Help me! When You Dream is my song. What can I do to publish my website here?

Autor Mensagem
natynevix
Veterano
# jul/09


Colegas, boa noite.

Meu nome e Naty Nevix, sou estudante, trabalho em uma rede de lojas de departamentos e canto de forma "amadora". Apesar de ser norte-americana, falo - sei que escrevo muito mal - portugues porque sou filha de pai gaucho e mae sergipana. Atualmente moro em Kissimmee (Orlando Metro), Florida.

Compus uma cancao ha um tempo atras, ai um primo me decidiu me ajudar a grava-la - nao e nada profissional - e convenci um tio a fazer um website pra mim (o coitado passou uns dois meses lendo apostilas para aprender e por no ar um website bem simplorio).

Mas nao me sinto segura quanto a seguir carreira de cantora, pois recebo elogios de parentes e amigos e nao de pessoas que nao me conhecem e que entendem de musica. Entao me inscrivi aqui para buscar ajuda, opinioes, sugestoes e criticas.

Entretanto, li as regras do forum e, por enquanto, nao posso divulgar o url do meu website porque meu tio colocou alguns banners dos meus colaboradores e alguns links de sites de relacioamento que gosto. Como receio ser punida pelos Mrs. moderadores, peco que me orientem como fazer para que voces possam ouvir meu som e opinar?

O titulo da musica e "When You Dream" e aguardo alguma dica de como fazer para que os colegas que se interessarem em ouvir ou ver meu clip possam fazer suas sugestoes, OK?

Thanks a lot.

Naty Nevix

james_the_bronson
Veterano
# jul/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Kissimmee



Pois não: :* ...

Espero ter ajudado :] ...

marcio_zav
Veterano
# jul/09
· votar


Hm, gatinha.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/09
· votar


Thanks a lot.

urwelcom

Marcosrcf
Veterano
# jul/09
· votar


natynevix

Posta no fórum de "Música em Geral" ou "Divulgue Suas Músicas", porque aqui o pessoal vai avacalhar!
OffTopic = Jokers and Nerds LoL
Põe o link do seu site na descrição do seu perfil no CifraClub!

Marcosrcf
Veterano
# jul/09
· votar


james_the_bronson
marcio_zav
Carlos Henrique 2
Benzadeus, salvando o tópico...
http://www.natynevix.com/fotos.html

james_the_bronson
Veterano
# jul/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar


marcio_zav
Hm, gatinha.



Pepperoni...

Igão
Veterano
# jul/09
· votar


filha de pai gaucho e mae sergipana

De que lugar de Sergipe?


/Conterrâneo da (Suposta) Mãe

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/09
· votar


sou filha de pai gaucho
\o\

james_the_bronson
Veterano
# jul/09
· votar


Marcosrcf

http://www.myspace.com/natynevix

Ó, e canta legal \o !!!

Mas tem algo na gravação, tá soando como se estivesse com uma bitrate baixíssima _hm ...

Cyndy Gerstner
Veterano
# jul/09
· votar


natynevix

posta aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/ =)

Joe Road
Veterano
# jul/09
· votar


Hm, gatinha.(2)

méou!

TWT ICE
Veterano
# jul/09
· votar


interessante

McBonalds
Veterano
# jul/09
· votar


natynevix
Tente postar no fórum de Canto. É lá que os cantores costumam postar suas gravações para serem avaliadas.

marcio_zav
Veterano
# jul/09
· votar


Hm, bacana a música. Gostei.
Voz boa também, bonita =)

Mas nela tem um reverb estranho x[

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


filha de pai gaucho e mae sergipana

Oi

Kaíque
Veterano
# jul/09
· votar


to na primeira página!

TWT ICE
Veterano
# jul/09
· votar


muito boa a musica

ROTTA
Veterano
# jul/09
· votar


natynevix
peco que me orientem como fazer para que voces possam ouvir meu som e opinar?

Duas dicas:

http://palcomp3.com/ para hospedar suas músicas.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/ para divulgar para o fórum e coletar opiniões.

Abraços.

Carpano-Jr.
Veterano
# jul/09 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar


Po, fui clicar numa foto no site dela pra ver se ampliava e redirecionou pro site do garagem do Faustão.
Anyway, bela música e bela voz.

tncv
Veterano
# jul/09
· votar


sou filha de pai gaucho
máduvido. :)

brunohardrocker
Veterano
# jul/09
· votar


natynevix

Linda voz!
Parabéns!

natynevix
Veterano
# jul/09
· votar


Bom tarde, colegas! Aqui e a Naty Nevix novamente.

Gente, nao acreditei quando entrei aqui no cifraclub agora. Nao imaginava que voces eram tao gentis e engracados..

Estou sinceramente surpresa e agradecida por tanto carinho, dicas e incentivos. Nao sei como recompensar a todos. Mas gostaria de agradecer primeiramente ao moderador, Mr. ROTTA, aos veteranos james_the_bronson, Carlos Henrique 2, Black Fire, marcio_zav, TWT ICE, McBonalds, Headstock invertido e todos que com carinho ja estao me ajudando, como Marcosrcf, tncv, Kaíque, Joe Road, Cyndy Gerstner, Igão e principalmente a Marcosrcf que foi super gracioso...

Serio Marcosrcf, meu pai e gaucho de Viamao (Metro Porto Alegre) e miha mae e sergipana de uma pequena cidade chamada Itabaiana e minha mana cmais velha chama-se Paula. Tenho mais um irmao e uma irma mais velhos do primeiro casamento do meu pai, Paulo Beyer - ex-jogador do Internacional (RS) e do Cosmos (NY). Aliás, também tenho um tio (sobrinho-neto do meu pai) que atua atua no futebol brasileiro e usa o mesmo do dad...acho que ele foi do Goias...enfim, nao lembro agora.

Bem, sei que muitos de voces sao musicos profissionais e tenho consciencia da baixa qualidade da minha primeira gravacao. Se alguns criticaram, estao com razao, pois realmente "When You Dream" foi gravada no PC de um primo nosso - na sala da casa dele - sem qualquer tratamento acustico, sem nada. Na verdade, eu ainda nao creio que um dia possa cantar profissionalmente, pois quando ouco as "legends" da MPB, da American pop e de variios paises do mundo nem imagino sequer um dia minha musica tocar em radio...acho que vou me dedicar a divulgar somente na web e seja o que Deus quiser.

Outra coisa importante: sei que atualmente no Brasil ja e possivel encontrar instrumentos e acessorios hiper profissionais, mas em lugares remotos alguns tem dificuldade para conseguir uma simples palheta ou cordas, por exemplo, de qualidade. Nao sei se interessa a alguem, mas voces estao sendo tao gentis comigo que desejando retribuir esse carinho todo, gostaria de me colocar a disposicao para ajudar, afinal moro na Horse Shoe Bay Drive (e quase regiao central de Orlando) e proximo as mais famosas lojas de instrumentos musicais e acessorios do mundo. Nao sei nem como funcionaria - alguem tem alguma ideia? - e se ha interesse de alguem, mas minha mae tem conta num desses sites - acho que nao posso citar - que intermediam transacoes de compra, venda e leilao e, de repente, alguem pode estar precisando de uma "help" para algo pequeno e leve que possa ser enviado em uma carta simples e me ofereco para ajudar, se alguem assim desejar.

No meu website - nao vou cita-lo pois ainda nao recebi autorizacao formal do Cifraclub - tenho um livro de visitas que pode ser usado como canal de contato tambem (por favor, nao sejam mal educados senao poderei apagar posts ofensivos, OK?).

Alem disso, atraves do link ja postado aqui e possivel que voces acessem todos os canais de relacionamento disponiveis que possuo e sempre acompanho as mensagens. Se eu demorar a responder, nao fiquem aborrecidos, mas e que a crise economica aqui ainda e muita seria e preciso trabalhar dobrado para ajudar nas despesas de casa, pois meu pai e minha mae trabalham com vendas - auto e realstate - e estao tendo muitas dificuldades, no momento, entendem?

Mais uma vez, sou grata de coracao por tanta gentileza por parte de todos e amanha estarei novamente navegando na web e estarei aqui no "MyCifraclub wonderfull".

Bye and thanks so much!

Naty Nevix

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jul/09
· votar


natynevixoI nATY, SOU DESIGNER E CRIO SITES PARA MÚSICOS!
Me passe seu contato para eu te mostrar meu trabalho e quem sabe a gente trabalhe juntas. Desculpa a sinceridade, mas seu site está bem ruim, ele não vende! Posso fazer um sensacional para vc, e por um preço super acessível!

Me mande seu e-mail caso interesse!!!

e aliás, sua música eh muito boa, bela voz
beijos mari

natynevix
Veterano
# jul/09
· votar


Desculpa, so depois que postei e que vi tua mensaagem Mari. Obrigada pelo carinho, right?

Bem, se voce ler meu segundo post entendera o que esta acontecendo comigo - essa coisa da minha musica na web, sem qualidade, minhas duvidas... - mas quando me refiro a nao me considerar profissional, estou sendo sincera e me refiro a tudo, inclusive a esse site "horrivel" que meu tio fez pra mim, apesar de ter consciencia que ele fez o melhor que pode...passou dias e dias lendo apostilas sobre codigos - eu nem sei o que e - e ainda pediu a ajuda de um primo nosso que tem um provedor - acho que tambem nao devo citar o nome, em respeito as regras do forum - para hospedar gratuitamente meu site.

Entao, Mari, tudo esta assim porque nao tenho como investir um unico centavo na minha - possivel - carreira artistica, pois aqui em USA estamos economizando tudo para pagarmos dividas e compromissos. Diferentemente das leis brasileiras, se nao pagamos a prestacao da casa, em 3 meses estamos "out" sem direito a nada. A justica aqui estao ao lado dos bancos e nao de nos, americanos, entende?

Ja recebi varias propostas para gravar em estudio gratis, fazer website free...nos brasileiros somos generosos um com o outro. Mas nao posso aceitar, pois o estilo de "vida americano" me "break"...desde crianca aprendi que todo trabalho, por mais simples que seja, deve ser remunerado. Se nao posso aceitar que um "gasman" ponha gasoline em meu carro se nao tenho - esqueci o nome...em espanol e propina...enfim, um pouco de dinheiro para pagar, sabe?

Se quiseres me enviar email, fique a vontade: natynevix@gmail.com e manteremos contato. No dia em que as coisas comecarem a voltar a normalidade, faremos um website "so true".

Boa tarde...

Naty

Fenrisulfr
Veterano
# jul/09
· votar


Laura Pausini a cantora
Me passe seu contato para eu te mostrar meu trabalho e quem sabe a gente trabalhe juntas.


Caindo da cadeira...

Luiz Almeida
Veterano
# jul/09
· votar


Mó gatenha..... ainda não ouvi a voz.....

naty & Laura
Dupla Country.....

Marcosrcf
Veterano
# jul/09 · Editado por: Marcosrcf
· votar


natynevix
Na verdade, eu ainda nao creio que um dia possa cantar profissionalmente, pois quando ouco as "legends" da MPB, da American pop e de variios paises do mundo nem imagino sequer um dia minha musica tocar em radio...

Mais de 90% desses músicos só chegaram onde estão porque alguém os colocou lá, se gravando em um homestudio vc cantou com essa qualidade, quando gravar em um estúdio profissional não terá grandes preocupações!

Como você está com dificuldades financeiras, o melhor mesmo é investir em sites como o MySpace, por exemplo, que é gratuito.
No seu site oficial tem muita propaganda e acaba ficando chato, imagine que você trabalha em uma gravadora e entra num site cheio de propaganda?

No MySpace você pode criar um perfil bem simples como o meu =p, ou até um mais elaborado!
Organizando bem as informações você pode divulgar tranquilamente!

Tem também o Palco MP3 como já disseram, também é gratuito e muito fácil de criar!

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


natynevix
e miha mae e sergipana de uma pequena cidade chamada Itabaiana

Tirando os pistoleiros, é true essa cidade hehehe =)
Sim, tu canta bem, invista sim nisso. Linda tua voz, e além do mais, é muito bonita.
=D

james_the_bronson
Veterano
# jul/09
· votar


natynevix

Também acho que deveria investir na sua carreira artística. Você gosta de cantar e canta bem :D !!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Help me! When You Dream is my song. What can I do to publish my website here?