Momento de fúria!

Autor Mensagem
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11


Aff, fui jogar Gran Turismo no PS2 de repente aparece assim "Formatting", ai demorou pra eu perceber, nem tinha percebido. Depois quando foi jogar Naruto (que tava zerado com todos os personagens, inclusive o Sasuke Classico) e aparece assim: No Naruto save game on memory card. Quase xinguei o jogo achando que tava bichado de repente eu vo ver meus saves no Memory Card e só aparece assim: PS2 Files e Gran Turismo 4. FUUUUUUUUUUUU. Agora to tendo que formatar meu MP4 pra FAT pra poder passar save game de volta pro PS2. Maldito seja o Gran Turismo.

Alguem sabe qual o melhor jeito de pode passar os saves pra PS2?

Dogs2
Veterano
# jan/11
· votar


gozando no dreamcast

hard rock and roll
Veterano
# jan/11
· votar


Momento de fúria!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


Pior é que não tinha só Naruto. Tinha Resident Evil (zerado em apenas 9 horas no modo Professional), Shadow of The Colossus (zerado, com todos os itens extras que ganha no modo arcade). E um save de Final Fantasy XIII (não tava zerado, mas tinha aproximadamente umas 60 horas de jogo).

EDIT:
E Mortal Kombat Armageddon com o Konquest zerado 2 vezes.

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


melhor jogar resident evil 2 do PS1

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


nunca consegui derrotar o 11º colosso.. nao me dou bem com games

hard rock and roll
Veterano
# jan/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

Talvez seja um sinal para você reduzir as horas de jogo.

cardosocaio
Veterano
# jan/11
· votar


Sou da turma que prefere os Nidi fór Ispídi Andegraundi. Gran Turismo é pra boiolinha.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


i got a bulletproof heart
Mano, se for o que parece um gambá, até que você tá dentro de um "coliseu", ele é demoradinho mesmo, mas, ainda nem se compara com o ultimo. É dificil cara.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


cardosocaio
Eu ia testar o jogo. Eu nunca tinha jogado. Eu tinha uns saves de Need For Speed, mas nem tinha começado a jogar direito. Eu tinha um de 42% de Midnight Club 3: Dub Edition. Acho mais legal que Need for Speed.

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
nao lembro se é o 10º ou 11º

lembro que tem q acertar flechada na palma do pé dele

nao acerto nenhuma

fora que a jogabilidade do game nao ajuda em nada... larguei pra lá

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


Aee! Formatei o Mp4 pra FAT, agora só falta saber como passa pro PS2.

cardosocaio
Veterano
# jan/11
· votar


i got a bulletproof heart
melhor jogar resident evil 2 do PS1

Esse e o 3 são os mais fodas que tem. Não é aquela viadagem do RE4 e 5.

[M]@a.[K]!ller
Eu tinha um de 42% de Midnight Club 3: Dub Edition. Acho mais legal que Need for Speed.

Nunca cheguei a jogar esse. Meu amigo tinha e achava muito da hora. Quando ele me emprestou o 3, eu descobri que o meu irmão tinha vendido meu PS2 Slim escondido uma semana antes... #pentelho

No meu Ps2 eu só jogava WWEm era o único jogo que eu jogava.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


i got a bulletproof heart
Ah, pô, esse ai é facil. É massa um que é um dragão no deserto, ai você tem que acertar com flecha nos pontos vitais dele, ai ele vai voar baixo e você corre pra subir nele com o cavalo.

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
vo começar do zero qualquer hora
to atoa mesmo

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


i got a bulletproof heart
Eu acho esse jogo incrivel, o cenario vasto dele é muito legla. Eu e meu primo já andamo esse jogo inteirinho pra tentar achar segredos e vistas panoramicas. Lembro que no castelo de um dos Colossus dá pra ver praticamente o cenario inteiro.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


cardosocaio
Não é aquela viadagem do RE4 e 5.

Não sei porque, mas amo o RE4.

Bizet
Veterano
# jan/11
· votar


Tinha Resident Evil (zerado em apenas 9 horas no modo Professional)

Fora apostilas

cardosocaio
Veterano
# jan/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Não sei porque, mas amo o RE4.

Pra falar a verdade, eu tambem gostei dele (zerei 3 vezes hasuah), mas sei lá, cara, eu falo só pelo nome "Resident Evil", que pra mim naquele jogo não tem nada de RE. É um jogo foda, mas nem chega perto do 2 na minha opinião. Ia ter mais bom senso botar Call of Duty no título do jogo logo, com toda aquela ação e sem o clima dos jogos de antes. xD

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


lembro do tempo que quase cagava nas calças quando tomava sustos com resident evil kkk ja cheguei a desligar o game...

a parte que sai zombies das gavetas do necroterio me traumatizou...

cardosocaio
Veterano
# jan/11
· votar


i got a bulletproof heart

kkkk A parte que o cachorro pula na Jill no RE1 e o Nemesis entra pela janela no RE3 é foda demais... Agora no RE4, o ápice do susto foi numa parte que tu leva um sustinho minúsculo com uma bosta de Armadura que se mexe sozinha... Tosquera total.

Bassist_rsl
Veterano
# jan/11
· votar


Momento de fúria.

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


cardosocaio
nunca consegui zerar o 1, achei dificil na epoca...

cardosocaio
Veterano
# jan/11
· votar


i got a bulletproof heart
O RE1 eu não me lembro de ter zerado, nem os cenários B do RE2, nem lembro por que (acho que eu só tinha o CD que se jogava com o chato do Leon, eu queria jogar com a gata da Claire FUUUUU). Mas o RE3 eu já perdi a conta de quantas vezes zerei.

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


cardosocaio
o RE3 eu comprei uma vez, fiquei com muito medo de jogar e troquei na loja falando que nao funcionou kkkk


tinha uns 8 anos

Blackus
Veterano
# jan/11
· votar


não entendi metade

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# jan/11
· votar


já aconteceu comigo de duas vezes, tudo do memory card sumir, aí eu abri e limpei ele e voltou ao normal

Trololo
Veterano
# jan/11
· votar


ai demorou pra eu perceber, nem tinha percebido
Assim não da, ou percebe ou não percebe po!

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Você não precisa de video-games, você já brinca com toda a humanidade!

mateussch
Veterano
# jan/11
· votar



já aconteceu comigo de duas vezes, tudo do memory card sumir, aí eu abri e limpei ele e voltou ao normal

E um desses momentos hoje é conhecido como o dilúvio.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Momento de fúria!