Juízes determinam toque de recolher a menores em várias cidades.

Autor Mensagem
Kamus23
Veterano
# jul/09
· votar


Tomara que estendam isso pra todas as cidades.

Isso jamais vai acontecer, pois vai gerar revolta, e com isso uma revolução, a gurizada vai dar um golpe de estado, controlar o Brasil, vai aparecer um Tche versão mirim...

Depois vem os EUA lança uma bomba atomica e acaba com tudo, e o Lula que estava escondido volta ao poder

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/09
· votar


Kamus23
Esqueceu de incluir a destruição de NY no roteiro.

Luiz Almeida
Veterano
# jul/09
· votar


SeEk AnD dEsTrOy

"apoiaria porque?
você acha certo impedir os adolescentes de se divertirem???
prender a mulecada em casa não é a maneira de evitar as drogas e o crime...agora por causa disso quem tem menos de 18 não vai poder ter vida social???
"
Já foi respondida:
"ué, e vida social só existe depois das 23hs?"
"quem tem 17 anos, não responde criminalmente"

Tem diferença de estar num clube, festa (particular), escola, casa de amigos, etc..... Para estar num bar, lanchonete, praça, balada, etc....

Luiz Almeida
Veterano
# jul/09
· votar


Justiça flexibiliza toque de recolher no interior de SP.


Estado não pode assumir papel de pai ou de mãe......

Como vocês chorammmmmmm

Luiz Almeida
Veterano
# jul/09
· votar


Conselho Nacional de Justiça aprova 'toque'.

Fernandópolis, 11 de julho de 2009
Vívian Lima

01:54 - O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) negou o pedido de liminar que tentava derrubar o "toque de recolher" para crianças e adolescentes na cidade de Nova Andradina (MS). O conselheiro do CNJ, Marcelo Nobre, indeferiu a representação contra a medida alegando que é "absolutamente certo" as regulamentações postas pela Justiça "decorrem do Estatuto da Criança e do Adolescente, ou seja, da lei". Na região de Rio Preto, três cidades - Fernandópolis, Ilha Solteira e Itapura - já adotaram o toque de recolher. Para o juiz da Infância e Juventude de Fernandópolis, Evandro Pelarin, a decisão do CNJ fortalece e legitima as portarias do "toque de acolher" - como ele prefere denominar a medida - na região.

O Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda), que é contra o toque de recolher, informa que posição do CNJ não muda em nada o posicionamento do órgão de proteção. No última dia 8, a CPI da Pedofilia aprovou a realização de audiência pública para debater o toque de recolher. Pelarin e o juiz de Ilha Solteira, Fernando Antônio de Lima, estão entre os convidados. Na ocasião, o presidente da CPI, senador Magno Malta, declarou apoio à medida que disciplina a permanência de crianças na rua.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Juízes determinam toque de recolher a menores em várias cidades.