Autor |
Mensagem |
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/09
Estreou ontém, achei bem interessante. Parece ter uma história legal, e o humor é bem feito. E na minha opinião, tem um elenco bem qualificado.
Vocês viram? Pretendem ver?
|
MajorKong Veterano |
# jul/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Vocês viram?
Nem saBIA DA EXISTÊNCIA.
Pretendem ver?
Não.
|
# jul/09
· votar
MajorKong
Parece ser legal, cara. Mas entendo.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/09
· votar
Vi uns pedaços, acho que só os atores vão assistir.
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Adaptação de série canadense. Uhm.
É uma pena que já banalizou essa fala de Macbeth.
|
JowR Veterano |
# jul/09
· votar
Para mim Som e Fúria era o sub-título do livro do Tim Maia.
|
# jul/09
· votar
JowR Para mim Som e Fúria era o sub-título do livro do Tim Maia.
Deixou de ser?
|
# jul/09
· votar
Julia. Adaptação de série canadense. Uhm.
Não sabia.
É uma pena que já banalizou essa fala de Macbeth. Mas qual fala?
|
Julia. Veterano |
# jul/09 · Editado por: Julia.
· votar
L.A.M_Hard_Rock Tomorrow, and tomorrow, and tomorrow Creeps in this petty pace from day to day To the last syllable of recorded time, And all our yesterdays have lighted fools The way to dusty death. Out, out, brief candle. Life's but a walking shadow, a poor player That struts and frets his hour upon the stage, And then is heard no more. It is a tale Told by an idiot, full of sound and fury, Signifying nothing. (V.v.18–27)
Vou procurar em português. Peraí.
|
JowR Veterano |
# jul/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Deixou de ser? Para mim era só o sub-título. Agora nao é mais só o sub-título, porque tem uma série homônima. Manezão.
|
# jul/09
· votar
Julia. Ah sim, acho que alguém disse isso no capítulo de ontém. Claro, por isso que tu citou né!? =)
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/09
· votar
Nem to sabendo, tem alguma coisa a ver com motos e rock'n'roll?
Os atores são diferentes ou os já manjados das novelas?
|
JowR Veterano |
# jul/09
· votar
Julia. Tomorrow, and tomorrow, and tomorrow Creeps in this petty pace from day to day To the last syllable of recorded time, And all our yesterdays have lighted fools The way to dusty death. Out, out, brief candle. Life's but a walking shadow, a poor player That struts and frets his hour upon the stage, And then is heard no more. It is a tale Told by an idiot, full of sound and fury, Signifying nothing. (V.v.18–27)
Vou procurar em português. Peraí.
"É um conto. Contado por um idiota, cheio de som e fúria, significando nada."
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/09
· votar
Manezão.
Já entrou botando bronca!
|
# jul/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
JowR Não havia outra coisa a ser interpretada no seu post, como você mesmo destacou nesse último, não é mais só o sub-título.
Manezão.
Wow, que beleza.
|
JowR Veterano |
# jul/09
· votar
brunohardrocker Já entrou botando bronca!
?
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
JowR Eu estava procurando o trecho todo, a tradução bonitinha, mas deixa. É. É isso aí.
L.A.M_Hard_Rock Não. Eu citei isso porque Som & Fúria vem disso aí.
|
# jul/09
· votar
Julia. Ah sim. :)
|
JowR Veterano |
# jul/09
· votar
Julia. Eu estava procurando o trecho todo, a tradução bonitinha, mas deixa. É. É isso aí.
Devia ter morrido mais tarde; então, houvera ocasião certa para tal palavra. O amanhã, o amanhã. Outro amanhã, dia a dia se escoam de mansinho, até que chegue, alfim, a última sílaba do livro da memória. Nossos ontens para os tolos a estrada deixam clara da empoeirada morte. Fora! apaga-te, candeia transitória! A vida é apenas uma sombra ambulante, um pobre cômico que se empavona e agita por uma hora no palco, sem que seja, após, ouvido; é uma história contada por idiotas, cheia de fúria e muita barulheira, que nada significa.
Melhorou?
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
JowR Melhorou. Eu tinha achado isso no domínio público mas fiquei com preguiça de transcrever. Haha. Obrigada. :)
|
Chespirito Veterano |
# jul/09
· votar
Vocês viram?
Não.
Pretendem ver?
Tbm não.
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
Cara, já entendemos que você tem televisão em casa, já é o segundo tópico.
|
# jul/09
· votar
Sumerrew
Mas eu não vi na televisão, tenho placa de TV no computador.
|
# jul/09
· votar
Fiz o post só pra mostrar que tenho PCTV. E o pior de tudo, é que é mentira. haha
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Eu nem tenho computador. Acesso o fórum via sms de um Nokia 1220
|
Fahrenheit Veterano |
# jul/09 · Editado por: Fahrenheit
· votar
Poxa, perdi! Tava doido pra ver...será que tem no tubo?
|
Wrvieira Veterano |
# jul/09
· votar
Eu assisti e achei que tem um grande potencial, assim como a maioria das séries da Globo (vide "A Casa das 7 Mulheres", "JK", "A Muralha", etc...).
Julia.
Não achei que banalizou, não... Achei que foi uma boa sacada tendo em vista o enredo. Terei eu tido uma visão simplista demais da coisa?
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
Wrvieira Ah, sei lá. Já têm músicas, livros, agora esses seriado, com os títulos inspirados nisso. Banalizou um pouco, mas não deixou de ser genial.
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
Minissérie da Globo tem um elenco bem qualificado.
HAHAHAHAHAH
FAIL
|
leo2505 Veterano |
# jul/09
· votar
eh pra c oq?
|