
# jul/09 · Editado por: Sansas
· votar
Hahahahaha puts mancada venderem o cristian e o andre santos, ainda mais pq o curintia so tem 30 por cento do pase de cada um, nem vai entrar tanta grana
|
ronaldo da fiel Veterano |
# jul/09
· votar
adeus brasileirão (2)
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
Coringão agora....eh balao da zaga e torcer pro ronaldo dominar...hahahaha
|
Non-Toxic Veterano |
# jul/09
· votar
ae venderam o cristian
acho que o passe dele era dividido entre flamengo, curintia e atletico-pr
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/09
· votar
André Santos em sua entrevista de despedida:
"Vou morar junto com o Cristian pra não sentir saudades da esposa"
Noooooooooooooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssa
|
Chespirito Veterano |
# jul/09
· votar
E o goleiro Felipe do Corinthians pode ser o próximo a ir embora, ele tem propostas do CSKA e do Bayern de Munique.
|
gsprs Veterano |
# jul/09
· votar
P.S.: Estavam cogitando tb uma possivel contratação do Lucas, ex Grêmio, atual Liverpool, ai vc pensa, já tem o Edu, contrataria no caso mais um volante. Ai vc pensa... será que tem possibilidade do Elias vazar tb??
Pra começar, a possibilidade do Lucas ir pro Corinthians é 0.
|
gsprs Veterano |
# jul/09
· votar
"Vou morar junto com o Cristian pra não sentir saudades da esposa" ASUAHSuAHsuhauHShAHUShaUSHuAHSuhaus
|
izzystradlin Veterano |
# jul/09 · Editado por: izzystradlin
· votar
gsprs
"que milagre o senhor por aqui"
</Florinda>
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
Chespirito E o goleiro Felipe do Corinthians pode ser o próximo a ir embora, ele tem propostas do CSKA e do Bayern de Munique.
Não era esse cara que disse que ia ficar no Corinthians, e ser aquele jogador tipo o Ceni do SP e o Marcos do Palmeiras, que é sempre do time e tal?
|
gsprs Veterano |
# jul/09
· votar
izzystradlin E aí...o/
|
gsprs Veterano |
# jul/09
· votar
E o goleiro Felipe do Corinthians pode ser o próximo a ir embora, ele tem propostas do CSKA e do Bayern de Munique.
Olha, eu bato palmas para o empresário que conseguir vender esse cara para um time "grande" (leia-se mediano) da europa...
|
izzystradlin Veterano |
# jul/09
· votar
gsprs mais sumido que grilo em dia de chuva...
|
gsprs Veterano |
# jul/09
· votar
izzystradlin Pois é. Perdeu a graça, cara.
|
izzystradlin Veterano |
# jul/09
· votar
gsprs =/
poisé, bem que tu faz..eu que fico aqui me queimando à toa...
|
gsprs Veterano |
# jul/09
· votar
izzystradlin hehehe Vou trabalhar. Fui.
|
izzystradlin Veterano |
# jul/09
· votar
gsprs uhaeuhea vai lá...até parece que engana!
|
FDG Veterano |
# jul/09
· votar
uhm...arrisco Rensing > Felipe
|
Gui Veterano |
# jul/09
· votar
Midgard o moradei joga bem???
é...considerando que vocês endeusavam o lulinha...ele deve jogar bem pra vocês --------------------------------- André Santos em sua entrevista de despedida:
"Vou morar junto com o Cristian pra não sentir saudades da esposa"
e ainda falam dos sãopaulinos...hUIHaeiuoaeHOUEIAhAEOIUHaiu
|
toty Veterano |
# jul/09
· votar
ENQUETE ( do site do Ibest)
Qual técnico você gostaria de ver no seu time?
-Carlos Alberto Parreira 264 votos -Márcio Bittencourt 262 votos -Muricy Ramalho 2960 votos -Vagner Mancini 306 votos -Vanderlei Luxemburgo 1152 votos
|
Gui Veterano |
# jul/09
· votar
toty Gostava do Mancini no meu...o problema é que a diretoria não trazia reforços e tinha paneleiros no grupo...
acho que com Luxa isso se resolve...
|
TaylorBass Veterano |
# jul/09
· votar
Parreira? boa sorte..
|