Autor |
Mensagem |
Kamus23 Veterano |
# jul/09
· votar
Pelas propagandas já não gostei...
O negocio são miniseries como: A Casa das Sete Mulheres, Amazonia, Memorial de Maria Moura (acho que é isso), entres outras miniseries que relatam a historia do Brasil...
Não uma coisa que não vai trazer cultura nenhuma para nois
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/09
· votar
Kamus23 Não uma coisa que não vai trazer cultura nenhuma para nois
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
JowR Nesse post não consta a palavra "só". E não vale editar. =)
Procure ser mais agradável, é ruim acessar o fórum sendo um usuário sem respeito e nem moral, cujo usuario ninguem gosta, ainda mais sendo um novato.
|
# jul/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Minha desorientação temporal me fez pensar que hoje era terça e eu tava ancioso pra assistir ¬¬ Sim, pretendo acompanhar, acho que vai ser bem legal. =) Mas me diz uma coisa, tiraram o Toma lá, dá cá? =/
|
# jul/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Headstock invertido Haha.
Tiraram, man. Enquanto tiver passando a mini-série, Toma lá, dá cá permanece out.
|
MauricioGT- Veterano |
# jul/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Achei muito bom, e quando vi lembrei daquela outra serie "Hoje é dia de Maria" que foi fantastica tb.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/09
· votar
Comentário que eu li no youtube.
descobridora77 (1 semana atrás) Exibir Ocultar +2 Marcado como spam Responder | Spam Realmente impressionante. A fotografia tá de cinema e foi feito em HDTV! Isso é o futuro!
euri.
|
EnrickAlves Veterano |
# jul/09
· votar
Eu gostei.
|
Grow Veterano |
# jul/09
· votar
Eu gostei. 2
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jul/09
· votar
A Grande Família > All
|
Igão Veterano |
# jul/09
· votar
Som & Fúria
Juro que li "Sam em Fúria"
Já estava com medo.
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/09
· votar
Achei interessante. Mas acho o Felipe Camargo um ator mediano.
|
McBonalds Veterano |
# jul/09
· votar
Juro que li "Sam em Fúria"
Já estava com medo.
Nem fale uma coisa dessas
[/batenamadeiratrêsvezes]
Som & Fúria
Só não assisto pelo desaforo de terem tirado o TLDC do ar, sacanagem. E Casseta & Planeta continua firme e forte...
|
Insinity Veterano |
# jul/09
· votar
Igão Juro que li "Sam em Fúria"
Não força...
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/09
· votar
em compensação, a secretária é FODA!
|
oiio Veterano |
# jul/09
· votar
muito bom gente, muito bom!!
escolheram bem os atores =)
e a história é bem engraçada!
|
Grow Veterano |
# jul/09
· votar
meo deos, teve quinze minutos hj? maldito futebol
|
Grow Veterano |
# jul/09
· votar
dante é meu herói
:P
|
# jul/09
· votar
desaforo de terem tirado o TLDC do ar, sacanagem. E Casseta & Planeta continua firme e forte...
realmente...
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# jul/09
· votar
gostei MUITO!!!
|
# jul/09 · Editado por: Laura Pausini a cantora
· votar
A SECRETÁRIA É ABSURDO DE INTERPRETAÇÃO gostei muito se destaca demais
e a andréa beltrão, sem palavras para ela, uma das melhores atrizes brasileiras da atualidade, e olha que eu sou BEM CHATINHA pra apreciação de atuação, muito crítica, chega a ser chato ri no teatro comigo heuheuehue quase nunca gosto de nada e sempre critico...
Adoro montagens dos Sátyros... gosto muito do tipo de proposta deles... e também algumas peças de teatro do absurdo vize já to brisando heuheuehue eu amo falar de teatro
Mas achei esta minisério com uma pegada bem teatral!!! Gosto quando a tv globo sai de suas formas clássicas de programação e programas... e sem contar o humor completamente sutil o que deixa muito melhor, eu detesto quando a piada vem pronta e simples e suerficial e não me faz pensar!!!
Hoje foi muito legal, pena que é curta, outro cara que também adoro a interpretação é o Dan Stubbaa (sei la como escreve rsrsrs); Ele é ótimo sempre consegue dar uma caracterização eficiente...
Eles escolheram muito bem nos atores, são atores que se vc parar para pensar não são "blockbusters" rsrsr da Globo e nem gostopsas peladas que fizngem ser atrizes, e o que mais impressiona é que esta escolha também foi feita para os atores mais novos, Daniel de Oliveria e a Maria Flor (é este o nome dela) ele representam muito bem e são xtremamente verdadeiros em cena!!!
Gostei mesmo! Não me impressionou absurdamente mas isso é coisa chata de quem fez teatro na facul e virou crítica chata e nada mais impressiona hasuhsauashuashusahassa Ser Ignorante é ser feliz hsauashusahusaas :D
beijos! TEATRO É FODA!!! AAAAAAAAA HEUHEUEE
|
# jul/09
· votar
escrevi tudo errado sorry to com sono e preguiça de arrumar :D
beijos
ouvindo caetano!!! aooooooooo =)
|
JowR Veterano |
# jul/09 · Editado por: JowR
· votar
Headstock invertido Nesse post não consta a palavra "só". E não vale editar. =)
Procure ser mais agradável, é ruim acessar o fórum sendo um usuário sem respeito e nem moral, cujo usuario ninguem gosta, ainda mais sendo um novato.
Se eu chegar e falar, VIADO. Vai entender que é voce? Mas eu nao disse o seu nome. =) Algumas coisas ficam subentendidas. EDIT: (Mas nesse caso é so um exemplo) Eu raramente edito algo, só quando é erro de portugues ou algo assim. E olhe o resto dos meus posts, e voce vera se eu sou agradável ou nao, só nao gosto de gente que fala merda. ;)
|
# jul/09
· votar
JowR só nao gosto de gente que fala merda. você verá se eu sou agradável ou não
Você não é agradável, longe disso. Como você mesmo disse, "algumas coisas ficam subentendidas", e nesse caso, a tal "gente" pode ser, talvez, L.A.M_Hard_Rock. Você se mostrou irritado por algo tão ínfimo, cara. Bah, querendo pagar de crítico/chato/fodão. Raro é eu responder alguma coisa desse tipo, mas com o bom tempo que tenho de fórum, algumas coisas já começam a irritar, poucos como você permanecem aqui.
|
# jul/09
· votar
Laura Pausini a cantora A SECRETÁRIA É ABSURDO DE INTERPRETAÇÃO
Gostei muito também. Ontém não vi, por causa do jogo. Acabei dormindo. :(
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jul/09
· votar
Só não assisto pelo desaforo de terem tirado o TLDC do ar, sacanagem. E Casseta & Planeta continua firme e forte... Credo, Toma Lá da Cá também é uma baita bosta, prefiro Casseta & Planeta à isso.
|
Fahrenheit Veterano |
# jul/09
· votar
Não uma coisa que não vai trazer cultura nenhuma para nois
Gostaria de saber o que é cultura para certas pessoas...
¬¬
|
oiio Veterano |
# jul/09
· votar
Laura Pausini a cantora
auhuhauhauhuahhua apesar de n ter feito facul, eu tb sou bem critica! e gosto da andrea beltrao dsd a novela a viagem! hehehe
eeeeeeeeeei, preciso bater uns papos ctg sobre teatro e atuação! =)
|
# jul/09
· votar
Carpano-Jr. Credo, Toma Lá da Cá também é uma baita bosta, prefiro Casseta & Planeta à isso. Noooooossa.... agora eu sei pq aquilo tá no ar até hoje, eu juro que pensei que não existia pessoas com esse gosto hahahaha nada contra.
JowR Apesar de eu etar ficando "relativo" demais, sei que coisas ficam subentendidas, mas o que fode é que tu irritou-se com a resposta do lhama, que, na real, não foi nada demais, isso é normal no forum.
|
Grow Veterano |
# jul/09
· votar
- Quando tá frio assim dá vontade de dar beijo na boca, né?
- Não.
- ...
|