Ser honesto vale a pena?

Autor Mensagem
L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/10
· votar


Dinheiro nenhum nesse mundo compra HONESTIDADE e DIGNIDADE!
/datena feat. leão lobo

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10
· votar


Bom, estão ligados aqueles YoYos profissionais? Enfim, um dia, eu e meu amigo fomos comprar uns desses (somos feras nisso, =Þ). Ai né, chegamos lá, o meu amigo tinha 18 R$. Um YoYo normal era R$5, o com uns frufrus a mais que faziam o YoYo rodar melhor era R$ 6,80 , ai né, a gente confundiu (propositalmente) o dono da loja, demos os 18 reais, e começamos a pegar um monte de YoYos, ai quando ele ia fechar a compra, a gente falava que ia trocar, por um monte de vezes, ai no final, meu amigo falou que ia trocar de YoYo, ele pegou um com frufrus e pegou um normal meio que escondido e tacou na sacola. O cara que era bobo, nem contou e acreditou na gente, devolveu troco, deu a sacola e a gente na hora, saiu da loja e voltou correndo pra minha casa. No final, a gente pegou 4 YoYos normais e 1 com frufrus, gastando só 18 reais, quando na verdade, teriamos que gastar R$26,8.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10
· votar


PS: Quando se é criança, tudo que saia no lucro é bom.

BuBu Vodka
Veterano
# ago/10
· votar


não não vale a pena.. de verdade.. não seja honesto.. só se fode quem é honesto...

Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/239814/

Dazoo
Veterano
# ago/10
· votar


LeondelFefon
Ladrão fdp. Cuidado ao postar qualquer dado seu, serei o primeiro a te denunciar no Ministério Público. Sério, estou te seguindo, fica de olho.

Crazy Batera
Veterano
# ago/10
· votar


LeondelFefon
meu amigo tinha 18 R$
YoYo normal era R$5
com uns frufrus era R$ 6,80
devolveu troco
YoYos normais e 1 com frufrus
gastando só 18 reais
teriamos que gastar R$26,8.


o_O

Dazoo
Veterano
# ago/10
· votar


LeondelFefon
Bom, estão ligados aqueles YoYos profissionais? Enfim, um dia, eu e meu amigo fomos comprar uns desses (somos feras nisso, =Þ). Ai né, chegamos lá, o meu amigo tinha 18 R$. Um YoYo normal era R$5, o com uns frufrus a mais que faziam o YoYo rodar melhor era R$ 6,80 , ai né, a gente confundiu (propositalmente) o dono da loja, demos os 18 reais, e começamos a pegar um monte de YoYos, ai quando ele ia fechar a compra, a gente falava que ia trocar, por um monte de vezes, ai no final, meu amigo falou que ia trocar de YoYo, ele pegou um com frufrus e pegou um normal meio que escondido e tacou na sacola. O cara que era bobo, nem contou e acreditou na gente, devolveu troco, deu a sacola e a gente na hora, saiu da loja e voltou correndo pra minha casa. No final, a gente pegou 4 YoYos normais e 1 com frufrus, gastando só 18 reais, quando na verdade, teriamos que gastar R$26,8.

Só pra garantir a prova documental.

Essa Coca é Fanta
Veterano
# ago/10
· votar


Eu dei R$ 20,00 no caixa pra tirar o troco do almoço e o cara me voltou troco de R$ 50,00. Eu brinquei com ele e perguntei se ele estava me pagando pra almoçar lá. Ele agradeceu e sempre que eu almoçava lá eu ganhava um agrado, tipo um pudim ou bombom... que no final das contas dava mais ou menos o mesmo valor que ganharia com o troco errado. A vantagem é que a confiança que eu conquistei é pro resto da vida. Nem trabalho mais naquela região, mas não passo fome se for almoçar e não tiver grana pra pagar. E a minha consciência é leve.

+1 pra você. Honestidade sempre é valorizada.

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Ninguém é totalmente honesto ou totalmente desonesto.

No capitalismo funciona assim. Você tira alguma vantagem dos outros e os outros tiram alguma vantagem de você.

Renando
Veterano
# ago/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
O crime não compensa.
mata a alma e envenena

sou ruim e vc
Veterano
# ago/10
· votar


sinceramente, se fosse com alguma empresa estatal, eu nao sei se eu devolveria...

EnrickAlves
Veterano
# ago/10
· votar


Não sei, mas simplesmente não consigo ser desonesto...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ser honesto vale a pena?