Help me! When You Dream is my song. What can I do to publish my website here?

Autor Mensagem
natynevix
Veterano
# jul/09


Colegas, boa noite.

Meu nome e Naty Nevix, sou estudante, trabalho em uma rede de lojas de departamentos e canto de forma "amadora". Apesar de ser norte-americana, falo - sei que escrevo muito mal - portugues porque sou filha de pai gaucho e mae sergipana. Atualmente moro em Kissimmee (Orlando Metro), Florida.

Compus uma cancao ha um tempo atras, ai um primo me decidiu me ajudar a grava-la - nao e nada profissional - e convenci um tio a fazer um website pra mim (o coitado passou uns dois meses lendo apostilas para aprender e por no ar um website bem simplorio).

Mas nao me sinto segura quanto a seguir carreira de cantora, pois recebo elogios de parentes e amigos e nao de pessoas que nao me conhecem e que entendem de musica. Entao me inscrivi aqui para buscar ajuda, opinioes, sugestoes e criticas.

Entretanto, li as regras do forum e, por enquanto, nao posso divulgar o url do meu website porque meu tio colocou alguns banners dos meus colaboradores e alguns links de sites de relacioamento que gosto. Como receio ser punida pelos Mrs. moderadores, peco que me orientem como fazer para que voces possam ouvir meu som e opinar?

O titulo da musica e "When You Dream" e aguardo alguma dica de como fazer para que os colegas que se interessarem em ouvir ou ver meu clip possam fazer suas sugestoes, OK?

Thanks a lot.

Naty Nevix

james_the_bronson
Veterano
# jul/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Kissimmee



Pois não: :* ...

Espero ter ajudado :] ...

marcio_zav
Veterano
# jul/09
· votar


Hm, gatinha.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/09
· votar


Thanks a lot.

urwelcom

Marcosrcf
Veterano
# jul/09
· votar


natynevix

Posta no fórum de "Música em Geral" ou "Divulgue Suas Músicas", porque aqui o pessoal vai avacalhar!
OffTopic = Jokers and Nerds LoL
Põe o link do seu site na descrição do seu perfil no CifraClub!

Marcosrcf
Veterano
# jul/09