Seu TCC será/foi sobre o que?

Autor Mensagem
Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar


Black Fire
Tá aí um bom tema pra TCC, "A heteroresistência sob a influência baitolal do meio"
E pela minha experiência, isso serve para mulheres também. He.

Pseudonimum
Porque você é cruel. =(
E eu não sou a... he.

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar


MajorKong
Por um lado, sim.
Mas isso tem que ser pensado. Eu não pensei, por exemplo, e era responsável pelos shows do evento. Imagine sem energia. =O Não tem como mudar a data do evento, ou dizer "belessa galerë, voutem dps."

Carol_line
Veterano
# jun/09
· votar


Sobre a falta de luz:

Eu fiz faculdade de Gestão em Eventos, e vc precisa pensar em TUDO. Não importa se soa absurdo. Pode faltar luz, pode ter uma tempestade, pode faltar lugar pra estacionamento, a entrada do local pode ser mto longe do único estacionamento possível, a pessoa que vai apresentar pode ficar sem voz, ou morrer.
Então, na apresentação de um trabalho como esse, vc precisa sim pensar em tudo de errado que pode acontecer. E arrumar uma solução cabível pra por em prática o mais rapidamente possível. Nem que seja apresentar à luz de velas, fica super romanticuzinho.

Pseudonimum
Veterano
# jun/09
· votar


Mila Turunen

Pára. Até lá, vou estar trabalhando e aí... eu vou te ver.

MajorKong
Veterano
# jun/09
· votar


Ainda acho uma besteira.
Tão considerando o trabalho do aluno mais que o conteúdo.


AINDA BEM QUE NÃO TENHO ESSA PORRA DE TCC! hahaha

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


Carol_line
Eu sou bom pra essas coisas, sempre dou um jeito quando dá merda, maior mcgyver style ahhaha

Carol_line
Veterano
# jun/09
· votar


MajorKong
Também acho exagero no caso de um trabalho. Mas eles querem ver o nível do profissional que está se formando. O seu chefe não qr saber se tá tendo um terremoto. O professor só tá te deixando preparado pra isso.

Carol_line
Veterano
# jun/09
· votar


Sumerrew
Hahaha