Autor |
Mensagem |
-Dan Veterano
|
# jul/09
· votar
Dá-lhe Galo!!
|
_Dio Veterano |
# jul/09
· votar
torcedor é tudo farinha do mesmo saco...
|
-Dan Veterano
|
# jul/09
· votar
Essa foi boa tambem!
|
Bidal Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarHouse Sport Club Corinthians Paulista. Só não vale me banir hahha
|
ronaldo da fiel Veterano |
# jul/09
· votar
RONALDO BRILHA MUITO NO CURINTIA
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
ronaldo da fiel
isso aí já encheu o saco...
|
The Rainmaker Veterano |
# jul/09
· votar
isso aí já encheu o saco... [2]
E olha que no começo eu rachava o bico.
|
never_ever Veterano |
# jul/09
· votar
Santana bem loco http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID =69766&channel=41
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/09
· votar
Bidal Menos mal...se fosse SP, eu ia ficar até com pena do tanto que tem de rir daquele time sofrível...
|
Bidal Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarHouse haha verdade, como eu já disse nesse tópico uma vez, abriria mão da taça para o corinthians para ver o SP ser rebaixado
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/09
· votar
galo rebaixado ATLETICO CAIRÁ
Ha-ha, o lance é que os caras se julgam os masters entendedores de futebol, quando na verdade, sabendo que tem o apoio da maioria aqui, saem postando merda pra todo lado. E o pior, pra ser positivado, éca. Quero ver toda essa galerinha do mal aparecer aqui no final do campeonato. Como não sou vidente, não vou dizer que o Atlético será campeão brasileiro, atlético vai pra libertadores e etc, faço minhas apostas pelo que entendo de futebol, que esse time briga no topo da tabela esse ano, só isso.
O fallenangel age como um dressed to kill da vida, porém, muito melhor informado, e não falou nenhuma mentira aqui. Panela é panela né, aí é foda.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/09
· votar
Flor decide ir pra 2º de vez:
http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2009/interna/0,,OI3884 617-EI13759,00-Renato+Gaucho+esta+perto+de+acerto+com+Fluminense.html
|
Thiagainas Veterano |
# jul/09
· votar
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Corinthians/0,,M UL1236473-9862,00-FENERBAHCE+DA+TURQUIA+ANUNCIA+CONTRATACAO+DE+ANDRE+S ANTOS+E+CRISTIAN.html
começou as merdas jah...se foder viu
|
Midgard Veterano |
# jul/09
· votar
Thiagainas
era previsivel O bom é que pro Cristian o Corinthians contratou o Edu
|
Kamus23 Veterano |
# jul/09
· votar
Claro, o Corinthias não tem dinheiro em caixa, tem que começar a vender jogadores...
Isso é natural, e nos mostra que o Corinthias esta em boa fase, apenas não tem grana ;D
Abraços
Ps - Não sou Corinthiano
|
Midgard Veterano |
# jul/09
· votar
mas pqp vender o cristian foi mancada ='(
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/09
· votar
tchau brasileirão...
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/09
· votar
Romário
deve muitcho dinehiro
|
FDG Veterano |
# jul/09
· votar
Corinthians não tem primeiro volante pra substituir o Cristian... Moradei não parece ser uma boa opção... pro lugar do André,o time vendeu Saci e Marcelo Oliveira,sobrou ???
|
lula_molusco Veterano |
# jul/09
· votar
Na boa, acho que o Corinthians tá se precipitando ao vender esses caras. Desse jeito fica parecendo que o grande objetivo do time foi a Copa do Brasil e não a famigerada Libertadores.
|
Índio_DT Veterano |
# jul/09
· votar
Tou puto agora... Caraio...vender o Cristian é muita sacanagem...
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/09
· votar
FDG lula_molusco Por isso que o Mano tá pondo os moleques da base todos os jogos. Ele sabe que até 2010 não vem ninguém
|
never_ever Veterano |
# jul/09
· votar
Por isso que o Mano tá pondo os moleques da base todos os jogos. Ele sabe que até 2010 não vem ninguém mesmo assim uma coisa que tava boa no Corinthias era o entrosamento desde a série b os caras jogavam juntos
agora se for receber reforços só pra libertas mesmo que sejam bons jogadores vai perder isso
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/09
· votar
never_ever Concordo
|
qew Veterano |
# jul/09
· votar
Venderam o Cristian <o>
q merda.
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
Caiu a casa...
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/09
· votar
Agora que vi a confirmação Cristian e André Santos fora
=\
|
qew Veterano |
# jul/09
· votar
DarkMakerX
Daqui a pouco é Ronaldo que vai <o>
|
Gui Veterano |
# jul/09
· votar
Santos sem KP!!!! AMÉM, Deus ouviu minhas preces!!!
caraleo alado flamejante! aquela zaga é RIDICULA, quando o MT vai lembrar que precisamos de reforços??
fim de semana começou mal (luxa no santos) e terminou mal (perder pros bambis que tão ruim pra caralho)
tá osso!
|
Midgard Veterano |
# jul/09
· votar
FDG Moradei não parece ser uma boa opção
o cara joga bem sim ( pelo menos eu acho)
The_Fourth_Horseman
ta foda man =/ ainda bem que tem o JuciRei \o/\o/\o/
|