Seu TCC será/foi sobre o que?

Autor Mensagem
Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar


Black Fire
Tá aí um bom tema pra TCC, "A heteroresistência sob a influência baitolal do meio"
E pela minha experiência, isso serve para mulheres também. He.

Pseudonimum
Porque você é cruel. =(
E eu não sou a... he.

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar


MajorKong
Por um lado, sim.
Mas isso tem que ser pensado. Eu não pensei, por exemplo, e era responsável pelos shows do evento. Imagine sem energia. =O Não tem como mudar a data do evento, ou dizer "belessa galerë, voutem dps."

Carol_line
Veterano
# jun/09
· votar


Sobre a falta de luz:

Eu fiz faculdade de Gestão em Eventos, e vc precisa pensar em TUDO. Não importa se soa absurdo. Pode faltar luz, pode ter uma tempestade, pode faltar lugar pra estacionamento, a entrada do local pode ser mto longe do único estacionamento possível, a pessoa que vai apresentar pode ficar sem voz, ou morrer.
Então, na apresentação de um trabalho como esse, vc precisa sim pensar em tudo de errado que pode acontecer. E arrumar uma solução cabível pra por em prática o mais rapidamente possível. Nem que seja apresentar à luz de velas, fica super romanticuzinho.

Pseudonimum
Veterano
# jun/09
· votar


Mila Turunen

Pára. Até lá, vou estar trabalhando e aí... eu vou te ver.

MajorKong
Veterano
# jun/09
· votar


Ainda acho uma besteira.
Tão considerando o trabalho do aluno mais que o conteúdo.


AINDA BEM QUE NÃO TENHO ESSA PORRA DE TCC! hahaha

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


Carol_line
Eu sou bom pra essas coisas, sempre dou um jeito quando dá merda, maior mcgyver style ahhaha

Carol_line
Veterano
# jun/09
· votar


MajorKong
Também acho exagero no caso de um trabalho. Mas eles querem ver o nível do profissional que está se formando. O seu chefe não qr saber se tá tendo um terremoto. O professor só tá te deixando preparado pra isso.

Carol_line
Veterano
# jun/09
· votar


Sumerrew
Hahaha
Eu fiz uma feira de negócios na faculdade. Nós usamos pallets como stands, pq né? estudante é tudo duro, rapá. Eu era a responsável pelo local, disposição dos stands, entrada, saída e essa porra toda. Chega na hora e um dos expositores simplesmente faltou. Eu tive que carregar pallets de mais de 50 quilos pra redestribuir e não ficar aquele buraco no meio da exposição. Faltava uma hora pro local abrir. Eu ainda ia trabalhar como recepcionista do eventos. Só não tava mais suada de carregar aquelas porras pq "tava mo frio aquele dia".

MajorKong
Veterano
# jun/09
· votar


Carol_line

Já a nossa formação é direcionada paro o sentido de "se não houver condições, se recuse a fazer".

Konrad
Veterano
# jun/09
· votar


Black Fire
Só para constar, apesar de fazer Letras e ser professor de francês, eu sou hetero...... heheheheh

Tá aí um bom tema pra TCC, "A heteroresistência sob a influência baitolal do meio"


Com certeza.

Mila Turunen

Menina de bom gosto, faz Letras....

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar


Pseudonimum
Sei.

Carol_line
Sifudeo.

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar


brunoliam
8D

Que ano você está? =]

marcio_zav
Veterano
# jun/09
· votar


Mila Turunen

Nos TCCs passados eu nem fui..vahushuas vi alguns grupos, mas é igual mesmo haha

fizeram um plano B para caso a energia acabe?
Vixi, nada. nem pensamos nisso =\

Valeu ai Mila!
Eu me gelo pra falar em publico, mas espero que dê tudo certo haah \o\

Carol_line
Veterano
# jun/09
· votar


MajorKong
Hahaha, sorte a sua.

Mila Turunen
Mas passou ^^
Now it's your turn, rá!

Mila Turunen
Veterano
# jun/09 · Editado por: Mila Turunen
· votar


marcio_zav
Eu também ficava com medinho. Pode perguntar que a anta mais velha do tópico, oi ërmã!, mas eu não ligava pra pedir pizza... =]
Não conte com colas e essas coisas que é feio, menino. Vá treinando na frente do espelho 8D

Carol_line
Veterano
# jun/09
· votar


marcio_zav
Qnd for apresentar, fixe seu olhar num ponto no fundo da sala, na parede. As vezes passe seu olhar pelas pessoas, e então volte a fixar na parede. Sem notar qm está te olhando e a cara de aprovação ou não deles é mais fácil falar.

Carol_line
Veterano
# jun/09
· votar


Mila Turunen
Hoje em dia vc pede pizza? :O

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar


Carol_line
Letras não tem essas putisses. =(
No Turismo eu me fodi também, se isso te consola =]

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar


Carol_line
Sim 8D

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jun/09
· votar


marcio_zav
Eu me gelo pra falar em publico, mas espero que dê tudo certo haah \o\

Se vc tiver bastante segurança no que está falando, isso fica bem mais fácil.

Boa Sorte.

Carol_line
Qnd for apresentar, fixe seu olhar num ponto no fundo da sala, na parede. As vezes passe seu olhar pelas pessoas, e então volte a fixar na parede. Sem notar qm está te olhando e a cara de aprovação ou não deles é mais fácil falar.

Essa estratégia até é útil em momentos de descontrole total, mas passa uma sensação ruim pra quem tá assistindo. Eu por exemplo sempre procuro o ponto para onde o locutor está olhando fixamente.

Carol_line
Veterano
# jun/09
· votar


Mila Turunen
MO triste não ver as pessoas sofrendo como vc sofreu. Mas eu não tive que apresentar meu TCC, só entregar pra minha coordenadora, então vc se foderá futuramente de uma forma mto grande e interessante. Estarei aí pra assistir :)

Ah, se te ajudar, eu posso falar com a Rapha (alemã daqui) pra te ajudar com alguma coisa em alemão. Eu tô ensinando português pra ela, HAUIEHAUIEHUIAHE.
E ela já sabe que vc estuda alemão na faculdade.

Carol_line
Veterano
# jun/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
Então vc é o tipo de filhodaputa que eu sempre odeio em apresentações :D
HAUEIHAIUEHUAIEH
Mentira. Eu não tenho medo de apresentar coisas em público, até falo bem. Mas é uma técnica boa pra qm tem esse receio. Melhor do que ficar olhando pra cara de alguém que vai começar a rir qnd perceber que vc tá com vergonha da situação.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jun/09
· votar


Carol_line
Então vc é o tipo de filhodaputa que eu sempre odeio em apresentações :D

Na verdade eu até presto atenção, tento parecer interessado e essas coisas...

Fodastico é qndo vc tá apresentado, e abre espaço pra perguntas e só um filho da mãe resolve perguntar paradas sem sentido ou cheia de termos escrotos só pra tentar te derrubar... é uma merda.

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar


Carol_line
Carol, eu ainda não estudo... HAIHSUAIHS!
Eu faço Letras - Ciclo Básico - Bixos Burros. Alemão/Português só no segundo ano 8D
E sim, eu me foderei drasticamente. =(

Ei, diga para ela me indicar uns livros. O Tiago comprou Goethe e Schopenhauer em alemão pra mim =O
Responda meu e-mail, que eu preciso te contar umas coisas... (666)

Fenrisulfr
Veterano
# jun/09
· votar


marcio_zav
Estou concluindo Téc. em Administração,
e o TCC é a criação de um empresa fictícia.
Meu grupo está "abrindo" uma video-locadora..

A apresentação é agora, quarta-feira DD:

pavordefalarempublico detected


Já fiz técnico de adm, e meu TCC foi igual, a minha empresa era uma agencia de viagem, é um saco ter que fazer todo o balanço patrimonial, a propaganda, mostrar planta, lista de funcionários blablabla...

Boa Sorte ai Zav

Joe Road
Veterano
# jun/09
· votar


medo (leia-se pavor) em falar em público!

eu tenho isso... =(

mew.. seminários p/ mim é tortura psicológica....
vc fica esperando até ser a sua vez...
que angustia...
aiaiaia...

eu tinha feito um sobre o arquiteto barragán e tinha que apresentar na frente de uma turma de 80 pessoas...

me lembro como se fosse ontem...

-A arquitetura de Luís Barragan se destaca pelo jogo de cores....

-....

- Pelas formas...

-... (suor)

- Pelo jogo de cores....

-... (leve tremendeira)

-pela iluminação...

-....(brusca tremedeira)

-Pelo jogo de cores...

-... (ataque epilético no chão)

mas isso era pq eu tinha estudado sobre esse tema só uma dia antes de aprensentar me ferrei legal....

aiaiaiai <o>
como vou ser um front man de uma banda desse jeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooo <o>

Carol_line
Veterano
# jun/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
Fodastico é qndo vc tá apresentado, e abre espaço pra perguntas e só um filho da mãe resolve perguntar paradas sem sentido ou cheia de termos escrotos só pra tentar te derrubar... é uma merda.
Eu já fiz isso :D
Mas não eram coisas sem sentido. O projeto que a bitch (eu odiava a menina) apresentou era ruim mesmo, não tinha nexo. Aí eu comecei a questionar as táticas de mercado, blablabla. E o projeto era tão ruim que ela não tinha noção de nada, dizia que ia dar certo e pronto.

estúpido
Veterano
# jun/09
· votar


O meu vai ser sobre IRF - Imposto de renda pessoa fisica.... Tah quase tdo pronto, soh falta acerta alguns detalhes.

Carol_line
Veterano
# jun/09
· votar


Mila Turunen
Mas é um caralho, viu. Eu tô sem tempo, e o tempo que tenho fico aqui. Preciso responder logo o email.
Mas me mande algo adiantando as novidades, ou pelo menos dizendo sobre oq é. Tô curiosinha, nhain!
Mas faz assim, adiciona ela no orkut. Ela tá lá no meu. Raphaela.
Diz que é minha ërmã, ela te aceita :)
E o inglês dela é mto bom, dá pra te ajudar bastante.

marcio_zav
Veterano
# jun/09
· votar


Mila Turunen
Carol_line

Valeu pelas dicas, moças! :**

Carlos_Souza_Jr
Uhum..minha parte é bem facil até. É se concentrar que vai..hehe espero.
Valeu, man :D

Fenrisulfr
Valeu, Fenil!
É bem isso mesmo. Mas a parte mais especifica (contabilidade, rh) vai só no trabalho escrito mesmo..Haja saco, se fosse apresentar tudo hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Seu TCC será/foi sobre o que?